Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[T] — evoluções EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[T] — evoluções EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[T] — evoluções EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[T] — evoluções EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[T] — evoluções EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[T] — evoluções EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[T] — evoluções EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[T] — evoluções EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[T] — evoluções EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [T] — evoluções ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

[T] — evoluções - Publicado Ter Out 18, 2022 11:11 pm


[T] — evoluções Utw_kamisama_no_memochou_-_11_h264-720p325ab2f9-mkv_snapshot_12-34_2011-09-20_01-17-10
prólogo evoluções.

Olá senhor Nimura, hoje fazem 38385 dias desde que o senhor partiu atrás daquilo que você chamou de equilíbrio natural, Taida e Muchi infelizmente desistiram de seu projeto por acharem que o senhor não irá mais voltar e por precisarem de mais dinheiro para dar presentes caros para suas novas namoradas, porém eu ainda estou aqui, afinal acredito em sua pesquisa e que o senhor irá novamente entrar por essas portas.para dar seguimento naquilo que poderá revolucionar a Society que conhecemos…

Mas voltando a informá-lo sobre o projeto Uroboros, tenho boas notícias para dar ao senhor, pois diferentemente do última relatório que fora informado sobre o problema com as mangueiras auxiliares da parte inferior, essa semana o recipiente teve uma evolução incomparável aos anabolizantes físicos utilizados para potencializar suas habilidades motoras com sua Zanpakutō, então resolvi aumentar levemente a dose. Durante essa experiência também tomei a liberdade de adicionar algumas memórias no hipocampo do espécime para que o mesmo tenha certa experiência campal, caso algum dia o senhor decida que está na hora de liberá-lo para o mundo.
Relátório nº 15348
Tensai Nakamura

—— Espero que você resista, afinal na última vez que você foi exposto a esse nível de estimulantes quase perdemos você…—— Nakamura avaliava a situação do espécime de forma bastante analítica e preocupada.

[T] — evoluções A-letter-imagine-suzuya-juuzou-oneshot-22215534-020520210052

Enquanto isso no hipocampo daquela relés casca conhecida como projeto Uroboros

—— Você não se cansa disso, Sakkaku? —— Questionei ao meu provável maior rival. Não que existisse algum motivo para estar conversando durante uma batalha, porém se tornava cada vez mais estranha a forma com que esses duelos acontecem, sempre de formas e momentos totalmente aleatórios, porém isso era algo que eu deveria deixar para depois, afinal aquela era uma das primeiras vezes que Sakkaku parecia ter uma leve vantagem em nosso embate Parece que você está cada vez mais forte, não é? Pensei enquanto voltava a empunhar minha Zanpakutō com segurança.  Avancei de forma instintiva na direção de meu oponente, ambos já sabíamos da fraqueza um do outro e eu particularmente não deixaria de explorar isso, então com certa química junto de minha lâmina visei acertar um golpe lateral na costela de meu oponente, geralmente nossas batalhas sempre terminavam nesse momento, porém diferentemente das outras vezes Sakkaku defendia aquela ofensiva com extrema perfeição e me impulsionava para longe —— Parece que você tem evoluído também, isso é admirável —— Normalmente nossos combates eram marcados por certas pausas de diálogo, mas dessa vez foi diferente, afinal sem nem mesmo deixar eu terminar minhas palavras, vi Sakkaku avançar extremamente rápido em minha direção e conseguir acertar um golpe de extrema qualidade em meu braço esquerdo que naquela altura do campeonato não poderia mais ser usado para batalhar diante de seu estado, porém não terminou nisso, pois de forma extremamente brutal o mesmo posicionava sua lâmina para que a mesma fosse totalmente diante de encontro a meu coração. Isso fez com que eu lembrasse de um de nossos embates, ele também havia evoluído estranhamente e me colocou nessa mesma situação, minha última memória depois disso é acordar na maca do senhor Nimura extremamente machucado.

Não vou deixar com que isso aconteça novamente. Não posso falhar em uma tarefa tão boba quanto essa!

De forma até que bastante ágil diante de minha situação, empunhei minha espada que não estava a muito centímetros e antes que o mesmo pudesse finalizar seu golpe, perfurei de forma magistral seu peito com aquela lâmina e com isso tive a chance de acertar mais uma série de golpes que faria com que ele estivesse já fora de condições de combate —— O combate terminou, Sukkaku… Estou aqui apenas atrás disso, minhas ordens não são de tirar sua vida, então irei deixar com que o destino decida seu futuro —— Balbuciei um pouco machucado enquanto retirei um tubo de ensaio que estava guardado em um dos bolsos dele, aquele era meu verdadeira motivo naquele combate, realizar a missão passada pelo senhor Nimura.

Sentia-me cada vez mais ágil e habilidoso em combates, principalmente contra aquele que eu mentalmente considerava meu arquirrival, mas a que custo tudo aquilo acontecia? Por quê sempre Sukkaku estava em meu caminho? Por quê nunca podíamos entrar em um acordo amistoso sobre nossos objetivos, nem mesmo sabia o porquê aquele ninja lutava, quais deveriam ser seus motivos? Será que da mesma forma que eu, ele apenas estava seguindo ordens de uma pessoa querida? Ou apenas seguia seu próprio rumo sozinho e perseguia seus próprios objetivos, aquelas eram duvidas que rodeavam minha cabeça, pelo menos em nossas ultimas batalhas, afinal estava cada vez mais repetitivo e enjoativo viver naquele ciclo constante de batalhas.

Por quê sinto que todas minhas ações me levam ao mesmo lugar sempre?

[T] — evoluções Utw_kamisama_no_memochou_-_11_h264-720p325ab2f9-mkv_snapshot_12-34_2011-09-20_01-17-10

—— Você tem evoluído cada vez mais, isso é impressionante! —— Uma breve pausa era feita para que o cientista junior arrumasse corretamente seus óculos —— Senhor Nimura, você criou uma nova raça totalmente perfeita… Agilidade, reflexos, habilidade e lealdade incomparáveis, espero que algum dia ele possa voltar e contemplar seu trabalho —— Extremamente animado  Tensai abria um enorme sorriso em seus lábios enquanto anotava os resultados daquela porção elevada de estimulantes em seu relatório da forma mais explicativa possível, afinal ele lembrava fielmente do contrato selado com Nimura a tantos anos atrás.


hp:400ch:400 sta:00/02

Considerações:
Usados:
Yōkai

Ícone : [T] — evoluções 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [T] — evoluções - Publicado Dom Out 23, 2022 10:49 pm

@Obi

- Excelente narração. O plot que você mantou para o personagem foi extremamente interessante, coeso e bem escrito. Sinceramente, não tenho muito o que acrescentar. Está de parabéns, tudo foi executado com perfeição no seu texto.

Treinamento aprovado.
Wraith

Resposta Rápida