Últimos assuntos
Ícone :
Mensagens : 178
Data de inscrição : 22/07/2022
Mensagens : 178
Data de inscrição : 22/07/2022
long john silver
Habilidade Principal Cientista
Habilidade Secundária Shikai Poderosa
Reserva de Reiatsu - 3
Pressão Esmagadora - 2
Inteligência Aguçada - 2
Conhecimentos Científicos - 2
Avareza - 2
Curioso - 1
APARÊNCIA
Cabelos longos e negros, pele clara, cicatriz de costura na testa, um metro e oitenta e setenta e seis quilos, olhos negros.
Link da aparência.
PERSONALIDADE
O semblante sério e pensativo é apenas fachada para uma personalidade receptiva e um tanto reservada, mas acolhedora com aqueles que ofertam características aprováveis. Não é o berço de brincadeiras e piadas, mas sabe aproveitar cada uma delas e faz o humor dançar junto quando se sente confortável. É sempre educado com aqueles que merecem, ainda que traços da vida no mar e na pirataria escapem vez ou outra, respeita limites alheios, quando sua curiosidade é mantida sob controle, o que facilmente pode se tornar difícil. Mantém as emoções sob rédeas restritas, porém, tratando-se do bem estar daqueles sob as asas da sua divisão e afeição, é possível que as rédeas afrouxem.
HISTÓRIA
“Memória é uma curiosidade tremenda”, o cozinheiro do navio costumava dizer. “O pensamento é a flecha do tempo, a lembrança jamais se apaga” eram palavras que o velho estava sempre ansioso para cuspir na primeira oportunidade que surgisse. E, de fato, era algo que guiava a realidade do sujeito; ninguém da tripulação formava a roda de espelhado, como chamavam o jogo da memória, quando ele estava lá, sentado de perninhas finas cruzadas, o sorriso faceiro de uma criança que sabia que ficaria algumas moedas mais rica logo logo. Ai de quem ousasse passar a mão em um dos grãos armazenados, ele saberia qual grão sumiu e de onde foi tirado. E o que era visto como loucura pela tripulação, ou o começo dela, agora mostra-se como uma peça solitária de um quebra-cabeça imensurável.
Um nome, Atlantis III, um velho com a mente afiada e traços quase insignificantes de uma vida no mar, sobrevivendo às custas da perda alheia, é tudo que resta ao que chamam memória. Desde o primeiro dia em Rukongai, ou pelo menos o mais antigo entre as recordações, nada do que antes fora uma vida entre os “vivos” caminha em meio aos saberes do tempo anterior à morte e à Soul Society. Sabe-se do peso do nome, o terceiro entre aqueles que serviam como o Norte das tripulações abandonadas e necessitadas. O terceiro nome gravado na ascensão da pirataria e na história já esquecida. Sabe-se também o caminho da espada, uma bênção importada e valiosa entre os distritos que serviram como escada até a realidade atual; a memória mais importante de todas, o eixo de um sobrevivente, o fôlego do afogado, o saber que abriu e abrirá caminhos até a completude do quebra-cabeça.
Nenhum dos distritos daquele lugar amaldiçoado fora problema, analisando de forma objetiva e direta. Ainda que não haja memória imaginativa da vida no mar, a rispidez da pirataria ainda ecoa no corpo que chamam de alma. Bastou o primeiro e único aço empunhado com força e o tempo não correu muito até que todos os vestidos em negro abaixassem suas cabeças ao reconhecerem seus passos. A décima terceira divisão, entre todas, seria o verdadeiro começo da caçada pelas peças no mundo dos vivos.
Links Comprovativos
- Comprovantes de RP:
Última edição por long john silver em Dom Fev 26, 2023 3:38 pm, editado 25 vez(es)
Ícone :
Mensagens : 178
Data de inscrição : 22/07/2022
Mensagens : 178
Data de inscrição : 22/07/2022
long john silver
怒ったカート
NOME EQUIPAMENTO
NOME EQUIPAMENTO
NOME EQUIPAMENTO
NOME EQUIPAMENTO
NOME EQUIPAMENTO
NOME EQUIPAMENTO
REIATSU
Nome: Shunpo
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Shunpo (瞬歩) é uma técnica de movimento que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir. O ponto focal que determina a base dessa técnica é a velocidade.
Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).
Nome: Senkaimon
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-5m
Descrição: Ao sair do Mundo Humano, o Shinigami pode conjurar uma instância do Senkaimon. Quando aparece desta forma, ele assume a forma de uma sala de espera tradicional japonesa, acessada por um Shōji. Ele pode ser aberto usando um Zanpakutō como chave. O método requer simplesmente colocar o Zanpakutō na frente do usuário e inseri-lo na área espacial que se deseja que o Senkaimon apareça antes de girar a espada como uma chave enquanto declara "Destravar!" (開 錠, Kaijō). Para entrar no Senkaimon e chegar direto à Soul Society é necessária uma borboleta infernal (geralmente adquirida ao sair da Soul Society pelo Senkaimon principal). Sem ela, aquele que passar pelo portal chegará no Dangai.
Importante: Esta técnica não pode ser usada como defesa e precisa de 1 turno de preparação.
Nome: Pressão Focalizada
Tipo: Reiatsu
Rank: Variável
Alcance: --
Descrição: O usuário concentra sua Reiatsu em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Indivíduos com uma enorme pressão espiritual conseguem bloquear poderosos golpes de espada com o próprio torso sem derramar uma gota de suor.
Importante: O Rank efetivo dessa técnica deve ser explicitado no post e não pode ultrapassar Rank B.
KIDOUS
XXXX
ZANJUTSU
O aço e o vento
Rank: C
Tipo: Zanjutsu
Requisitos: Versado em zanjutsu
Alcance: Corporal
Descrição:O aço e o vento é um estilo de combate criado para lidar com oponentes usuários de hakuda ou estilos corporais sem uso de arma. Mantendo a zanpakuto próxima ao corpo de uma forma que possibilite movimentar a defesa para partes diversas com pouco custo de tempo e esforço, o usuário guia seus movimentos por caminhos precisos, curtos e fáceis de encaixar contra a agilidade e diversidade de golpes desarmados. O peso e apoio do corpo é muito utilizado para dar consistência as “barreiras” do aço contra os golpes.Observação: Tratando-se de um estilo de combate (interpretativamente), enquanto o usuário estiver o seguindo/utilizando, a técnica se mantém ativa (seguindo a regra de técnicas ativas).
A técnica surte efeito apenas para usuários de hakuda ou semelhantes que não utilizam uma arma.
É uma técnica utilizada exclusivamente para defesa.
A flecha e a presa
Rank: C
Tipo: Zanjutsu
Requisitos: Versado em zanjutsu
Alcance: -
Descrição:Sendo executada através da troca de golpes de espadas, A flecha e a presa trata de um movimento que, após uma defesa com a espada, o usuário realiza um movimento ágil e sorrateiro, golpeando o adversário no olho e, em seguida, traça um corte horizontal na altura do estômago.Observação: Em caso de acerto, a técnica também causa metade das desvantagens de cegueira por 1 turno caso a discrepância seja de 4-6.
Não se trata de uma técnica de defesa e, por consequência, não configura contra-ataque.
Nome: Agitowari
Rank: B
Tipo: Zanjutsu
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: O usuário corta um oponente da mandíbula até o comprimento do busto com um único golpe de espada.
Nome: Onibi
Rank: B
Tipo: Zanjutsu
Alcance: 0-15m
Descrição: O usuário executa um poderoso golpe com uma arma contundente, criando um grande buraco cilíndrico em um alvo.
Nome: Senmaioroshi
Rank: B
Tipo: Zanjutsu
Alcance: Corpo-a-corpo
Requerimento: Vantagem: Agilidade Aguçada
Descrição: Vários movimentos de lâmina extremamente rápidos destroem um alvo em pedaços.
Importante: Esta técnica afeta todos os oponentes em um raio de 10m do alvo.
Nome: Yosō mokutekichi 予想さ
Rank: A
Tipo: Zanjutsu
Requisitos: Versado em Zanjutsu & Pressão Esmagadora
Alcance: 8m
Descrição:Manipulando a grande e explosiva reserva de reiatsu, o usuário é capaz de condensá-la em sua lâmina, em um instante, e com um movimento em direção circular da espada, a libera repentinamente num choque/explosão de pressão espiritual controlado, repelindo matérias hostis ao corpo/posição do shinigami. A quantidade de energia empenhada na técnica pode ser controlada, com capacidade de arremessar as matérias para longe do usuário (8m). Trata-se de uma técnica de defesa com efeito em área, tendo o usuário com centro e espalhando-se pelo raio de 8m.Observação: Caso o usuário opte, pode direcionar a propulsão em apenas uma direção, mantendo os 8m de suas dimensões e aumentando o alcance para 15m.
HAKUDA
"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"
ETAPA 1
ETAPA 2
Sáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist
» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
Qui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem
» Mugen Rin [FP] - Em construção!
Qui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith
» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
Sáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo
» [MF] アフロ
Sáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro
» [MF] Escrivá
Sex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador
» [Operação C] Asa
Qui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá
» [CI] Taka
Qui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist
» Fushiguro, Toji. [F]
Qui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist