Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[A] — The Dark Saga EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[A] — The Dark Saga EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[A] — The Dark Saga EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[A] — The Dark Saga EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[A] — The Dark Saga EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[A] — The Dark Saga EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[A] — The Dark Saga EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[A] — The Dark Saga EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[A] — The Dark Saga EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

[A] — The Dark Saga - Publicado Dom Set 25, 2022 10:42 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 900 / 900 || ST: 08 / 08

Já havia algum tempo desde que era perturbado em meus próprios aposentos. Suspenso no ar com utilização da Reiatsu e as pernas cruzadas, me encontrava a ler um único livro destinado à ciência, que continha descrições detalhadas sobre biologia e outros aspectos naturais da dimensão humana. Porém, o meu transe estudantil logo seria quebrado pela interrupção de uma dupla de Fraccións, que batiam à porta de maneira ousada. Apenas joguei meus olhares na direção da porta enquanto pousava no chão de maneira suave, antes de direcionar meus passos à entrada de meu quarto luxuoso. Sem sequer ditar uma única palavra, os dois Fraccións cessaram seus movimentos. Minha pressão espiritual era exercida sobre eles de maneira passiva, e mesmo sem levantar qualquer intenção ofensiva, esmagadora.

— "Eu não me lembro de ter solicitado a presença de ambos neste local. Sejam breves." — Lhes direcionei a palavra.

— "S-Sim senhor! Yura-Sama, estivemos investigando um grupo de Fraccións que estavam agindo de maneira estranha nos últimos tempos, e acabamos descobrindo que planejam uma conspiração para derrubar o senhor! Eu, Rykard, e minha fiel companheira Kenya fomos capazes de espioná-los durante algum tempo e descobrir isso." — O Fracción magricela ditou.

— "...Traição?" — Dei uma breve pausa, refletindo. — "Que seja. Quantos deles?" — Continuei, frio.

— "São dez deles, meu senhor. Todos Adjuchas, do seu 4º Esquadrão de Extermínio. Não parecem ter um líder definido, e estão espalhados por Las Noches. Se você tentar matá-los diretamente, com certeza causaria um grande problema em todo o Hueco Mundo, além do alarde." — Kenya levantou a voz, ainda que exalasse notório medo em relação à minha pessoa.

Não lhe respondi desta vez. Apenas suspirei levemente enquanto olhava para o teto longínquo de minha torre selada — Desprovida de qualquer fonte de iluminação externa, a escuridão deveria se tornar uma comigo se eu quisesse derrubar a rebelião sem chamar atenção. Dez traidores de nível relativamente elevado, com contatos de Fraccións de outros espadas, muito possivelmente. Eu deveria ser cuidadoso, ainda que ágil, em meu processo de eliminação. Levei o palmo destro até o pomo de minha Zanpakuto, colocada de maneira horizontal nas costas na altura da cintura, arrumando-a. Aquele único sinal fora mais do que o suficiente para fazer os dois Fraccións mensageiros deixarem o local imediatamente. Porém, eu não estava nervoso - Muito pelo contrário. Haviam despertado meu interesse.

Informações:

| N° de Palavras: 401|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Seg Set 26, 2022 1:56 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 900 / 900 || ST: 08 / 08

Fracción: Nada além da sombra de um Espada, meros servos que tinham o único propósito de servir a minha vontade. Para a sorte daqueles sob meu comando, não eram tratados como escória, já que eu sempre detestei a companhia de seres inferiores. Mas ser traído de forma tão brusca realmente me deixava intrigado. Não poderia ser somente uma organização de Fraccións revoltados, havia algo além deste espectro que eu havia falhado em compreender até o momento.

— "...Quando, e onde?" — Me perguntei, enquanto dava os passos através do grande salão principal de minha torre. — "O Esquadrão de Extermínio é sempre designado a missões de alto nível, seja para caçar Hollows, humanos ou Shinigamis. Será que em alguma destas empreitadas eles foram coagidos por uma força superior? É uma possibilidade, mas...Qual seria o ganho por me derrubarem?" — Continuei.

Eram muitas questões a serem respondidas, com nenhuma resposta concreta. Levei ambas as mãos até os bolsos de meus trajes negros com regalias nobres, enfim alcançando a escadaria espiral que me deslocaria até os corredores labirínticos de Las Noches. Meu objetivo era alcançar a ala principal e buscá-los, um a um. Eles com certeza contavam que eu não fosse descobrir sobre tal plano, mas não poderia simplesmente me dar ao luxo de demonstrar qualquer ação suspeita ou fora de meu cotidiano. O capitão do esquadrão se chama Red - Dizem que ele possui a força de um Espada de número inferior, e mesmo sendo um Adjucha, é arrogante e possui um grande ego. Seria ele a fonte da rebelião?

Os pensamentos se conectavam com possibilidades diversas, mas acabei me perdendo nos mesmos. Enquanto passeava através do território nobre do Hueco Mundo, acabei por me deparar com um pequeno aglomerado de Fraccións de meu próprio comando, que estavam a observar uma fissura que fora realizada através da parede do salão local. Eram cinco deles - Dois homens, três mulheres. Todos imediatamente se colocaram de joelhos ao jogarem olhares para mim. Me aproximei em silêncio, e ao fitar o que havia além da fissura, encontrei a cena de um crime: Três Fraccións mortos, com suas máscaras completamente destroçadas. Eles também faziam parte do meu composto de servos.

— "Aqueles ferimentos causados não foram feitos por um amador. Suas máscaras foram retiradas antes da morte. O que está acontecendo aqui?" — Levantei a voz, com o tom notoriamente mais firme.

Informações:

| N° de Palavras: 404|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Seg Set 26, 2022 3:19 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 875 / 900 || ST: 08 / 08

— "Yura-Sama, eles já estavam mortos quando chegamos..." — Um dos Hollows se pronunciou. — "Não temos ideia do que aconteceu. Não me diga que não foi um acidente...Seria impossível que houvessem sido mortos sem que você ou nós tivéssemos tido a chance de detectar a Reiatsu de um possível inimigo." — Ditou.

— "Que seja. Se ponham a investigar imediatamente, eu tenho outros afazeres a cumprir." — Segui, frio.

A minha mensagem havia sido proposital para que não demonstrasse qualquer interesse futuro na morte dos três Fraccións, mas já tinha em mente o que estava acontecendo por detrás das cortinas. Eles estavam eliminando os Hollows que potencialmente poderiam saber ou ter contato com as tramas da rebelião, mas não se preocupavam em fazer isso no silêncio: Eram explosivos, guerreiros sem classe. Dignos do esquadrão de extermínio, ainda que sem quaisquer princípios. O que mais me chamou atenção fora o fato de que suas Reiatsu não haviam sido pressentidas por ninguém - Fosse Fracción ou não. Todos os participantes daquelas mortes haviam sido completamente ocultados de alguma forma.

Andejei até cerca de trinta metros, encontrando uma porta em um corredor logo ao lado esquerdo. Além dela, um quarto padronizado em quadrados pretos e brancos, aparentemente sendo visado como uma câmara de tortura. No silêncio e com a mente concentrada, focalizei minha Reiatsu através da Pesquisa na tentativa de encontrar os malfeitores, mas sem sucesso. Minha habilidade sensorial cobriu uma área mediana, mas nenhuma das diversas energias detectadas tinha quaisquer relações com os Adjuchas responsáveis pelo extermínio.

— "Tomaram medidas contra a Pesquisa, heh? Eles já estão esperando que hora ou outra eu venha a descobrir sobre seus planos, eu imagino. Mesmo que não tão cedo, já se precaveram para evitar dores de cabeça. Se eu não posso persegui-los, serei obrigado a atraí-los para meu jogo. Vou convocar uma reunião dos esquadrões na torre. Se eles ainda pensam que estou por fora, irão comparecer, com certeza." — Ponderei quanto às possibilidades, me decidindo.

Então, deixei o quarto isolado para seguir meu caminho de volta para a torre. Eu tinha uma justificativa plausível para convocar tal reunião - Além de fingir que não sabia de nada. Era a hora perfeita para colocar meu plano em prática. Gravaria seus rostos e assinaturas de Reiatsu, e os seguiria um por um. Uma vez que eu tenha sequer um único pingo de sua Reiatsu em mãos, não poderás escapar. Estou acostumado a trabalhar nas sombras; Não seriam os primeiros oponentes "Invisíveis" a serem caçados pelas minhas garras. Um jogo de gato e rato, ainda que tão unilateral a meu favor.

Informações:

| N° de Palavras: 438|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Seg Set 26, 2022 4:52 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 875 / 900 || ST: 08 / 08

Deixei que se passassem mais algumas horas, até que enfim convoquei a reunião. Sem o Rei-Hollow para vistoriar as ações dos demais Espadas, tínhamos total controle sobre o que acontecia ou deixava de acontecer no Hueco Mundo. Nossa voz era absoluta, e portanto, dentro de poucos minutos todos os convocados se faziam presentes em minha torre - Ao salão principal. Dezenas de Fraccións, indo desde meros ajudantes até forças de combate superiores do Hueco Mundo. Observei a todos atentamente, com foco principal no 4º Esquadrão, que contava com nove Hollows presentes, ao invés dos dez. Seu líder, inclusive, estava presente. Neste caso, por quê um dos membros estaria em falta?

— "Serei breve: Estamos, de alguma forma, sob ataque inimigo." — Foram as primeiras palavras proferidas na reunião. — "Logo mais cedo presenciei os corpos sem vida de três Fraccións sob meu comando, e suspeito que Shinigamis tenham invadido Las Noches de alguma forma. Não vou permitir que hajam mais baixas em meu exército. A todos vocês, Fraccións e líderes de esquadrão, que busquem por nossos algozes." — Deferi a ordem.

— "Yura-Sama, há alguma pista de quem pode ter sido o culpado por trás destas mortes? Ou estamos completamente às cegas?" — Um dos Fraccións superiores questionou.

— "Não há como discernir; Não haviam traços de Reiatsu nos golpes, foram mortos com força bruta. Vocês serão obrigados a caçá-los por conta própria e sem direção definida. Tendo isto em vista, se retirem. Quero que isso termine de forma rápida, ou então haverão consequências." — Finalizei.

Então, todos desapareceram com utilização do Sonido. A sequência de sons estáticos ecoou por todo o salão, enquanto fixei em minha memória os rostos e máscaras dos Hollows pertencentes ao 4º Esquadrão: Todas remetentes a algum predador da selva, desde o leão até hienas. Eles se mantiveram levemente mais afastados do que os demais esquadrões, mas não demonstraram nenhum comportamento anormal. Desta forma, tive a certeza de quem eu deveria procurar. O silêncio irrompera minha vigilância solitária, eu deveria aguardar mais algum tempo até entrar em ação. Talvez eles viessem a produzir provas falsas - Ou alegar a morte dos opositores para me levar a uma armadilha. Mesmo que já possuíssem um plano, eu estava a um passo a frente. Agora, era questão de esperar até o momento certo...Para que caíssem, um a um, em silêncio.

Se arrependeriam de terem manchado o meu nome.
O nome daquele que carrega o aspecto do ódio.

Informações:

| N° de Palavras: 404|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Seg Set 26, 2022 6:12 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 850 / 900 || ST: 08 / 08

Minha experiência em ser furtivo cairia bem neste exato momento; Eu precisaria de muito mais do que algumas sombras para persegui-los sem levantar um único pingo de suspeitas, mas deveria ser feito o quanto antes. Deixei então que se passasse mais um dia completo, passando o tempo em claro para garantir que minhas expectativas se mantivessem como esperado. Ordenei-os para que não retornassem até que os culpados fossem pegos, e assim como pedido, nem sequer um único Arrankar viera relatar-me alguma mentira, mesmo os dos 4º Esquadrão. Sabendo disso, deixei as imediações da torre de maneira imediatamente, vagando entre corredores afastados próximos às Tres Cifras, a fim de misturar-me com as sombras. De passos silenciosos e curtos, mantinha minha postura levemente curvada e próxima às paredes que se conectavam a salas diversas, para ter certeza de que haviam ou não outros Hollows por perto.

Dois dos membros do esquadrão sempre se mantinham próximos desta região; Costumavam servir de vigias para o recinto dos Privaron Espada anteriores, e por mais que não haja sequer um único deles no momento, insistiam no trabalho da guarda. Era possível distinguir suas aparências com facilidade: Um homem bruto de cicatrizes que carregava consigo uma máscara de Jaguar, e uma mulher de aparência avançada com uma máscara que cobria metade de seu rosto, que tomava a forma de uma onça. Os guardiões traidores e eternos das Tres Cifras vagavam cegamente através dos corredores infindáveis, e eu me mantive em uma posição estratégica. Concentrando a Reiatsu em meus pés, saltei rapidamente para as paredes em um movimento de ziguezague, até alcançar o teto, onde me mantive de cabeça para baixo, completamente imóvel e me mesclando com as sombras naturais do ambiente.

— "Devo aguardar ou me mover? Não - Seria precipitado demais ir em frente. Vamos ver o que o futuro me aguarda." — Pensei.

E então, vinte minutos se passaram, até que a mulher idosa aparecera. Curvada e movendo-se com auxílio de uma Bengala que ocultava sua Zanpakutou, ela lentamente cruzava os corredores, solitária. Porém, a cerca de sessenta e dois metros de distância da mesma, o homem vinha, a acompanhando, como um guarda costas sempre vigilante. A persegui de primeira, imitando seus passos, intervalo de tempo entre os mesmos, e enfim, até mesmo a postura, apenas para garantir que nenhum único desvio da imitação pudesse culminar em uma detecção sonora.

A cinquenta metros, uma curva - Seria o momento ideal para separá-los. E assim o fiz. Quando o momento chegara, esperei que o corpo da idosa estivesse completamente fora de vista de seu subordinado. Então, fitei meus olhares para uma parede a apenas cinco metros de distância atrás do brutamontes, conjurando a Reiatsu em meu olho direito e a disparando na forma do Cero Cornea. A energia fora transportada de maneira imperceptível aos olhos do desprovido de inteligência, destroçando a parede próxima e lhe prendendo a atenção. Estava longe o suficiente para não chamar a atenção da velha, enquanto o Fracción musculoso sacava sua Zanpakutou para investigar a origem da ruptura com suas próprias mãos.

— "Está na hora. Danificar a estrutura do Las Noches é odioso, mas há um Rei para me punir? Farei o que for preciso." — Continuei, voltando as atenções para a Fracción mais velha.

Informações:

| N° de Palavras: 554|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Seg Set 26, 2022 7:17 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 850 / 900 || ST: 08 / 08

Bastou apenas meio segundo - Uma distração tão veloz que muitos sequer teriam tempo para racionar antes da oportunidade de ouro passar, para que o brutamontes retornasse. Porém, antes que seus olhos cruzassem com o corredor novamente, eu já havia utilizado o Sonido para me deslocar de maneira quase instantânea para a retaguarda da velha, que aparentou surpresa com o som de estática. Porém, antes que pudesse sequer colocar os dedos em sua zanpakuto, suas mãos já lhe faltavam. Minha velocidade fora superior a ponto de fazê-la sequer perceber quando o corte de minha espada lhe privou de suas mãos. O sangue, atrasado, não jorrou ou escorreu. E me aproveitei para finalizá-la, agarrando-a pela face antes de me deslocar rapidamente até a próxima curva do corredor, onde foi prontamente executada com um golpe lateral que lhe rasgou até o coração. Seus olhos perderam a cor, e então, desfaleceu em minhas mãos. O corpo fora oculto por debaixo do piso, que era uma armadilha especial. Oculto, retornei para a posição nas sombras, sabendo que o brutamontes viria atrás de sua mestra. Ele era incapaz de utilizar a Pesquisa, e portanto, surpreendê-lo seria fácil demais.

— "A Zanpakutou dele é enorme, é quase do tamanho de seu corpo. Ele mal consegue controlar a própria Reiatsu. É um animal. Tanto poder para tão pouco cérebro." — Pensei, em zombaria.

Não demoraria para que os passos tempestuosos da fortaleza de músculos irrompessem através dos corredores, deixando marcas por onde o mesmo passava. Ele corria de um lado para o outro, com uma feição fervorosa no rosto. No entanto, mal suspeitava da morte acima do mesmo. Sombreado e silencioso, me mantive. O sujeito gritava pelo nome da velha, até que decidiu parar. Ele não sabia o que fazer, e parecia estar disposto a fugir para avisar os demais rebeldes, mas eu não o permitiria. Com apenas um toque imbuído de Reiatsu, forcei a ativação das armadilhas terrestres do corredor, que lhe cercaram. Espinhos de aço perfuraram seus pés, e garras cadentes se infiltraram em sua pele reforçada. Havia sido subjugado pela sua própria tolice, e em solidão, morreria. Porém, ele ainda tinha forças para fugir e até mesmo utilizar a sua Ressurreción. Não o permitira fazê-lo.

— "A inteligência...Vence a força." — Ditei.

As palavras solenes ecoaram pelos ouvidos do homem, que paralisou. No mesmo instante, seu pescoço fora desconectado do restante do corpo com um corte limpo. Guardei a Zanpakutou em sua bainha novamente antes de limpar o local e ocultar o cadáver, desaparecendo de cena pouco após o ocorrido. Dois haviam sido eliminados, mas ainda havia a chance de serem apenas distrações. Os rebeldes não permitiriam deixar batido o desaparecimento de dois pontos familiares de Reiatsu, mas será mesmo...Que eles estavam tão preocupados assim com isso?

Informações:

| N° de Palavras: 473|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Seg Set 26, 2022 8:17 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 825 / 900 || ST: 08 / 08

Com as mãos nas costas - Ocultadas pelas vestes volumosas, trilhava meu caminho além das fronteiras das Tres Cifras, me afastando antes que qualquer outro Hollow pudesse se aproximar o suficiente para ter qualquer contato com minha pessoa ou Reiatsu. Dois de meus algozes haviam sido eliminados, mas isso não significava muita coisa. Eles não estavam a contar com a força bruta, e sim com a possibilidade de que eu fosse tolo o suficiente para me deixar distraído. E além disso, com um a menos, eu poderia me aproveitar de possíveis falhas em seu plano e formação.

[...Horas depois]

As notícias do desaparecimento de dois Fraccións foram abafadas por pedido meu aos líderes do 3º e 2º Esquadrão. Eles deixaram claro que não permitiriam que tal fato escapasse, e de fato, nada fora detectado por outros Arrankar que não possuíam a informação que aqueles dois Fraccións carregavam consigo. Obviamente, não disse a eles quem os matou, apenas que estavam desaparecidos desde o último relatório feito por mim mesmo. Enquanto me aproveitava desta pequena vantagem, tive acesso privilegiado a diversos Fraccións que vagavam através dos corredores do Las Noches, invadindo quartos e até mesmo rondando pelo lado de fora ou mesmo em torres alheias, na procura dos possíveis atacantes.

Porém, nenhum era membro do 4º Esquadrão. Estava estranho - Silencioso demais para o meu gosto. Portanto, pensei comigo mesmo: Se eu estivesse planejando assassinar alguém, o que tentaria fazer para desviar a atenção? Sim - Era isto mesmo: Me disfarçar. Era o que estavam fazendo? Tomar as roupas de um outro grupo de Fraccións e se passar por servo de outro Espada era um crime passível de exclusão do Las Noches e até mesmo remoção da máscara, caso estivessem sob meu comando. Com isso em mente, passei a prestar mais atenção em meus arredores e outros diversos Fraccións que vagueavam através do castelo sombreado.

— "Sinto que estão muito longe, e ao mesmo tempo perto até demais. Será que iriam longe ao ponto de montarem um cerco, ou apenas estão tentando coletar informações? Preciso interceptá-los antes que consigam fazer qualquer coisa, ou acabarei causando um alarde desnecessário. Além disso, não poderia de forma alguma utilizar meu poder neste lugar. É proibido, por consenso, não é?" — Pensava, franzindo o cenho.

Até que então, um dos membros do 4º Esquadrão me surpreendera. Era um jovem baixo - Não passava dos 1,50 de altura, com aparência infantil. Ele carregava consigo uma Zanpakuto no formato de uma cimitarra, e parecia bastante eufórico em me comunicar algum tipo de mensagem. Imediatamente curvei o corpo para ouvi-lo de perto, sabendo que havia algo por detrás de suas palavras. Me passar por amigo de meu inimigo, somente para que eu pudesse surpreendê-los em suas próprias artimanhas. Genial, não? Me lembra dos tempos antigos, enquanto vagava sem rumo como um Vasto Lorde pelos desertos sem vida do Hueco Mundo.

Informações:

| N° de Palavras: 480|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Seg Set 26, 2022 9:22 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 825 / 900 || ST: 08 / 08

— "S-Senhor Y-Yura!!!" — Ele agarrara meu antebraço, balançando-o para cima e para baixo. — "Tem algo que você precisar ver agora! Eu encontrei mais Fraccións mortos!" — Ele ditou.

Por um momento, pensei em negar acompanhá-lo, mas visto a situação, seria arriscado demais tentar me afastar do esquadrão sem levantar suspeitas. Por conta disso, ergui a sobrancelha direita e fingi uma expressão de leve surpresa, acenando com a cabeça em sinal de concordância enquanto acompanhava o caminho trilhado pelo infante, que me levara a mais de cem metros do ponto inicial, em uma sala enorme - Decorada por varandas, e incontáveis pilares luxuosos, mobiliada de forma nobre. Porém, cerca de seis Fraccións estavam sem vida no local, mortos da mesma forma: Suas máscaras destroçadas, sem chance de reação.

Um padrão curioso, que me levou a pensar que talvez a criança fosse a responsável pelos homicídios, mas aquilo estava perfeito demais para ser obra de um guerreiro. Havia um assassino profissional entre eles, e, portanto, deveria tomar cuidado. Ele estava atacando Fraccións para chamar a minha atenção, mas por que se atentar em tantos detalhes simultaneamente? Não é desvantajoso perder seu tempo com corpos que jamais se erguerão novamente? Analisei a situação brevemente, me aproximando dos corpos em questão.

— "Máscaras destroçadas, e marcas de uma lâmina curva na altura das jugulares, com proficiência o suficiente para não tocar as vértebras do pescoço. Isso é um trabalho meticuloso. Parece até uma provocação." — Pensei, antes de levantar a voz. — "Eles estão sendo mortos da mesma forma. Há uma padrão por aqui. Há registros de algum Shinigami conhecido que mate desta forma, criança?" — Lhe questionei.

— "N-Não sei, senhor!!! Eu não tenho acesso a esse tipo de informação, então me perdoe. Porém, posso consultar os superiores de meu esquadrão para isso. O que acha?" — Ele propôs.

— "Faça o que quiser." — Dei-lhe a permissão.

O Rapaz então curvou-se de forma respeitosa e deixou a sala, alegando ir buscar informações. Porém, estava mais do que óbvio que seu objetivo era somente ter noção do que se passava em minha mente. E com meus comentários, penso ter conseguido enganá-lo, ao menos por um tempo. Porém, o mesmo não poderia ser dito para um convidado especial que viera me visitar. As portas da sala foram fechadas e seladas de maneira imediata, e uma silhueta aparecera ao canto da sala. Permaneci observando os corpos no chão, não demonstrando qualquer reação.

— "...Quando você percebeu?" — O Assassino perguntou.

— "Há mais tempo do que você pode imaginar." — Lhe respondi.

Ele não era o assassino dos Fraccións - E sim um espião. Porém, deixou sua Reiatsu vazar em alguns momentos, o que me permitiu detectá-lo. Neste instante, ele acabara por se revelar. Agora, parecia estar disposto a me eliminar, uma vez que espionar um Espada é considerado traição, ao menos sob meus olhos. Sua intenção não parecia ser motivada por eu ter descoberto seus planos; Ele nem sequer cogitara essa ideia, pelo que aparentava. Apenas se via forçado a lutar pela sua própria vida. Enfim...As regras da natureza.

Informações:

| N° de Palavras: 531|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Seg Set 26, 2022 10:23 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 825 / 900 || ST: 08 / 08

— "Haha...Como esperado de um Espada. Porém - O que eu fiz agora é considerado traição. Sua única opção agora é perecer aqui, pois não permitirei ser derrotado por alguém tão arrogante e que só acredita em si mesmo!" — O Fracción proferiu, enraivecido.

Meu semblante permaneceu completamente calmo, enquanto retirava lentamente a Zanpakuto longa de sua bainha. A posicionei em meu palmo destro e suspirei, olhando para cima, como se não desse qualquer importância ao oponente em minha frente. A sala possuía selos que impediam a detecção de Reiatsu através de suas paredes. Apesar disso, caso eu me exaltasse demais, poderia acabar destruindo tudo sem querer. Então, seria obrigado a me conter. O Assassino sacara então seu par de adagas na forma de dentes recurvos, elevando sua Reiatsu. Porém, sua pressão era tão ínfima que chegava a ser risível. Mesmo com a diferença de forças, ele avançou.

Retaliei seu avanço com um golpe único em diagonal de baixo para cima, poderoso o suficiente para desarmá-lo com somente uma única ação. Mesmo assim, não dei sequência ao ataque. Eu queria humilhá-lo. Ele não era nem sequer um Adjucha, e sim um Gillian que deu a sorte extrema de se tornar um subalterno de um de meus esquadrões. Não passava de lixo.

— "Escória Gillian como você não possui sequer o direito à palavra. Eu tenho certeza de que você mal pode usar uma Ressurreción - Seus atributos nem se comparam a de meus Fraccións. É um bode expiatório. Permita-me clarificar a diferença entre nós." — Ditei.

Ele agarrara suas armas novamente, mas no momento em que o fez, pisei sobre sua mão esquerda, imbuindo o pé com Reiatsu o suficiente para destroçar os ossos da mão do traidor espião. Como pensei - Ele havia sido selecionado somente como um objeto descartável do esquadrão, nada além de um boneco sem valor que eles poderiam descartar sem sentir falta. Uma estratégia covarde, porém eficaz. Mas eu não tinha tempo para ficar brincando com os lixos, eu precisava avançar em minha investigação se quisesse ter a chance de alcançar aqueles que conspiram contra mim. Agarrei o assassino pelos cabelos, e exerci a força de minha pressão espiritual para intimidá-lo.

— "Por que está me espionando? E por que tantos Fraccións estão morrendo? Me responda de uma vez!!!" — Lhe questionei, com violência.

— "A-AHHHH! NÃO, POR FAVOR!!!" — Ele se debatia, em desespero. — "É TUDO CULPA DO ZION! ELE QUE MANDA, E A GENTE OBEDECE, ENTENDEU? POR FAVOR, ME PERDOE, SENHOR! EU FUI FORÇADO A ISSO..." — Ele revelou.

Eu já tinha as informações que queria. Larguei-o no momento em que finalizou a frase, e por um momento, o homem pensou que houvesse sido poupado. Pelo contrário - Minha Zanpakuto foi enterrada em seu cérebro no instante seguinte, somente para seu corpo se misturar aos cadáveres de Fraccións no local. Três haviam caído. Além disso, ele citou Zion. Aquele homem, eu o conhecia. Dizem que ele possui uma força para entrar em números baixos dos Espada, e costumava ser o líder do esquadrão antes de Red. Sempre soube que ele desprezava seus superiores, mas...Por que ele tramaria uma rebelião contra mim? Havia algo a mais, porém não me importava no momento.

Com a queda do assassino, eles com certeza viriam a se juntar e se organizar para uma empreitada final. Eu não poderia caçá-los, simplesmente. Ao invés disso, decidi me manter totalmente na defensiva. Aguardaria até o momento certo com Fraccións confiáveis ao meu lado. Quando a hora chegasse, eu os eliminaria em minha própria torre, sem fazer alarde, em um contra-ataque furtivo. Assim como havia dito: A Rebelião nascera em silêncio, e morrerá como tal. Direcionei-me novamente para fora da sala, somente para dar uma última volta, e se possível, espionar possíveis traidores.

Informações:

| N° de Palavras: 641|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Ter Set 27, 2022 1:36 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 825 / 900 || ST: 08 / 08

E então, me fundi às sombras de maneira metafórica para que pudesse perseguir os algozes que me colocaram a prêmio. Sendo um Espada, minha velocidade era notoriamente superior a de qualquer Fracción; Membro da seleta raça dos Vasto Lorde, os atributos físicos que me envolviam eram grandiosos ao ponto de me permitir alcançar o garoto, que anteriormente me antecipara, dentro de poucos segundos. Me mantive a exatos dez metros do mesmo, de cabeça para baixo apoiado sobre o teto enquanto buscava o completo silêncio. Meus movimentos eram friamente escolhidos, únicos - Sem um pingo de hesitação. Somente com confiança eu poderia avançar, e, portanto, também não poderia me arriscar mais do que o necessário para derrubar aqueles que se revoltaram contra minha autoridade. A perseguição fora marcada por momentos de tensão que se escalavam rapidamente. O garoto de vez em quando virava para trás de maneira abrupta e até mesmo checava o teto, mas eu era capaz de me ocultar no cenário próximo, até que enfim o mesmo chegara a um sala em que todos os outros membros do 4º Esquadrão se encontravam, sentados em uma mesa antiga.

— "Conseguiu, Kled?" — Um dos rebelados se dirigiu ao garoto. — "Enviamos também aquele Gillian caso as coisas saíssem do controle. Por acaso você se meteu em alguma encrenca com os Fraccións do Yura?" — Continuou.

— "Yura não parece desconfiar de nós, até disse que eu poderia ter acesso a informações confidenciais. E bem, o Gillian ainda não retornou...Eu nem havia percebido. Em breve ele deve estar aí, mas por enquanto, precisamos discutir como faremos para invadir a torre e matá-lo sem que seus guardas percebam. Ele é forte demais para que consigamos enfrentar." — O Jovem levantou a voz.

— "Na verdade, não é tão difícil quanto parece. Podemos forjar uma série de assassinatos próximos a torre dele e alegar que está em perigo. Se algum de nós puder se tornar o guarda pessoal do Yura, então, durante algum momento de distração ou sono dele, poderá matá-lo com facilidade. Não é a todo momento em que Espadas estão de guarda levantada. E sem um Rei...Fica muito mais fácil." — Um outro sugeriu.

Red, o líder - Se manteve em completo silêncio, mas pareceu aprovar a ideia proposta pelo seu companheiro. Desta forma, o plano do esquadrão estava formado. Não arriscaria ficar ali por muito mais tempo, então deixei o local o quanto antes. Eu já havia agarrado a informação necessária para bolar uma estratégia defensiva perfeita. Não poderia ser só um por vez, eu precisava de uma justificativa para dar ao bando inteiro a permissão de me servirem como guardas.

Informações:

| N° de Palavras: 443|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Ter Set 27, 2022 2:40 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 825 / 900 || ST: 08 / 08

— "Não é tão difícil, heh? Estão pensando que eu sou um tapado, por algum acaso? Bando de inferiores. Estes Adjuchas realmente não compreendem o seu devido lugar. Que seja. Eles aprenderão da forma tradicional o verdadeiro significado de terror." — Pensei comigo mesmo.

Mesmo inexpressivo, sentia uma pulsação anormal advinda de meu coração. A raiva, pouco a pouco, me consumia. Vê-los debochar de meu próprio ser era completamente inaceitável, e imperdoável. Mesmo assim, estava disposto a carregar o plano de espionagem até o fim, se fosse para manter este nome já sujo, com ao menos um pingo de honra e dignidade. Eu precisava me preparar para os eventos subsequentes, e portanto, me direcionei ao ponto onde aqueles dois Fraccións mensageiros se encontravam. Eu os utilizaria como meus espiões e guardas ocultos, somente para ter garantia do sucesso de meu plano. Persuadir e usar tudo o que há ao meu redor como artifício de vantagem. Este era o meu jogo.

[...Alguns minutos depois]

Encontrei-me com ambos. A mulher de baixa estatura e com a máscara que tomava a forma de um pequeno chifre curvado logo acima de sua cabeça estava a investigar os corpos dos primeiros Fraccións mortos, enquanto o homem parecia tentar detectar possíveis traços de Reiatsu através de uma Pesquisa concentrada. Lhes deturpei do objetivo principal, ao demonstrar a pressão espiritual de meu corpo de maneira momentânea, somente para que tivessem certeza de que eu realmente estava lá.

— "Y-Yura Sama? O que o trás até aqui?" — A Mulher exclamou.

— "Venham até a torre, há um assunto que eu gostaria de tratar somente com vocês dois. Saibam que é decisivo; Portanto, não admitirei faltas." — Ditei, sério.

A Mensagem havia sido deferida, e com ela, um prazo máximo de duas horas para que eles estivessem prontos. Não dei quaisquer instruções de antemão, somente que deveriam comparecer até os meus aposentos. Enquanto os dois Fraccións se afastaram para colocar suas pendências em ordem, eu retornei até a luxuosa torre que me pertencia. Um jogo de idas e voltas constantes, sem que garras fossem mostradas. Quando eles chegassem, eu poderia então colocar tudo em prática. Não lhes restava muito, afinal: Três membros mortos, um ausente. Seus números diminuíam rapidamente, bem como a sua influência e poder. Aos poucos, a rebelião estava sendo silenciada pelas mãos invisíveis do Quarto Espada.

O jogo havia virado ao meu favor. Não, melhor: O jogo sempre esteve ao meu favor.

Informações:

| N° de Palavras: 416|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Ter Set 27, 2022 3:40 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 825 / 900 || ST: 08 / 08

A Chegada da dupla de Fraccións fora sucinta; Se preocuparam em não chamar demasiada atenção, e portanto foram capazes de alcançar os aposentos solitários de minha pessoa sem levantar quaisquer olhares. Foram rápidos em sua chegada, se curvando diante a mim. Naquele momento, me encontrava lendo um livro que destacava a hierarquia Hollow, desde os Hollows comuns até os Adjuchas. Por algum motivo, Vastos Lordes não estavam inclusos. De qualquer forma, fechei o material com a chegada de meus dois leais servos, que pareciam até saber do que se tratava.

— "Vocês precisam agir como agentes invisíveis a partir de agora. O Quarto Esquadrão está montando uma empreitada para invadir esta torre e me assassinar de maneira rápida. Pode ocorrer a qualquer instante; Dizem eles que assassinarão mais Fraccións para justificarem uma guarda pessoal de minha pessoa. Peço que não interfiram nisto, mas também preciso que vocês os sigam em segredo." — Ditei, com olhares sem vida.

— "Então são eles que estavam por trás da morte de todos aqueles Arrankar..." — O Fracción homem suspirou, notoriamente triste. — "O pior de tudo é saber que o garotinho que faz parte do esquadrão me seguiu durante séculos até chegarmos até o Las Noches. Poderia ao menos poupá-lo, meu senhor? Eu tenho certeza de que ele não é mau." — Implorou.

— "Idiota! Não importa se já foi seu amigo ou companheiro, um traidor ainda continua sendo um traidor! Aprenda a se portar como um Hollow, seu palerma!" — A Garota exclamou, tapeando o colega.

Ela estava correta. Não há perdão para traidores, independentemente de quem seja ou de qual idade possua. Inimigos são inimigos, e por eles minha lâmina não será diferenciada. Tomei minha decisão como justa, e ao deferir a ordem de espionagem, despachei ambos para o serviço. Enquanto isso, eu mesmo trataria de montar os preparativos para a grande reunião. Porém, não antes de checar os arredores desta torre. Eu ainda precisava ter certeza de tudo, para que este arriscado plano se sucedesse sem causar quaisquer alardes em Las Noches. Sou um assassino, afinal - Não um lutador. Minha força está na mente, que é a maior força que qualquer ser vivo pode ter.

Com as mãos para trás, voltei meus passos até o meu quarto solitário ao final do luxuoso e extenso salão da torre. Lá, uma única e grande janela dava vista a parte do Las Noches, bem como o restante do deserto cinzento do Hueco Mundo. Quantos daqueles Hollows em minha frente seriam traidores? Será que mesmo neste mundo, a desgraça ainda é capaz de nos acometer?

Informações:

| N° de Palavras: 433|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Ter Set 27, 2022 4:43 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 825 / 900 || ST: 08 / 08

O Tempo passou-se. Horas e horas de perseguição e jogo sujo. Enquanto meus subalternos espionavam diretamente os algozes em áreas próximas, eu me mantive atento na torre e em seus arredores, colocando em prática toda a minha experiência como espião para montar armadilhas que pudessem ser capazes de impedir qualquer tipo de fuga ou reação ofensiva por parte dos agressores futuros. As preparações foram feitas em menos de seis horas, e então, o primeiro Fracción caíra. O Arrankar sob meu comando não hesitou em retornar e relatar a situação excruciante, sabendo que logo mais nossos oponentes estariam em nossa cola. Eu havia investigado o suficiente para ter uma noção  básica do comportamento de cada um, bem como formato de suas Zanpakutos e possíveis habilidades. Quando ambos os Fraccións retornassem, eu os levaria até o topo da escadaria espiral, onde seriam relatados de suas próximas instruções.

— "Quando eles entrarem, não poderão sair. Implantei alguns artifícios na porta que a selará por completo, e as escadas também irão sucumbir perante a Reiatsu. Fiz questão de rachar cada degrau, pois qualquer ação ofensiva irá derrubá-la por completo. Desta forma, eles estarão presos aqui conosco. O mais novo possui uma Zanpakuto na forma de uma cimitarra. Seu líder, Red, é dito ter uma Ressurreción capaz de produzir veneno a partir de diversos pontos de seu corpo. Quanto aos demais, é uma incógnita. Estejam de prontidão nas sombras, e os restrinjam quando possível. Cuidarei do resto. O que vocês viram?" — Ditei.

— "Eles já começaram a se mover. Aquele garotinho está rondando a área desta torre, e parece estar bastante desconfiado. Acho que ele tem alguma ideia do que pode estar acontecendo, mas parece ingênuo o suficiente para ignorar seus instintos. Quanto aos demais, só tive um outro em vista. Um homem alto, de pele escura e que utiliza roupas Arrankar longas e chamativas. Ele não parecia estar carregando sua Zanpakuto." — A Mulher disse.

Parece que nossos inimigos estavam mais preparados do que imaginávamos. Eles vão abandonar a discrição?

— "Entendo. Agora, vão. Eles estarão aqui em breve, então prestem atenção. Tenho certeza que irão engajar de maneira pacífica de começo, é neste momento que deverão agir. Separem-nos uns dos outros. Iremos destruí-los mais facilmente se eles não possuírem suporte mútuo. Além disso, estão proibidos de utilizarem suas Ressureccións neste lugar." — Continuei, finalizando.

Eles concordaram com minha decisão e utilizaram-se do Sonido para se colocarem em pontos estratégicos do extenso salão de minha torre. Me desloquei até a grande mesa do salão, sentando-me na cadeira na extremidade superior, que fora feita justamente para mim. Ali, aguardaria pela chega de nossos convidados inesperados. A hora estava próxima, mas não demonstrava preocupação alguma. A vitória já havia caído em minhas mãos.

Informações:

| N° de Palavras: 442|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Ter Set 27, 2022 9:00 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 825 / 900 || ST: 08 / 08

As pernas cruzadas enquanto uma taça de vinho meio cheia se encontrava em minhas mãos denotavam uma postura nobre, ainda que extremamente desleixada. Aguardei a tão esperada chegada do 4º Esquadrão, e não demorara mais do que quinze minutos para que todos viessem até mim. Imediatamente, seu líder, Red, tomou a liderança dos demais e andejou até minha direção, parando a cerca de trinta metros, onde se encontrava a outra extremidade da enorme mesa. Já os demais estavam a cinquenta metros de distância de mim, ajoelhados sobre uma das pernas no chão. O Hollow musculoso com a máscara que cobria quase totalmente o seu rosto ergueu a face, para ditar suas palavras.

— "Mestre Yura. Seus Fraccións estão sendo mortos; Acabamos de encontrar mais quatro deles. Por favor, permita que algum de nós seja seu guarda pessoal. Já sabemos qual é o inimigo, e o eliminaremos de prontidão, mas não quero arriscar perdê-lo. Além disso, o seu vinho...Está agradável? Kled preparou com carinho." — Ele ditou, inocente.

— "Aproxime-se, Kled. Quero parabenizá-lo por este vinho." — Respondi, apontando para o pequeno.

Eufórico, ele se deslocou até mim com um grande sorriso, apenas para ser respondido com a taça sendo arremessada em sua face. O vidro quebrou-se e o líquido escorreu através da pele do jovem, que observou surpreso, assim como os demais. Estava envenenado. Eu havia lhes espionado o suficiente para saber que não abririam mão de nenhuma possibilidade, e infectar meus aparatos alimentícios com certeza estava dentro de suas estratégias básicas. O Silêncio predominou por alguns instantes, até que o braço esquerdo do jovem fora decepado por um corte único de minha Zanpakuto. Fora tão rápido que mal viram o movimento, e tão certeiro que o menor mal esboçara reação, sequer sentira dor.

— "Não ouse me tocar com estas suas mãos sujas. Vocês realmente pensaram que, após todo este tempo, eu já não teria descoberto? Já não há mais escapatória, Red. Sua rebelião morrerá aqui e agora. Só me falta dar cabo de vocês, lixos." — Ditei, friamente.

Kled imediatamente saltara para trás, agarrando e pressionando o que restara do braço em seu corpo, para estancar também o sangramento. Com uma expressão de dor angustiante, ele lentamente sacara sua Zanpakutou, mas os demais pareciam muito surpresos, com exceção de Red. O Capitão por algum motivo demonstrava alegria, estava sorrindo. Por acaso ele já havia tomado medidas contra uma possível reação de minha pessoa? Não - Não poderia ser possível.

"Então foi você que matou os dois Fraccións e o Gillian, não é? Como pude falhar em percebê-lo antes, Yura? És realmente astuto, vejo que está nos observando há algum tempo. Mas isso não importa, pois nossos poderes combinados superam e muito os seus. Sua única opção é a morte, Espada Cuatro. Eu já tomei minhas providências. Seus truques acabaram." — Ele ditou, confiante.

Informações:

| N° de Palavras: 483|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Ter Set 27, 2022 10:45 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 825 / 900 || ST: 08 / 08

— "Errado, errado..." — Ditei. — "Eu lhes persegui desde o início. Sei de tudo - Eliminei os alvos mais fracos, e deixei que o peso caísse totalmente sobre você, Red. Esteve confuso e obrigado a avançar, não é? Enxergue a diferença entre nós, Adjucha. Você deu dois passos, e eu dei dez. Sua ínfima inteligência não é nada para mim." — Continuei, o provocando.

Ele não parecia aceitar minha provocação, e acabou por elevar seu Reiatsu. Imediatamente, as escadarias de mármore desabaram, levantando uma grande nuvem de poeira. Selando a entrada com os destroços, não poderiam escapar daquela sala, mesmo se quisessem. Na sequência, meus dois Fraccións leais saltaram das sombras e concentraram suas Reiatsu em suas respectivas Zanpakutos, atacando dois dos rebeldes, efetivamente lhes atraindo para um combate um contra um. Agora, sobraria para mim quatro oponentes simultâneos. Mas eles não eram nenhum problema, ao menos individualmente. Os Arrankar traidores observaram seus arredores, com olhos arregalados ao notarem a presença de Fraccións sob meu comando, que lhes interceptavam.

— "...Maldito...Desde quando?" — Questionou, balançando a cabeça. — "Não, esqueça. Com ou sem ajuda, você morrerá!" — Continuou.

Parecia extremamente determinado em me atacar, mas optara por enviar seus servos primeiro. Com apenas um estalar de dedos, dois dos Arrankar avançaram contra mim com suas Zanpakutos imbuídas pela energia espiritual condensada dos mesmos. Foram golpes únicos e velozes - Mas pude me esquivar de ambos com facilidade, me colocando atrás do primeiro somente para silenciá-lo com uma perfuração direta em seu crânio. Menos um.

Quanto ao outro, pôde trocar alguns golpes de espada comigo durante exatos quatro segundos e meio. Cerca de duas dúzias de golpes foram disparados pelo furioso Hollow, que abandonara sua postura marcial para investir totalmente em poder bruto. Os golpes de sua Zanpakutou derrubavam as pilastras nobres instantaneamente e rachavam o solo em vários metros somente ao toque, mas era um esforço patético. Agarrei seu antebraço durante o intervalo de um de seus golpes, forçando-o para o lado contrário. Imediatamente, com o pulso quebrado, seu grito de dor fora interrompido pela traqueia rasgada pela lâmina reta de minha Zanpakuto selada. O corpo caiu ao chão, sem vida. Menos dois.

Restavam quatro - Kled, os dois Arrankar que lutavam com meus Fraccións e o próprio Red. O Jovem que perdera o braço afastara-se até se juntar com seu líder, e ambos pareciam apreensivos ao verem o resultado de tentar me enfrentar diretamente. Eles sabiam que vencer em um combate direto era impossível, e mesmo todos possuindo Resurrecións, pareciam incapazes ou orgulhosos demais de utilizá-la em um combate. Nada pude fazer além de gargalhar. Eram patéticos.

— "É Só isso que vocês tem para me oferecer? Eu sabia que nenhum de vocês seria capaz de me arranhar, mas mesmo em conjunto não conseguem sequer tirar uma gota de suor minha? Quem vocês pensam que são, afinal? E desde quando eu permiti que Arrankars de nível tão baixo compusessem meu exército?!" — Exclamei, em um tom agressivo, recheado de zombaria.

Informações:

| N° de Palavras: 507|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Qua Set 28, 2022 1:15 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 825 / 900 || ST: 08 / 08

— "JÁ CHEGA, EU NÃO VOU ACEITAR ISSO VINDO DE ALGUÉM COMO VOCÊ!" — Red esbravejou, acumulando sua Reiatsu. — "Extermine-os, La Purga!" — Ditou. Era a sua frase de liberação para que a Ressurreción fosse ativada.

Imediatamente, uma camada de energia envolveu o corpo do capitão de esquadrão, e sua aparência modificou-se completamente. Agora, ele vestia uma armadura completa de coloração branca, com diversos entalhes negros que lhe concediam o visual de um verdadeiro cavaleiro real. Seu braço direito fora transformado em uma alabarda, e o esquerdo possuía lâminas retas e curtas no lugar dos dedos. Seus pés eram como os de felinos, e um único chifre saía de seu olho direito, aparentemente sendo uma espécie de canalizador para sua Reiatsu.

A Ressurrección era a forma verdadeira e mais poderosa de um Arrankar - Todo o seu poder seria liberado com uma única transformação, tão violenta quanto um impacto meteórico. O Chão rachou-se em dezenas de metros, e todos observaram assustados, com exceção de uma única pessoa: Eu. Continuei como semblante sério e inexpressivo. Por mais que a força do mesmo houvesse aumentado drasticamente, aquilo estava muito longe de ser do nível de um Espada decente.

— "A Sua Ressurección te permite disparar Ceros através do chifre em sua face, bem como reforçar suas armas com Reiatsu. Além disso, estas aí se regeneram automaticamente se forem atingidas, não é? É uma Ressurrección interessante, pena que está sendo utilizada por um lixo como você, Red." — Ditei.

Eu obviamente tinha noção do que era sua transformação - Ele era um de meus subalternos de maior relevância, então tal coisa não poderia passar despercebida. Sua força física era o ponto forte, e portanto, somente com um passo, estremeceu todo o salão. Ele avançara com um salto direto, para me atingir com a alabarda. Imediatamente posicionei a Zanpakuto de maneira defensiva, absorvendo o contato do golpe. Porém, a força tremenda de Red ainda fora capaz de me enviar a cerca de sete metros de distância, rasgando o chão enquanto eu me mantinha em equilíbrio no solo. Ele não havia me atingido - Mas a mera pressão de seu golpe fora sentida por mim. Ele era forte de verdade, mas só no físico.

— "Dizem por aí que você é um Espada sem Ressurreción. Você nunca a utilizou, mesmo quando matou o Quarto Espada anterior. Me pergunto se você na verdade também não é um Gillian. Só uma escória Hollow não poderia ter acesso a este poder. Me mostre seu verdadeiro poder, Yura!" — Ele exigia, confiante.

— "...Eu não tenho, e nem preciso de uma Ressurreción." — Foram minhas únicas palavras. Obviamente, era um blefe - Mas como eu nunca a utilizei nos últimos cem anos e nem sequer cogitei fazê-lo após isto, poderia enganá-los facilmente. Uma das razões de minha má fama: Um Espada sem Ressurreción. Irônico, não?

Informações:

| N° de Palavras: 480|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Qua Set 28, 2022 2:15 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 800 / 900 || ST: 08 / 08

Red gargalhara - Junto de Kled. Ambos pareciam zombar de minha fala, onde afirmei que não possuía a Ressurreción. Aquele único comentário fora mais do que o suficiente para invocar a ira de Red, que avançara por mais uma vez. Agora, ele concentrava sua Reiatsu na ponta do chifre, formando uma pequena bola de energia púrpura: O Cero. Ele se posicionou a apenas cinco metros de minha pessoa, e disparou o poderoso feixe de energia em minha direção, com a única intenção de reduzir-me a um montante de cinzas. Porém, lhe respondi ao utilizar o Sonido no último instante, não apenas me esquivando da técnica do Arrankar, como também surpreendendo os que estavam distraídos. Aquele pequena intervalo custou a vida de dois dos subordinados de Red, que mal tiveram tempo de reagirem ao meu avanço repentino. Minha Zanpakuto, manchada pelo sangue Hollow, ainda parecia estar insatisfeita.

— "...O que?! Como ele...?" — Kled disse, completamente surpreso. — "Ah, que se foda! Desp -" — Tentara pronunciar.

Sua frase de liberação fora interrompida por um Cero Cornea disparado pela Fracción mulher que me acompanhava. Ela já havia dado cabo de seu oponente, e fora capaz de atingir a mandíbula do garoto, deslocando-a ao mesmo tempo em que impedia sua possível Ressurreción. Naquele momento, Red se virou para mim, incrédulo com minha velocidade durante O Sonido. Porém, ele utilizou-se da mesma habilidade na sequência para desferir uma sequência de dez golpes cruzados entre a Alabarda e as Lâminas, todos os golpes sendo aparados ou desviados por mim.

Nenhum deles sequer possuía o nível de um Vasto Lorde comum. Mesmo sem uma Ressurreción, um Vasto Lorde poderia dar cabo de um exército de Adjuchas. Digo isso por experiência própria. De qualquer forma, ele não estava disposto a recuar. Então, lhe golpeei na altura do nariz com o pomo de minha Zanpakuto, afastando-o momentaneamente. Na sequência, um chute giratório culminou na derrubada do poderoso Arrankar, que não hesitou em recuar para dez metros de distância.

— "Como pode...? Eu estou utilizando a minha Ressurrección, e não consigo sequer acertar um golpe. Além disso...Os golpes normais dele...O que diabos é este homem?" — Sussurrou a si próprio, refletindo.

— "Parece que ainda quer lutar, não é? Que seja. Lhe darei uma breve demonstração. Mas saiba: A Morte lhe alcançará no instante em que minha Zanpakuto estiver à altura de meu rosto." — Alertei-o, como forma também de ameaça e intimidação.

Informações:

| N° de Palavras: 411|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Qua Set 28, 2022 3:36 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 750 / 900 || ST: 07 / 08

Dei-lhe o tempo de dez segundos exatos. Ele avançara, com um ímpeto selvagem e completamente descontrolado. Ao mesmo tempo que libertava todo o seu poder interno, também temia pela própria vida. Durante os segundos que se passaram, ele fora capaz de encaixar diversas sequências destrutivas de golpes, mas sequer um passara através de minha Zanpakuto. Lhes defendi com exímia maestria, e no nono segundo, devolvi a cinética de seus ataques na forma de uma técnica anciã: O Mordhau. Agarrei minha espada pela ponta da lâmina, e desferi um golpe descendente que visava destroçar o ombro esquerdo de meu adversário com a guarda da Zanpakuto, o que se sucedeu. O Ataque contundente-esmagador fora potente o suficiente para subjugá-lo e inutilizar um de seus braços, colocando-o de joelhos.

No segundo seguinte, como prometido, a lâmina de minha Zanpakuto se encontrava à altura da face. Desta forma, a vida do capitão do 4º Esquadrão chegaria ao fim. Bastou somente um piscar de olhos para a ponta da lâmina alcançar o peito do Arrankar, e assim, criar um grande espaço cilíndrico vazio com a técnica do "Onibi". O golpe único levou-o a óbito antes mesmo que seus olhos pudessem se fechar, fazendo o corpo humilhado cair aos meus pés, com uma feição de desespero, por detrás da máscara de sua armadura.

— "Parece que aqueles dois também já terminaram." — Ditei, observando os Fraccións.

Meus dois subalternos haviam superado as forças de seus adversários e os derrotado, apesar de ambos aparentarem estar bastante cansados. Agora, somente o garoto, agora sem um dos braços e uma mandíbula quebrada restava, ao chão, completamente indefeso. Lágrimas escorreram de seus olhos, enquanto ele se mantinha paralisado. Parecia tentar dizer algo, mas as palavras escapavam de sua boca. Os dois Fraccións cercaram Kled pelas laterais, enquanto eu me mantive a sua frente, em uma posição imperativa.

— "Me diga, Arrankar: O Que Zion tem a ver com esta trama sombria? Sei há muito tempo do que se tratava tal saga; Mas citar o nome do Ex-Líder de Esquadrão é deveras curioso. Seja explícito e detalhe as informações, ou caso contrário, você morrerá aqui. Pelo bom desempenho de meus Fraccións, se você cooperar, eu irei poupar a sua vida e exilá-lo à viver eternamente nos desertos do Hueco Mundo, nunca mais podendo retornar para o Las Noches. É isto, ou perecer. Faça sua escolha." — Ditei, fixando meus olhares nos dele.

Informações:

| N° de Palavras: 409|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Qua Set 28, 2022 4:37 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 750 / 900 || ST: 07 / 08

O Arrankar subjugado jogou olhares assustados para os lados: Ele buscou manter contato visual com meus dois Fraccións durante alguns momentos, antes de retornar seu campo de  visão para mim. Ao que tudo indicava, ele estava a procura de uma maneira de escapar, mas era impossível. Mesmo se ele tentasse, não havia maneiras de se escapar das mãos de um Espada. No fim, ele acabou por se submeter às minhas falas, baixando o rosto enquanto suspirava de maneira ofegante, pronto para revelar todos os segredos de sua alma.

— "Sim, Yura-Sama. Zion é o arquiteto por detrás desta rebelião. Você bem sabe que ele fora exilado por cometer crimes dentro de Las Noches, mas desde então, seu ódio só vem aumentando. Ele é um caçador natural - Não para de caçar Hollows e novos adversários, sejam eles de sua própria raça ou não. Ele queria lhe derrubar pois acredita que você seja o Espada mais fraco. Ele pensa que seu cargo é injusto, e que deveria ser fácil retomar seu posto e influência caso viesse a te matar. Porém, ele quis fazer isso enviando seus próprios servos..." — O Garoto explicou.

— "Parece que meu nome também não é reconhecido, mesmo fora das muralhas de Las Noches. Sem o Rei-Hollow, me impressiono de nenhum outro Arrankar ter vindo me desafiar. De qualquer forma, me diga onde Zion está. Eu mesmo tratarei de caçá-lo. Não sei de qual raça ele é ou o quão forte, mas um traidor é um traidor. Fale logo." — Continuei.

— "E-Eu não sei, juro a ti! Ninguém sabe por onde alguém como ele pode andar, então acreditamos que esteja utilizando o Descorrer para se infiltrar em território humano, e muito possivelmente, até mesmo na Soul Society, dos Shinigamis. É um lobo solitário. Isso é tudo que eu sei. Por favor, poupe a minha vida!" — Ele implorou, chorando.

Bati o pomo da Zanpakuto alongada no chão, colocando-a em sua bainha logo em seguida. Então, cruzei os braços, e joguei meus olhares a ambos os Fraccións. Mesmo que eu fosse ligeiramente arrogante e egoísta, ainda permitiria que aqueles dois dessem suas próprias opiniões do ocorrido. A mensagem fora passada somente com os olhares levemente franzidos de minha pessoa, que aguardavam a resposta tanto da mulher como do homem. Com um oponente poderoso solto sabe-se lá onde, era preciso ter cautela.

Informações:

| N° de Palavras: 402|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Qua Set 28, 2022 5:37 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 750 / 900 || ST: 07 / 08

— "Sabe, eu acho que ele ainda pode se redimir. Ele ainda é um Arrankar muito novo, vai que..." — A Mulher disse.

— "Eu concordo. Não acho que deixá-lo morto vá ajudar em qualquer coisa. A menos que ele tente entrar em contato com Zion, mas nesta situação, é mais provável que Zion o mate assim que o ver. Lembro-me que ele era extremamente temperamental, e já chegou a assassinar companheiros por puro prazer." — O Homem comentou.

Estava decidido: Ao invés de assassinar o rapaz, deixaria que o mesmo se dirigisse com vida para fora do Las Noches, com a proibição de nunca mais poder retornar, a menos que quisesse ser morto no mesmo instante em que seus pés alcançassem as fronteiras do Castelo Real. Com um suspiro, baixei a cabeça em sinal de concordância, e permiti o que o menor se retirasse da sala. Assim ele o fez, desaparecendo com o Sonido - Possuindo em sua face um leve sorriso de gratidão. Eu pessoalmente acreditava que tal decisão fosse idiota, mas eu não me preocupava a ponto de simplesmente sair matando sem motivos. Eu odiava; Mais do que confrontar bárbaros, ter que me sujar com o sangue deles.

Na sequência, chamei ambos os Fraccións para a mesma, que se encontrava parcialmente destruída pelo meu confronto com Red. Com as cadeiras restantes, deixei que tomassem seus lugares, seguido por mim. Coloquei ambos os cotovelos na mesa, e apoiei o rosto de levemente nas mãos, com olhares baixos e reflexivos. Se Zion realmente estivesse buscando contato com Shinigamis, todo o Hueco Mundo poderia estar em grande perigo. Não queríamos uma nova empreitada espiritual da Soul Society, afinal.

— "Quero que vocês sejam meus guardas pessoas a partir de hoje; Wanessa, e Kehnny. Você é a Arrankar de Número 75, enquanto ele possui o número 131, não é? São Hollows experientes, então creio que poderão me auxiliar, ao menos, por enquanto. Estou planejando atacar Zion onde quer que ele esteja. Por isso, preciso que vocês dois espionem os arredores, seja dentro ou fora do Las Noches, bem como os passos de Kled. Me contem tudo - Não posso permitir que aquele desgraçado ganhe influência entre os Shinigami. Não é do meu caráter fazer algo assim, mas não tem jeito. Seríamos aniquilados sem a presença do Rei-Hollow. E eu não tenho interesse em tomar o posto para mim." — Ditei.

Ambos se entreolharam, surpresos por eu não apenas saber seus nomes, como também estar lhes confiando uma tarefa de tal calibre. O que se decorreria a partir de tal investigação, afinal?

Informações:

| N° de Palavras: 432|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Qua Set 28, 2022 6:45 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 750 / 900 || ST: 07 / 08

— "É-é claro, meu senhor. Estaremos sempre a serviço de ti, quanto requisitares. Sabe bem que nosso papel é sempre protegê-lo." — Wanessa disse.

— "Então façam exatamente como ordenei. Fiquem de olho em qualquer coisa que considerarem suspeita - Não importa se for Hollow, Shinigami, Humano ou mesmo outros Arrankars. Vocês devem perseguir e investigar até o final. Se falharmos, poderemos sofrer uma penalidade que vai muito além de uma simples execução. Será o fim de Las Noches." — Ditei.

Eles entenderam o recado. Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas a ameaça era real. Um Hollows e compactuar com Shinigamis? Isso ao menos é possível? Nunca pensei em sequer um momento na possibilidade de sermos traídos por um membro que voluntariamente se entrega e devota ao lado oposto. Uma conexão entre as possíveis raças era algo considerado absurdo até algum tempo atrás, mas talvez as brechas da fina paz entre Shinigamis e Hollows tenha dado origem a uma exceção exótica. Balancei a cabeça em sinal de negação, e ordenei que ambos os Fraccións se retirassem. Seria mesmo possível que os ceifadores tenham ao seu lado um Hollow?

Seria risível vê-los em uma situação frágil a ponto de fazê-los se aliar com um inimigo mortal. Mais risível ainda era um Arrankar se submeter a um bando de criaturas inferiores como eles. De qualquer forma, minha torre estava uma bagunça. Por conta disso, me dirigi até uma das janelas, a abrindo antes de dar a volta em extrema velocidade, para me aproximar de outros Fraccións e solicitar a total reparação e ocultação dos cadáveres. Ao que parecia, Las Noches não havia sido alertada - Sequer um único Fracción no exterior tinha noção do que ocorria no interior de minha gigantesca torre. Felizmente, a quantidade de servos era o suficiente para nutrir minha necessidade de reparos rápidos.

Joguei olhares para o infindável horizonte desértico de Las Noches, muito além da lua espelhada que refletia sob o céu escuro de nosso mundo decadente. O que havia além das barreiras humanas, afinal? Eu não tinha sequer ideia de como era a Soul Society. Mas e se, por algum acaso...Eu pudesse me infiltrar lá? Um plano arriscado...Mas é por mim mesmo. Eu precisava encontrar as respostas que por tanto tempo venho procurando. A resposta pela existência de meu próprio ser. Mas muitos ainda teriam de morrer para entender: Assim funciona a seleção natural.

Os fracos perecem, os fortes ascendem.

Informações:

| N° de Palavras: 411|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Qua Set 28, 2022 7:45 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 750 / 900 || ST: 07 / 08

A Reconstrução não tomara mais do que um dia completo para ser concluída. Levei a mão destra até o rosto e enxuguei as poucas gotas de suor que dali escorriam, uma vez que me mantive completamente desperto e próximo da torre, apenas para garantir que nada saísse de controle. Quando os Fraccións concluíram seu serviço, por mais uma vez - Retornei até o meu exílio solitário, cercado por paredes reforçadas e uma solidão ensurdecedora de tão silenciosa. Levei uma única flor comigo - E me sentei na maior das cadeiras da grande mesa, como se fora um trono. Porém, apenas tinha olhos às pétalas em minha mão, que lentamente secavam, prestes a morrer. Meu Reiatsu corrupto era mais do que suficiente para lhe sugar a vida. Ouvi por muitas vezes no passado que estava condenado a vagar sozinho, e que todos aqueles que se aproximassem de mim morreriam. Eles não estavam errados; A verdade é que...Hora ou outra, eu acabaria por descartá-los.

As pétalas mortas se tornaram pó, e por mais uma vez me vi completamente sozinho na luxuosa imensidão de minha torre distante, com vista somente para os desertos do Hueco Mundo. Pensava, no entanto, se seria uma boa hora para viajar até o mundo humano ou até mesmo coletar informações que julgasse importante. Ficar parado sem fazer nada era uma tortura - Uma sensação muito pior do que estar acompanhado somente de sua própria solidão. Eu era um homem curioso, e além disso, haviam pendências a serem resolvidas.

— "...Até que um deles possa me matar, heh? Mas eu duvido muito que isso ocorra um dia. Será que há alguém no mundo que possa me fazer enxergar o verdadeiro motivo de vaguearmos através destas terras vazias? Não, é impossível. Nós, Hollows, fomos amaldiçoados a esta penitência, não é? Não dá mais pra voltar." — Ditei a mim mesmo.

O tom melancólico vinha acompanhado de minha comum inexpressão. Não mudei sequer um único milímetro da posição de meus olhos ou sobrancelhas. Meu rosto pálido não parecia reconhecer a felicidade, tristeza - Somente o rancor que me tirou tudo isso, há tantas décadas atrás. Isso nunca terá fim. Até lá, ao menos...Seguiria avançando, até que todos os meus inimigos fossem destruídos. É o único jeito de alcançar uma verdade que eu possa acreditar e chamar de minha. Mesmo que isso desafiasse ou colidisse com meus próprios princípios, eu já não tinha mais salvação. Era matar ou morrer - Essa é a vida de um Arrankar. Este é o dever de um Espada.


Informações:

| N° de Palavras: 421|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Qua Set 28, 2022 9:10 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 750 / 900 || ST: 07 / 08

Eu precisava colocar minha mente em ordem. Tomei para mim uma folha de papel, e com uma pena banhada em tinta negra, comecei a escrever o que deveria ser feito dali para frente, se eu quisesse dar fim definitivo a esta rebelião nascente. Por mais que houvesse sido completamente sufocada no Hueco Mundo, o maior perigo se encontrava muito além das barreiras do mundo inferior. Cocei os cabelos enquanto colocava cada instrução - Não apenas direcionadas aos dois Fraccións que me seguiriam, mas também notas a mim mesmo. Os olhos opacos e sem vida que pouco refletiam uma alma permaneciam fixados na escrita, que fora terminada no mesmo instante do retorno de Wanessa e Kehnny. Ambos se ajoelharem diante minha presença, e trouxeram consigo um artefato curioso: Uma Zanpakuto partida ao meio.

— "...Isto é..." — Dei uma breve pausa enquanto analisava o objeto. — "Espere. Isso não é advindo do Hueco Mundo. É uma espada Shinigami. Onde vocês a encontraram?" — Lhes questionei.

— "Nos aposentos do Líder de Esquadrão. Isso também não parecia pertencer a ele, pois com minha Pesquisa, percebi que há traços de Reiatsu de um outro Hollow. Ao que tudo indica, este item pode ter sido trazido por Zion. Creio também que ele esteja se disfarçando de Shinigami ou Humano para entrar na Soul Society em disfarce. Ao menos...É o que isso indica. As Zanpakutos dos Shinigamis desaparecem quando eles morrem, mas esta...Por algum motivo, não." — Wanessa explicou.

— "E tem mais coisa aí: Observamos Kled durante as últimas horas. Ele está completamente desnorteado e amedrontado. Parece estar fugindo de alguém que nunca deu as caras. Que tipo de ser é Zion? Será mesmo que ele é..." — Kehnny não terminou sua frase.

— "O que há? Termine." — Ditei.

— "...Um Vasto Lorde." — Ele respondeu, cabisbaixo.

Naquele momento, ergui ambas as sobrancelhas em sinal de surpresa. Um Vasto Lorde que se passara por um mero Adjucha e Fracción estaria planejando esta trama sombria há tantas décadas - Ou mesmo séculos? Todos nós, membros da Raça Supremo, temos poder destrutivo natural comparável a um espada de número baixo, mesmo completamente descontrolados - Mesmo sem mente. Um Vasto Lorde que se torna um Arrankar...É definitivamente um perigo mortal para todos.

Voltei meus olhares para a janela que dava visão ao Hueco Mundo, tocando-a levemente. Será que enfim...Eu havia encontrado alguém que possa me fazer sentir realmente vivo? O Calor de uma verdadeira batalha...Ou meramente uma lenda? De qualquer forma, o meu trabalho em Las Noches havia sido concluído. Era o fim da rebelião, ao menos por enquanto.

— "É o fim para você, Zion. E também para sua laia maldita." — Proferi, condenando a todos que se opusessem a mim.

Informações:

| N° de Palavras: 463|
Wraith

Ícone : [A] — The Dark Saga Kp47LYS
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 01/02/2021
Admin
Admin

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado Qui Set 29, 2022 7:13 pm

@ Aprovado

Considerações:
Admin

Conteúdo patrocinado

Re: [A] — The Dark Saga - Publicado


Resposta Rápida