Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[F] - Kanzen Akashi  EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[F] - Kanzen Akashi  EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[F] - Kanzen Akashi  EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[F] - Kanzen Akashi  EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[F] - Kanzen Akashi  EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[F] - Kanzen Akashi  EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[F] - Kanzen Akashi  EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[F] - Kanzen Akashi  EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[F] - Kanzen Akashi  EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [F] - Kanzen Akashi  1aTC3fU
Mensagens : 205
Data de inscrição : 13/04/2021
Sortudo

[F] - Kanzen Akashi - Publicado Dom Ago 14, 2022 10:52 pm

Akashi Kanzen

RAÇA Shinigami
IDADE 443 anos
CARGO Capitão
GÊNERO Homem
NÍVEL 3
XP 260
ORIGEM Distrito #80 - Norte
DIVISÃO 12.º batalhão

APARÊNCIA

        Magro, com cabelos vermelhos e compridos, Kanzen Akashi não é uma silhueta muito comum quando se trata da aparência. Muitas vezes estranho e com aspecto esquisito, traz uma sensação de inquietação na maioria das pessoas, com seus olhos esverdeados em um tom muito vivo. Outra característica estranha vem de sua verdadeira sexualidade ser muitas vezes desconhecida, possuindo um lado andrógeno as suas características, e também personalidade.
        Com dentes insolitamente amolados, se porta quase sempre com seu manto de capitão, misturado de uma roupa mais elaborada, com conjuntos formais nas dobras e cortes do traje. Dentro do laboratório, usava do seu jaleco perfeitamente ajustado às medidas de seu corpo, assim como um óculos de segurança, às vezes luvas e máscaras, dependendo da periculosidade em que se encontrasse.

PERSONALIDADE

        Extremamente curioso e individualista, Akashi possui um semblante sádico de excitação quando o assunto envolve algo de seu cerne, exercido involuntariamente por ele. Sua curiosidade e a descoberta de tais assuntos são os responsáveis pelas suas reações mais animadas, contudo, na maioria das vezes não parece ligar muito quanto a outras asserções que não estão ligadas aos seus objetivos. Muitas vezes sarcástico, praticamente não leva a sério relações interpessoais, e assim acaba parecendo indevido ou inapropriado, conforme sacaneia com os destinos alheios. Da mesma forma, suas visões e moral são deturpadas ao conhecimento e descobertas, logo possui uma perspectiva muito mais fria e ignorante sobre assuntos por muitos considerados significativos.
        Entretanto, mesmo com as suas peculiaridades, ainda tem um espírito muito extravagante quanto a forma de se dirigir às pessoas, e da mesma forma sociopata. Apesar de existirem temas insignificantes aos seus interesses existenciais, sua curiosidade também é autor da necessidade de se considerar a maior parte dos conhecimentos por mais inúteis que possam ser. Quase como uma biblioteca, ou caderno de figurinhas, uma vez descoberto o saber permanece emoldurado em sua alma e serve para espalhar ainda mais a sua influência sobre o mundo em que permeia. Parecido com uma aranha formando sua teia, ou, estranhamente, como uma bactéria que se adere à superfície do vidro da amostra de um microscópio. Cada vez mais expandindo seus limites.

HISTÓRIA

世界 - O Mundo

        Ora, não é natural que a curiosidade aproxime os libertos do conhecimento? Aqueles que enxergam a sua verdadeira realidade, e por causa disso, procuram explorar ao máximo as barreiras que conseguem alcançar? O intelecto, por vezes, é considerado uma benção, algo valorizado por toda a sociedade, deturpado como um pilar essencial para ser um indivíduo significativo no sistema que rodeia toda a população. Contudo, ela retorna a faceta desalinhada a um mal de quem possui, já que traz enorme tédio a coisas rotineiras que não despertam mais o interesses daqueles que buscam sempre mais. Ao mesmo tempo, pode ser responsável por medidas ainda mais putrefatas, para desobstruir a passagem a certos conhecimentos antes limitados.
        O mundo corrompido pela falsa sensação de primazia, gerador de paredes com lados inexequíveis a maioria das pessoas, geram um empobrecimento do verdadeiro potencial da consciência. De despertar o desejo que todos secretamente senhoreiam em seus corações. Saber sobre a existência, seus desígnios e véus velados. Infelizmente, a subalternidade das sociedades permanece afeiçoada com os desejos insignificantes, empobrecidos pela carne e quimeras dos sentidos. Eu, assim como muitos outros, nasci dessa frágil situação, a mercê do destino vinculado ao patrimônio. Desatendido pela soçaite que fui inserido, gangrenava sob o véu dos desvalidos, vagabundos, pobres que sangravam comigo.
        A vida nos distritos apartados do centro, do palácio, dos reis, distantes da Seireitei eram renegados de seu potencial. Amaldiçoados pela ausência, escassez e demônios da pior estirpe. Lembro-me bem que, para quem morasse por lá, a consciência era um mero aparato, de tempos em tempos servíamos de espantalhos para afastar o desequilíbrio que ocorria entre os mundos. Assassinados, pospostos, sequestrados. Os ricos permaneciam em suas poltronas confortáveis, bebendo e comendo, rindo e gozando, enquanto que nós éramos alvo de genocídios.
        Apesar disso, eu sobrevivi. Não era como se aquilo realmente importasse para o meu próprio sentimento, o sofrer ou luxúria são mais uma vez desprezíveis se comparados com o maior dos prazeres. Conhecimento. Sabia que estava sendo evitado, meu verdadeiro potencial permanecia furtivo, sobre as condições que tinha. É por isso que me vi inclinado a jogar o jogo do tabuleiro, precisava considerar os mais fúteis dos desejos e subir na escala da alçada para que pudesse ter a liberdade devida a um real cientista. Ter o que eu tinha não era o suficiente, nunca seria.

感染 - Infecção

        Assim como uma formiga não sabe atinar sobre o mundo a sua volta, muitos que encontrei foram omissos sobre o tentador desafio de se inteirar sobre a ciência. Tolos, desprovidos de visão, não eram passíveis de compreender meus meios. Antiéticos. Assim foram chamadas as minhas coletâneas, meus filhos produzidos pelo próprio delírio da curiosidade aliado a materialidade do mundo que vivemos. Como poderiam entender que os sacrifícios de hoje compensam de forma extraordinária o rudimento de informações que permanecem válidas, perpetuadas pelo tempo? Que são ferramentas para outras, que possibilitam expandir a perspectiva do presente, do que se pode ou não fazer? Podendo somente serem revisadas e contrariadas, mas por si mesmas possibilitam novas descobertas ou entendimentos? Eram ignorantes, muitos.
        Meu desejo me guiou pelas esquinas e becos despojados de segurança e esperança, controlando as minhas circunstâncias à minha volta, através do meu saber. Obstinado, permeei os simplórios testes e requerimentos para subir na vida, também usei do meu crescente desenvolvimento como cientista para subjugar quem me tivesse algum valor. Na minha busca, procurei infectar e adentrar a sociedade da forma mais sutil, mas significativa. Um vírus, parasita ou bactéria. Os desaparecimentos não podiam ter me saído melhor, assim como um novo patamar de interesse, me possibilitou alcançar vagas posteriormente inacessíveis. Líder do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, que melhor ambiente para cultivar meus fascínios, sem ser interrompido ou desmedido, poder brincar com as arcadas do mundo sem se inquietar com limites.
        Treinei, aperfeiçoei, desenvolvi e fabriquei os arpões que me prenderiam ao impulso necessário para adquirir o cargo, vago devido aos eventos inexplicáveis que ocorriam por todas as dimensões. Não me fizeram perguntas, apenas exigências, por mais obscuro que eu permanecesse, aqueles com o poder ainda em mãos pareciam não ligar de onde vinham meus resultados. Mensuravam apenas os seus requerimentos, e por mil vezes viam extremo valor em me ter como chefe do departamento. Nunca me foi um imbróglio, já que eu mesmo, em certas ocasiões, criava a demanda necessária para as minhas próprias criações e produtos. Contudo, apesar de conseguir alcançar meus objetivos, dentro do meu próprio ser mantinha acorrentada uma coceira inenarrável, quem ou o que era responsável pelos desaparecimentos?

発見 - Descobertas

        Muitos anos depois de assumir minha posição, além do crescimento exponencial de meus conhecimentos e experiência, pude desenvolver mais projetos e adquirir mais controle sobre meus arredores, inclusive os submundos da Soul Society. Por causa disso, fui responsável por um dos acontecimentos mais recentes envolvendo os 13. Junto do antigo capitão-comandante, tive um vislumbre momentâneo de algo inexplicável, a criação primal de uma outra dimensão. Coincidentemente, as consequências foram severas, resultando no seu desaparecimento, e para meu infortúnio, a própria máquina que criamos juntos. Foi por causa disso, também, que conheci a nova Capitã-Comandante. Ingênua, alheia ao seu cargo de tenente, foi arremessada por decisão de ignotos para um destino que julgo não estar preparada.
        Infelizmente, permaneci na incógnita do ocorrido, sem respostas e com ainda mais perguntas, perdendo ao mesmo tempo um dos responsáveis pela pesquisa comigo. Fora uma tragédia, sem falar que posterior aos eventos, gerei uma certa atenção aos meus projetos, completamente indesejada. Sigo em busca de compreender os desaparecimentos da Soul Society, ainda mais insaciado pelo desejo de compreender o que deve ser ter o poder de um Deus e criar o seu próprio mundo.


Habilidade Principal CIENTISTA

Habilidade Secundária NÃO POSSUI


ATRIBUTOS & STATUS

Vida 500 0

Reiatsu 500 800

Stamina 5 0

Força - 0

Agilidade 4 0

Inteligência 5 1

Velocidade 4 0

Resistência - 0

Pressão E. 5 0

Zanjutsu - 0

Hakuda - 0

Kidō 4 0


Reserva de Reiatsu — 3 pontos (Inato)

Conhecimentos Científicos — 2 ponto

Inteligência Aguçada — 2 pontos



Individualismo — 2 pontos [Superável]

Curioso — 1 ponto [Superável]



Última edição por Sortudo em Qua Ago 17, 2022 11:13 pm, editado 22 vez(es)
Sortudo

Ícone : [F] - Kanzen Akashi  1aTC3fU
Mensagens : 205
Data de inscrição : 13/04/2021
Sortudo

Re: [F] - Kanzen Akashi - Publicado Seg Ago 15, 2022 12:46 am



01NOME DO CONHECIMENTO

02NOME DO CONHECIMENTO

03NOME DO CONHECIMENTO

04NOME DO CONHECIMENTO

05NOME DO CONHECIMENTO

06NOME DO CONHECIMENTO

07NOME DO CONHECIMENTO

08NOME DO CONHECIMENTO

09NOME DO CONHECIMENTO

10NOME DO CONHECIMENTO


NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor



REIATSU


Técnicas:


KIDOUS



Técnicas:



ZANJUTSU





HAKUDA






ETAPA 1

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

ETAPA 2

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

Sortudo

Resposta Rápida