Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[F] Nathair Chukaryo  EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[F] Nathair Chukaryo  EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[F] Nathair Chukaryo  EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[F] Nathair Chukaryo  EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[F] Nathair Chukaryo  EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[F] Nathair Chukaryo  EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[F] Nathair Chukaryo  EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[F] Nathair Chukaryo  EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[F] Nathair Chukaryo  EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [F] Nathair Chukaryo  Unknown
Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2022
Proeme

[F] Nathair Chukaryo - Publicado Sáb Out 08, 2022 2:33 pm

Chukaryo Nathair

RAÇA Arrankar
IDADE 400
CARGO Espada
GENÊRO Masculino
NÍVEL 2
XP 140
ORIGEM Hueco Mundo
DIVISÃO 8

APARÊNCIA

Nathair é relativamente alto, 1,81 de altura, ocasionando em ter um biotipo bem magro. Seu cabelo é branco e longo devido a produtos químicos e seus olhos são dourados, um amarelo que lembra a areia, sua pele é descascada como se tivesse pego uma grande ensolação. Suas vestes são uma túnica com uma espécie de turbante por dentro, cobrindo seu cabelo. Usando um óculos quebrado que usa por recordação de um momento importante. Nathair tem hematomas da cor roxa em seus dois olhos se assemelhando a uma tinta. Sua língua é em formato triangular e possui seus dentes se assemelhando a presas.

PERSONALIDADE

Nathair é um homem misterioso, que de vista, você não compreende oque ele sente e pensa. Por mais que aconteça esse mistério, Nathair busca entender tudo e todos, podendo ser visto como um "sabixão" por outros, ele não é tão inteligente, mas sua curiosidade faz ele ser sociável e raramente agressivo, ele quer saber o motivo de tudo, a lógica das coisas e sua curiosidade faz ele se meter em locais não muito agradáveis. Mas não se engane, consegue ser extremamente atencioso e sério quando necessita, sendo amedrontador quando precisa se alimentar.

HISTÓRIA

                                                                                                                           過去 Passado.
"Volte bem querido" Ela dizia em todas viagens a trabalho que eu fazia, minha resposta sempre foi a mesma "Tem como eu não voltar?" Realmente uma dúvida muito bem questionada, quando paramos para pensar, tudo que vivemos pode acabar em menos de 1 segundo... Mas é muito negativo pensar dessa forma, eu preferi aproveitar cada minuto da minha viagem sem me preocupar com isso, eu estava errado. Realmente desconfortável oque aconteceu, mas isso não importa mais, afinal, já vivi. Eu não carrego mais esse fardo, estou em um lugar interessante agora, uma segunda chance, de ser quem sempre fui. Não me arrependo de nada que fiz e farei de agora em diante.
                                                                                                                          断片 Fragmento.
Olha que curioso, agora sigo em um grande e enorme fragmento. "Como assim?" você pode enxergar isso de duas formas... Primeira: fragmento no sentido de cada uma das pequenas partes em que se divide um todo. Segunda: Pedaço de algo que se rompeu ou se partiu. Você escolhe como quer enxergar isso, você escolhe como enxerga os outros, e eu adoro isso, entender os outros, entender a vida, entender tudo. A lógica por trás de tudo não faz sentido. E por isso eu quero entender tanto as coisas.
                                                                                                                        生死 Vida e Morte.
Agora tenho um novo motivo pra viver, fazer meu trabalho e servir a aquilo que acredito. Costumo andar pelos lugares enquanto pego sol, o sol queimando minha pele , é satisfatório, em muitos momentos me questionei por gostar disso, mas com o tempo fui me acostumando, aproveitar a vida e a morte na qual estou passando, é íncrivel, e por isso me satisfaço com coisas simples.
                                                                                                                          相棒 Companheiro.
Todos nós precisamos de algo ou alguém para nos acompanhar, por isso tenho o Sakidō, uma cobra que me acompanha na jornada do recomeço, me acompanha em todas missões.
私 Eu.
Isso tudo, cada detalhe, cada frase, me faz ser eu, me faz ser Nathair Chukaryo, e tenho muito a mostrar.
                                                                                                                               


Habilidade Principal (Começa sem habilidade)

Habilidade Secundária (Começa sem habilidade)


ATRIBUTOS & STATUS

Vida 400 300

Reiatsu 400 200

Stamina 5 0

Força 1 0

Agilidade 5 0

Inteligência 0 0

Velocidade2 0

Resistência3 0

Pressão E.2 0

Zanjutsu0 0

Hakuda5 1


Berserker  — 2 pontos [Inato]

Versado em Hakuda — 2 pontos

Companheiro Animal — 1 ponto


Inabilidade com Cero — 2 pontos [Superável]

Curioso — 1 ponto [Superável]

Desvantagem



Última edição por Proeme em Sáb Out 15, 2022 11:59 am, editado 6 vez(es)
Proeme

Ícone : [F] Nathair Chukaryo  Unknown
Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2022
Proeme

Re: [F] Nathair Chukaryo - Publicado Qua Out 12, 2022 2:24 pm

Nathair


01NOME DO CONHECIMENTO

02NOME DO CONHECIMENTO

03NOME DO CONHECIMENTO

04NOME DO CONHECIMENTO

05NOME DO CONHECIMENTO

06NOME DO CONHECIMENTO

07NOME DO CONHECIMENTO

08NOME DO CONHECIMENTO

09NOME DO CONHECIMENTO

10NOME DO CONHECIMENTO


NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor



REIATSU


[F] Nathair Chukaryo  Giphy.gif?cid=790b7611638890b704cd8e2e48cf914dff536f12e9e89cc4&rid=giphy

Nome: Pressão Focalizada
Tipo: Reiatsu
Rank: Variável
Alcance: --
Descrição: O usuário concentra sua Reiatsu em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Indivíduos com uma enorme pressão espiritual conseguem bloquear poderosos golpes de espada com o próprio torso sem derramar uma gota de suor.

Importante: O Rank efetivo dessa técnica deve ser explicitado no post e não pode ultrapassar Rank B.

[F] Nathair Chukaryo  Giphy.gif?cid=790b76117790903f18c67bcb3645a4759c28b6e57e333f1b&rid=giphy

Nome: Descorrer
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-5m
Descrição: Descorrer é uma técnica usada pelos Arrancars para viajar entre o Hueco Mundo e o Mundo dos Vivos através de uma Garganta.

Importante: Esta técnica não pode ser usada como defesa e precisa de 1 turno de preparação.

[F] Nathair Chukaryo  Giphy.gif?cid=790b7611e3cc4569213d4544c6b7811f630d76d834e79aba&rid=giphy

Nome: Pesquisa
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: Regra específica
Descrição: Pesquisa é uma habilidade Arrancar para medir e localizar a pressão espiritual. O praticante envia um pulso radiante que reage às fontes de Reiatsu dentro de uma certa proximidade, permitindo ao praticante determinar a localização de quaisquer indivíduos detectados e avaliar o quão poderosos eles realmente são.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica.

[F] Nathair Chukaryo  Giphy.gif?cid=790b7611adc492feb9f88d643f1573b06d15f5c54f008ce9&rid=giphy
Nome: Hierro
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: O Reiryoku do usuário se condensa, criando uma pele dura de aço suficientemente forte para bloquear um Zanpakutō. Isso permite que os usuários segurem golpes poderosos de Zanpakutou sem se cortar.

Importante: Esta técnica só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos e não consome Ações. No turno de ativação, o usuário recebe uma Redução de Dano equivalente a Rank C (para todos os danos).

[F] Nathair Chukaryo  Giphy.gif?cid=790b76118af34d2f136f0132772ffd1565f846b4d5a0652f&rid=giphy

Nome: Bala
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-10m
Descrição: Bala é uma técnica que consiste em disparar sua pressão espiritual endurecida contra seus inimigos. Menos poderoso do que um Cero, mas pode ser disparado sucessivamente como uma metralhadora.

[F] Nathair Chukaryo  Giphy.gif?cid=790b7611dd9bd5a8ea454dae59358a4ceb3ed86df855ec32&rid=giphy

Nome: Cero
Tipo: Reiatsu
Rank: B
Alcance: 0-20m
Descrição: Talvez a técnica mais icônica dos Hollows. O praticante dispara uma poderosa explosão de energia espiritual concentrada no alvo. Enquanto na maioria dos casos ele é acionado a partir da boca, alguns Arrancar e Vaizards podem disparar o Cero de suas mãos, dedos e outras partes de seus corpos.

Importante: Peritos em Cero podem disparar essa técnica como uma Rank A (Aumentando o custo).

[F] Nathair Chukaryo  Giphy.gif?cid=790b761121bd9cb6a31be4e0785806f3cda2e75a6d650380&rid=giphy

Nome: Sonido
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Embora um pouco parecido com Hohō no que diz respeito à função e velocidade, Sonído parece ser mais instintivo, aparentemente não requer conhecimento prévio. Produz um som diferente; Ao invés do shunpo dos Shinigamis, que é silencioso, ele faz um barulho explosivo e estático.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).


KIDOUS


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"


ZANJUTSU


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"


HAKUDA


[F] Nathair Chukaryo  Main-qimg-55487c4126b6f957fb93d5dd1bd8422d

Nome: Mashiro Kick
Rank: C
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Requerimento: Versado em Hakuda.
Descrição: O usuário atinge um poderoso chute em um oponente e em seguida inicia uma sequência em mais 3 alvos.

Importante: Esta técnica pode alvejar até 4 alvos.

[F] Nathair Chukaryo  Giphy.gif?cid=790b7611f0057d82664a9fe73d507f746834821b78bad2d5&rid=giphy

Nome: Panty-Flash Tornado
Rank: C
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: De cabeça para baixo o lutador é capaz de realizar uma sequência de chutes giratórios com grande força.



ETAPA 1

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

ETAPA 2

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

Proeme

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes