Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Solo] Guardião da Ordem EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Solo] Guardião da Ordem EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Solo] Guardião da Ordem EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Solo] Guardião da Ordem EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Solo] Guardião da Ordem EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Solo] Guardião da Ordem EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Solo] Guardião da Ordem EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Solo] Guardião da Ordem EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Solo] Guardião da Ordem EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Solo] Guardião da Ordem 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

[Solo] Guardião da Ordem - Publicado Sáb Out 08, 2022 2:45 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Já se tornava comum as brigas naquele período instável que estava sendo passado no Hueco Mundo; mas a ordem precisava ser mantida e eu sempre estaria lá pra exercer minha função. Aguardavamos todos a definição do próximo rei ou rainha hollow, e pra mim pouco importava aquele cargo, certamente não era minha praia ficar sentado em um trono dando ordens a dez dos mais inúteis arrankars do mundo. Precisava aperfeiçoar minhas habilidades nessa difícil situação pois cada dia mais a indefinição gerava ainda mais problemas, e eu não queria de forma alguma usar a minha ressurrección para impor poder, precisava fazer isso pela minha própria natureza, uma natureza selvagem; um lobo nem tão solitário.

Caminhava pelas estradas desérticas buscando um guia, alguma forma, algum saber, qualquer conhecimento. E então tive a ideia de encontrar aquele cujo qual foi meu primeiro mestre nessa nova vida. Um antigo lider dos exéquias, um homem de tanto saber acumulado que facilmente poderia saber que eu iria em sua busca nesse exato momento, praticamente um leitor de mentes, o guardião dos quatro cantos, aquele que já sobrevoou soul society. "Eu preciso da sua ajuda... E sei que você vai me ajudar!" —  E por fim minha decisão estava tomada em relação a aquele rumo, era uma curta caminhada de várias horas até chegar no local onde o mestre habitava, e sem mais delongas tomei rumo, observando o entorno e atento a possíveis anomalias na ordem do deserto.

HP: 800/800 | Reiatsu: 800/800 | Stamina: 6/6

Observações: 241 Palavras - Post 1/10 - Transformação Parcial

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] Guardião da Ordem 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Solo] Guardião da Ordem - Publicado Sáb Out 08, 2022 6:07 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

A caminhada estava cada vez mais próxima do fim, região oeste do deserto, eu que tinha vindo da região central de onde comando a ordem dos exéquias tinha atravessado uma longa distância e pude notar que quanto mais longe da região central, maior era a desordem instalada... Mas quanto mais se aproximava do vilarejo de comando do mestre, a ordem podia ser novamente percebida como existente; nada surpreendente, um antigo líder da verdadeira ordem tinha pra sempre em sua assinatura a manutenção da paz.

Aquele homem de cabelos e vestes brancas me recebia como esperado, não sei se de alguma forma ele já sabia que eu estava a ir, mas certamente a minha energia era grande suficiente pra chamar sua atenção. — Um passarinho me contou que você viria... — Afirmou ele ao apertar minha mão, um sorriso em seu rosto mostrava a experiência de anos de combate.  — Realmente o mundo aqui dentro não está fácil meu jovem. — Seguiu por afirmar, parece que advinhando o motivo da minha visita, mesmo sem eu ter sequer aberto a boca. — Obrigado por me receber mestre; —  Respirava antes de dar sequência a resposta.— Têm sido uma tarefa difícil para os exéquias nos últimos dias, eu estou preparado para aquilo... —  Ele sabia do que eu estava falando, estava na hora do segredo dos exéquias ser passado a diante, para que a ordem pudesse ser mantida nos tempos de chaos.

HP: 800/800 | Reiatsu: 800/800 | Stamina: 6/6

Observações: 232 Palavras - Post 2/10 - Transformação Parcial

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] Guardião da Ordem 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Solo] Guardião da Ordem - Publicado Dom Out 09, 2022 7:40 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Não demorava muito até que frente a frente nos entendêssemos, o que eu procurava com o mestre era o que era conhecido como parcialidade ressurgida; uma espécie de transformação muito mais leve do que a ressurreição que é tradicional dos lideres dos exéquias terem acesso para conseguirem melhor vigiar o Deserto; o mestre por exemplo conseguia liberar pássaros para vigiar o mundo pelos céus, eu já sabia o que teria, mas precisava descobrir como acessaria tal poder, e ele estava ali disposto a passar o segredo a frente, um tradicional segredo entre os exéquias. — Vamos iniciar o treinamento! — Afirmei com um sorriso de canto quando o mesmo tomou a frente, então coloquei-me a seguir o homem para nossa região de treinamento, um campo aberto onde o vento era mais forte que o normal, alguns curiosos se posicionavam no entorno, talvez fosse útil para o desenvolvimento.

— Vamos começar Jow, você precisa acessar o seu reiatsu de uma forma mais livre. Você deve ter o controle do reiatsu, e não o contrário. — A afirmação não fazia nenhum sentido pra mim, mas fechava os olhos e respirava buscando entender. — Obsrve! — As asas novamente surgiam nas costas do mestre, então ele se colocava a voar. — Temos que começar pelo físico garoto... — Uma alrtação fisica? me questionei. — Concentre sua energia em uma das partes de seu corpo, assimile com sua ressurreição; estejam na mesma frequência! — Era difícil de compreender mas focalizei em minhas mãos, e podia sentir uma pequena diferença... A minha mão de certa forma formigava, e conseguia ouvir a fundo que estava no caminho, e então eu abri meus olhos para observar o que tinha acontecido... Acredito que eu esperava bem mais do que esses pelos, ficava extremamente infeliz com o primeiro resultado, mas para o mestre, aquele era o caminho.



HP: 800/800 | Reiatsu: 800/800 | Stamina: 6/6

Observações: 299 Palavras - Post 3/10 - Transformação Parcial

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] Guardião da Ordem 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Solo] Guardião da Ordem - Publicado Seg Out 10, 2022 12:47 am

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

A concentração nem sempre havia sido meu forte; minha maior habilidade estava em resolver os problemas efetivamente, e não em encontrar as soluções. Talvez minha inteligência não fosse acima da média, mas a necessidade é quem faz o ladrão, e a oportunidade trás o roubo. Eu tinha em minhas mãos a necessidade de controlar o deserto, e a oportunidade do aprendizado com o mestre, então precisava de fato aproveitar aquele momento. — Tenta denovo, mas tente focalizar em algo mais... útil ? — Sugeriu o mestre ao ver a minha realização. Me concentrei novamente e foquei nas garras da fera, e de fato era o que parecia ocorrer... Aquele desenvolvimento me surpreendia, pois não estava acostumado com aquela situação. Por alguns instantes fiquei estonteado e impressionado com a possibilidade, apesar da minha longa demora, eu poderia aperfeiçoar para executar cada vez mais rápido, um sorriso de canto de boca era respondido pelo mesmo tipo de expressão; nós sabíamos que eu estava pelo caminho certo. — Podemos avançar pros próximos conceitos dessa habilidade, antes de aperfeiçoarmos as partes. — Apenas concordei com a cabeça e observei a demonstração do mestre, desta vez, a lendária arara vermelha do hueco mundo surgia; aquela que por anos vigiou o desert em nome dos exéquias, a mais respeitada entre as aves... E sim, ela era apenas parte da habilidade daquele poderoso homem que estava em minha frente, e eu precisava conseguir reproduzir algo similar.



HP: 800/800 | Reiatsu: 800/800 | Stamina: 6/6

Observações: 234 Palavras - Post 4/10 - Transformação Parcial

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] Guardião da Ordem 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Solo] Guardião da Ordem - Publicado Seg Out 10, 2022 1:03 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

— Focalize na imagem! — Esta era a frase que ecoava em minha mente com meus olhos fechados, a imagem a ser reproduzida estava em minha mente, era uma espécie de molde para meu reiatsu atingir o objetivo... mas nem tudo era tão simples quanto eu queria que fosse. Os requisitos eram simples, a imagem precisava ser bem familiarizada pelo reprodutor, e a energia precisava ser forte suficiente para realizar aquela atividade. Minhas cinco primeiras tentativas foram não completamente frustradas, mas de resultados não agradáveis na minha cabeça, pois a forma estava lá, mas era pura energia; eu não conseguia conceder características. — Foque na imagem, não mais na forma. — O Conselho do mestre era acatado, e por poucos segundos consegui manter exatamente o que eu desejei, que não era surpreendente a nenhum dos presentes.

Ser parabenizado pelo mestre era gratificante, mas o cansaço mental era exaustivo. Nem mesmo sendo otimista acreditei que poderia aprender tudo em um dia, mesmo os mais poderosos precisavam de tempo para assimilar e se recuperar; dito isto, o treinamento pelo dia de hoje estava encerrado, caminhamos até a casa mais próxima, que era também propriedade daquele antigo exéquia, uma casa simples por fora e um pouco mais rebuscada por dentro, confortante o suficiente para meu descanso, era um lugar confiável e não demorou muito para que o cansaço me levasse aos sonhos.

HP: 800/800 | Reiatsu: 800/800 | Stamina: 6/6

Observações: 225 Palavras - Post 5/10 - Transformação Parcial

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] Guardião da Ordem 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Solo] Guardião da Ordem - Publicado Ter Out 11, 2022 1:17 am

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Ainda na aurora do dia seguinte havia sido acordado pelo mestre, poucas palavras eram direcionadas mas ele acreditava que o fluxo de energia era melhor tal hora para o aprendizado dos saberes que envolviam o reiatsu. A higiene matinal era seguida de um reforçado café da manhã seguido por uns tragos em um cigarro de uma erva verde recorrente na região, que estimulava o pensamento para melhor desenvolvimento das tarefas. Por alguns minutos caminhamos na direção do mesmo campo e retomamos os conceitos que envolviam aquela habilidade que estava sendo passada para mim, o atual guardião da ordem dos exéquias.

Exercitei meu reiatsu para a construção das imagens assimiladas a minha ressurreição, a energia focalizada se tornava cada vez mais parte de mim e me concedia facilidades nas execuções, pude observar cada vez mais tudo ser mais sólido, mais real, todas as realizações que vieram por trás daqueles conceitos ensinados a mim. sentia-me cada vez mais preparado, mas não era apenas questão da execução, faltava muito mais que isso... o controle da energia, o tempo com qual conseguiria manter minha habilidade funcional, tudo ainda precisava ser aperfeiçoado, e o treinamento se seguiria ainda pelo próximo dia, e talvez por outro até que eu finalmesse estivesse confiante com minha nova habilidade no arsenal.

HP: 800/800 | Reiatsu: 800/800 | Stamina: 6/6

Observações: 213 Palavras - Post 6/10 - Transformação Parcial

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] Guardião da Ordem 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Solo] Guardião da Ordem - Publicado Seg Out 17, 2022 7:51 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Já tinham passadas algumas semanas naquela fase final do treinamento, a parte mais difícil onde precisava conseguir dar uma solidez e constância para aquela incrível habilidade que estava por entrar no meu arsenal de técnicas. Construções similares a da minha ressurreição já eram possíveis e de certa forma isso me animava; era como um pequeno ganho de poder que me dava acesso a muito mais, eram ilimitadas as possibilidades do que se fazer com esse acesso, e isso tornava cada vez ais explicável a força dos lideres exéquias da história. A capacidade de vigiar todo o Hueco Mundo era sempre maior para quanto maior a área de cobertura do líder, e aquilo maximizava nossas possibilidades.

Os exercícios físicos e mentais eram cada vez mais superados pela minha exímia habilidade e condição física. O maior obstáculo ainda a ser superado tinha a ver com o controle capacitivo do meu reiatsu, que por vezes ainda estava saindo de meu controle e desfazendo as modificações em flashs de energia. O segredo era a prática, e com isso foi tomada a parte final de vosso treinamento, o aprendizado por exaustão, onde meu único objetivo era manter aquelas transformações até que ficasse exausto, assim aumentando minha resistência corpórea ao uso, e prolongando o tempo que conseguiria ter aquela habilidade a disposição.

HP: 800/800 | Reiatsu: 800/800 | Stamina: 6/6

Observações: 216 Palavras - Post 7/10 - Transformação Parcial

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] Guardião da Ordem 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Solo] Guardião da Ordem - Publicado Qui Out 20, 2022 7:18 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Estou feliz com o progresso ? Aquelas palavras que escutei sair da boca do tutor de certa forma me perturbavam... Pra quem aquele progresso estava bom ? Havia descansado menos do que a metade do necessário no tempo que se passou, treinei tudo nos conformes e mesmo assim ainda tinha dificuldades com o domínio daquela habilidade. "Isso não era pra ser tão difícil" — Pensei comigo mesmo por mais uma vez antes de retomar a rotina das ultimas duas semanas, e logo me coloquei na direção daquele limpo campo plano cujo qual havia passado maior parte dos meus últimos dias.

O clima parecia estar diferente, uma energia mais intensa no ar talvez anunciasse o retorno dos espadas para o Hueco Mundo. Ou talvez mais Hollows evoluindo para a nossa forma Arrankar... Duas possíveis respostas e talvez ambas me satisfizessem de formas diferente. Apesar do ódio aos espadas, a presença dos mesmos equilibra o foco dos Arrankars na tomada de postos para Fraccion, o que reduz o numero de duelos desnecessários pelo deserto. A felicidade era meu principal motivador naquele momento, e um sorriso no rosto trazia o resplendor da melhor execução que eu já tinha feito daquela chamada transformação parcial, realmente algumas das partes do meu corpo se assemelhavam a minha ressurreição, e aquilo era mais gratificante ainda ao perceber que estava com facilidade em me manter daquela forma. Sim, a redução das preocupações provavelmente melhorou meu foco, e com isso tive melhor êxito na atividade.

HP: 800/800 | Reiatsu: 800/800 | Stamina: 6/6

Observações: 243 Palavras - Post 8/10 - Transformação Parcial

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] Guardião da Ordem 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Solo] Guardião da Ordem - Publicado Seg Out 24, 2022 11:09 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Aquele era provavelmente o último dia de treino, segundo o mestre eu estava pronto. Ficamos frente a frente em uma simulação de embate e ele mostrava a mim sua transformação parcial por mais uma vez... Aquelas grandes asas e garras de pássaro eram brilhantes, além de seu companheiro em seu ombro. Em resposta mostrei também a minha forma, com todas as características que lembravam a minha ressurreição, e também o meu fiel companheiro ao meu lado. Não estávamos equiparados em força, ele tinha mais poder e mais experiência, mas meu melhor condicionamento físico tornava aquilo uma igualdade.

O enfrentamento por ali iniciado me garantia melhor domínio das minhas novas habilidades, e a possibilidade de adaptação a esse novo estilo de combate. Minha velocidade era superior a do meu adversário e isso facilitava a minha vantagem naquele duelo. Muitos elogios eram trocados, afinal, nossa amizade estava como base na relação de mestre e aluno, e aquelas semanas de experiência trocadas tinham agregado muito conhecimento a mim como líder, e uma hora a exaustão chegou ao limite e então ambos caímos ao chão lado a lado e satisfeitos com o resultado que tínhamos alcançado; finalmente o conhecimento havia sido passado para mais uma geração de liderança do grupo mais relevante para o funcionamento do deserto.

HP: 800/800 | Reiatsu: 800/800 | Stamina: 6/6

Observações: 213 Palavras - Post 9/10 - Transformação Parcial

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] Guardião da Ordem 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Solo] Guardião da Ordem - Publicado Qua Out 26, 2022 1:16 am

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Por fim estava realmente preparado, chegava a hora de agradecer ao mestre e me despedir e assim fora feito, um pequeno festejo de despedida era comemorado com cerca de dois ou três garrafas de Rum, alguns limões, folhas de hortelã, gelo e água com gás... A felicidade estampava meu rosto antes de ir embora grato pelos ensinamentos e me sentindo agora ainda mais poderoso do que o normal. O ar era agora mais denso mostrava uma evolução do hueco mundo como um todo... — Será que o problema já foi resolvido ? — Questionava-me sobre o lugar no trono, será que já havia um novo dono ? Um novo Rei de Las Noches ? Precisávamos rapidamente desta resposta, pois não tê-la mostrava uma super vulnerabilidade, e muitos inimigos poderiam tentar aproveita-la se descobrissem.

Caminhei rumo a direção que vim, a região central do deserto de onde sempre atuei, por vezes utilizei minha nova habilidade para facilitar movimentações, e mostrar mais poder para adversários no caminho. Uma forma de imposição ainda mais brutal, diria eu que um tanto quanto animal, era uma opressão bem mais eficaz do que tinha a minha disponibilidade anteriormente, e aquilo certamente facilitaria o meu trabalho como exéquia. Um sorriso estampado no meu rosto mostraria felicidade a meus subordinados, a ordem novamente seria estabelecida pelo verdadeiro guardião dos quatro pontos cardeais. O lobo solitário nunca dorme.

HP: 800/800 | Reiatsu: 800/800 | Stamina: 6/6

Observações: 227 Palavras - Post 10/10 - Transformação Parcial

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] Guardião da Ordem 100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: [Solo] Guardião da Ordem - Publicado Sáb Out 29, 2022 7:19 pm

@Jow

Gostei da forma com que você fez seu treino para a transformação parcial, meio que tentou mostrar como seu personagem assimilava essa habilidade e também relacionando-a de certa forma como acontece no universo de Bleach. Achei apenas que poderia ter mostrado um pouco mais das suas novas habilidades (mesmo que a transformação ainda não fora criada e aprovada).

Habilidade aprovada
Midnight

Conteúdo patrocinado

Re: [Solo] Guardião da Ordem - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes