Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[F] SHOTOKU, Kazama EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[F] SHOTOKU, Kazama EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[F] SHOTOKU, Kazama EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[F] SHOTOKU, Kazama EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[F] SHOTOKU, Kazama EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[F] SHOTOKU, Kazama EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[F] SHOTOKU, Kazama EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[F] SHOTOKU, Kazama EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[F] SHOTOKU, Kazama EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [F] SHOTOKU, Kazama 78858324c4c343a5ab621511434f20f6ad05eae2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/08/2022
JieJie

[F] SHOTOKU, Kazama - Publicado Seg Ago 15, 2022 7:03 pm

SHOTOKU KAZAMA

RAÇA Shinigami
IDADE 307
CARGO Capitão
GENÊRO Masculino
NÍVEL 3
XP 260 xp
ORIGEM  Rokungai
DIVISÃO 11ª Divisão

APARÊNCIA

Kazama é um homem de aparência jovial e de estatura alta que quase é sempre avistado com uma expressão séria, possuí cabelos negros e rebeldes de comprimento irregular do qual usa amarrado em um rabo de cavalo bagunçado à base do pescoço, sua franja, igualmente bagunçada lhe cobrem a testa, logo abaixo repousam seus olhos afiados e moderadamente grandes, suas íris escuras se aprofundam em um negro fosco emoldurado sobrancelhas finas.

PERSONALIDADE

Ainda que possa parecer desinteressado em todos os aspectos da vida, Kazama é um homem que difere do que expõe; ele é excêntrico e extremamente confiante em suas habilidades, não é incomum pensar que faz pouco de seus adversários, existem situações onde recusa um duelo por não acreditar que teria um inimigo a altura, mesmo que nunca deixe isso claro em palavras. Tende a não levar as coisas com a seriedade que pedem, mostrando-se despreocupado e relaxado nos mais diversos momentos, a verdade é que Kazama prefere levar a vida de uma forma mais leve do que a sociedade exige.  Como um bom capitão da 11ª Divisão, para Kazama todos problemas podem ser resolvidos através uma boa batalha, Shotoku adora estar em evidência e estar sob os holofotes é um dos seus maiores prazeres, por isso é normal vê-lo tomar a frente de problemáticas, principalmente as relacionadas a confrontos: torneios, treinos, combates de vida ou morte, Kazama não recusa um duelo quando este se faz o palco princpal.

Trazendo a tona a parte mais instável de suas características, Kazama é uma pessoa que tem uma determinação moldada a partir de fatores externos, costuma animar-se e se esforçar quando a recompensa de suas ações mostram-se fartas, recebe elogios e torcem por ele, na mesma medida em que se irrita quando suas atitudes são questionadas ou amplamente ignoradas, as pessoas o acusam de ter uma oscilação de humor muito intensa.  Quando acerta sua confiança se torna inabalável e acredita piamente que é o melhor na atividade em questão e nada poderia superá-lo, entretanto, erros consecutivos podem fazê-lo perder a autoestima levando-o a fazer piadas e ser dramático em relação a seu desempenho.

HISTÓRIA

Se você deseja saber mais da minha história sinto que não exista nada que valha a pena ser compartilhado. Como me tornei o capitão da 11ª Divisão? Acaso, circunstâncias extraordinárias que me colocaram no posto que ocupo hoje, simplesmente não havia ninguém mais qualificado para suprir a vaga, ou então não se esforçaram o suficiente para encontrar a pessoa certa. Quando nosso inimigo “invisível” começou a agir eu não era nada além de mais um dos tantos membros da 11ª Divisão, fui designado para essa divisão após concluir meu ciclo na Academia de Artes Espirituais, e como havia me destacado em Zanjutsu, acreditaram que aqui seria o local mais adequado, somado ao fato de que sou incapaz - e tampouco interessado - na utilização de Kidou.

Passaram anos assim, eu nunca tive a obstinação de ser mais do que isso, conformidade sempre fora uma de minhas características, ainda que terceiros insistam em apontar esse detalhe como falta de interesse em servir a Gotei 13 e, dessa forma surge o descontentamento de alguém como eu carregar um título tão importante como o de capitão.  Felizes ou não, esse é um fato imutável - até o momento, - uma vez que ninguém foi capaz de me destronar através de combate, tentativas não faltaram.

Mas, já que estão aqui, acredito que seria rude não lhes dizer os eventos que antecederam estes momentos, ainda que breves. Entre os membros desaparecidos, - Quarta Oficial Aiko a primeira destes, o Capitão-Comandante Ayato e outros capitães, entre estes estava o antigo responsável pela 11ª Divisão, neste caso era esperado com que o Tenente assumisse a vaga, contudo, temeroso por sofrer o mesmo destino rejeitou a oportunidade que se colocou a sua disposição, após este evento eu não fui a primeira opção, ou a segunda, acredito que sequer a terceira, entretanto devo entrar em contradição no que tange as informações seguintes, naquele instante, quando mais ignoravam a minha força, eu desejei capitanear a 11ª Divisão, o motivo não está clara nem mesmo para mim, mas fiz com que levassem meu nome a discussão. O resultado vocês já sabem - ao menos deveriam saber, já que estão aqui -, Shotoku Kazama era nomeado como o novo capitão da 11ª Divisão, com a justificativa de que a habilidade com a Zanpakutou, a dominação de uma Bankai e a forte Reiatsu, somado aos tantos anos da divisão faziam de mim a "aposta ideal" para um novo capitão para uma divisão como aquela.

Sim, é só isso. Eu disse desde de o começo que não havia nada de interessante a ser contado sobre Shotoku Kazama. Não, ele nunca foi órfão ou pobre, também não cresceu forjado no ardor de lutar pela própria vida, Kazama é o que há mais de normal e entediante que você poderia encontrar em toda a Sociedade das Almas.


Habilidade Principal (Começa sem habilidade)

Habilidade Secundária (Começa sem habilidade)


ATRIBUTOS & STATUS

Vida 500 400

Reiatsu 500 800

Stamina 9 0

Força 3 0

Agilidade 3 0

Inteligência 1 0

Velocidade3 0

Resistência4 0

Pressão E.5 0

Zanjutsu3 1

Hakuda0 0

Kidō0 0


Reserva de Reiatsu - (3) (Inata)

Versado em Zanjutsu (2)

Sentido Aguçado - Audição (2)


Inabilidade em Kidou (3)

Desvantagem

Desvantagem



Última edição por JieJie em Ter Ago 16, 2022 7:46 pm, editado 1 vez(es)
JieJie

Ícone : [F] SHOTOKU, Kazama 78858324c4c343a5ab621511434f20f6ad05eae2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/08/2022
JieJie

Re: [F] SHOTOKU, Kazama - Publicado Ter Ago 16, 2022 7:39 pm

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has


01NOME DO CONHECIMENTO

02NOME DO CONHECIMENTO

03NOME DO CONHECIMENTO

04NOME DO CONHECIMENTO

05NOME DO CONHECIMENTO

06NOME DO CONHECIMENTO

07NOME DO CONHECIMENTO

08NOME DO CONHECIMENTO

09NOME DO CONHECIMENTO

10NOME DO CONHECIMENTO


NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor



REIATSU


[F] SHOTOKU, Kazama Giphy.gif?cid=790b7611c277b6aa261d5d10314759cf04a67559caaf24ee&rid=giphy

Nome: Shunpo
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Shunpo (瞬歩) é uma técnica de movimento que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir. O ponto focal que determina a base dessa técnica é a velocidade.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).
[F] SHOTOKU, Kazama Giphy.gif?cid=790b7611c9820a500e8c675f77db70dfef94ef1ea7df1f12&rid=giphy

Nome: Senkaimon
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-5m
Descrição: Ao sair do Mundo Humano, o Shinigami pode conjurar uma instância do Senkaimon. Quando aparece desta forma, ele assume a forma de uma sala de espera tradicional japonesa, acessada por um Shōji. Ele pode ser aberto usando um Zanpakutō como chave. O método requer simplesmente colocar o Zanpakutō na frente do usuário e inseri-lo na área espacial que se deseja que o Senkaimon apareça antes de girar a espada como uma chave enquanto declara "Destravar!" (開 錠, Kaijō). Para entrar no Senkaimon e chegar direto à Soul Society é necessária uma borboleta infernal (geralmente adquirida ao sair da Soul Society pelo Senkaimon principal). Sem ela, aquele que passar pelo portal chegará no Dangai.

Importante: Esta técnica não pode ser usada como defesa e precisa de 1 turno de preparação.
[F] SHOTOKU, Kazama Giphy.gif?cid=790b761182d334de56b4677c8e86a3cd44ce2e3c0ac6866d&rid=giphy

Nome: Pressão Focalizada
Tipo: Reiatsu
Rank: Variável
Alcance: --
Descrição: O usuário concentra sua Reiatsu em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Indivíduos com uma enorme pressão espiritual conseguem bloquear poderosos golpes de espada com o próprio torso sem derramar uma gota de suor.

Importante: O Rank efetivo dessa técnica deve ser explicitado no post e não pode ultrapassar Rank B.


KIDOUS


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"


ZANJUTSU


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"


HAKUDA


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"



ETAPA 1

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

ETAPA 2

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

JieJie

Resposta Rápida