Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP] Instinto II EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP] Instinto II EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP] Instinto II EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP] Instinto II EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP] Instinto II EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP] Instinto II EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP] Instinto II EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP] Instinto II EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP] Instinto II EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP] Instinto II 100x100
Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/07/2022
Gama

[RP] Instinto II - Publicado Seg Ago 22, 2022 11:42 pm

[RP] Instinto II 9d2cLLz

Vida: 800/800 Reiatsu: 600/600 Stamina: 6/6 Cansaço: 0/4


O gabinete era enorme.

O piso de madeira se estendia por vários metros. À esquerda não havia parede, apenas uma longa varanda de onde podia se ver toda a ala sul da Seireitei. Na frente havia uma mesa de carvalho amontoada de papeladas. Um desenho do sol estava entalhado na parede logo atrás. Imenso, se estendendo até o teto. As linhas, representando os raios de luz, convergiam em um único ponto, onde jazia a cadeira da comandante.

Kuina estava de pé na varanda.

Ainda era de manhã, e o céu estava pálido. A ventania os seguiu desde o quartel general, e agora invadia o gabinete, fazendo os cabelos da garota dançarem graciosamente. Ela não estava usando o manto. Ao invés disso, ele jazia solitário nas costas da cadeira. Ela ainda não se sentia confortável usando-o.

ー Vou ser direta ー disse ela. Olhos no horizonte. Houve um momento de silêncio. Kuina queria considerar bem as próximas palavras que sairiam de sua boca. Mas isso não aconteceu. Elas...

Elas simplesmente saíram.

Tsujikaze Awashi não deve mais retornar.

Kuina apoiou os cotovelos na grade e repousou a cabeça em uma das mãos. E simplesmente esperou. Esperou ter certeza de que o tenente... não, de que Kuramoto Aizawa havia entendido a mensagem. Ela sabia muito bem que membros da Onmitsukidou eram treinados para conterem suas emoções, mas isso não significava que elas não existiam.

ー Ele sumiu. Da mesma forma que o meu capitão sumiu. Isso eu posso te garantir ー disse, contida, e mordeu os lábios. Era inacreditável. Um a um, eles iam sumindo. Os pequenos pontos de luz que a davam esperança, como velas se apagando num túnel. Parecia que o universo estava contando uma grande e elaborada piada com a sua vida. Kuina suspirou da mesma forma que chaleira solta vapor para conter a pressão.

ー Antes de Ayato sumir, houve uma torrente de pressão espiritual. Ela surgiu do nada, e era hostil, agourenta. Foi como estar imerso em um mar de lama e morte. Nunca antes eu havia sentido algo tão desesperador na minha vida. Qualquer que fosse a entidade que estivesse emanando aquele poder, tenho certeza de que nada que existe na Seireitei atualmente chegaria aos pés dela. Nem mesmo Ayato.

Houve uma pausa.

ー Pouco tempo depois de eu ver Awashi pela última vez, eu senti essa mesma pressão espiritual. Me lembro perfeitamente ー concluiu, cerrando os punhos. ー Me lembro perfeitamente, e ainda assim, não entendo. Todos estão sumindo pouco a pouco. Escapando facilmente do meu alcance, como se eu estivesse presa no mesmo lugar por grilhões de aço. E o pior de tudo... é que eu não faço ideia do que quer que esteja fazendo-os sumir.

Aizawa poderia ouvir os lamentos no coração da garota. Estavam vivos, como feridas expostas. Não só pela perda daqueles que respeitava, mas também pelo enigma. Pelo maldito quebra-cabeça negro cuja solução, a cada dia, parecia mais distante.


Considerações:


Gama

Ícone : [RP] Instinto II LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [RP] Instinto II - Publicado Ter Ago 23, 2022 12:11 am


O caminho para o gabinete da primeira divisão não foi muito longo, quase vizinhos tanto em localidade e respectivos números. Kuramoto não se importava com a estrutura do lugar, apesar de ser um pouco chamativa e emblemática, afinal, era os aposentos daquele que tinha poder para dar ordens para pessoas mais ou igualmente fortes, com anos de história e dores. Inexpressivo, o garoto se apoiava no corrimão da varanda, esperando Kuina lhe dizer o que queria, era nítido na expressão da comandante seu receio e sua amargura, aquelas palavras foram uma surpresa para o tenente, por um momento sua feição esboçou surpresa que durou apenas um segundo.

- Entendo. - Pausou e virou-se para o horizonte que abrangia toda a ala Sul da Seireitei, cabisbaixo o assassino sorria sadicamente. - Awashi é forte em todos os aspectos, ele pode ter sumido como o comandante anterior, mas, não enxergo isso como uma morte, ele volta ou melhor, eles. -Se desencostava da madeira, caminhando até o centro da sala, mais palavras saiam da boca daquela mulher, novas informações, novas revelações, essas que, fizeram o corpo de Aizawa suar frio, memórias recentes de um embate com um ser que fez Kuramoto sentir o desespero pela primeira vez em 125 anos de vida. - Essa descrição de reiatsu... Soa familiar, eu estive na última batalha em que vi Awashi em ação, quase não saímos vivo. Então, será que capturamos um tipo de filhote e sua mãe está o procurando? - As mãos de Aizawa tampavam seu rosto ele coçava seu nariz e esfregava o dedão no canto de seu olho esquerdo, voltando elas para a mesma posição de antes. - Bom, se você queria apenas me dizer que meu capitão sumiu, porque não disse na frente dos subordinados dele? Enfim, meu comprometimento era apenas com Tsujikaze Awashi, lamento dizer, mas voltarei para Rukongai e investigarei seu desaparecimento, encerro minhas atividades como um membro da Gotei 13 nesse exato momento. - Ele era claro e objetivo, determinado a investigar o sumiço repentino do homem em quem mais confiava, uma determinação inabalável surgiu, acreditando fielmente que mesmo que Awashi tenha sido derrotado em um combate, tudo estava conforme seus planos para um futuro próspero, e ainda sem compreender a relação de seu capitão com Ayato, ele resolveu dar uma chance de se aproximar de Kuina.


HP ─ 400/400 RE 600/600 ST 0/4
trashscoria

Ícone : [RP] Instinto II 100x100
Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/07/2022
Gama

Re: [RP] Instinto II - Publicado Ter Ago 23, 2022 9:38 pm

[RP] Instinto II 9d2cLLz

Vida: 800/800 Reiatsu: 600/600 Stamina: 6/6 Cansaço: 0/4


A menina arregalou os olhos.

ー Filhote...? Do que diabos você está falando? Vocês capturaram uma criatura? ー indagou, transtornada, e se virou bruscamente na direção dele. Depois de semanas mergulhando na enorme espiral de desaparecimentos, correndo atrás de pistas como um inseto corre atrás da luz, essa era a primeira vez que ouvia algo que parecia... útil. Mais do que isso, vital. Talvez aquele fosse o empurrão que faria tudo fazer sentido, que derrubaria as perguntas, uma a uma, como uma longa fileira de dominó.

Mas não poderia ser. O universo não abandonaria sua piada assim.

[...]

ー Imaginei que você fosse dizer isso.

Retrucou Kuina diante da renúncia do rapaz, e então tomou um momento para pensar. Ela se virou, caminhou até a mesa e se sentou. As montanhas de papel na sua frente, lembrando-a do trabalho titânico que a aguardava no fim do dia. Ayato lidava com esse tipo de coisa sozinho diariamente. Sem esboçar um sinal de cansaço, inclusive. Nessas horas ela adoraria ter um pouco do vigor dele. Mas infelizmente, ela não era Ayato. E infelizmente, ela estava cansada.

ー Houve um motivo para eu chamá-lo aqui. A Central 46 já selecionou um capitão para substituir Awashi no caso de seu desaparecimento ser oficializado. Ainda não sei quem é, e duvido que eu consiga saber antes que assuma o cargo. Mas não posso confiar nele. Sem Awashi lá, na verdade, não posso confiar em ninguém.

Dito isso, houve uma pausa. E seus olhares se cruzaram.

ー Ninguém, exceto você. A única pessoa em quem eu sei que Awashi confiava. Por isso quero ter certeza de que essa conversa ficará só entre nós dois. Não pretendo ficar no seu caminho, mas com você fora da Gotei 13, sinto que vou perder toda a conexão com a Onmitsukidou. E alguma coisa dentro de mim insiste que essa organização é uma peça chave para entender os desaparecimentos. Entende o que eu quero dizer? Preciso de você. Digo isso não como capitã-comandante da Gotei 13, mas sim como companheira de Tsujikaze Awashi.

Seus olhos fitaram o rapaz. Não eram olhos de quem dava uma ordem. Aizawa poderia ver claramente. Eram olhos cansados de quem já havia virado dezenas de noites pensando, e pensando. E pensando, só para ter seus pensamentos interrompidos pelo nascer do sol e perceber que não chegou a conclusão nenhuma.

Ela apontou com o dedão para a varanda.

ー A última vez que o vi foi no Distrito 66, ao sul do Rukongai. Kuramoto Aizawa, descubra o que diabos aconteceu com Awashi, e também onde essa criatura está sendo mantida. Descubra rápido, e me ajude a chegar mais perto, ainda que meio passo, de solucionar este maldito mistério.


Considerações:


Gama

Ícone : [RP] Instinto II LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [RP] Instinto II - Publicado Ter Ago 23, 2022 11:31 pm


O tenente se encostava na parede mais próxima daquele gabinete, prestando atenção nas informações que Kuina não sabia à respeito, ele não esperava que Awashi iria manter um novo tipo de espécie em segredo para a Gotei 13 ou, talvez, havia coisas que o agora antigo capitão não deveria contar para Kuramoto, ele riu se lembrando da personalidade de Tsujikaze e olhou para a comandante.

- É bem a cara dele esconder essas coisas, aposto que ele não queria mostrar uma imagem de fraqueza em um relatório, porque aquela criatura quase nos matou com certa facilidade, eu achei que ele iria esconder essa informação apenas de um certo capitão e não de você. - Colocou-se à frente da sala, caminhando até a saída e virando apenas um pouco seu rosto para trás. - Espero que entenda que nosso vínculo só irá durar até descobrimos o que houve com Awashi, não serei leal à nenhum outro capitão, mas você terá meu respeito e minha força, se eu tiver que designar o papel de tenente para uma nova pessoa não espere formalidades ou compreensão de minha parte e quanto a criatura... Farei o possível para descobrir aonde está, para ser sincero, estou com raiva por Awashi ter escondido isso de mim. - Continuou seu rumo para fora do recinto com uma nova missão e feição ainda mais detestável, Aizawa estava em seu pior momento para lidar com pessoas e isso poderia ser convertido em almejar seu objetivo de maneira precisa e segura... não para quem ficar em seu caminho.


HP ─ 400/400 RE 600/600 ST 0/4
trashscoria

Conteúdo patrocinado

Re: [RP] Instinto II - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes