Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[S] — Summa Blasphemia. EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[S] — Summa Blasphemia. EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[S] — Summa Blasphemia. EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[S] — Summa Blasphemia. EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[S] — Summa Blasphemia. EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[S] — Summa Blasphemia. EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[S] — Summa Blasphemia. EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[S] — Summa Blasphemia. EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[S] — Summa Blasphemia. EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

[S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sex Set 30, 2022 4:37 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 1240 / 1240 || ST: 11 / 11

Quanto tempo se faz desde que deixei os limites de Las Noches? Não me recordo de ter deixado as muralhas da fortaleza real para trás pelos últimos dez anos, no mínimo. Porém, antes que pudesse alçar rumo ao infindável deserto de cinzas mortas como a atmosfera sombria de nosso mundo decadente, me reuni com Wanessa, pessoalmente, na base de minha torre. Com as mãos no bolso, em aproximei da mulher, que agora estava com seus cabelos presos e amarrados acima de sua cabeça, com a Zanpakuto posicionada diagonalmente em sua coxa direita. Trajava roupas ousadas - Mas não me incomodava, desde que cumprisse o seu dever.

[S] — Summa Blasphemia. D7azgae-64872476-c514-476a-b6dc-70d94bd88865.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzk1MDI4ZWQ5LTdhZmYtNDVlNy1hNTA4LWRkYTU4NjhhMTVkN1wvZDdhemdhZS02NDg3MjQ3Ni1jNTE0LTQ3NmEtYjZkYy03MGQ5NGJkODg4NjUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

— "Às suas ordens, Yura-Sama. Soube que está planejando investir contra os traidores agora mesmo, então não tenho nada a dizer a não ser que lutarei ao seu lado até que minhas forças acabem." — Se pronunciou em sinal de devoção, ajoelhando-se.

— "É o que espero, Wanessa." — Respondi, friamente. — "É Fato que ele está se disfarçando de Shinigami, mas duvido que possa manter seu disfarce por muito mais tempo sem ser descoberto por algum membro do alto escalão da ordem dos Shinigami. Porém, o que vamos fazer é atacá-los à força. Não podemos invadir a Soul Society, mas não há nada que nos impeça de explorar o que há fora dela. Iremos até os desertos e perseguiremos Kled. Ao encontrarmos, abra a Garganta. Iremos para o mundo humano desta vez." — Expliquei.

Na sequência, a loira somente acenou com a cabeça uma única vez em sinal de concordância e deixara sua atual posição com utilização do Sonido, desaparecendo tão rápido quanto o surgimento do som estático que reverberou através do corredor onde nos encontrávamos. Deixei que os olhos se fechassem por um único segundo - E suspirei - Uma calmaria repentina, e a única que poderia me aproveitar antes do início desta missão. Dei as costas, e segui meu rumo até os portões de Las Noches, cruzando o caminho de dezenas e mais dezenas de Fraccións que se afastavam de mim. Não me temiam por ser um Espada, e sim por aquilo que meu nome carregava. Mesmo meus próprios subalternos se recusavam a permanecer ao meu lado.

Então, alcancei o limite das muralhas protetoras do Castelo Real do submundo, fitando meus olhares na distante lua prateada. Nosso objetivo estava além dos céus - Muito além do recinto do plano dos vivos: O Reino dos Deuses da Morte. E, se ousarem apontar seus dedos imundos para nós, pagarão com bem mais do que a vida.

Informações:

| N° de Palavras: 426|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sex Set 30, 2022 6:05 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 1240 / 1240 || ST: 11 / 11

Poupar a vida daquele garoto havia sido algo, ao menos, interessante. Visto que ele pode ser a chave para descobrirmos a verdade por trás das artimanhas de Zion, precisaríamos tê-lo em nossas mãos novamente. E eu duvidava que ele fosse ter coragem de retornar ao seu antigo líder, uma vez que fora humilhado e derrotado em combate. Nos relatórios passados, Zion assassinava aqueles que considerava fracos em seu próprio esquadrão. O homem é uma máquina de matar, que não aceita ninguém que não possua o mesmo espírito odioso que o dele. É por isso que Kled não vai recusar o apoio de meus Fraccións: Ele está sozinho no Hueco Mundo, com risco de ser perseguido e morto pelos subordinados do traidor.

Meus passos leves deixavam marcas quase invisíveis ao olho nu nas paisagens desérticas do silencioso Hueco Mundo. No horizonte, mal se enxergava uma dúzia de Hollows. Vagavam sem rumo ou destino, condenados a uma penitência solitária - Como um dia fora a minha. Atravessei quilômetros em busca do garoto, bem como Wanessa e Kehnny o fizeram em posições distintas. Porém, estranhamente, nada fora encontrado. A única coisa que pudemos recuperar dos pertences do Arrankar fora um ínfimo pedaço de seu traje. Uma peça nobre, mas que fora manchada por sangue herético. Um sangue que não era dele. Após nos reunirmos, Wanessa entregou-me a peça abandonada.

— "Isto é sangue de Hollow, mas não é de um Arrankar. Temos sangue que variam do vermelho ao preto, mas este sangue roxo...O que diabos ele representa? É Adjucha?" — Me perguntava. — "Ele não foi pego por um Shinigami, Vasto Lorde ou Arrankar. Parece que ele foi atraído a uma armadilha advinda de algum outro Hollow ou criatura que esteja vagando por estas terras. Wanessa, utilize a Pesquisa em seu raio máximo. Devemos estar perto, Hollows de nível inferior não costumam deixar seus territórios." — Ditei.

Um Arrankar - Mesmo que Fracción, ser capturado por uma criatura de nível inferior ao Adjucha era digno de vergonha, mas a mente de Kled havia sido quebrada. Provavelmente ele não é mais o mesmo, pois sua própria honra fora abalada e colocada em cheque pelo meu confronto. Apesar de tudo, eu não poderia admitir sua perda: Ele era valioso demais para deixarmos de lado em um momento como este, onde a tênue paz entre os dois mundos está prestes a desabar.

— "...Huh?! Yura-Sama, cuidado!!!" — Wanessa bradou de repente, me chamando a atenção.

Informações:

| N° de Palavras: 413|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sex Set 30, 2022 7:05 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 1215 / 1240 || ST: 11 / 11

Era esperado que hora ou outra um ser petulante tentasse contra minha pessoa - Afinal, estávamos nas terras de ninguém. De maneira inesperada, três tentáculos ergueram-se da terra, e avançaram contra minha direção. O primeiro viera de minhas costas, em velocidade razoável. De maneira instintiva, sem sequer olhar para trás, me utilizei do Sonido para me deslocar a quinze metros de distância em uma velocidade imperceptível ao olho comum. Mas, na sequência os outros dois membros do Hollow desconhecido esticaram-se em direção ao ar e se dobraram em formato de um arco para caírem sobre mim. Imediatamente saquei a Zanpakuto reta de sua bainha, defendendo-me do impacto mútuo, que fora capaz de afundar levemente o chão cinzento em que eu estava.

Livrei-me dos mesmos ao forçar a lâmina contra os tentáculos, rasgando-os levemente ao mesmo tempo em que eram repelidos para trás. Suspirei levemente e mantive o olhar fixo, preservando minhas energias, e principalmente, tomando informações necessárias para ter certeza de que se tratava do Hollow que havia capturado Kled. Dentro de poucos segundos, a criatura emergira por completo da terra: Era enorme, com cerca de quinze metros de altura. Seu poder era equivalente ou mesmo superior ao de um Gillian, mas o que me chamava a atenção em seu corpo completamente deformado era a presença de diversos membros e pedaços de múltiplos Hollows. Era como um parasita: Seu corpo principal era disforme, como uma amálgama de carne podre e púrpura, que esbanjava cadáveres mutilados na superfície.

— "Está absorvendo aqueles Hollows mortos? Só pode ser brincadeira. Isso é um Gillian com uma capacidade de evolução infinita, não é? Me pergunto o que vai acontecer se ele continuar devorando outros Hollows mais fracos." — Kehnny observou.

— "Nos próximos cem ou duzentos anos? Nada. Essas criaturas repulsivas ainda são Gillians na essência; Não passam de escória Hollow. A classe mais baixa jamais teria a chance de se equiparar a criaturas de nível Arrankar." — Respondi, em desprezo ao meu adversário.

Porém, eu sabia que não poderia vacilar no combate, e não era por medo de ser atingido. Talvez Kled ainda estivesse vivo em seu interior, e devido ao seu poder Arrankar, sendo digerido muito lentamente. Este Hollow tinha dificuldades para consumir criaturas de tamanho convencional e baixa Reiatsu, então imagine um Fracción. Segurei a Zanpakuto pelo Pomo e avancei, ao mesmo tempo em que o ser disforme atacara com seus tentáculos. No ar, esquivei-me de cada um e deslizei sobre a estrutura do último para me aproximar rapidamente, rasgando sua parte superior com um golpe transversal direto. Porém, em seu interior uma montanha de cadáveres se encontrava, e de pouco a pouco, se regenerava. Seria difícil destruí-lo sem condenar Kled, mas eu tinha uma ideia.

— "Eu já entendi. Ele armazena os cadáveres na parte superior, e deixa os órgãos internos, membros e outros afins na inferior. Se pudermos anular sua regeneração, o corpo irá se desfazer e deixar as presas intactas..." — Analisei, antes de erguer a voz. — "Wanessa, Kehnny! Acabem com a metade inferior deste Hollow imediatamente, antes que ele possa se recuperar!" — Bradei, após a conclusão do pensamento lógico.

Informações:

| N° de Palavras: 533|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sex Set 30, 2022 8:05 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 1190 / 1240 || ST: 11 / 11

A dupla de Fraccións entendera o recado rapidamente; Sem hesitação, ambos concentraram a Reiatsu de maneira exímia em seus olhos, disparando uma pequena onda de energia quase invisível — O Cero Cornea — Que atingira os membros inferiores do Hollow grotesco, destruindo-os com o impacto poderoso do ataque. Imediatamente, o corpo disforme veio ao chão, agonizando de dor com gritos aterradores. Seu sangue era roxo, e espalhou-se pelo campo como uma poça. De pouco a pouco, partes de cadáveres deixavam a matriz de seu poder, o que lhe enfraquecia gradualmente. Porém, não se renderia tão facilmente. Por conta disso, o Gillian transformado criara múltiplos tentáculos a partir de uma junção dos corpos mortos em seu interior, como uma técnica defensiva movida pelo desespero primitivo. Ele os balançava de maneira selvagem, mas era fraco e irracional - Um alvo incapaz de pensar por si mesmo não era nada além de uma parede de carne.

E assim fora feito. Mesmo com as dezenas de tentáculos que se esticavam, minha Zanpakuto era capaz de atravessá-los simultaneamente, rasgando os cadáveres daqueles de meu próprio sangue. Frieza em meu olhar, enquanto me aproximava do corpo principal, até que cerca de sete tentáculos me cercaram por todas as direções. Sua intenção era simplesmente se enroscar ao redor de meu torso e espremer as minhas entranhas, mas o Sonido fora uma reação além de qualquer coisa no arsenal daquele monstro. Desapareci de sua vista, somente para voltar na mesma posição de meus dois Fraccións, guardando a Zanpakuto lentamente.

Quando o último centímetro da lâmina escondeu-se na bainha, o Hollow caiu, partido ao meio. Sem capacidade de regeneração, os danos foram o suficiente para transformá-lo em uma pilha de sangue pútrido, dando um fim definitivo àquele algoz sombrio. E com isso, a montanha de cadáveres se espalhou, com Kled ao meio, engasgado com a substância viscosa do interior do Gillian, bem como o sangue de seus próprios companheiros Arrankar. Me direcionei até o mesmo enquanto pisoteava os corpos agourentos dos caídos, violando-os do direito de uma morte honrada. Toquei o ombro direito do rapaz aleijado, para lhe chamar a atenção.

— "Parece que nos encontramos novamente, Fracción. Você  vêm evitando Zion, não é? Percebi isto desde que meus subalternos me relataram de sua fuga desesperada. Porém, você agora tem uma oportunidade de ouro. Nós estamos em busca do traidor para pôr um fim a ele e todos àqueles que planejam a destruição de Las Noches." — No momento em que o disse, Kled arregalou os olhos. — "Portanto, seja um bom garoto e me diga tudo o que sabe sobre Zion e seus planos." — Finalizei, encarando-o nos olhos de maneira agressiva.

— "...Já é tarde demais. Zion está muito além de seu alcance, Quarto Espada. Eu não posso ajudá-lo, mesmo se quisesse. Ele vai romper a aliança entre raças e travar uma guerra contra o Hueco Mundo. Sem o Rei, nós somos presas fáceis. Desista...Fuja para longe, pois eles virão como um exército do caos." — O Garoto respondeu, desesperançoso.

— "Acho que você não entendeu...." — Dei uma leve risada.

Então, no instante seguinte, meu palmo direito estava agarrando seu pescoço. A pressão de meus dedos dobrava os músculos do rapaz, e destroçava muitos de seus ligamentos e veias. Além disso, uma pequena aura de Reiatsu se moldava ao redor de meu corpo, e o ambiente se tornava mais pesado. Mesmo Wanessa e Kehnny sentiam a pressão advinda do espírito de um Espada. Quanto mais pressionava, mais os olhos do jovem se reviravam em agonia, se debatendo, em  vão.

— "Isso foi uma ordem." — Proferi, com um olhar penetrante, odioso.

Informações:

| N° de Palavras: 615|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sex Set 30, 2022 9:05 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 1190 / 1240 || ST: 11 / 11

Minha pressão espiritual começou a esmagar os órgãos internos do Fráccion, que cuspira sangue através de sua boca, enfim rendendo-se. Ele não suportava a dor, então preferiu a submissão do que a tortura. Imediatamente pôs-se de joelhos, levando a mão esquerda ao peito enquanto ofegava de maneira completamente desordenada, tomado pelo medo da morte. Reduzi a intensidade de minha pressão, e suspirei, voltando ambas as mãos aos bolsos de meus trajes nobres, aguardando a resposta de Kled. Quando enfim se recuperara, o jovem engolira seco - Não tendo coragem de levantar a cabeça acima da altura de meu peito, pois os olhos sem vida que me pertenciam lhe perturbavam.

— "Ele está fora da Soul Society. Está nos vilarejos fora da organização dos Shinigami, que se chama "Rokungai". São um complexo de diversas vilas espirituais destinadas a almas humanas comuns e não-guerreiras, mas ele está se passando pro um benfeitor da periferia para chamar a atenção dos Shinigami e se ingressar no exército de uma das divisões do exército dos ceifadores. Isso é tudo o que eu sei. Mas ele já deve estar muito distante...Seria suicídio invadir o mundo dos Shinigami, Yura." — Ele disse.

— "Parece que você realmente possui seus segredos, moleque de merda." — Respondi, chutando seu rosto como resposta. — "Abram a Garganta. É hora de partirmos à Soul Society. Se eu estiver correto, um Shinigami também poderia abrir um portão para seu próprio mundo. Mataremos qualquer um que estiver no mundo humano...E iniciaremos nossa empreitada." — Ditei aos dois Fraccións.

Mesmo meus próprios companheiros pareciam receosos quanto à ideia de invadir o mundo dos Shinigami, mas eles não tinham opção se não obedecer minhas ordens. Tudo o que digo vira verdade absoluta, e, portanto, eles se juntaram para utilizar o Descorrer e abrir a Garganta para nós três. Adentrei na fenda dimensional junto de Wanessa e Kehnny, enquanto observava a solidão sangrenta de Kled, que se arrastava entre os cadáveres dos Arrankar, tentando nos alcançar para ter uma chance de salvação.

Porém, ninguém vira ao seu auxílio. Abandonado - A Garganta fechou-se, e nós iniciamos nossa jornada até o Mundo Humano. Lá, teríamos a resposta para invadir a Soul Society, e enfim, colocar um ponto final nas tramas negras forjadas pelo Vasto Lorde traidor. Como poderia um dos Supremos rejeitar o seu próprio sangue? Absurdo. A desgraça de sua própria raça - Não poderia admitir partilhar do mesmo sangue que tal agouro.

Informações:

| N° de Palavras: 412|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sex Set 30, 2022 10:05 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 1190 / 1240 || ST: 11 / 11

A Garganta então abrira-se no mundo humano. A pressão espiritual advinda de nós três, combinado com o dano no tecido do espaço-tempo do Descorrer vos deixava um alvo fácil para detecção, mas não estávamos preocupados com isso. Os humanos eram incapazes de pressentir o mal que se aproximava, e apenas olhando para baixo, tínhamos a noção do estrago que somente um único ataque de nossas espadas poderiam causar neste mundo. Com as mãos no bolso, vasculhei meus arredores com os olhos, buscando por possíveis sinais de Shinigamis que estivessem a patrulhar a área. Ordenei também que utilizassem a Pesquisa, e caso fosse falha, apenas continuaríamos o caminho até encontrarmos os ceifadores.

Wanessa pôs-se em seu lugar, e com concentração, se utilizou de sua perícia com a Pesquisa para vasculhar uma área equivalente a dois quilômetros a partir de si, detectando, a cerca de 1700 metros, a presença de cinco espíritos, com um sendo significativamente mais poderoso que os demais. Após avisar-me do encontro, imediatamente cerrei os punhos e afiei os olhares, buscando ir diretamente contra o local previsto, apesar de preferir uma empreitada furtiva. Instruí a ambos os Fraccións que fossem na frente e engajassem a interação inicial com os ceifadores, pois eu daria cabo dos mesmos a partir das sombras. O ataque mais poderoso é aquele que não se vê.

— "Quatro Shinigamis de Reiatsu equivalente a um Fracción Adjuchas, e um que se equipara a Reiatsu de um Arrankar de alto nível. Presumo que tenham detectado a nossa presença, já que Wanessa indicou que começaram a se mover para esta direção após o surgimento da Garganta, segundo os traços de Reiatsu deixado por eles. Enfim...Eu só preciso que um deles abra os portões para a Soul Society. Nem que eu precise torturá-los para isso." — Pensei.

Mesclei-me às sombras, estas que há tanto tempo me deram forma e vida. Das sombras, minha presença fora completamente ocultada. Mesmo para os olhos mais afiados, eu era invisível. Minha maestria e experiência com a espionagem em proporcionaram habilidades brilhantes - E contra a raça dos Shinigamis, seria o melhor jeito de testá-las. A viagem durara pouco mais do que cinco minutos. Os Fraccións e Shinigamis se posicionaram a dezesseis metros, e se encararam. Já eu me mantive a trinta metros, oculto sob a reflexão de um prédio próximo, apenas observando o que aconteceria a partir daquele momento. Aqueles dois eram poderosos e experientes - Duvidava da capacidade de um Shinigami levá-los ao limite.

— "...Isso é um Hollow? Mas...Que Reiatsu é este?" — Um dos Shinigamis se questionou, sacando sua Zanpakuto longa - Um metro e meio de lâmina - Mas tão fina quanto uma navalha. — "Eu nunca vi uma criatura do Hueco Mundo como esta. Eles enfim decidiram mostrar as caras, então? Eu sempre soube que os Hollows eram traiçoeiros, mas agora, em um tratado de paz, eles decidem fazer isto. Heh...Terei prazer em exterminá-los!" — Finalizou, apontando sua lâmina para a dupla.

Informações:

| N° de Palavras: 507|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sex Set 30, 2022 11:11 pm

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 1190 / 1240 || ST: 11 / 11

O Primeiro Shinigami que apontara a espada era bastante hiperativo, e seus três companheiros de mesmo nível pareciam partilhar de habilidades peculiares. O Segundo carregava consigo um par de Zanpakutos curtas gêmeas, o terceiro uma Katana ligeiramente curvada, e o quarto uma lâmina curta, porém grossa. O Líder do aparente esquadrão da Soul Society estava com a espada oculta entre seus trajes, e apenas observava, utilizando um chapéu que sombreava o seu rosto. Porém, diferente do que eu mesmo esperava, ele fora o segundo a levantar a voz naquela situação, ao invés de aguardar a resposta de meus Fraccións. Iniciou sua fala com um leve suspiro - Como se estivesse sendo irônico, zombando.

— "Já se fazem uns duzentos anos desde que eu enfrentei um Arrankar. Eu não esperava que fosse encontrá-los novamente neste mundo. Utilizar a Garganta para romper a trégua é realmente o plano mais inteligente, Hollows?" — Ele ditou. — "Nfirea, pode ir na frente se quiser. Creio que vocês juntos são mais do que capazes de derrotarem estes dois oponentes. Sem o Rei por perto, eles estão ficando bem atentados, não acha?" — Dirigiu-se ao Shinigami com a fina, porém longa espada.

— "Está certo, Kuro-Sama." — Respondera.

Na sequência, o espadachim levara sua longa Katana até a altura de seu peito, e após uma camada de Reiatsu ser canalizada entre ele e a lâmina, proferiu palavras inteligíveis. A forma de sua Zanpakuto então mudara para uma espada negra de duas lâminas: Uma a frente, e outra atrás, com um longo cabo que permitia manuseio livre de duas mãos.

— "Shikai: Shinjitsu no Tōhyō." — Proferiu.

Então aquilo era o que os Shinigamis chamavam de Shikai - Aparentemente, eles também possuíam níveis de liberação de seus próprios poderes. Pela lógica, a Zanpakuto selada é a forma base, e a Shikai é uma liberação parcial de seus poderes, que lhes concede novas habilidades. Afiei os olhares mais ainda para observar mais de perto o que ocorreria a partir dali, pois tinha certeza de que meus dois Fraccións poderiam estar em perigo. E, antes do esperado, o Shinigami avançara de maneira imprudente, mirando sua lâmina dupla contra o corpo de Kehnny, que sacara a Zanpakuto pesada na mesma velocidade que seu opositor poderia se movimentar.

O Advento fora consumado pela incerteza: O impacto entre ambas as armas causara uma onda de choque que destroçou janelas de prédios próximas, devido a força dos golpes. Porém, a Shikai do Shinigami liberara uma corrente a partir de seu cabo, e automaticamente se enrolou ao redor  do braço de Kehnny, lhe restringindo, além de ameaçar decepá-lo.

— "A Habilidade da minha Shikai me permite selar a Reiatsu de tudo aquilo que sua corrente toca. Está acabado, Hollow desgraçado!" — Ele bradou, confiante.

— "Não seja tolo, Ceifador. Você é lento demais." — Kehnny respondera, sério.

E então, um chute ascendente viera para atingir o estômago do Shinigami, que fora arremessado para vários metros de distância, vomitando uma grande quantidade de saliva, além de permanecer atordoado durante algum tempo. A força forçou a corrente a se desprender do braço do Fracción, ainda que sua  Reiatsu, naquele membro, estivesse completamente selada. Porém, sem um contato físico prolongado, o efeito, de pouco a pouco, desapareceria. Os demais Shinigamis observaram o primeiro golpe de seus algozes quase nocautear um dos seus em uma forma parcialmente liberta - E por conta disso, arregalaram os olhos, com exceção do líder do esquadrão. Ele permaneceu calmo, e em silêncio.

— "...Que força é essa? Minhas costelas inferiores...Droga, acho que quebrei umas três." — O Shinigami atingido ditou, surpreso.

— "Acha que é a primeira vez que enfrentamos Shinigamis?! Não seja burro, porra!!!" — Wanessa exclamou, impaciente.

O Combate se iniciava - E eu permanecia oculto, esperando pela oportunidade perfeita.

Informações:

| N° de Palavras: 632|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sáb Out 01, 2022 12:11 am

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 1190 / 1240 || ST: 11 / 11

— "Consuma, Ītā!" — Outro Shinigami ditou.

Desta vez, era um homem pardo e alto, com cabelos dread completamente negros. Após a frase de liberação, sua Zanpakuto fundiu-se ao seu braço esquerdo, se tornando uma manopla com enormes garras de aço recurvas e um design talhado que relembrava a face de um leão. Porém, das lâminas, um líquido viscoso escorria — Estava envenenado. A habilidade de sua Shikai era produzir veneno através da lâmina, sem um limite aparente. Desta forma, juntou-se ao seu companheiro ferido, e avançou. Mirou a manopla garrada contra a cabeça de Wanessa, que permanecera com o semblante irônico em sua face. Com esforço mínimo, girou seu corpo para a esquerda e desferiu um chute giratório contra o antebraço do homem, afastando-o imediatamente e desviando a rota de seu ataque potencialmente mortal.

Na sequência, Kehnny engajou em um combate físico e uma troca de golpes diretos contra o Shinigami das lâminas duplas. Enquanto os dois Fráccions enfrentavam os Shinigamis e os demais permaneciam distraídos com o combate, vi a oportunidade perfeita para agir. Sem hesitação, saltei de meu esconderijo com o palmo direito pousado sobre o pomo da Zanpakuto. De maneira brutal, saquei-a da bainha, e com o Onibi, desferi um ataque perfurante contra o Shinigami mais afastado de seu líder, deixando uma fenda circular oca em seu peito com o golpe, assim como a dos Hollows. Imediatamente o sangue jorrara, e antes mesmo que pudesse reagir, seu corpo caíra dos céus, sem vida, e com os olhos ainda abertos. O Líder de Esquadrão e o outro Shinigami ocioso se viraram imediatamente ao perceberem o desaparecimento da Reiatsu de seu companheiro.

— "...Ed?" — O Shinigami ao lado do líder Shinigami pronunciou, observando a queda de seu companheiro. — "...N-Não pode ser...O que você fez...?" — Continuou, firmemente agarrando sua Zanpakuto.

— "Outro Arrankar? Como diabos não senti sua presença antes? E espere...Que Reiatsu monstruosa é essa?!" — O Líder exclamou, em uma mescla de surpresa e raiva.

Não lhes respondi a princípio. Apenas permaneci no lugar, observando minha Zanpakuto enquanto o sangue do Shinigami escorria da lâmina - Para cair sobre os humanos como chuva. Sem demonstrar qualquer expressão facial, minha reação neutra deixara os demais levemente desconfortáveis. Enquanto isso, os outros dois permaneciam focados no combate, pois sabiam que se tratava de uma luta pela vida e pela morte, queriam eles ou não. Minha lâmina reta e de tamanho médio — Setenta e três centímetros — Permaneceu baixa, bem como minha guarda. O Líder do grupo de Shinigamis parecia ser o único capaz de perceber a discrepância de forças entre mim e os demais; Inclusive, ordenou que seu subordinado se afastasse.

— "Vá dar auxílio aos outros, eu fico com este aqui. Ele é forte demais para você enfrentar, Toryuma. Se vocês três puderem subjugar aqueles dois Arrankar e me prestarem ajuda aqui depois, ficarei agradecido. Esse cara aqui...Não é brincadeira." — Ditou, retirando o chapéu enquanto seu subalterno se afastava, hesitante.

— "Shinigamis...Tão previsíveis." — Foram minhas únicas palavras.

O Clima do combate lentamente se alterava - A atmosfera se tornava cada vez mais pesada, e o ambiente já sombrio era tomado pela incerteza de um destino sombrio. O líder de esquadrão suspirou enquanto sacava a sua Zanpakuto, que se tratava de uma longa espada com a ponta completamente curvada, como se fora um gancho. Estava disposto a utilizar seu verdadeiro poder contra mim? Ou se contentaria somente com sua Shikai; A Liberação primária?

— "Me diga, Shinigami: Você por acaso sabia que um dos nossos está infiltrado como um Shinigami na sua amada Soul Society?" — Lhe questionei.

[...Wanessa e Kehnny ]

Três contra dois, e mesmo assim, a dupla de Fraccións parecia estar lidando a melhor. A Shikai de três simultâneos nem sequer era capaz de alcançá-los. A Experiência e atributos físicos faziam a diferença crucial no combate, uma vez que os anos de tais shinigamis e situações passadas eram várias vezes inferiores a tudo o que a dupla teve de enfrentar ao longo de suas longevas vidas. Wanessa mal tivera o trabalho de sacar a sua Zanpakuto, como forma de humilhação aos seus adversários. Ao invés disso, concentrou-se somente em suas habilidades como artista marcial.

— "Lentos demais. Fracos demais. Nem com a liberação da Shikai vocês são páreos para nós. Mas já era esperado de Shinigamis que protegem o Mundo Humano ao invés do Rokungai ou Soul Society. Vocês são fortes, e não sabem usar nada de seus poderes, porque não há oponentes à altura, não é?" — Ela questionou, provocando.

— "Tsc. Vadia desgraçada, está testando a nossa paciência? Demônios como vocês serão exterminados em um piscar de olhos!" — Nfirea ditou, apontando dois dedos na direção da mulher. — "Hadou no Yon: Byakurai!" — Exclamara.

E então, trovões brancos caíram dos céus para atingir não apenas Wanessa, como Kehnny também. Naquele momento, os Shinigamis que estavam aparentemente chegando ao limite revelaram suas verdadeiras presas.

Informações:

| N° de Palavras: 835|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sáb Out 01, 2022 1:12 am

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 1050 / 1240 || ST: 09 / 11

[...Yura vs Kuro]

Observei o relâmpago branco deixar o dedo indicador do Shinigami para perseguir ambos os Fraccións. Aquilo era Hadou, então? Um estilo exclusivo dos ceifadores voltado para o poder ofensivo bruto; Encantamentos da destruição. O impacto do relâmpago espalhou-se na forma de uma corrente elétrica, mas aparentemente tanto Wanessa como Kehnny foram capazes de evitar a paralisa e danos eletrizantes advindos da técnica. Porém, logo voltei meus olhares para o líder do esquadrão, que sequer desviara seu olhar por um único instante. Ao invés disso, ele esticou seu braço esquerdo - Era um canhoto - E, com sua Zanpakuto apontada para frente, erguera sua voz para emitir a frase de liberação.

— "Pode tremer de medo." — Ele ditou, sorrindo. — "Julgue-os, Kuruseidā!" — Exclamou.

Então, a Zanpakuto se tornou um grande Chakram esverdeado, com design de uma serpente que engolia a própria cauda. Ao que aparentava, ele era capaz de controlá-lo à distância, uma vez que a arma permaneceu flutuando acima de suas mãos. Então, com a expressão séria, arremessara o Chakram em minha direção ignorando por completo a pergunta que havia lhe feito anteriormente. A velocidade de seu ataque direto era impressionante: Em um único segundo, cruzara vinte metros. Porém, meu corpo respondia de acordo. Minha lâmina fora posicionada de maneira vertical, a fim de absorver o ataque cortante em horizontal do Chakram. Porém, com o impacto, fui arremessado levemente para trás: Ali havia um grande poder bruto escondido. De qualquer forma, mantive a calma, e avancei.

Meu ataque direto envolvera me aproximar do adversário com velocidade, cuspindo uma substância Ácida de minha boca para forçá-lo a se esquivar ou erguer a guarda para se focar na defesa. E assim fora feito: No momento em que o projétil ácido lhe alcançara, seus instintos o fizeram se defender com o Chakram, mas de maneira imediatamente me propulsionei até a sua direita, a fim de cortá-lo na altura da cintura com minha lâmina reta - "Agitowari" - Era o nome da técnica. Se caso fosse aplicada com sucesso, poderia rasgar seu corpo em dois, mas não o ocorreu. Ele foi rápido o suficiente não apenas para se esquivar, como também para contra-atacar.

— "Bakudou Nº9: Geki." — Exclamou.

Desenhara um símbolo no ar, e repentinamente, meu corpo fora completamente subjugado por uma dor física inexplicável. Uma aura vermelha me envolvia, e por um breve momento, me vi completamente à mercê da sorte. Era um outro estilo de encantamento? Forcei a técnica ao seu limite ao aumentar a pressão de minha Reiatsu, e no último instante, fui capaz de me desfazer da mesma. Kuro havia avançado para me executar durante a paralisia, mas uma vez que a técnica havia fracassado, me deixara livre para utilizar o Sonido - E assim o fiz.

Me desloquei até suas costas, onde fui capaz de atingi-lo levemente na região do omoplata direito. Ele saltou para frente e girou para mim de maneira quase imediata. Então, engajamos em um combate de espadachins verdadeiro: Estilo da Espada, com golpes físicos puros e sem truques. Ele era rápido e habilidoso, saltamos de prédio em prédio, atravessando andares inteiros e destroçando paredes somente com a pressão gerada por cada golpe. Ele era forte - Muito forte.


[...Wanessah & Kehnny]


Aquela havia sido por pouco - Mas eles não parariam ali, ao menos por enquanto. Continuariam a utilizar diversos Hados, Bakudos e disparos de Reiatsu ao longo da batalha, que se tornava cada vez mais acirrada. Mesmo Kidos fracos eram capazes de restringir o movimento dos Fraccións durante um pequeno intervalo de tempo, e eles tentavam se aproveitar desta brecha. Evitando o combate físico direto por saberem que seria inútil, estavam tentando vencer a luta com o cansaço de seus algozes. Porém, aos poucos, a energia dos mesmos também se esgotava.

— "Uhf...Ahf..." — Nfirea ofegava. — "Bakudou Nº30: Shitotsu Sansen!"— Ditou, criando três garras amareladas de reiatsu a sua frente na forma de um triângulo.

Uma das garras foi capaz de perfurar a perna direita de Wanessa, mas felizmente não teve potência para concretizar o encantamento e prendê-la a um ponto sólido. Apesar disso, o ferimento em sua perna lhe causava uma dor excruciante. Eles também estavam, aos poucos, cansando. Mesmo os Shinigamis estavam economizando suas reservas de energia e apostando em golpes de sorte, quem dirá meus Fraccións.

— "Eu vou usar aquilo." — Wanessa disse a si mesma. — "Amaldiç-" — A frase fora interrompida por um tapa de Kehnny.

— "Ainda não, nós podemos vencer. Eles estão exaustos de tanto utilizarem Bakudos e Hados. Se guardamos energia agora, eles não poderão responder depois, Wanessa. Eles não são muito fortes individualmente, mas suas habilidades em conjunto se complementam de forma assustadora." — Kehnny disse.

Então, o pardo aproximou-se da dupla de Arrankars. Com sua garra banhada por sangue e veneno, ele ditava:

— "Carruagem do Trovão, Ponte da roca. Com a luz divida-o em seis!" — Proclamou, apontando a mão esquerda para Kehnny.

Os olhos do Arrankar então se arregalaram.
Mas que desgraça!

Informações:

| N° de Palavras: 843|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sáb Out 01, 2022 11:26 am

Quarto Espada


HP: 900 / 900 || REI: 1025 / 1240 || ST: 09 / 11

Parece que o gasto excessivo de energias de ambos os lados na batalha dos Fraccións estava decidindo quem, no final, sairia como vitorioso. Estranhamente nenhum dos dois havia utilizado o Cero ainda, o que me levava a perguntar o motivo por trás de tal. De qualquer forma, observei a criação de um Bakudou que continha uma grande quantidade de Reiatsu infundida no mesmo - Uma pequena esfera de energia se formou na ponta do dedo indicador da mão esquerda do Shinigami, criando, na sequência, uma estrela de seis pontas.

Avancei contra o mesmo no instante seguinte, utilizando o Sonido para me aproximar despercebido, e, na sequência, decepar o seu braço com um corte cadente na vertical, antes mesmo que ele pudesse ter reação. Não pude dar sequência à execução, uma vez que o líder do esquadrão acompanhou-me com o Shunpo, que era silencioso, ao contrário do Sonido. Suspirei enquanto joguei meu corpo para a direita, ainda de costas, para me esquivar do primeiro corte vertical a curta-distância de seu Chakram encantado, que liberara uma Lâmina de Reiatsu capaz de rasgar uma grande nuvem ao fundo em duas metades.

— "AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!" — O Shinigami exclamou, saltando para trás enquanto o encantamento do Bakudou era cancelado. — "Maldito seja...Eu nem o percebi chegando. Esse cara é muito mais forte que aqueles dois, não é? Seria possível ele ser...?" — Se perguntava, com dores excruciantes.

— "...Um Espada." — Kuro respondera ao seu subordinado. — "Me diga o seu número, Arrankar. Eu já enfrentei um de vocês há cento e cinquenta anos no passado, e era o Espada de número 8. Foi a luta mais difícil de minha vida, mas fui capaz de vencê-lo. Imagino que as gerações e forças de vocês tenham se alterado também." — Ele ditou a mim.

Não o respondi. Ao invés disso, pousei a mão esquerda sobre o traje negro e coloquei-a por dentro das roupas, desabotoando-a. Então, a levantei a partir do lado esquerdo do Abdome, revelando não apenas o buraco oco na altura de meu umbigo, mas também a grande tatuagem do número "4" na lateral do corpo durante alguns segundos. Então, abotoei a roupa novamente - E deixei soltar um leve sorriso confiante. Aquele cara era forte, mas não seria capaz de alcançar o nível de um Espada como eu.

— "...4? Merda." — Ele continuou. — "O que diabos um Espada deste número estaria fazendo no Mundo Humano? Não...Isso não importa mais. Eu vou usar tudo o que tenho, pois não posso permitir que uma criatura maldita como você continua vivendo nesta terra!!!" — Ele disse, retornando o Chakram para a forma de sua Zanpakuto padrão, erguendo-o em direção aos céus. De repente, sua Reiatsu explodia.

— "...O seu poder está crescendo exponencialmente. Vai liberar todo o seu poder de uma só vez? É sábio fazê-lo, mesmo que vá morrer." — Ditei.

Então, toda a Reiatsu explosiva fora comprimida ao redor da espada de Kuro, que parecia ter dificuldades em controlar seu poder.

— "...Ninguém da Soul Society sabe disso, e eu mesmo não a conheço muito bem, mas....Eu não tenho escolha." — Ele ditou, suspirando para se acalmar: — "BAN...KAI! KANSATSU-SHA!." —

Informações:

| N° de Palavras: 539|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sáb Out 01, 2022 12:26 pm

Quarto Espada


HP: 820 / 900 || REI: 900 / 1240 || ST: 09 / 11

[S] — Summa Blasphemia. 52895eb6650010cf730e6bcf2334008c
— "A Graça Dourada me abençoa." — Ele disse.

Após a liberação, sua Zanpakuto se tornara uma grande roda dourada flutuante com cinco pontas - Contendo uma joia preciosa de cores diferentes em cada ponta. Ao que aparentava, a roda girava lentamente, e parecia ser incapaz de deixar a retaguarda de seu usuário. Naquele momento todos os Shinigamis ali presentes voltarem seus olhares ao líder de esquadrão, e tanto Wanessa como Kehnny sentiam a imensa pressão espiritual do homem. Ele sorria, e em um único instante, me alcançara - Sem sequer erguer as mãos, Imediatamente utilizei o Sonido para me afastar a vinte metros do homem, que me seguira com uso do Shunpo. Ele era rápido, muito rápido. Desta forma, concentrei minha Reiatsu mais do que o habitual, e por uma segunda vez, me desloquei com o Sonido para trás do mesmo, a fim de desferir uma sequência de golpes cortantes. Porém, todos eles atravessavam seu corpo como se ele não possuísse forma física.

— "...O que?" — Ditei, surpreso.

E na sequência, fui recebido por um chute giratório na região da têmpora esquerda, o que me arremessou a alguns metros de distância, mesmo sem qualquer dano aparente. Porém, sem dar tempo de reação, as pontas da Bankai do líder de esquadrão canalizaram Reiatsu, e dispararam diversos feixes de energia similar a luz solar em minha direção, cada um contendo a potência estimada de um Cero. Me esquivei de quatro, antes de providenciar um corte vertical defensivo contra o último. Porém, ao invés desaparecer, o feixe se partiu em dois e caíra sobre edifícios próximos, os derrubando somente com o impacto.

— "Você não está preocupado em proteger os humanos deste mundo, Shinigami? Parece que seus poderes estão causando danos colaterais àqueles que vocês juraram proteger. Isso deve ser crime na Soul Society, eu imagino." — Ditei, lhe provocando.

— "Eu estou disposto a sacrificar algumas centenas de vidas para proteger outras milhões desta cidade!" — Kuro respondeu, sem temor.

Uma resposta clara e objetiva, ele realmente não parecia ser um shinigami convencional. Avancei por mais uma vez, agora apontando dois dedos da mão esquerda ao mesmo. — "Bala." — Ditei, disparando uma infinidade de pequenos projéteis de Reiatsu, com a intenção de atingir o corpo do ceifador, e, por sua vez, reduzi-lo a um cadáver. Mas, frente a torrente de ataques, a joia azul de sua Bankai brilhara, bem como seu corpo. Então, ele desapareceu, reaparecendo logo atrás de mim, disparando um feixe de energia que me atingira em cheio. A Reiatsu poderosa do Shinigami me envolvera, arrastando meu corpo até um prédio a cerca de sessenta metros de distância, que fora parcialmente destroçado pelo impacto da técnica. Porém, mesmo assim, não havia sido o suficiente para me causar danos consideráveis, uma vez que fui capaz de utilizar o Hierro no momento anterior ao impacto de seu ataque.

Porém, eu havia entendido a funcionamento de sua Bankai: Cada pedra representa um poder diferente que ele é capaz de utilizar. A azul o permite se teletransportar, a vermelha se tornar intangível por um curto período de tempo, e a verde, disparar feixes de energia. Restavam apenas duas incógnitas de sua tremenda habilidade, que lhe havia colocado em um patamar comparável a um Espada. Afiei os olhares, e retornei para o combate poucos segundos depois, apenas com a manga esquerda de meu traje destruída.

— "Seus poderes são regulados pelas joias da roda dourada. Porém, a cada utilização, a energia de cada joia se esvai. Parece que é uma Bankai de uso estratégico, não é? Vamos ver qual é o seu limite, Kuro." — Ditei.

— "Já entendeu o funcionamento da Bankai? Impressionante." — Ele respondeu.

Então, a pedra amarronzada brilhara. De repente, um grande montante de fios de Reiatsu circundavam a área, formando algo similar a uma teia. Cada fio era suscetível a ser tocado e rompido até possivelmente por uma folha de árvore. A instabilidade lhes concedia uma vantagem única: Explosão em cadeia. Wanessa acabara por tocar no complexo de teias defensivo de Kuro, e então, uma sequência massiva de explosões se deu origem, vaporizando partes de edifícios próximos e criando uma enorme nuvem de fumaça. Me afastei enquanto havia tempo, e novamente utilizei a "Bala", a fim de cobrir todo o espaço desprovido de visibilidade, com o intuito de alcançá-lo. Porém, um escudo de energia fora formado ao redor do Shinigami com utilização de sua joia negra. Era um kit de habilidades completo, mas deveria ter uma fraqueza.

Com as explosões, Wanessa havia sido acometida por ferimentos médios, mas nada que lhe colocasse em risco de vida. Além disso, continuavam a lutar contra os dois Shinigamis de menor nível, que se recusavam a ceder frente ao poder dos Arrankar. Será mesmo que eu seria obrigado a utilizar aquilo..? Não mesmo. Havia um tempo de utilização de uma joia para a outra, cerca de dois segundos. Se eu pudesse atacá-lo neste tempo, estaria suscetível a quaisquer danos. É o único jeito de subjugá-lo.

Informações:

| N° de Palavras: 842|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sáb Out 01, 2022 1:26 pm

Quarto Espada


HP: 820 / 900 || REI: 800 / 1240 || ST: 08 / 11

O Combate se estendeu por mais alguns minutos, e enfim, os dois Shinigamis que permaneceram para lutar caíram pelas mãos de meus Fraccións. Um teve o pescoço rasgado pela Zanpakuto dentada de Wanessa, e outro teve os ossos esmagados pela força colossal de Kehnny. Agora, com o outro Shinigami fora de combate, eram 3 x 1 contra Kuro. A dupla de Arrankar imediatamente avançaram para pressionar o líder de esquadrão, que respondera utilizando diversas sequências de suas joias preciosas, afastando-se sempre depois de utilizar um de seus poderes. Todas as suas habilidades eram não só rápidas, como extremamente destrutivas.

Uma batalha de pressão para ambos os lados, mas aos poucos percebíamos que as joias estavam perdendo sua cor. A primeira a se esgotar fora a joia responsável pela intangibilidade, e após ela, a joia negra que formava escudos de energia. Wanessa lançava diversas Balas com sua Reiatsu, enquanto Kehnny atacava de frente e eu me mantinha pelas costas do Shinigami. Porém, de repente, ele utilizara o Shunpo para se colocar logo a frente de mim, canalizando a energia da joia verde para lançar diversos feixes de energia, os quais respondi com uso do Sonido.

— "Eu já conheço seu padrão de movimentos!" — Ele exclamou, se virando.

Porém, eu reapareci com uso de um segundo Sonido no mesmo lugar de antes, e feixes de luz azulados começaram a escapar do espaço entre meus dentes e a boca que lentamente se abria. Naquele instante, Kuro havia sido pego de surpresa, e acabado de utilizar uma de suas habilidades. O clarão azulado fora contemplado pela dupla de Fraccións: Era a primeira vez que eles me viam utilizar tal habilidade, e para apresentá-la, o faria com todo o poder que ela se propusesse a ter.

— "Cero." — Ditei.

Então, um enorme feixe de Reiatsu azulada fora disparado de minha boca, cobrindo uma distância de quinze metros, com largura capaz de envolver o Shinigami e simplesmente destroçá-lo. Era possível observar a carne de Kuro se desfazendo, e em seguida, seus ossos e sangue sendo vaporizados pela pressão espiritual do Cero. Ao fim da técnica, nada lhe restou além de alguns pedaços irreconhecíveis de carne. A Bankai desativou-se, e a a batalha havia sido terminada. Fumaça escapava de minha boca, que fora fechada logo na sequência. Então, joguei olhares para o último Shinigami que restou, o mesmo que levava sua Zanpakuto a frente para abrir uma espécie de porta no tecido espacial. Imediatamente, junto a Wanessa e Kehnny, avançamos para lhe executar prontamente, impedindo a fuga.

Porém, a técnica não havia sido cancelada, e após entrarmos, poderíamos enfim ter acesso à Soul Society.

— "É a primeira vez que lhe vejo utilizar um Cero, Yura-Sama. Como esperado de você, seu poder é capaz de superar até o mais aterrador dos inimigos. Mesmo sem uma Ressurreción, você se equipara a qualquer outro em seu caminho." — Wanessa ditara.

— "Ele não é o oponente mais aterrador. Ele tinha uma força equivalente ao Espada de número...Talvez, 7. O que vamos encontrar a seguir...Bom, eu normalmente lhes proíbo de utilizar a Ressurreción, mas saibam que a partir de agora vocês tem permissão para fazê-lo quando quiser. Um Vasto Lorde não é só um oponente - É a própria morte." — Ditei, os alertando.

Então, as portas da habilidade tempo-espaço do Shinigami se fecharam. Havíamos conseguido nos despachar do grupo de vigilantes do Mundo Humano, mas o maior perigo viria na forma de um dos nossos. Alguém que é capaz de combinar o poder Hollow com o poder Shinigami. Seria isto o nascimento de um novo Rei-Hollow?!

Informações:

| N° de Palavras: 600|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sáb Out 01, 2022 2:27 pm

Quarto Espada


HP: 820 / 900 || REI: 800 / 1240 || ST: 08 / 11

Quando os portões novamente se abriram, fomos apresentados a um mundo completamente novo: Logo atrás dos portões de um grande distrito murado, repleto de almas penadas humanas que viviam como na sociedade do plano dos vivos. Observei os arredores, percebendo que não havia sequer um ponto que não estivesse povoado por incontáveis humanos que foram transportados à Soul Society após suas mortes. Ao fundo, no horizonte, quase invisível, se encontravam muros gigantescos que provavelmente davam passagem até o distrito em que os Ceifadores residiam. Porém, era sabido que Zion havia se infiltrado como um shinigami que se passava como "herói" da periferia, exterminando quaisquer Hollows ou malfeitores que cruzassem o seu caminho neste plano.

— "Vistam alguma coisa que oculte seus trajes e os buracos em seus corpos. Se essas almas humanas lhes virem, serão imediatamente reconhecidos como Hollows. Devem haver Shinigamis nestes distritos, mas saibam que o nosso maior inimigo contém muito mais energia espiritual do que qualquer um destes seres aqui presentes. Wanessa, utilize a Pesquisa, nós iremos avançar." — Ordenei.

Então, nos infiltramos no distrito. Me mantive com meus trajes nobres - Mas os dois que me acompanhavam haviam se coberto com longos panos negros que ocultavam não só o corpo, como também os rostos, uma vez que ainda possuíam máscaras. Por muitas vezes, éramos ignorados nas ruas, era óbvio que aquelas almas não possuíam qualquer tipo de habilidade especial, e pareciam viver confortavelmente em um paraíso eterno. Tolos, mal sabiam do mal que se aproximava.

Apenas alguns jogaram olhares em minha direção, por conta de meus trajes. Diferente dos demais Arrankar, eu não possuía uma máscara. Ao contrário disso: Todo o meu braço direito era Hollowficado, e por conta disso eu adicionei uma segunda manga acima do mesmo, para disfarçar as escamas e coloração pálida. Avançávamos com cuidado entre os distritos, cruzando becos e vielas, nos deparando com todo tipo de gente e situação. Aquilo não era somente um complexo de distritos, era uma sociedade completa que se estendia indefinidamente no mundo das almas puras. Seu nome era Rukongai.

— "Então isso é o Rukongai, huh? É mais labiríntico do que as ruas das cidades humanas. Com tantos pontos de Reiatsu presente, será difícil detectar a energia suprimida de um Hollow. Mas tenho uma ideia de onde ele pode estar se escondendo...Deve haver alguma instituição militar nestes lugares, além dos Shinigami da Soul Society. Vamos procurar por isso, com ele se passando por um Ceifador, deve ser fácil encontrá-lo entre eles." — Ditei em voz baixa a dupla de Fraccións, que concordaram.

Informações:

| N° de Palavras: 429|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sáb Out 01, 2022 3:27 pm

Quarto Espada


HP: 820 / 900 || REI: 800 / 1240 || ST: 08 / 11

Porém, ao que tudo aparentava - Seria muito mais difícil encontrá-lo do que havíamos anteriormente previsto. Acabamos por viajar em círculos e cruzar diversos distritos ao longo de cinco horas, sem rumo, e com uma pesquisa falha que fora incapaz de detectar quaisquer resquícios de uma Reiatsu massiva ou Hollow. Porém, acabamos por parar em um beco em que pudemos ter acesso a uma informação preciosa. De uma janela aberta, éramos capazes de escutar uma conversa peculiar entre dois habitantes do distrito, que pareciam insatisfeitos com a segurança do local.

— "A sede dos Inquisidores não fica logo no distrito vizinho?! Por que diabos eles não vêm para cá? Estou farto de ser roubado!!!" — Um homem exclamou.

Inquisidores? Aquilo me chamara a atenção. Imediatamente travei meus passos até o dito distrito, onde fomos surpreendidos por um padrão de vida muito superior e luxuosa. Aparentemente, Zion havia alcançado fortuna o suficiente para abrir, por si mesmo, uma organização de Shinigamis independentes. Além disso, agora tínhamos a capacidade de detectá-los à distância. Porém, pareciam agir por si mesmos: Nenhum Shinigami sequer estava em duplas, eram lobos solitários que lutavam por glória e reconhecimento. Com isso, faria a minha perseguição muito mais simples.

Suprimimos nossas próprias Reiatsu para adentrarmos no distrito, nos passando como meros turistas. Assim como antes, os cidadãos nos ignoravam, enquanto alguns poucos Shinigamis passavam rapidamente através dos telhados das moradias próximas. Porém, o Reiatsu mais assustador vinha diretamente do extremo norte do distrito, sendo também o único ponto de energia da região. Escondidos, nos deslocamos até o local detectado pela Pesquisa de Wanessa.

Era...Vazio.

Um campo além das muralhas do distrito, e a cerca de cem metros dali, solitário sob o sol escaldante em campos sem vida, observando o horizonte infindável, estava um único homem. Era alto, pardo, de longos cabelos castanhos e utilizando uma roupa personalizada dos uniformes militares de Rokungai. Sua Reiatsu era sombria, e ele parecia já ter noção de que estávamos próximos. Ele se virou para nós três lentamente. Sob o sol alaranjado e os raios que iluminavam a parte em ruínas do distrito, nos encaramos, a cinquenta metros um do outro.

— "Parece que enfim nos encontramos novamente, Zion...Ou devo dizer, traidor?" — Ditei. — "Sua trama desaparecerá junto contigo neste dia. É melhor que esteja preparado para seu fim, desgraçado. Você é a vergonha de nossa raça, e perecerá por ter ousado manchar o sangue dos Vasto Lordes." — Finalizei.

— "Você continua o mesmo, Yura. Arrogante e soberbo. É por isso que você não tem chances de me vencer. Aqueles que não sentem medo ou temor são incapazes de perceber as linhas do destino. Eu consumi um Ex-Capitão e fundi seus poderes Shinigami aos meus de Arrankar. Não há chances para vocês, meros Hollows de baixa categoria. Eu usurparei o trono...E reconstruirei o Hueco Mundo à minha vontade." — Ele ditou.

Todos nós sacamos nossas Zanpakutos ao mesmo tempo: Eu, Zion e os Fraccións. A liberação constante de nossa pressão espiritual condensava as nuvens, e as deixava pesadas. O céu se cobria por nuvens de chuva, e quando o primeiro pingo caísse, tudo seria condenado à destruição. O dia da verdade havia enfim chegado.

Informações:

| N° de Palavras: 540|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sáb Out 01, 2022 4:28 pm

Quarto Espada


HP: 820 / 900 || REI: 725 / 1240 || ST: 08 / 11


[S] — Summa Blasphemia. 01f7039db6e9555a420d6dc03f79adce
— "Bankai: Summa Blasphemia."  —

As primeiras palavras após o primeiro pingo de chuva cair advindas do traidor foram uma evocação para a liberação da Bankai. Imediatamente arregalei os olhos, observando as correntes de Reiatsu deixarem seu corpo, enquanto garras gigantescas se formavam na ponta de cada corrente. Sua energia espiritual explodia, era tão potente que me fizera tremer. Era a primeira vez em minha vida que sentia uma Reiatsu deste nível, e também a primeira que alguém pôde superar a minha própria. Ele havia fundido sua Reiatsu com a do Shinigami também? Eram três pares de garras, um a direita, outro na esquerda e o último acima da cabeça de Zion, que mantinha um sorriso confiante em seu semblante.

— "WANESSA, KEHNNY! LIBEREM SUAS RESSURRECIÓNS DE UMA VEZ, OU ACABARÃO MORTOS!" — Exclamei. — "...Desgraçado, como pôde utilizar até um artifício destes?!" — Voltei meus olhares para o malfeitor.

— "Está com medo, Yura? Isto é poder de verdade." — Ele continuou. — "Um Espada sem Ressurreción como você não passa de escória." — Finalizou.

Então, a Reiatsu de Wannesa e Kehnny se sincronizaram. Observei-os por um instante, percebendo que estavam se aproximando um do outro para concretizar a liberação. Wanessa aproximou sua mão do torso de Kehnny, e ele parecia estar...Desaparecendo? De pouco a pouco, o Arrankar deixava de existir frente aos meus olhos. O que diabos estava acontecendo?

— "Perdoe-nos, Yura-Sama. Nós nunca dissemos, mas somos uma só existência. Assim como você, também somos Vasto Lorde, porém dividimos nosso corpo em duas almas de nível Adjucha para conter o poder e irracionalidade. Para voltarmos ao que éramos há três séculos atrás...Devemos nos juntar como um só." — Disseram ao mesmo tempo.

Até mesmo Zion parou para observar a fusão dos dois Arrankar, que revelaram ser um só. Vasto Lordes, ainda por cima? Eu não havia conseguido acreditar, mas aos poucos, a forma de Wanessa parecia mudar. Se tornava cada vez mais masculina, até que uma explosão de Reiatsu ocorrera, cegando a todos por um breve instante. E o que vimos depois era de arrepiar: Com dois metros de altura e dois pares de chifres, um Hollow havia emergido. Carregava consigo trajes rasgados e vermelhos longos, e em ambas as mãos, pulsos de energia roxa eram emitidos, além de que era possível observar olhos de mesma cor por debaixo de seus trajes. Um verdadeiro Vasto Lorde, de sangue e espírito.

— "Infeste, Las Plagas." —
[S] — Summa Blasphemia. 202d8be053c8917cdb0db34872649956

E mais um Reiatsu assustador surgira - Fazendo com que até mesmo o chão ao seu redor fosse destruído pela mera pressão de sua existência. Não mais Wanessa ou Kehnny, e sim Las Plagas. O Vasto Lorde reanimado se aproximara de mim, permanecendo logo ao meu lado, enquanto fumaça deixava a sua boca. Uma batalha entre supremos de uma mesma raça, para decidir o futuro do submundo inteiro. Acenei uma única vez a cabeça em sinal de concordância e então voltei meus olhares para Zion, que então subira a cerca de trinta metros de altura, permanecendo suspenso no ar. Ele erguera o braço destro, apontando para nós dois. As garras se moviam lentamente através do controle mental do traidor, que alargava seu sorriso cada vez mais.

— "HAHAHAHAHA!!! É ISSO, VENHAM DE UMA VEZ!!!" — Zion exclamara.

E então, suas garras se espalharam pelo ar, e avançaram em nossa direção em extrema velocidade. As correntes tocavam fisicamente umas as outras, permitindo que diversas garras seguissem um mesmo movimento, ou pudessem alterar a trajetória. Duas delas caíam girando ao redor de si mesmas, formando um ciclone de ventos cortantes somente com a Reiatsu. Nos esquivamos de cada ataque com maestria, mas a chuva de ataques da Bankai corrupta de Zion não cessaria. O impacto de cada garra no solo deixava crateras, levantando nuvens de poeira imensas. Ele segurava duas correntes pessoalmente, manuseando as garras da Bankai para efetuar uma sequência variadas de ataques perfurantes e cortantes, enquanto sorria.

Porém, com o Sonido, pude me esquivar da primeira leva de investidas diretas, saltando sobre uma das garras e me propulsionando no ar para me aproximar de Zion. E quando estivesse a apenas cinco metros, perceberia a aproximação de duas garras por trás, as quais evitei tocando-as com a Zanpakuto antes de utilizar o Sonido por uma segunda vez, me esquivando para a direita a dez metros de distância. Então, com a mão esquerda, disparei a Bala - Incontáveis projéteis azulados eram lançados simultaneamente contra Zion, que se esquivava, utilizando o Sonido por diversas vezes seguidas, levando consigo as garras, que também interceptavam as Balas.

E, do outro lado, Las Plagas se aproximava, com uma pequena demonstração de seu poder.
Concentrando a Reiatsu em ambas as mãos, lançava um Cero Duplo de coloração roxa, com potência o suficiente para rasgar os céus e desfazer parte das nuvens de chuva somente ao toque. E, na distância, os Ceros detonaram em uma explosão de energia que fora sentida até mesmo no distrito. Já Zion pareceu desaparecer com a força do fluxo de energia torrencial dos Ceros de Las Plagas, que em silêncio, mantinha o olhar fixo no ponto de seu ataque, emanando uma Reiatsu pesada - Que nem mesmo eu possuía.

Informações:

| N° de Palavras: 887|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sáb Out 01, 2022 5:28 pm

Quarto Espada


HP: 820 / 900 || REI: 625 / 1240 || ST: 07 / 11

Obviamente ele não cairia tão fácil. Reaparecera a somente cinco metros de distância de Las Plagas, avançando contra o mesmo para engajar em um combate físico direto, enquanto enviava oito de suas garras em minha direção, a fim de me pressionar. A nona permaneceu segurada pela corrente em suas mãos. De um lado ele tentara aplicar diversos golpes cortantes em uma velocidade tremenda contra o Vasto Lorde emergido, que se defendera dos ataques com suas mãos nuas, além de se esquivar de muitos outros. Já eu desviei a força das garras da Bankai com certa dificuldade, redirecionando sua força através da lâmina de minha Zanpakuto. Uma a uma eram desviadas, mas mesmo durante o ar, alteravam a trajetória para retornar até mim, cobertas por Reiatsu potencialmente mortal.

Las Plagas atacava fisicamente com socos e chutes de  vários estilos marciais diferentes, o que confundia os sentidos de Zion. Em determinado momento, fora capaz de até mesmo atingir o rosto do traidor com um cruzado de esquerda direto, o que lhe jogou para trás. Porém, a resistência do traidor lhe permitiu voltar ao combate, retornando todas as correntes para derrubá-las como chuva sobre a fusão de Fraccións.

— "Kōtetsu no Ame!" — Proclamou.

Então, várias projeções de Reiatsu da garra foram criadas: Dezenas delas, que foram derrubada de uma só vez como uma tempestade caótica. Mesmo assim, Las Plagas permanecera calmo, e apontou somente um dedo para o alto, disparando um Cero gigantesco que fora capaz de anular por completo a técnica utilizada por Zion, que arregalara os olhos, surpreso por alguém ter sido capaz de fazer frente a seu poder. Indignado, segurou as nove correntes de uma só vez, e girou ao redor de si mesmo, para formar um tornado cortante que cobriu uma área equivalente a dez metros. Porém, tanto Las Plagas como eu fomos capazes de nos esquivar a tempo, sendo que no primeiro instante de oportunidade, utilizei o Sonido para me aproximar da retaguarda do Arrankar desertor, carregando o Cero no interior de minha boca, deixando que pequenos feixes de luz azulada escapassem do espaço entre os dentes.

Zion percebera minha atitude e girara com uso das garras para me atacar, ao mesmo tempo em que ele próprio utilizou o Sonido. Porém, fui capaz de acompanhá-lo com uso de um segundo Sonido, me colocando a apenas meio metro de seu corpo. E então, abri a boca, disparando o feixe azulado em seu poder total. Tal poder atingira o chão, destruindo diversas casas do distrito de uma só vez, causando completo pânico nos que estavam próximos do local. E, do chão, percebia que Zion se levantava. Ele foi capaz de trazer para próximo de si duas das garras, que absorveram parcialmente o impacto de meu Cero, uma vez que seu corpo fora atingido.

— "Então este é o poder do Cero de um Espada de seu número? Impressionante; Mas vejo que ainda está se segurando. Não o faça, Yura, ou acabará morrendo bem antes de seu companheiro!" — Ele ditou. — "CERO!!!" — Continuou.

Então, de seus olhos, Ceros dourados gêmeos foram disparados. Cada um deles era instável e continham um poder ofensivo incrível. Me vi forçado a desviar, com extrema dificuldade - E mesmo com a esquiva, parte de minhas pernas foram atingidas pelo Cero, recebendo danos nos processos. A explosão que ambos causaram no horizonte fora poderosa o suficiente para me empurrar, mesmo estando a mais de cinquenta metros da explosão. Me acalmei com os suspiros, e cerrando o punho destro com minha Zanpakuto, avancei por mais uma vez contra o traidor.

Utilizar seu poder Hollow lhe fez perder parcialmente a aparência humana: Agora, sua pele estava completamente pálida, e seus olhos, negros. Se ele continuasse a utilizar suas verdadeiras habilidades como Vasto Lorde, perderia os poderes de Shinigami. Por conta disso, ele pareceu estar levando a luta mais a sério - E ao invés de manter as nove garras separadas, as juntos e as enrolou ao redor de suas próprias correntes, formando algo muito similar a um Mangual, que era controlado pelas suas mãos através das correntes de Reiatsu.

— "Se afaste, Yura-Sama. Deixe que nós cuidaremos disto." — Las Plagas ditou, misturando a voz masculina com a feminina.

Então, o ataque esmagador de Zion chegara, criando uma fricção devastadora no ar capaz de fazê-lo arder em chamas. Porém, o Vasto Lorde estava confiante de seu poder. Então, para honrá-lo, decidi me afastar, engolindo o orgulho para dar espaço a um companheiro de sangue digno. Ele então junto ambas as mãos, e disparou um Cero púrpura colossal que atravessara a Bankai conjunta de Zion, viajando diretamente contra o mesmo. O impacto fora inevitável: O corpo de Zion foi arrastado através de dezenas de metros para dentro do distrito, que era parcialmente destroçado pela força do Cero gêmeo de Las Plagas. Porém, após aquela demonstração impressionante de energia, pareceu ter perdido boa parte de suas reservas de Reiatsu.

As garras deixadas no ar por Zion racharam, e começaram a se despedaçar lentamente. A reiatsu de sua Bankai corrupta era desfeita, e então, culminara em se despedaçar em centenas de pequenos fragmentos. Porém, a nuvem de fumaça levantada pela explosão causada pelo Cero monstruoso de Las Plagas fora desfeita após a pressão espiritual do traidor retornar, e ele se erguer aos céus. Coberto de sangue, ele enfim revelara sua verdadeira aparência, retornando para sua natureza de Vasto Lorde. Sua Zanpakuto era uma espada curta conectada por uma longa corrente prateada, sendo que, estranhamente, diversas outras armas pareciam sair de sua pele. Com olhos vermelhos e um único par de chifres, ele era protegido por uma armadura leve moldada a partir de escamas.

— "...Eu não vou permitir que seres baixos como vocês superem minha força. Há uma razão pela qual eu era conhecido como O Blasfemo, há mais de mil anos atrás." — Ele ditou, com frieza e calmaria em sua voz.

[S] — Summa Blasphemia. B2f448c1e6944a672db318911f01cc55

Informações:

| N° de Palavras: 988|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sáb Out 01, 2022 6:28 pm

Quarto Espada


HP: 820 / 900 || REI: 540 / 1240 || ST: 07 / 11

"O Blasfemo". Eu já tinha ouvido falar de tal nome, ainda quando era um Vasto Lorde que vagava sem rumo através das terras cinzentas do Hueco Mundo. É dito que fora o mais próximo de se tornar o Rei-Hollow em sua época, mas que se corrompeu para um caminho divergente dos ideais Hollows antes de alcançar o trono. Desde então, se fala que tal criatura jamais fora vista novamente. Parece que, no fim das contas, a lenda do Hollow traidor sempre fora real. E agora, havia culminado na criação de uma abominação que se voltou contra sua própria raça. Ele cerrou o punho direito, pressionando o cabo de sua Zanpakuto com tanta força que sua Reiatsu se moldava como um manto ao redor de seu corpo, vaporizando qualquer matéria que estivesse próxima de si. Então, ele dera um único passo a frente, poderoso o suficiente para criar uma grande cratera de quatro metros do raio somente ao contato com o solo.

— "Havia me esquecido de como é perigoso, nós, Vasto Lordes, andarmos em terra. Há quanto tempo eu não uso este poder...? Esta Resurrección sempre ativa, e um poder que jamais fui capaz de controlar. Diga-me, Cuatro Espada: Acredita que tens chances de ganhar?" — Ele questionou.

— "Você deveria fazer esta pergunta a si mesmo." — Lhe respondi.

Zion então afiou os olhares, trocando a expressão de calmaria por raiva no instante em que lhe dei a resposta. Ele pisou com toda sua força contra o chão e se lançou em minha direção, desferindo um golpe horizontal com sua Zanpakuto, liberando um Cero massivo a partir da lâmina, que cegara a todos com a coloração dourada. Porém, fui capaz de me esquivar de seu ataque - Mas não antes de ser surpreendido por uma torrente de Ceros lançados a partir de sua lâmina, todos eles de grande porte e poder destrutivo o suficiente para consumir prédios inteiros.

O Sonido, no entanto, era incomparável. Mesmo frente ao poder de meu adversário, a movimentação através da técnica me fizera ser capaz de me desviar e encontrar um caminho entre a tempestade de fluxos torrenciais, e estreitar a distância entre mim e meu algoz. A apenas um metro do mesmo, aproximei a Zanpakuto de seu rosto, utilizando a Bala para bombardear sua face com um fluxo de dezenas de projéteis de Reiatsu, que foram eficientes - Mas não o bastante para derrubá-lo.

Sem dificuldades, Zion dispersou a técnica e ergueu seus braços, desferindo um golpe com ambas as mãos de sua Zanpakuto cerrada. Me defendi do veloz golpe com agilidade, porém minha defesa fora rompida. A força bruta do traidor me fizera perder a postura, e então, um corte através de meu corpo fora criado - Do ombro direito até a cintura esquerda. O sangue espirrou, e então, me vi obrigado a utilizar o Sonido para esquivar, mas não antes de cuspir ácido em seu corpo com o Acid Touch.

Mas havia algo estranho: Las Plagas havia desaparecido, e sua Reiatsu não era sentida. Enquanto isso, meu corpo sangrava, e eu levava a mão esquerda até o peito, respirando com certa dificuldade. Eu sabia que poderia me regenerar ao longo do tempo - Mas aquela não era uma situação que eu poderia simplesmente esperar.

— "Que poder ofensivo absurdo. Mesmo enfraquecido pela perda de seus poderes Shinigami, ele ainda detém uma força bruta colossal. Esse cara é realmente tão forte quanto um Espada." — Pensei, surpreso.

Informações:

| N° de Palavras: 578|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sáb Out 01, 2022 7:28 pm

Quarto Espada


HP: 500 / 900 || REI: 365 / 1240 || ST: 06 / 11

Voltamos a nos enfrentar no combate corpo-a-corpo. Sua habilidade e maestria com espada se equiparavam às minhas. Utilizamos o Sonido em suas capacidades máximas para nos deslocarmos através do campo de batalha, com a luta estando extremamente acirrada, até que ele quebrara minha guarda e fincara sua lâmina em meu peitoral. Porém, no instante em que a ponta de sua Zanpakuto me tocou, o Hierro fora ativado, e me aproveitando da distração momentânea, utilizei o Agitowari para me impulsionar para frente ao mesmo tempo em que cortava o meu oponente. O corte fora médio - O Sangue escorreu do abdome de Zion, mas seu Hierro natural fora poderoso o suficiente para suportar o dano sem que nenhum órgão interno fosse atingido. Ele então voltou até mim, focalizando sua Reiatsu para desferir ataques cada vez mais destrutivos, com força bruta descomunal que me forçou a recuar. Eu não seria capaz de defender seus golpes somente com minha habilidade, precisava de algo a mais.

Senti por um instante o Reiatsu de Las Plagas retornar, e já sabia que o mesmo buscava surpreender Zion pela retaguarda. Por conta disso, de propósito, deixei que o Arrankar se aproximasse de mim e desferisse diversos golpes marciais em sequência: Uma surra bela, que acabou por me jogar a vários metros de distância no último ataque. De costas e sangrando, não tinha visão de meu inimigo, que havia avançando no instante seguinte, pronto para arrancar minha cabeça com um corte limpo de sua lâmina curta. Porém, concentrando a Reiatsu, deixei que uma quantidade massiva de energia explodisse de meu corpo, formando uma aura violenta que impedira o movimento ofensivo de Zion. Mesmo assim, ele forçava sua lâmina contra a Pressão Focalizada, e de pouco a pouco, aproximava-a de minha carne.

Insistir no ataque foi seu maior erro. De repente, fora de seu campo de visão - O Outro Supremo retornara para a batalha, das costas de Zion. Quando o mesmo se dera conta, um par de Ceros púrpura estavam sendo carregados, e ele se virou apenas para contemplar a técnica quase já sendo disparada. Do outro lado, eu também me virei, pronto para disparar meu próprio Cero Azul-Ciano. Um ataque sem escapatória.

— "N-Não...Não pode ser! Seus vermes desgraçados!!!" — Ele exclamou, arregalando os olhos.

Então, as técnicas foram lançadas simultaneamente. O Cero azul fundiu-se ao Púrpura, e uma explosão massiva de energia gerou-se com a colisão de ataques, tendo o corpo de Zion no meio deles. A onda de repulsão advinda das técnicas jogara tanto eu como Las Plagas para dezenas de metros de distância. Nós então acabamos por colidir com edifícios arruinados próximos, enquanto Zion caía do céu, com seu corpo parcialmente destruído. Sem o braço direito e com a mão esquerda mutilada - Ambos os pés decepados, o torso carbonizado e os intestinos escapando para fora de seu abdome, a regeneração natural de ser um Hollow parecia ser incapaz de acompanhar os ferimentos causados. Um de seus olhos se perdeu, e o crânio havia sido rompido pela força dos ataques. De pouco a pouco, sua Reiatsu desaparecia.

— "Parece que no final...A Blasfêmia que você cometeu também fora a razão de sua morte, Zion." — Ditei logo após me levantar dos detritos.

— "Meus sinceros pêsames ao Rei Blasfemo." — Las Plagas ditou, em respeito. — "Foi um guerreiro formidável." — Finalizou.

Informações:

| N° de Palavras: 565|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sáb Out 01, 2022 8:28 pm

Quarto Espada


HP: 500 / 900 || REI: 365 / 1240 || ST: 06 / 11

Nos aproximamos - Ambos, até a posição em que o dito Blasfemo se encontrava. Destroçado e à beira da morte, ele ainda mantinha a consciência, mesmo que fosse incapaz de tomar quaisquer ações, mesmo respirar com tranquilidade. Tossindo seu próprio sangue, ele lutava para ao menos manter o seu cérebro ativo, forçadamente lhe injetando uma grande quantia de Reiatsu para fazê-lo. Ele se recusava a morrer, e mesmo que fosse um destino inevitável, não se permitiria partir deste mundo de maneira tão humilhante.

— "Me diga, Zion: Por que  você traiu os Arrankar? Não queria se tornar rei de verdade, não é? Então...Por que? Por que está agindo aqui como um Shinigami, fingindo ser um herói?" — Lhe questionei.

— "Haha...Ha...Eu me cansei dessa existência de merda. Eu me cansei de ser só mais um entre tantos. É só isso. Não há razão para se viver como um Hollow, todos nós estamos condenados a esta guerra animalesca. Vi milhares de companheiros se tornarem bestiais e morrerem em lutas sem sentido. Presenciei ao longo de meus três mil anos nada além de desgraça. É por isso que eu escapei daquele mundo...Eu queria...Ter um gosto de como é ser alguém de verdade." — Ditou, com dificuldade.

Aquilo me deixou sem palavras. Ele também...Era alguém que busca respostas para sua própria existência. E sua busca pelas resposta lhe afastou do caminho Hollow, e o fez nutrir um ódio primitivo pela sua própria espécie. No fim das contas...

— "...Você se tornou uma boa alma, não é? É por isso que você rejeitou seu espírito Hollow. Está tentando se tornar um Shinigami por acreditar que não há sentido ser um Arrankar. Admiro sua dedicação, Blasfemo. Mas seu caminho ameaça a nossa existência. É por isso que devo lhe remover da existência deste plano." — Ditei. — "Adeus, Honrado Vasto Lorde." — Finalizei.

— "...Eu sei...Do fundo de minha alma...Que todos podem se tornar boas pessoas...Até mesmo você." — Foram suas últimas palavras, antes de fechar os olhos e deixar que lágrimas escorressem.

Inexpressivo, coloquei o pé direito sobre seu crânio, pressionando com força o suficiente para esmagá-lo. Seu cérebro espalhou-se pelo chão, e de pouco a pouco, seu corpo era reduzido a um montante de cinzas. Um Arrankar que fora purificado pela sua própria vontade....Um Hollow que abandonou a lei de sua própria natureza para seguir um sonho. Isso é mesmo possível? Ao matá-lo, senti como se houvesse levado uma facada no coração. Eu era maligno de natureza. Todos nós, Hollows, éramos. Mas ele...Quando o observei, não vi um Hollow, mas um humano.

Após sua morte, Las Plagas desfez-se e novamente o Vasto Lorde dividiu-se em duas almas por mais uma vez. Wanessa e Kehnny ressurgiam, e ambos aparentavam estar tristes pela morte do "traidor". Eu não compreendia tal sentimento, pois nunca experimentei da bondade ou amor durante toda a minha vida - Fosse ela humana ou como Hollow. Será que até mesmo um ser como eu possuía algum resquício de luz na alma? Impossível. A vida não possuía sentido, bem como nossas existência. Nós somos gerados para cumprir o mais básico dos propósitos: Sobreviver. Ele desvirtuou-se do caminho e enfrentou as consequências de desafiar a natureza...

...Alguém com um espírito que jamais terei.

Informações:

| N° de Palavras: 560|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sáb Out 01, 2022 9:28 pm

Quarto Espada


HP: 500 / 900 || REI: 365 / 1240 || ST: 06 / 11

— "Yura-Sama, não acha que devemos retornar imediatamente ao Hueco Mundo? Se permanecermos aqui por muito mais tempo, a Soul Society acabará por enviar uma empreitada contra nós e considerarão isto como um ato de traição advindo de nosso plano. Ou por acaso você pretende..." — Wanessa levantara a voz. — "Não, perdoe-me." — Voltou atrás.

— "Sim, você tem razão. Mas retornei para este lugar em breve...Tenho interesse em descobrir o que se esconde por detrás daquelas muralhas longínquas. Enfim, abram a Garganta. É hora de retornarmos. Nosso dever aqui está acabado, a trama de Zion encerrou-se com sua morte." — Ditei.

A Fracción concordou e imediatamente utilizara o Descorrer para criar uma dobra no espaço-tempo em que nós três adentramos. Porém, antes que a mesma se fechasse, joguei um último olhar para onde já não mais existia ninguém, e suspirei, fechando os olhos por um breve instante. Aquele dia ficaria marcado na minha memória, e as palavras de Zion reverberariam através dos confins distantes de minha mente. Porém, o teleporte fora realizado com rapidez, nos levando de volta para a frente do Las Noches, onde diversos Hollows de nível inferior se encontravam.

Ao jogarem olhares para nossos corpos feridos, imediatamente se propuseram a ajudar, mas recusei. Eles então abriram caminho para que fôssemos diretamente até minha torre, onde diria minhas últimas considerações quanto ao que acontecera naquele dia. Não havia restado sequer uma viva alma que se compactuasse com a rebelião de Zion, e como eu havia prometido: Nascera silenciosa, e morrera de mesma forma. Meus olhos opacos desprovidos de vida buscaram por algum sinal referente ao sentimento que Zion tanto procurara - Nenhum Hollow sequer partilhava das comoções humanas. Este era o destino de todos nós: Fadados a sermos almas consumidas pelo ódio, o oposto do que é um humano. Nossa justiça é o caos. Nosso prazer é a dor.

Nossa penitência...É existir.

Eu já havia aceitado este fardo desde o momento em que minha alma culminou nesta forma agourenta; Mas nunca me deixei por satisfeito apenas por estar vivo. Buscávamos nada além de uma vida conturbada, a falsa plenitude alcançada somente por um caminho trilhado por desgraças e sangue. Isto não é viver, e nem sobreviver. Éramos mais baixos do que isso - Escória das almas. Não havia mesmo...Alguma forma de mudar? Mais importante que isso:

Será mesmo que eu me importo? Não...Seria pedir demais. Este coração que aqui bate...Já não sente mais nada.

Informações:

| N° de Palavras: 416|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Sáb Out 01, 2022 10:28 pm

Quarto Espada


HP: 500 / 900 || REI: 365 / 1240 || ST: 06 / 11

E após chegarmos em minha torre solitária, ordenei que Kehnny se retirasse e voltasse ao seu posto inicial, e pedi para que Wanessa me acompanhasse. O homem imediatamente acatou às ordens e a loira seguiu-me até o fim do corredor. Observei o Hueco Mundo da janela de meu salão luxuoso, percebendo que dezenas de Hollows guerreavam entre si nas proximidades do Las Noches. Eram seres abomináveis; Desprovidos de qualquer senso moral, ético ou mesmo inteligência para mediar ou ponderar suas atitudes. Eles agiam como animais famintos, movidos pelo mais primitivo dos instintos: A Necessidade de permanecer vivo. Sua vida está acima de tudo, e para mantê-la, fará o que for preciso. Suspirei após observá-los por algum tempo, e sentei-me em meu pseudo-trono. Então, levantei a voz.

— "Wanessa, você é feliz? Você é capaz de sorrir livremente...De renegar o instinto animalesco de sua própria natureza?" — Lhe questionei.

— "Meu senhor, Yura...Eu sou muito feliz por servi-lo. Minha existência é devotada a ti, e por isso, sou capaz de me alegrar. Enquanto eu estiver ao seu lado, terei um propósito. Nós, Fraccións, existimos para servir a um lorde - E eu fui escolhida por ti. Não há honra maior do que essa." — Ela disse.

Não havia hesitação ou temor em sua fala - Ela havia sido totalmente verdadeira. De fato, genuinamente a mulher se sentia bem quando estava próxima de mim. Mesmo com os boatos sombrios de meu nome e as estórias que contam sobre meu passado obscuro, ela agarra-se somente a quem sou agora. Mesmo assim, mantive a mesma expressão. Estava desinteressado, ou melhor: Infeliz.

— "...Você acredita no amor? Você acha que há verdade nas palavras de Zion? Que todos aqui podem ir além do conceito inicial de sua própria existência? Durante tantas décadas vaguei...Durante tantos séculos vocês vagaram como um só. Não há nada aqui além de desgraça. Por que você ainda sorri? Por que agarra-se a esta ínfima existência?" — Continuei.

— "...A Vida é linda, Yura-Sama. A vida...É nossa maior bênção...É por isso que eu a amo." — Ela ditou.

Naquele momento, meus olhos se arregalaram. Aquela mulher, mesmo após ter vagado durante séculos como um Vasto Lorde enquanto fundida com seu irmão gêmeo e passado por todo tipo de situação maldita, gerada por uma alma rancorosa...Ela vagou em meio ao caos, e assassinou milhares de Hollows. Nunca houve paz ou felicidade no submundo. Então porque...Porque ela era feliz?! Eu não conseguia entender, e por isso, cerrei os punhos, baixando os olhares. Após ver a minha reação, ela aparentemente arrependeu-se de sua fala.

— "Me perdoe, Yura-Sama. Acho melhor eu me retirar...Eu não queria lhe incomodar com isso." — Disse, dando as costas. Mas antes que pudesse se retirar, agarrei-a pelo braço direito.

— "Wanessa, eu tenho um pedido." — Disse.

— "...Um...Pedido?" — Ela respondeu, surpresa

— "Me ensine a amar." — Foram minhas únicas palavras.

Então, o silêncio irrompeu através do salão.

Informações:

| N° de Palavras: 515|
Wraith

Ícone : [S] — Summa Blasphemia. 100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado Dom Out 02, 2022 5:10 pm

Querido @Wraith, vamos lá:

De prontidão já digo que gostei da RP, achei ela bem trabalhada tanto no seu personagem quanto no núcleo em si, gostei de ver também que você desenvolveu os Fraccions do teu personagem e trouxe um ar de vida para eles fazendo também seu personagem trabalhar esse lado consciente e não ser só um máquina de combate (Oq de certa forma é oq diferencia os Arrankars dos Hollows comuns, sem contar a força).

Sobre a vantagem, acho que você treinou ela no método em combate, senti um pouco de falta do seu personagem tentando ultrapassar seu próprio limite quanto ao Sonido, mas por tratar-se em Versado em Sonido achei que a dificuldade foi ok.

Queria trazer porém uma observação para sua narração principalmente quanto ao aspecto escalada de poder. Tudo bem que a missão é de rank S, mas tem alguns elementos que escalaram muito rápido, primeiro deles é entender o local onde a treta com o Zion estava acontecendo, basicamente era um treta de 3 Vastos lords dentro da SS e com direito a ressurection, isso obviamente vai gerar repercusões na trama atual dos capitães pq uma ressurection já é uma distorção de reiatsu suficiente para ser sentida. Nesse sentido, a presença de 3 vastos + uma ressurection já deixa bastante traços de reiatsu no local.

Ainda nesse ponto, acho que você poderia ter trabalhado melhor essa evolução de poder, não necessariamente precisaria usar ressurection + cero + outro vasto para brigar, vc pode ainda trabalhar nas missões S lutas que n envolvam tanta destruição em massa(por mais que seja legal rs).

Último ponto é um cuidado que peço para você em relação à coesão quanto ao espaço ON, não sei se foi proposital, mas fazer essa missão enquanto acontecia a reunião dos capitães foi o que impediu que aparecesse um capitão na sua RP, pq como disse antes, mesmo que seja afastado do Rukongai, ainda é Soul Society, e por isso qualquer um dos líderes dos goteis sentiria e prontamente iria atrás de vc. Um sugestão é que vc poderia iniciar essa briga no Hueco Mundo e não teria problema ali.

Não estou te coibindo de fazer Missões/RPs na Soul Society, pelo contrário, mas só quero lembrar que coisas como liberar uma ressurection ou você soltar um cero são percebidos pelos shinigamis de mais alto nível, afinal são pertubações na reiatsu local.

No mais, bom RP e bem escrito.

Missão e Vantagem concedidas.
Midnight

Conteúdo patrocinado

Re: [S] — Summa Blasphemia. - Publicado


Resposta Rápida