Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[F] Denki Yamori  EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[F] Denki Yamori  EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[F] Denki Yamori  EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[F] Denki Yamori  EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[F] Denki Yamori  EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[F] Denki Yamori  EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[F] Denki Yamori  EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[F] Denki Yamori  EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[F] Denki Yamori  EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [F] Denki Yamori  84b080c899a71458657ffc570572fcd7
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2022
Markiuse

[F] Denki Yamori - Publicado Dom Ago 14, 2022 1:31 pm

Denki Yamori

RAÇA Sistema de Raças
IDADE 276
CARGO Rei
GENÊRO Masculino
NÍVEL 4
XP 736
ORIGEM Hueco Mundo
DIVISÃO REI
MÃO DOMINANTE Direita
FAMA 246
ALCUNHA GLOBAL xxxx
ALCUNHA FACÇÃO El Gecko Eletrico



Regeneração Acelerada

Habilidade Secundária (Começa sem habilidade)


ATRIBUTOS & STATUS

Vida 600 600

Reiatsu 600 550

Stamina 11 0

Força 4 0

Agilidade 3 0

Inteligência 3 0

Velocidade5 0

Resistência5 1

Pressão E.4 1

Zanjutsu5 0

Hakuda3 0


Regeneração - 3

Versado em Sonido - 2

Pressão Esmagadora - 2

Memórias do Halloween - Evento

Grande Resistência - 2


Falador - 1

Jogador - 2


APARÊNCIA

Denki Yamori tem cabelos brancos médios, nem curto nem longo. Seus olhos são da cor azul marinho. Apesar de ter um porte físico pequeno ele possui musculatura bem definida. Aproximadamente 1,72 metros de altura. Por todo seu corpo existem diversas cicatrizes de batalha.  

MÁSCARA

Máscara cobrindo metade do rosto com pequenos chifres na altura da testa.

PERSONALIDADE

Sua personalidade está diretamente relacionado com suas emoções, apesar de não ter um problema de identidade Yamori pode aparentar como uma pessoa completamente diferente em algumas situações. Em alguns momentos ele se mostra uma criatura amigável, brincalhona e divertida. Da mesma maneira em que em situações mais criticas ele pode ser seco, frenético e reativo. Ele não suporta perder o controle de sua vida, apenas ele pode decidir seu destino.

Apesar de tudo o Hollow parece ter uma certa ingenuidade, confiando demais nos outros ou apenas é otimista e confiante demais para estar sempre falando mais do que devia.

Denki vive criando situações que não existem na vida real, como se tudo fosse parte de um jogo que ele mesmo criou. Devido ao trauma da pós morte sua mente colapsou criando sempre uma alternativa para não tomar decisões importantes.

HISTÓRIA

Quando começamos a analisar todo o princípio da vida humana percebemos o quão frágil ela é. Toda a origem da vida, desejos, sonhos, delirios, desespero, destruição, tudo tem um destino, tudo chega à morte. A fragilidade e simplicidade de uma vida humana é algo belo, não são todos que aguentariam viver uma vida sabendo que poderiam perde-la tão rapidamente. Na realidade, acredito que o que move de verdade o ser humano é sua fragilidade. Não ter tempo para tudo...

 

O que você faria nessa situação: Sua vida é ótima, você tem boas amizades, está em uma boa faculdade, estagiando em uma grande empresa. Jovem, 22 anos, vivendo o que acredita ser uma boa vida. Claro que não é a melhor de todas, mas você se contenta com o que tem, sabe que no futuro tudo vai melhorar. Todavia, isso não acontece, sua vida é arrancada de você e tudo que você tinha que mais achava precioso se foi. Todas suas amizades são perdidas, amores, tanto futuros quanto atuais. Seu tempo dedicado em emprego e trabalho, tudo em vão. Mas claro, pela ordem e equilíbrio algumas entidades tentam te consolar. Dizeres e dizeres tentando te fazer entender que essa foi sua vida, sua história... Eu não sei você, mas eu não aceitaria essa imposição por uma entidade superior. Aliás, não aceitei e nem pretendo aceitar. Enquanto eu puder lutar eu lutarei.

 

Foi tudo muito rápido, sinto como se minha vontade de permanecer vivo, minha raiva de perder tudo que conquistei, foi o que me manteve vivo. Eu sofri um acidente enquanto andava de skate. Os detalhes vagueiam em minha mente, mas eu sei que tinha apostado comigo mesmo que conseguiria chegar na faculdade em menos de 15 minutos daquele ponto em que estava. Meus movimentos estavam tranquilos e leves, por algum motivo eu estava andando de uma forma muito mais natural que das últimas vezes. Até que um carro na contra-mão surge quase que instantaneamente... Eu desvio, ou melhor, acredito ter desviado. Eu continuava andando pra frente em alta velocidade como se estivesse sobre o skate ainda. Ao olhar pra trás consigo ver o carro e meu corpo no chão. Particularmente não é uma sensação agradável, ainda mais quando surge uma mulher na sua frente dizendo que seu tempo chegou e que agora você vai pra um lugar melhor.

 

Eu nunca quis um lugar melhor.

 

Daí em diante eu sinceramente não me recordo, apenas flashes e sensações semelhantes a um sonho em minha mente. O que é real? o que é um sonho? Não consigo concentrar minha mente em nada. Pesadelos, medo, raiva, sentimentos que não parecem ser meus, vida que acredito não ter vivido. Ou seria apenas uma imagem refletida sobre meu desejo de futuro, outras versões de mim em diferentes linhas do tempo. Sinceramente, eu odiei, com certeza era a punição de tentar fugir da morte. Senti que estava ali já fazia alguns anos, muito mais do que minha vida humana. Ironicamente meu desejo de viver mais foi concebido porém se tornou um castigo, uma agonia sufocante.

 

Eu já não aguentava mais tanto sofrimento. Durante um dos supostos sonhos eu consegui sentir, ao menos em parte, o que estava fazendo. Decidi por um fim nisso de uma vez por todas, enfiei minha mão em meu rosto tentando arrancar algo que me sufocava, como uma lama, uma máscara. Arranquei, me senti leve, livre. Minha visão se tornou nítida, sentia todo meu corpo e uma energia mais forte e poderosa dentro de mim. Uma vida, mais que uma vida. Uma chance, uma benção.

 

A partir daí percebi que todo aquele meu sofrimento anterior era um teste. Um jogo do qual eu fui vencedor, ou ao menos superei sua introdução. Assim que morri, no mundo humano, um anjo tirou uma carta, que por sorte, me concebeu essa nova vida, essa nova essência. Não me acho merecedor de nada, apenas um espirito de sorte do qual pode vivenciar uma pós vida. Uma oportunidade de fazer o que eu realmente sempre quis, ser quem sempre quis. Sem que ninguém tivesse que dizer como agir e ser. Eu existo e existirei até me cansar, eu escolho quando vou embora, não os outros. Não nenhuma entidade que se acha no direito de balancear o universo, trazer o equilibrio. Eu não quero saber! Ninguém deve tomar decisões pelos outros, nem Deus, nem Diabo, Shinigami ou Hollow.  

 

Eu sou Denki Yamori e eu que decido o que fazer.

Links Comprovativos

Comprovantes de RP:




Última edição por Markiuse em Qua Mar 01, 2023 4:23 pm, editado 37 vez(es) (Motivo da edição : construção de ficha)
Markiuse

Ícone : [F] Denki Yamori  84b080c899a71458657ffc570572fcd7
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2022
Markiuse

Re: [F] Denki Yamori - Publicado Seg Ago 15, 2022 4:35 pm

 


01NOME DO CONHECIMENTO

02NOME DO CONHECIMENTO

03NOME DO CONHECIMENTO

04NOME DO CONHECIMENTO

05NOME DO CONHECIMENTO

06NOME DO CONHECIMENTO

07NOME DO CONHECIMENTO

08NOME DO CONHECIMENTO

09NOME DO CONHECIMENTO

10NOME DO CONHECIMENTO


NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor



REIATSU


[F] Denki Yamori  Giphy.gif?cid=790b7611638890b704cd8e2e48cf914dff536f12e9e89cc4&rid=giphy

Nome: Pressão Focalizada
Tipo: Reiatsu
Rank: Variável
Alcance: --
Descrição: O usuário concentra sua Reiatsu em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Indivíduos com uma enorme pressão espiritual conseguem bloquear poderosos golpes de espada com o próprio torso sem derramar uma gota de suor.

Importante: O Rank efetivo dessa técnica deve ser explicitado no post e não pode ultrapassar Rank B.

[F] Denki Yamori  Giphy.gif?cid=790b7611d5eca089e16f270853017e87ec7f1ab57917b7b8&rid=giphy

Nome: Cero Córnea
Rank: C
Tipo: Reiatsu
Descrição: O Arrankar libera um pequeno mas poderoso cero de seu olho capaz de desintegrar pedregulhos medianos.

[F] Denki Yamori  Giphy

Nome: Acid Touch
Rank: D
Tipo: Reiatsu
Alcance: 0-5m
Descrição: O hollow é capaz de produzir ácido em seu organismo podendo cuspi-lo em média distância ou manejá-lo com as mãos.

[F] Denki Yamori  Giphy.gif?cid=790b76117790903f18c67bcb3645a4759c28b6e57e333f1b&rid=giphy

Nome: Descorrer
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-5m
Descrição: Descorrer é uma técnica usada pelos Arrancars para viajar entre o Hueco Mundo e o Mundo dos Vivos através de uma Garganta.

Importante: Esta técnica não pode ser usada como defesa e precisa de 1 turno de preparação.

[F] Denki Yamori  Giphy.gif?cid=790b7611e3cc4569213d4544c6b7811f630d76d834e79aba&rid=giphy

Nome: Pesquisa
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: Regra específica
Descrição: Pesquisa é uma habilidade Arrancar para medir e localizar a pressão espiritual. O praticante envia um pulso radiante que reage às fontes de Reiatsu dentro de uma certa proximidade, permitindo ao praticante determinar a localização de quaisquer indivíduos detectados e avaliar o quão poderosos eles realmente são.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica.

[F] Denki Yamori  Giphy.gif?cid=790b7611adc492feb9f88d643f1573b06d15f5c54f008ce9&rid=giphy
Nome: Hierro
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: O Reiryoku do usuário se condensa, criando uma pele dura de aço suficientemente forte para bloquear um Zanpakutō. Isso permite que os usuários segurem golpes poderosos de Zanpakutou sem se cortar.

Importante: Esta técnica só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos e não consome Ações. No turno de ativação, o usuário recebe uma Redução de Dano equivalente a Rank C (para todos os danos).

[F] Denki Yamori  Giphy.gif?cid=790b76118af34d2f136f0132772ffd1565f846b4d5a0652f&rid=giphy

Nome: Bala
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-10m
Descrição: Bala é uma técnica que consiste em disparar sua pressão espiritual endurecida contra seus inimigos. Menos poderoso do que um Cero, mas pode ser disparado sucessivamente como uma metralhadora.

[F] Denki Yamori  Akaza-regeneration

Nome: Regeneración sobrenatural
Rank: B
Tipo: Reiatsu
Requisitos: Regeneração Acelerada
Alcance: --
Descrição: Ao se concentrar seu fluxo de reiatsu em suas feridas Denki consegue acelerar drasticamente seu fator curativo. Usando essa técnica uma enorme corrente de energia envolve suas feridas fazendo-as se fechar instantaneamente.
Observação:

[F] Denki Yamori  Giphy.gif?cid=790b7611dd9bd5a8ea454dae59358a4ceb3ed86df855ec32&rid=giphy

Nome: Cero
Tipo: Reiatsu
Rank: B
Alcance: 0-20m
Descrição: Talvez a técnica mais icônica dos Hollows. O praticante dispara uma poderosa explosão de energia espiritual concentrada no alvo. Enquanto na maioria dos casos ele é acionado a partir da boca, alguns Arrancar e Vaizards podem disparar o Cero de suas mãos, dedos e outras partes de seus corpos.

Importante: Peritos em Cero podem disparar essa técnica como uma Rank A (Aumentando o custo).


[F] Denki Yamori  Giphy.gif?cid=790b761121bd9cb6a31be4e0785806f3cda2e75a6d650380&rid=giphy

Nome: Sonido
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Embora um pouco parecido com Hohō no que diz respeito à função e velocidade, Sonído parece ser mais instintivo, aparentemente não requer conhecimento prévio. Produz um som diferente; Ao invés do shunpo dos Shinigamis, que é silencioso, ele faz um barulho explosivo e estático.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).


KIDOUS


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"


ZANJUTSU


[F] Denki Yamori  Giphy.gif?cid=790b7611c01a0e0b77a24842119e9d58d3c1745cdbae63b1&rid=giphy

Nome: Suikawari
Rank: C
Tipo: Zanjutsu
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Um golpe aéreo de duas mãos que corta de forma limpa e precisa a cabeça de um oponente.

[F] Denki Yamori  Giphy.gif?cid=790b7611a7bd03257ac7120d5a92ac410a389b12bbabdb47&rid=giphy

Nome: Agitowari
Rank: B
Tipo: Zanjutsu
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: O usuário corta um oponente da mandíbula até o comprimento do busto com um único golpe de espada.

[F] Denki Yamori  Tengen-uzui-uzui

Nome: Cortar en Rodajas
Rank: B
Tipo: Zanjutso
Requisitos: Versado em Sonido
Alcance: Corpo a Corpo
Descrição: O uso do Sonido agora é letal, utilizando de uma rápida movimentação Denki consegue golpear até 2 inimigos em sequência com essa técnica, saltando para suas costas e aplicando diversos golpes em seu oponente.
Observação: A técnica pode atingir 2 inimigos caso estejam à no mínimo 20m de distância (distância do sonido).

[F] Denki Yamori  MeagerEducatedFreshwatereel-max-1mb

Nome: Corte Explosivo
Rank: A
Tipo: Zanjutsu
Requisitos: Versado em Sonido
Alcance: 0-20m
Descrição: Yamori combina sua habilidade com Sonido com sua adaga para criar um golpe rápido e explosivo. Ele é capaz de saltar até 20m em direção ao oponente em um piscar de olhos, aplicando um golpe preciso no oponente. Devido à alta velocidade do corte é possível ouvir um grande estalo estático ao acertar.
Observação: O deslocamento proveniente do sonido não consome energia adicional.


HAKUDA


[F] Denki Yamori  Giphy.gif?cid=790b7611f0057d82664a9fe73d507f746834821b78bad2d5&rid=giphy

Nome: Panty-Flash Tornado
Rank: C
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: De cabeça para baixo o lutador é capaz de realizar uma sequência de chutes giratórios com grande força.

[F] Denki Yamori  Giphy.gif?cid=790b7611dd96292828343378e5ab8719f7352a2dd98beba4&rid=giphy

Nome: Tsukiyubi
Rank: D
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Encostando o dedo indicador em alguma parte do alvo, o usuário é capaz de o lançar a vários metros de distância.
Markiuse

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes