Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Ficha] Alice Evergreen  EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Ficha] Alice Evergreen  EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Ficha] Alice Evergreen  EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Ficha] Alice Evergreen  EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Ficha] Alice Evergreen  EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Ficha] Alice Evergreen  EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Ficha] Alice Evergreen  EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Ficha] Alice Evergreen  EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Ficha] Alice Evergreen  EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Ficha] Alice Evergreen  Sucrose
Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 30
Tomita

[Ficha] Alice Evergreen - Publicado Qui Out 06, 2022 10:23 am

Evergreen Alice

RAÇA Shinigami
IDADE 220 anos
CARGO Capitã
GENÊRO Feminino
NÍVEL 3
XP 328
ORIGEM Seireitei
DIVISÃO 4° Divisão

APARÊNCIA

De olhos cor de mel e cabelos verdes como a grama, Alice é notada em qualquer lugar a onde passa, embora seja baixinha em seus 1,58cm de altura. A garota é tida por muitos como bonita e meiga e sempre acaba recebendo elogios, especialmente das mulheres por seu porte esbelto e de poucos homens mais assanhados. Anda sempre com a postura ereta e seus movimentos são de uma delicadeza quase escultural.

Não tem o corpo de um mulherão, sendo suas curvas mais suaves e discretas, porém como ela gosta de manter a aparência sempre bela, é possível perceber que a garota tem as pernas e braços mais torneados que pessoas comuns, mal sabem os meros espectadores que ela é praticante de Yoga.

Seus dedos das mãos são finos, mas estão sempre cobertos por uma luva branca, da qual a doutora não tira na frente daqueles que ela não tem intimidade, pois sente muita vergonha das marcas de queimadura que tem nas mãos e nos pés..

Suas roupas são diferentes de seus companheiros na SS, pois ela tem certa paixão pela Europa humana e tenta sempre copiar seus estilos e trejeitos. Seu uniforme consiste em um pequeno chapéu, um macaquinho preto e azul ao corte ‘’tomara que caía’’, um casaquinho branco com uma capa cortada em 2 partes, uma meia calça arrastão preta, um par de botas, um par de luvas e um pequeno cachecol preto felpudo preso por um broche que tem o símbolo de sua família. Está sempre usando óculos, alguns acreditam que ela até toma banho com eles, mas isso é balela.


PERSONALIDADE

Gentil, carinhosa e muito atenciosa, Alice é uma pessoa de coração puro e inocente, sempre disposta a ajudar as pessoas ao seu redor e aos seus companheiros de armas. Tem um carinho especial por crianças e mulheres, cuidando deles sempre com mais amor do que o normal. Quando se trata de seus companheiros masculinos, nota-se que a garota é bem tímida com eles, alguns podem pensar que ela é frígida, mas a verdade é que ela só não sabe lidar muito bem com o sexo oposto.

É uma garota muito vaidosa e gosta sempre de manter a boa aparência de seu corpo, procurando sempre ter a melhor dieta e usando os melhores produtos para se manter apresentável e cheirosa. Gosta particularmente de perfume de flores. Um bom corpo também exige exercícios para isso, é uma amante de Yoga e de artes que visam o bem estar do corpo e da mente. Está sempre usando luvas, escondendo as cicatrizes de queimadura que vem de sua infância, é muito raro vê-la sem as mesmas.

Amante de comidas doces como frutas e chocolates, a médica sabe que não deve exagerar em comê-los, porém sempre tem alguns chocolates em sua bolsa de primeiros socorros, de acordo com ela, é para ajudar quem tem problema com o açúcar, mas no fundo todos sabem que ela os belisca quando está muito ansiosa. Toda vez que perguntam qual é o seu prato favorito ela sempre responde que é chocolate.

Como amante da natureza, Alice gosta de se sentar debaixo de alguma árvore e estudar para passar o tempo, a brisa em seu rosto nos dias frios a acalma. Extremamente estudiosa, não existe nenhum assunto para a garota que não lhe seja interessante e é comum vê-la lendo livros de todo tipo de assunto. Mas pense bem antes de pedir algum livro emprestado! A baixinha é conhecida por ser muito ciumenta com seus pertences.

Quando se trata de trabalho, a médica não poupa esforço e dedicação para com seus pacientes, leva seu posto muito a sério. Embora não tenha gosto pela luta e sua natureza piedosa possa parecer um ponto fraco, seu grande coração impressiona até mesmo os mais fortes de seu círculo, pois sua coragem em se colocar no lugar dos mais fracos e inocentes é notável. Ter repulsa da guerra não significa ser omisso quando a batalha chama, por isso a mulher prefere usar todo o seu conhecimento, inteligência e habilidade na retaguarda para ajudar os seus aliados.


HISTÓRIA

Eu me lembro… Que tudo começou com fogo.

Era uma noite tranquila na residência da minha família quando uma labareda vindo dos céus atingiu o telhado da velha mansão. O estrondo pode ser ouvido de longe como diz o relato dos guardas daquela noite. Mas embora seus ouvidos e olhos tivessem visto o estrago causado, ninguém pôde identificar quem havia cometido tal pecado.

O fogo se espalhou tão rápido quanto o sangue de um corte em uma artéria. Lembro de ver as chamas, elas pareciam cobras, rastejando em minha direção. Ela me abocanhou e marcou minhas mãos e pés para sempre. Por pouco, a minha babá que dormia comigo me tirou da boca daquelas serpentes antes que elas me engolissem. Sinceramente, até hoje não sei se eram serpentes de verdade ou não, pois eu só tinha seis anos de vida quando tudo aconteceu, mas as marcas daquele dia nunca foram embora.

Infelizmente, hoje não posso agradecer pessoalmente a minha babá por ter salvo minha vida, mas ela sempre terá meu eterno agradecimento quando de algum modo em um momento em que as chamas iria engolir nós duas, ela conjurou um portal e me empurrou para dentro dele, fechando o mesmo antes que eu pudesse olhar para trás…

Me lembro da grama, do cheiro de terra molhada e de barulhos estranhos… Eu não sabia onde eu estava, mas sabia que estava sozinha. Infelizmente eu já era míope desde aquela época e a floresta fechada junto a noite escura fizeram meus olhos pregarem peças em mim. Tudo parecia assustador. E tudo era assustador. Meus pés e mãos doíam muito, ainda hoje consigo sentir essa dor se eu parar para me lembrar dela. Tentei o que pude, mas não conseguia correr e ir muito longe por conta da dor. Consegui apenas me esconder dentro de um tronco de árvore caído.

Eu chorava… Chorava e gritava pela minha mãe e pelo meu pai que eu jamais veria de novo em vida… O choro, marcado pela dor e o cansaço me levaram ao limite e acabei desmaiando, não sei dizer se foi horas ou minutos depois de tudo ter acontecido, só sei que quando acordei, ainda era escuro e meus olhos puderam ver novamente aquela serpente de fogo próxima a mim. Gritei alto e quando a mesma se aproximou, uma figura masculina bem alta se pôs entre nós, acabando com o fogo que vinha atrás de mim. - Pa…pa?- Eu perguntei a aquele que havia me salvado, mas ele não era meu pai. Infelizmente, até hoje não sei quem foi o meu salvador e não pude agradecê-lo.

Só me recordo de flashes a partir daí… Lembro que o homem tinha uma presença única e que suas mãos e olhos eram frios. Havia algo em seu rosto, mas na época eu não soube dizer o que era, hoje desconfio que talvez isso seja alguma cicatriz, mas tais ferimentos não são comuns em humanos e sua presença definitivamente não era como nenhuma outra que eu já sentira na vida… Me lembro que era parecida com o fogo mas…Enfim. Passei o restante da noite no colo dele, lembro-me de uma suave canção sair de seus lábios. A canção era suave e serena, porém melancólica. Eu não me lembro do rosto de meu guardião, mas me lembro de seu tom de voz grave e confortável que me ninou naquela noite e curou o mais grave de minhas feridas.

Na manhã após aquele trágico ‘’incidente’’. Acordei em um hospital, com mãos e pés enfaixados e nenhum sinal do homem que havia me salvado. As enfermeiras disseram que eu havia sido encontrada já em um dos quartos do hospital e que não sabiam como eu havia parado ali. Recebi todos os cuidados necessários, mas as marcas de queimadura ainda estão sobre minhas mãos e meus pés.

Com minha família perdida, o clã Evergreen possuía apenas uma única herdeira de cinzas e sangue. Eu era o que restava de um clã cuja a história e a reputação datavam séculos e séculos a fio… Não tinha primos, não tinha tios e nem irmãos… O meu sangue era o único que restava de uma das mais antigas linhagens de curandeiros de batalha. Tudo o que está escrito sobre nós hoje, vem de outros clãs, mas a essência de meus ancestrais e suas técnicas de cura viraram cinzas ao vento assim como toda a minha herança.

Por piedade de outros clãs, pude ser adotada e criada sobre as asas dos aliados dos meus pais, mas claro eles tinham receio de que a desgraça do fogo se voltasse a eles por me acolherem de baixo de seu teto… Por isso, nunca passei mais de um ano na mesma casa, a mudança só acabou quando uma das famílias viu meu potencial e decidiu me acolher definitivamente. Estudei, estudei e estudei o máximo que eu podia sobre meu passado e sobre como utilizar as técnicas de cura mais eficientes, esse era um foco, um objetivo que eu tinha… Pois do mesmo jeito que minha babá me tirou das chamas e meu salvador desconhecido cuidou de mim no meu momento mais critico, eu queria cuidar para que nenhuma criança ou adulto sofresse com as mazelas do mundo. Mas para isso, eu deveria me tornar uma médica de combate, assim como os meus pais antes de mim.

O caminho não foi fácil, mas com a junção de informações repicadas de outros clãs, consegui  ter uma ideia melhor das habilidades de minha família e adaptar um novo estilo Evergreen, agora criado por mim. A prática veio com o tempo enquanto eu ajudava os necessitados dos distritos mais pobres, minha caridade gerou sorrisos de agradecimentos e os olhos dos mais poderosos a respeito de mim. Não demorou para eu ser convidada a entrar na 4a Divisão. A honra foi grande e assim pude exercer mais de minhas habilidades com eles, escalando de patente até chegar a onde estou hoje... E bem, espero que aqui, eu possa fazer o que mais desejo em vida, ajudar e proteger os que amo, como fui protegida e ajudada no passado...



Habilidade Principal Mestre em Kaidou

Habilidade Secundária (Começa sem habilidade)


ATRIBUTOS & STATUS

Vida 500 500

Reiatsu 600 700

Stamina 9 0

Força 1 0

Agilidade 3 0

Inteligência 5 1

Velocidade1 0

Resistência 5 0

Pressão E.4 0

Zanjutsu0 0

Hakuda0 0

Kidō5 1


Reserva de Reiatsu (Inato + 3pt)

Medicina (+1pt)

Boa Fama  (+1pt)

Inteligência Aguçada (+2 pt)

Versado Em Bakudou (+2 pt)

Memórias do Halloween (*): Recebe +1 em rolagens de ataque contra Menos Grandes.


Miopia (+1pt)

Coração Mole (+1pt)

Heroísmo (+1pt)



Última edição por Tomita em Sáb Nov 19, 2022 9:02 pm, editado 13 vez(es)
Tomita

Ícone : [Ficha] Alice Evergreen  Sucrose
Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 30
Tomita

Re: [Ficha] Alice Evergreen - Publicado Qui Out 06, 2022 10:32 pm

What a drag.
Any effort is too much for you.


01NOME DO CONHECIMENTO

02NOME DO CONHECIMENTO

03NOME DO CONHECIMENTO

04NOME DO CONHECIMENTO

05NOME DO CONHECIMENTO

06NOME DO CONHECIMENTO

07NOME DO CONHECIMENTO

08NOME DO CONHECIMENTO

09NOME DO CONHECIMENTO

10NOME DO CONHECIMENTO


NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor



REIATSU


[Ficha] Alice Evergreen  Giphy.gif?cid=790b7611c277b6aa261d5d10314759cf04a67559caaf24ee&rid=giphy

Nome: Shunpo
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Shunpo (瞬歩) é uma técnica de movimento que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir. O ponto focal que determina a base dessa técnica é a velocidade.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).
[Ficha] Alice Evergreen  Giphy.gif?cid=790b7611c9820a500e8c675f77db70dfef94ef1ea7df1f12&rid=giphy

Nome: Senkaimon
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-5m
Descrição: Ao sair do Mundo Humano, o Shinigami pode conjurar uma instância do Senkaimon. Quando aparece desta forma, ele assume a forma de uma sala de espera tradicional japonesa, acessada por um Shōji. Ele pode ser aberto usando um Zanpakutō como chave. O método requer simplesmente colocar o Zanpakutō na frente do usuário e inseri-lo na área espacial que se deseja que o Senkaimon apareça antes de girar a espada como uma chave enquanto declara "Destravar!" (開 錠, Kaijō). Para entrar no Senkaimon e chegar direto à Soul Society é necessária uma borboleta infernal (geralmente adquirida ao sair da Soul Society pelo Senkaimon principal). Sem ela, aquele que passar pelo portal chegará no Dangai.

Importante: Esta técnica não pode ser usada como defesa e precisa de 1 turno de preparação.
[Ficha] Alice Evergreen  Giphy.gif?cid=790b761182d334de56b4677c8e86a3cd44ce2e3c0ac6866d&rid=giphy

Nome: Pressão Focalizada
Tipo: Reiatsu
Rank: Variável
Alcance: --
Descrição: O usuário concentra sua Reiatsu em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Indivíduos com uma enorme pressão espiritual conseguem bloquear poderosos golpes de espada com o próprio torso sem derramar uma gota de suor.

Importante: O Rank efetivo dessa técnica deve ser explicitado no post e não pode ultrapassar Rank B.


KIDOUS


[Ficha] Alice Evergreen  Giphy.gif?cid=790b7611ba146f44050f65f7f912db2f9b1fe8c63f2431c2&rid=giphy
Nome: Bakudou N. 60: Kyoumon
Rank: B
Tipo: Bakudou
Alcance: 0-5m
Encantamento: Desconhecido.
Descrição: Cria uma barreira de "vidro", que é muito difícil de ser quebrada pelo lado de fora, mas facilmente quebrada pelo lado de dentro.

Importante: Pelo lado de dentro a barreira possui Rank D.

[Ficha] Alice Evergreen  Giphy
Nome: Bakudou N. 4: Hainawa
Rank: D
Tipo: Bakudou
Alcance: 0-10m
Encantamento: Desconhecido.
Descrição: Amarra o adversário através de uma corda de energia.


ZANJUTSU


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"

HAKUDA


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"



ETAPA 1

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

ETAPA 2

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  



Última edição por Tomita em Sex Out 07, 2022 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Tomita

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes