Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[F] Ei Sei EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[F] Ei Sei EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[F] Ei Sei EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[F] Ei Sei EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[F] Ei Sei EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[F] Ei Sei EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[F] Ei Sei EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[F] Ei Sei EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[F] Ei Sei EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [F] Ei Sei HP6hbPT
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/08/2022
Idade : 26
Kurt

[F] Ei Sei - Publicado Ter Ago 16, 2022 3:22 am

Ei Sei

RAÇA Shinigami  
IDADE 547
CARGO Capitão
GENÊRO  Masculino
NÍVEL 3
XP  460
ORIGEM Mundo Humano.
DIVISÃO 2a

APARÊNCIA

Ao longo de seus 500 anos de serviço como Shinigami, Ei Sei acumulou uma coleção de cicatrizes visíveis por todo seu corpo, sendo as mais notórias destas as duas marcas horizontais em seu rosto, e a cicatriz vertical que passa pelo seu olho direito. Seu cabelo está quase sempre preso em um rabo de cavalo, e embora possua 547 anos, ainda aparenta ter o físico de um homem na casa dos trinta. Geralmente anda trajando getas tradicionais e um quimono branco.

PERSONALIDADE

A experiência de vida trouxe uma certa calma a Ei Sei, o tornando um individuo extremamente paciente mesmo em situações de conflito. Todavia não fora tempo o bastante para tirar de sí o arquétipo de Ronin que carregava ainda em vida, assim sendo, um homem desapegado de bens materiais e desinteressado em atrair responsabilidades para sí mesmo. Ama vícios humanos, como alcool e o fumo. Entre suas virtudes, se encontram a lealdade, prudência e aptidão para o ensino.

HISTÓRIA

- Posso entrar? -  O sussurro podia ser ouvido ao pé da porta após duas batidinhas. Intencionalmente ou não, seus passos já podiam ser ouvidos de dentro da sala, quando ainda estava a pelo menos alguns metros de distância se aproximando pelo estreito corredor amadeirado. - Quanta formalidade, apenas entre Ei Sei. - Respondeu o homem que ocupava o assento no centro do cômodo. - E então, como vão as coisas? - Questionava em tom casual enquanto se aproximava. Seus olhos percorriam toda a extenção do ambiente, como se fizessem um reconhecimento de cenário. No centro o amadeirado da mesa, minuciosamente compatível com o resto dos móveis e com o piso do lado de fora. A esquerda as janelas entre abertas, adornadas com cortinas de cor carmesim que reluziam sob a ultima fresta de luz proporcionada pelo sol do fim daquela tarde. Atrás as nuvens possuíam cor púrpura. Parecia uma boa tarde. - Apenas mais do mesmo, papeis e mais papeis. E Kirikaya como está? - Atrás daquela mesa estava o atual comandante-geral da gotei 13, Ayato. Sob a escrivaninha ao menos uma centena de relatórios prontos para serem assinados. - Ela está bem... Pediu que lhe mandasse lembranças. - Ei Sei coçou a cabeça. - A parte burocrática do trabalho hein? Deve ser realmente divertido. - Continuava enquanto se aproximava da janela. - Era realmente uma bela tarde. - - No final alguém tem de faze-lo Sei. Você sabe como funciona. Como posso ajuda-lo a final? - A língua de Ayato era afiada e precisa em suas respostas. Era como se nunca desperdiçasse palavras. Por um instante olhou diretamente para seu visitante, que continuava a contemplar a luz pela janela. - Bem... Você já leu os relatórios do meu time certo? - O homem atrás da mesa apenas consentiu positivamente com a cabeça. - E então?... - Ei Sei virou-se enquanto se aproximava. O comandante geral reclinou-se, se ajustando na cadeira, e carimbando o ultimo papel de relatório de um dos esquadrões, o levando a uma pilha a sua esquerda, na sequência voltou a olhar na direção do Shinigami - Já encaminhei os documentos para a Central 46. Em breve eles devem dar uma resposta. Acredito que no prazo de 30 dias. Não há mais nada que eu possa fazer. - - Tsc burocratas... - Resmungou Ei Sei por um instante, levando uma das mãos ao cabelo. Ayato desviou o olhar para baixo, e suspirou antes de continuar - É uma pena que queira se afastar. É um dos homens mais antigos que temos, atuou em diversos esquadrões e facilmente já teria se tornado um capitão, se não tivesse recusado o posto três vezes antes. - O shinigami de cabelos longos e embaraçados não escondeu a decepção. - Agradeço Ayato. Mas bem... Já tomei uma decisão. - Ei Sei respirou, antes de continuar com algum pesar - 500 anos combatendo Hollows, diariamente... Eu sei que existem alguns que servem ainda bem mais do que isso... Mas este é o meu limite. Além disso Kirikaya está... Bem, você sabe.  - Os olhos de Sei iam de encontro aos de Ayato, que sabia o que significava. O general rebuscou sob uma das mesas da escrivaninha uma garrafa com um kanji escrito "Sakê" e dois pequenos copos. - E então, já escolheram o nome? - Ei sei dirigiu-se novamente pra janela. - Não... Ela pensou em Matsumoto, mas não sei se gosto da ideia. - O homem deixava um pequeno sorriso escapar de canto, enquanto era iluminado por um raio solar solitário que atravessava a janela pela fresta. Ayato por sua vez, servia os copos e se levantava, caminhando em direção a janela. - Família hm? Quem diria. Acho que isso merece um brinde. -


Habilidade Principal (Começa sem habilidade)

Habilidade Secundária VITALIDADE MONSTRUOSA


ATRIBUTOS & STATUS

Vida 500 + 1000

Reiatsu 500 + 465

Stamina 8 0

Força 4 1

Agilidade 5 0

Inteligência 2 0

Velocidade3 0

Resistência4 1

Pressão E.4 0

Zanjutsu5 0

Hakuda0 0

Kidō0


Grande Vitalidade — 2 pontos (Inato)

Charmoso — 1 ponto

Grande Resistência — 2 pontos

Força Titânica — 2 ponto




Olfato Deficiente — 2 pontos

Coração Mole — 1 pontos [Superável]

Desvantagem



Última edição por Kurt em Sáb Mar 11, 2023 5:20 pm, editado 13 vez(es)
Kurt

Ícone : [F] Ei Sei HP6hbPT
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/08/2022
Idade : 26
Kurt

Re: [F] Ei Sei - Publicado Qua Ago 24, 2022 3:38 pm

 


01Básico da história do Mundo Humano.

02Básico sobre os antigos membros da Gotei 13

03Metade dos distritos de Rukongai.

04Hierarquia da Seireitei, conhecimento básico e história.

05 Conhecimento novo e antigo da Onmitsukiddö.

06NOME DO CONHECIMENTO

07NOME DO CONHECIMENTO

08NOME DO CONHECIMENTO

09NOME DO CONHECIMENTO

10NOME DO CONHECIMENTO


.22 Lefaucheaux
Rank: B
Tipo: Item
Alcance: 0-25
Descrição: "Uma arma de tempos mais civilizados" como descrito por Ayato a Ei Sei, a .22 é uma arma de fogo de curto/médio alcance que remete ás pistolas utilizadas no século XIX. Feita quase que inteiramente de metal com cabo de madeira e ornamentos de ouro o item se diferente das armas automáticas do século seguinte graças a seu cano largo que causa um grande estampido ao efetuar disparos de pólvora contra alvos a médio alcance. Após anos sendo utilizadas na Soul Society é dito que a arma carrega a Reiatsu de seu antigo portador em seus disparos.

Efeitos: Pode efetuar 1 disparo a cada 2 turnos com dano e modificadores equivalentes ao Rank da arma. Os disparos são classificados como equipamento de Reiatsu ainda que não tenham custo de utilização, não consumindo reiatsu ou stamina. A qualquer distância são capazes de causar efeito de sangramento. A arma pode efetuar 5  disparos por tópico.

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor




Gerais



[F] Ei Sei Giphy.gif?cid=790b7611c277b6aa261d5d10314759cf04a67559caaf24ee&rid=giphy

Nome: Shunpo
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Shunpo (瞬歩) é uma técnica de movimento que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir. O ponto focal que determina a base dessa técnica é a velocidade.
Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).

[F] Ei Sei Giphy.gif?cid=790b7611c9820a500e8c675f77db70dfef94ef1ea7df1f12&rid=giphy

Nome: Senkaimon
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-5m
Descrição: Ao sair do Mundo Humano, o Shinigami pode conjurar uma instância do Senkaimon. Quando aparece desta forma, ele assume a forma de uma sala de espera tradicional japonesa, acessada por um Shōji. Ele pode ser aberto usando um Zanpakutō como chave. O método requer simplesmente colocar o Zanpakutō na frente do usuário e inseri-lo na área espacial que se deseja que o Senkaimon apareça antes de girar a espada como uma chave enquanto declara "Destravar!" (開 錠, Kaijō). Para entrar no Senkaimon e chegar direto à Soul Society é necessária uma borboleta infernal (geralmente adquirida ao sair da Soul Society pelo Senkaimon principal). Sem ela, aquele que passar pelo portal chegará no Dangai.

Importante: Esta técnica não pode ser usada como defesa e precisa de 1 turno de preparação.

[F] Ei Sei Giphy.gif?cid=790b761182d334de56b4677c8e86a3cd44ce2e3c0ac6866d&rid=giphy

Nome: Pressão Focalizada
Tipo: Reiatsu
Rank: Variável
Alcance: --
Descrição: O usuário concentra sua Reiatsu em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Indivíduos com uma enorme pressão espiritual conseguem bloquear poderosos golpes de espada com o próprio torso sem derramar uma gota de suor.
Importante: O Rank efetivo dessa técnica deve ser explicitado no post e não pode ultrapassar Rank B.




REIATSU



[F] Ei Sei Ba72de6fcea8122987743c2904edbaa05207f9fd_hq
Nome:  Kaminari 雷
Rank: C
Tipo: Reiatsu
Requisitos:  --
Alcance: 0-5
Descrição: Um clarão de energia espiritual que envolve o usuario, explodindo em tons de amarelo e dourado com força o suficiente para cegar temporiaramente os inimigos ao seu redor. É dito que o alcance da técnica é diretamente relacionado com a quantidade de Reiatsu do utilizador. A utilização de Ei Sei porém, se limita apenas a um clarão curto de alcance limitado, mas intenso.
Observação: Aplica Cegueira.


[F] Ei Sei Demon-slayer-yoriichi-demon-slayer
Nome:  Chinokawaki 血の渇き
Rank: B
Tipo: Reiatsu
Requisitos: Nenhum.
Alcance: 0-15m.
Descrição: O usuário emana de seu corpo uma aura assassina imbuída com Reiatsu, externalizando uma sede de sangue voraz que podem provocar visões de morte, insegurança e medo em adversários afetados.  Os efeitos da técnica não se aplicam duas vezes ao mesmo alvo, e uma vez vencidos tornam o alvo imune a novas utilizações da técnica. Usuários como Ei Sei normalmente tomam proveito de seu físico e carisma para impor o efeito durante o combate.
Observação: Aplica o efeito Intimidado [-2] em caso de falha no teste de Resistência mental.



KIDOUS






ZANJUTSU



[F] Ei Sei Giphy.gif?cid=790b7611a7bd03257ac7120d5a92ac410a389b12bbabdb47&rid=giphy

Nome: Agitowari
Rank: B
Tipo: Zanjutsu
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: O usuário corta um oponente da mandíbula até o comprimento do busto com um único golpe de espada.


[F] Ei Sei 2f51717a4f9b9ab54b6049b03c970ee8
Nome:  Hodoku 解く
Rank: B
Tipo: Zanjutsu
Requisitos: Nenhum.
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Um movimento de Zanjutsu utilizado para desarmar alvos. O usuario simula um ataque, quando o intuito é na verdade tirar uma arma da posse do alvo. Extremamente útil contra adversários dependentes de suas armas, sendo capaz de arremessa-las a alguma distância.

[F] Ei Sei 1448682936-9adbd20b45788923a58696da560d88dd
Nome:  Sasu 刺す
Rank: B
Tipo: Zanjutsu
Requisitos:  Nenhum.
Alcance: Curto.
Descrição: Um movimento curto e rápido, onde o usuário saca sua Zanpakutou, e então esfaqueia um alvo com um uma estocada capaz de causar sangramento. A técnica possui efetividade máxima quando utilizada em um alvo distraído, ou durante um movimento furtivo.

[F] Ei Sei Main-qimg-da873438da2571a728146e279f41562a
Nome:  Harakiri ハラキリ
Rank: A
Tipo: Zanjutsu
Requisitos: Nenhum.
Alcance: Curto.
Descrição: O Seppuku, ou Harakiri [ハラキリ] era uma forma de suicídio tradicional do Japão feudal em que o usuário se esfaqueia, utilizando uma lâmina tradicional  [normalmente wakizashi, ou katana] na altura do estomago, realizando um corte horizontal na sequência. O movimento também possuía variações, podendo ser aplicado na altura do peito ou pescoço. Ao longo da história, o Harakiri  foi utilizado pela classe guerreira japonesa (samurai) como uma forma de morrer de maneira honrosa e servindo ao seu mestre.
Observação: Causa dano equivalente ao rank da técnica.

[F] Ei Sei 9c0221a9e8dee2aef3d1b42a83950876216b310e_hq
Nome:  Kiru 切る
Rank: A
Tipo: Zanjutsu
Requisitos:  Nenhum.
Alcance: 0-15m
Descrição: O usuário concentra quantidades de Reiatsu em sua Zanpakutou e então desfere um corte de angulo variado a partir de uma instância marcial ofensiva. O poder colocado por trás do ataque é forte o bastante para cortar o ar por em torno da lâmina, causando dano e sangramento a múltiplos alvos em caso de acerto.


HAKUDA






ETAPA 1


NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO   

ETAPA 2

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO  

Kurt

Resposta Rápida