Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[C] El Camino EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[C] El Camino EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[C] El Camino EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[C] El Camino EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[C] El Camino EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[C] El Camino EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[C] El Camino EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[C] El Camino EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[C] El Camino EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [C] El Camino 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

[C] El Camino - Publicado Dom Abr 30, 2023 12:56 am

fools
all around

 
El Camino
---
As vezes as noites nesse reino de areia podem ser tediosas e isso significa que, a menos que criemos nossa própria diversão, o tempo todo será um enorme montante de tédio – já que nunca temos o prazer de vez a luz do dia e o que é provavelmente a razão por minha pele ser tão branca quanto a tela de um pintor. Enfim, a maioria dos residentes de Hueco Mundo não fazem muito além de caçar e comer seus iguais, mesmo aqueles que foram suficientes para arrancar suas próprias máscaras e agora aparentam ter a capacidade de raciocinar se limitam a correr pelas dunas buscando pela carne de seus colegas. Não que eu despreze a caça – afinal, é geralmente a melhor parte da brincadeira, mas assim que seus corpos sem vida caem sobre o chão, já não resta mais graça nenhuma.

Imagino que as coisas em algum lugar deste mundo devam ser um pouco mais animadas e, se isso fizer algum sentido, este será o castelo de Las Noches. O recinto onde a maior parte dos arrancars desta dimensão está concentrada. A ideia de me sujeitar a ser serva de qualquer um dos queridos soldadinhos do rei me enche de repulsa, mas, infelizmente, deve-se começar de baixo caso queira ter alguma satisfação nessa longa e duradoura vida.

[HP] 650/650 | [REI] 550/550 | [STA] 03/03

Considerações:
     
pain is a love song
filled with pleasure
cactus



Última edição por resouzav em Dom Abr 30, 2023 1:39 am, editado 1 vez(es)
resouzav

Ícone : [C] El Camino 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [C] El Camino - Publicado Dom Abr 30, 2023 1:06 am

fools
all around

 
El Camino
---
Meus pequenos e momentâneos casos duraram bastante tempo, mas parece que agora já não duram tempo o suficiente para me satisfazer. Acredito que seja a hora de buscar por presas maiores; conhecer os grandiosos espada talvez seja uma oportunidade de alcançar um novo patamar.

E assim seguia pelo deserto, a passos curtos, em direção à construção que, ao horizonte, parecia não ser maior do que uma unha. Todos que sobreviveram por tanto tempo quanto eu já perambularam pelas redondezas daquelas muralhas e sabem que seu tamanho e imponência são impressionantes, então tinha ciência de que não chegaria tão cedo até os portões do palácio, mas não posso dizer que estava ansiosa ou com pressa para iniciar a vida como súdita do rei hollow. Seus feitos sobre a última guerra percorrem cada canto do Hueco Mundo, mas nunca se sabe no que realmente se pode acreditar, não é mesmo? Após tanto sangue derramado e tantos nomes apagados, não é impossível que uma narrativa onde você é um grande guerreiro que sobreviveu aos ceifeiros da morte e os monges da destruição há um milênio possa ser fantasiada com fatos que não podem ser provados porque eventualmente todos aqueles que foram testemunhas tiveram suas cabeças arrancadas.

[HP] 650/650 | [REI] 550/550 | [STA] 03/03

Considerações:
     
pain is a love song
filled with pleasure
cactus



Última edição por resouzav em Dom Abr 30, 2023 1:39 am, editado 1 vez(es)
resouzav

Ícone : [C] El Camino 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [C] El Camino - Publicado Dom Abr 30, 2023 1:09 am

fools
all around

 
El Camino
---
Horas, talvez dias andando e talvez a silhueta do castelo no horizonte tenha aumentado alguns centímetros em tamanho. As vezes eu sinto falta de visitar o mundo humano justamente pela maior... Variedade que eles apresentam. Aqui é sempre mais do mesmo. Durante todo o tempo que tenho caminhado pelas dunas nada além da mesma paisagem se repete vez após a outra: o céu escuro, sem estrelas enquanto por entre a areia algumas mimetizações de árvore, constituídas por quartzo negro, davam alguma cor ao deserto sem vida. Vez ou outra era possível enxergar à distância hollows se degladiando, mas nada interessante o suficiente para que eu pudesse parar e assistir; o nível da maioria destes não era o suficiente para causar sofrimento suficiente ao outro para que eu pudesse saborear.

Em algum ponto uma presença parecia me acompanhar por aquelas bandas. À distância, uma intenção assassina parecia observar meu caminhar, mas sem se aproximar. Criando coragem?  Não consigo imaginar que algo em um nível menor que um arrancar teria bravura o suficiente para me atacar sozinho; mesmo que fosse estúpido o suficiente, deveria ter o discernimento necessário para sentir minha reiatsu e não se aproximar. Talvez alguma diversão estivesse finalmente prestes a começar.

[HP] 650/650 | [REI] 550/550 | [STA] 03/03

Considerações:
     
pain is a love song
filled with pleasure
cactus



Última edição por resouzav em Dom Abr 30, 2023 1:38 am, editado 1 vez(es)
resouzav

Ícone : [C] El Camino 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [C] El Camino - Publicado Dom Abr 30, 2023 1:40 am

fools
all around

 
El Camino
---
Um sorriso de canto de boca surgiu quando finalmente meu querido acompanhante decidiu tomar alguma atitude. Como um raio, sua distância se encurtou e, sem nenhum aviso, estava a alguns metros sobre mim. Não foi necessário muito para reagir a um ataque de nível tão baixo. Enquanto o brutamontes caia com uma lâmina empunhada simplesmente dobrei meu braço sobre meu rosto e, quando o choque aconteceu, forcei meu peso contra a lâmina para que ele se afastasse. Ataca-lo naquele momento seria perder a chance de tirar proveito da situação.

– Ui, amor. – Anunciei em um tom divertido. – Achei que fosse tímido, mas é apenas um grande idiota, não é mesmo? – Um sorriso zombeteiro acompanhava a voz de escárnio que provocava o arrancar a minha frente. Agora era possível enxergar completamente sua aparência. Trajado de uma calça de couro marrom, não utilizava nada em seu torso além de uma faixa que se prendia no ombro. O corpo exibia músculos fortes e sua cabeça entregava onde sua evolução havia parado – ao invés de uma aparência humana, sua casca retorcida formava uma espécie de capacete que se abria no topo de sua cabeça em duas extensões, como a cabeça de um tubarão martelo.

– Prepotente como sempre, Aberquero Evelynn. – Ele retrucou. Sua voz soava terrível, como camadas de metal sendo riscado sobre metal. Ele não parecia muito feliz.

- Ora, ora... Parece que alguém me conhece. Alguma alma caridosa te ajudou enquanto você se arrastava pelo chão depois de nosso encontro? Não se engane, querido, eu não faço ideia de quem você seja, mas parece que você tem mais apreço por vingança do que pela própria vida.

[HP] 650/650 | [REI] 550/550 | [STA] 03/03

Considerações:
     
pain is a love song
filled with pleasure
cactus

resouzav

Conteúdo patrocinado

Re: [C] El Camino - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes