Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP] - Vínculo. EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP] - Vínculo. EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP] - Vínculo. EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP] - Vínculo. EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP] - Vínculo. EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP] - Vínculo. EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP] - Vínculo. EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP] - Vínculo. EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP] - Vínculo. EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP] - Vínculo. LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

[RP] - Vínculo. - Publicado Dom Out 23, 2022 3:12 pm


Com uma personalidade perfeita para atuar na podridão da escuridão humana, Aizawa se encaixou nos padrões da Central 46, não havia origem, nobreza e dignidade, um shinigami descartável que iria ser usado ao extremo até não ter mais serventia, essa era a missão que Tsujikaze Awashi foi designado, capturar ou matar o pequeno causador de problemas de Rukongai nos distritos mais profundos, essa história teve um outro desfecho e no final, Kuramoto se tornou um exemplar assassino, se havia morte envolvida ele iria, não havia perguntas, dúvidas e senso moral, sua lealdade era comprada com sangue, o ódio alimentava o garoto do subúrbio.

- As coisas parecem estar diferentes por aqui, o que foi aquele fluxo de reiatsu repentino? Nesse ponto, minha divisão já deve ter um novo líder, parece que fiquei uma eternidade fora dessas bandas, provavelmente não serei mais um tenente, e não terei passe livre para tirar vidas inúteis desse mundo repugnante. -

Se perdia em pensamentos enquanto voltava para Gotei 13, passou um bom tempo desde que havia saído para a missão que lhe foi requisitado, estava na hora de relatar o sucesso da missão para a capitã comandante, invadir a Central 46 deve ter sido um feito inusitado e sem igual nos registros da Seireitei, por mais orgulhoso que Kuramoto estava de suas capacidades, o desprazer de ter tirado apenas uma vida do Mundo não lhe agradou como ele queria e pensou que fosse essa jornada repentina em busca de verdades maliciosas que pudessem decidir um novo encaminhamento no destino da Soul Society. A luz do dia estava no seu nível mais baixo, o Sol estava se pondo e o assassino se revelou caminhando na direção da Primeira Divisão, sua postura era rígida e sua expressão indiferente como de praxe.

- Sinto que esse lugar teve presentes ilustres, algo está diferente. - Como um bom rastreador, Kuramoto se encostou em uma pilastra que sustentava o primeiro portão da entrada do gabinete de Kuina e esperou a chegada da mulher, estava ficando de noite e deduziu que em breve a mulher voltaria aos seus afazeres. O modo de agir do shinigami não era convencional e pouco se importava com etiquetas e hierarquia, por ser silencioso e invisível para percepções alheias de baixo calibre, os que conseguiram notar a presença e infiltração de Kuramoto claramente iriam protestar sua invasão, no entanto, enquanto não tivessem percebido, o garoto permaneceria encostado fitando o horizonte.


HP ─ 400/400 RE 600/600 ST 0/4


Con:
trashscoria

Ícone : [RP] - Vínculo. 100x100
Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/07/2022
Gama

Re: [RP] - Vínculo. - Publicado Seg Out 24, 2022 1:11 am

[RP] - Vínculo. 9d2cLLz

Vida: 1000/1000 Reiatsu: 840/840 Stamina: 7/7 Cansaço: 0/4


Hoje foi um dia cheio.

Primeiro, houve a reunião entre os capitães. Isso foi durante a manhã. Sete dos treze capitães que compunham a Gotei 13 se reuniram pela primeira vez desde o sumiço de Ayato. Foram discutidos diversos pontos pertinentes. Pontos que flutuavam na cabeça da garota dia e noite, e que finalmente puderam ser compartilhados. Em seguida, houve a invasão. A "invasão", se é que podia realmente chamar disso. Até então nenhum dos esquadrões conseguiu localizar o suposto ryoka. E já havia se passado horas de investigação. Tudo o que havia de evidência era a enxurrada de energia espiritual que a fez interromper o encontro dos capitães na metade. E, por fim, houve o caso com Nimura Kishou. Sua libertação, para ser mais específico. Não foi um momento muito agradável. Foi aterrorizante, para falar a verdade. Alguma coisa tomou conta dela naqueles corredores imundos do Ninho dos Vermes. Algo bizarro, diferente de tudo o que ela havia visto antes. Algo negro, repleto de cílios, e com um olho imenso e esbugalhado que parecia olhar diretamente para a sua alma.

Ela deu um suspiro.

Já era noite. A lua brilhava pálida e gerava uma aura de solitude. O barulho do dia havia ido embora. Ela sequer ouvia os passos distantes dos shinigamis no lado de fora. "...Acho que por hoje já está bom", pensou. "Não vou conseguir mais encontrar nada de útil. Hora de organizar os papeis e encerrar por hoje." Ela cruzou os longos corredores da primeira divisão e subiu as velhas escadas de madeira que levavam até os seus aposentos. O mesmo caminho de sempre, que a recebia no fim do dia, como se desse um tapinha nas suas costas e a agradecesse pelos esforços. Ela se sentiu bem, e acabou se distraindo. E foi só a poucos metros do gabinete que ela percebeu.

Havia uma figura na frente da porta.

A luz que vinha da janela iluminava apenas um contorno ao redor do seu corpo. O resto estava negro, oculto. Mais parecia um fantasma. Por um instante pensou que fosse um invasor, e sua mão foi instintivamente até a zanpakutou. Pensamentos voaram na sua cabeça e ela até mesmo pensou que se tratasse do ryoka de antes. Mas assim que os olhos do rapaz cintilaram junto à luz, ela se lembrou dele. Não havia como se esquecer daqueles olhos.

ー Kuramoto Aizawa.

Proferiu, esperando que o rapaz saísse da escuridão. Houve um gemido agudo do vento, que entrava de penetra pelas frestas nas paredes. Ela pensou um pouco, e então continuou.

ー Eu já imagino o motivo de você ter vindo até aqui. Venha. Vamos conversar dentro do gabinete.

Ela empurrou o portão de madeira, que se abriu com um rangido. Caminhou até a sua mesa, removeu o seu manto de comandante, o apoiou na cadeira, olhou para ele e deu um sorriso. "Hoje eu usei ele o dia todo, não foi? Usei tanto que até me esqueci que o estava vestindo." Ela levou as mãos até a nuca e espalhou os cabelos. Em seguida apoiou as costas na parede, cruzou os braços, e fechou os olhos. Seu semblante estava calmo. Ela já sabia o motivo da visita.

ー Pois bem. Pode começar o relatório.


Importante:


Gama

Ícone : [RP] - Vínculo. LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [RP] - Vínculo. - Publicado Seg Out 24, 2022 2:01 am


Os pensamentos fluíam como a jornada de um rio indo de encontro ao oceano, mas na realidade de Aizawa o puro azul que purificava a água se transformava em um carmesim onde os minérios eram restos mortais de suas vítimas, havia uma cume com um trono moldado à ossos, uma sombra com a silhueta semelhante a de Kuramoto jazia sentada ali com uma coroa de ossos, uma voz despertou o assassino dessa miragem dos sonhos.

O garoto analisava a mulher dos pés à cabeça, analisando-a. O semblante cansado e preocupado denunciava para o garoto as mudanças repentinas que sentiu durante sua volta para essas bandas. - Nem parece aquela mulher cheia de energia que lutou comigo há pouco tempo, qual atrocidade recaiu sobre esse lugar em minha ausência? - Dizia enquanto acompanhava o encalço da comandante pela porta. Como de praxe, se acomodava no assoalho da varanda, encarando a visão única que aquele lugar proporcionava. Antes de de caminhar para a varanda, tirava das vestes dois documentos, um havia informações de um relatório de repentinos sumiços, haviam nomes de peso e contavam o feito de um shinigami em comum: Nimura Kishö. Ao que parece, o relatório afirmava a tese do cientista louco e após uma minuciosa pesquisa, estão suspeitando que a origem dos desaparecimentos sejam a falta de equilíbrio das almas. No outro, havia um título "167-B", continha informações de uma dimensão intitulada como "Vazio" e de uma criatura misteriosa, esse documento começava com um relatório real de Awashi, ele narrava as descrições de uma criatura chamada Dragão Vazio contendo suas habilidades, características físicas e atual paradeiro.

Na varanda o garoto se virava para trás, buscando olhar fixamente para os olhos de Kuina. - Eu tive que invadir a base da Central enquanto estavam em uma seção de tribunal ou algo do gênero, e tive que matar um homem que infelizmente conseguiu me ver, fora isso, não fui detectado e nem tentaram me seguir. E, eu li todas essas informações, precisava saber sobre Awashi por mim mesmo, se esse tal de Nimura Kishö estava equilibrando essa merda de fluxo de reiatsu, porque o impediram? Acabo de ter a confirmação que meu capitão e irmão foi levado por uma força da natureza?! - Aizawa se irritava profundamente, sua aura assassina emergia diante sua fúria momentânea. - NÃO BRINQUE COMIGO! ERAMOS LIVRES E QUEBRAMOS DIVERSOS PARADIGMAS, FIZEMOS AQUELES QUARENTA E SEIS PORCOS ENGOLIREM NOSSA ASCENSÃO NA HONRARIA DE SE TORNAR UM CAPITÃO E ESSE PEDAÇO DE PAPEL ESTÁ AFIRMANDO QUE AWASHI-SAN FOI MORTO POR FALTA DE EQUILÍBRIO?! O QUE SÃO VIDAS FÚTEIS PERTO DE UM SHINIGAMI COMO MEU IRMÃO FOI? EU IREI MATAR TODOS QUE IMPEDIREM ESSE TAL DE NIMURA KISHÖ DE EQUILIBRAR ESSA PORRA, VOCÊ OUVIU, COMANDANTE?! - Seus punhos cerravam e ele voltava a respirar, virando novamente para o horizonte sereno da noite. O luto pelo seu capitão começou e a forma de lidar com isso era com o ódio ardente que sempre existiu dentro de seu coração, sem Awashi para direcionar essa amargura para a diretriz certa, os destinos de Kuramoto estavam incertos sobre sua liberdade.


HP ─ 400/400 RE 600/600 ST 0/4

Consi:
trashscoria

Ícone : [RP] - Vínculo. 100x100
Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/07/2022
Gama

Re: [RP] - Vínculo. - Publicado Ter Out 25, 2022 10:08 am

[RP] - Vínculo. 9d2cLLz

Vida: 1000/1000 Reiatsu: 840/840 Stamina: 7/7 Cansaço: 0/4


ー Muitas coisas.

Respondeu a indagação do rapaz. Não pretendia falar muito mais do que isso. Aizawa se aproximou da sua mesa e largou dois documentos, e então caminhou até a varanda. Kuina esperou alguns segundos, suspirou e caminhou até eles. Suas mãos deslizaram pelos papéis por um momento, e então os abriu e começou a ler.

ー Mas… o que?

Seus olhos se arregalaram. Sem perceber, suas mãos agarraram o papel com tanta força que acabaram amassando-o. Não demorou muito tempo para que começasse a suar frio. A cada linha que lia, a temperatura do salão parecia descer uns 5 graus. "...Vazio?", pensou. "O que isso significa? De onde diabos essa criatura veio, afinal?" Seus olhos subiam e desciam, iam e voltavam. Houve um ponto em que perdeu a conta de quantas vezes havia lido aquele texto. Essas folhas de papel que Aizawa entregou para ela, de alguma forma, continham mais informação do que ela jamais poderia imaginar. Dragões do vazio, desequilíbrio das almas, subterrâneo da Central 46. Subterrâneo da Central 46? …O que a Central 46 tinha a ver com tudo isso? Por que foi Awashi, de todas as pessoas, a encontrar essa criatura? E por que ele não a contou sobre isso antes de desaparecer? Sua cabeça começava a acelerar, e acelerar, da mesma forma que acelerou quando estava na reunião, e quando estava coordenando os esquadrões, e quando estava frente a frente com Nimura Kishou.

ー Você invadiu o território da Central?! E matou uma pessoa?!

Exclamou, olhando para ele, sem acreditar no que estava ouvindo. O rapaz havia cometido dois crimes graves, e sequer teve a intenção de consultá-la antes. Ela franziu a testa, e um pensamento irritante invadiu a sua cabeça. Era só mais uma baixa na Soul Society. Só mais uma transgressão contra a Central 46. Que coisa, não? Ora, que seja. É só mais uma tragédia para largar nas costas da Kuina, honorável comandante substituta, como se largam bagagens na mão de um mordomo. É só isso. Afinal de contas, só estamos nessa lama por culpa dela e da sua maldita incompetência. Não é verdade? É verdade, sim. Claro que é verdade. Tão verdade que Aizawa começou a subir o tom. A sua cabeça e o rapaz formavam um dueto estridente, preenchendo sua mente de vozes que gritavam, e gritavam, e a enchiam de bagagens. Mais bagagens. E falavam de Nimura Kishou, e em como matariam todos que o impedissem de equilibrar essa porra. E em como ela não tinha direito nenhum de impedir que isso acontecesse e que Awashi havia sumido porque ela não soltou o (demônio) cientista a tempo e que a Seireitei provavelmente deixaria de existir até o próximo mês e ela não conseguia mais lidar com tudo isso e esse moleque indisciplinado da segunda divisão não parava de gritar e

ー SILÊNCIO.

Ela exclamou, batendo com ambas as mãos na bancada. O som ecoou pelos corredores, e se Aizawa prestasse atenção, ouviria um dos shinigamis desatentos no andar de baixo se assustar e tropeçar. Kuina recuou um passo, percebendo o seu descontrole, e então deu um suspiro. Passou a mão na bochecha e se surpreendeu com a quantidade de suor. Houve um momento de silêncio. Ela se sentou na cadeira, lentamente. E então abriu espaço na bancada arrastando alguns livros para o lado. Por alguns segundos, ficou ali, encarando o nada. Até que apoiou a testa na mesa, e com ambas as mãos começou a esfregar a nuca. Forte. Muito forte. Como se estivesse tentando limpar a sua mente à força, pegando cada um dos pensamentos pelo pescoço, esganando-os, e lançando-os para longe com as próprias mãos. Ela esfregou, e esfregou. E por um instante achou que iria gritar de novo. Porque aquele dia parecia estar amaldiçoado. Aquele dia parecia nunca acabar. Apenas surgiam problemas. E surgiam problemas. E surgiam problemas. E surgiam problemas. E surgiam. E surgiam. E surgiam. E surgiam. E surgiam. E surgiam. E surgiam. E surgiam. E surgiam. E surgiam. E surgiam. E surgiam. E surgiam. E surgiam. E surgiam.

Parou.

De repente, parou. Ela levantou a cabeça e fitou Aizawa. Seus olhos estavam cerrados, e um par de olheiras estava ameaçando se formar. Ela entrelaçou os dedos na frente do rosto, com os cotovelos apoiados na mesa. Houve silêncio novamente. E então começou a falar.

ー Nimura Kishou. Esse homem a quem se refere. Ele foi solto hoje à tarde. A partir de agora, sua sentença está temporariamente suspensa, e ele atuará como o novo capitão da 12a Divisão.

Proferiu, seca. A este ponto, não havia mais motivos para esconder isso. Nimura agora fazia parte da Gotei, e era um capitão da mesma forma que Ei Sei é, da mesma forma que Satoru é, da mesma forma que Awashi foi.

ー Sobre essa teoria de que os desaparecimentos são causados pelo desequilíbrio entre as almas... Não posso opinar. No momento, não há nada que comprove se isso realmente é verdade, ou não. Por isso, se acalme. Não se esqueça de quem você serve. Honre o manto negro que esta vestindo. Acha mesmo que Awashi ficaria feliz de ver você distribuindo ameaças a esmo e jogando fora tudo o que vocês construíram?

Ela pausou, e tomou um tempo para encará-lo em silêncio. Para que ele entendesse a gravidade daquela situação. Não só isso, mas também a gravidade do que havia acabado de fazer.

ー ...Este dragão... Dragão Vazio, como Awashi o chamou. Você chegou a vê-lo? Ele realmente está alojado no subterrâneo da Central 46? Tem ideia de quais são as pessoas que sabem da sua localização? Se essa criatura realmente veio de uma dimensão desconhecida, não vou permitir que sua existência seja escondida da Gotei 13.


Importante:


Gama

Ícone : [RP] - Vínculo. LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [RP] - Vínculo. - Publicado Ter Out 25, 2022 11:32 am


Repentino, uma conduta que ainda não havia presenciado e imaginado da mulher em sua frente, impaciência com um gostinho de raiva e desespero. O assassino se calou em imediato e observou a tensão que Kuina estava, aquele momento foi roubado dele, era a vez do desespero intercalar e mudar de presa.

- Então a fúria existe dentro desse semblante medroso e preocupado que você esbanja, senhora comandante? - Ao ouvir que o suposto homem capaz de perceber o desequilíbrio que assola esse mundo estava solto, Aizawa voltava com sua postura inexpressiva, a raiva momentânea se esvaiu ligeiramente, afinal, era a primeira vez que Kuramoto sofria as consequências de um luto.

Os olhos percorriam as novas movimentações da comandante, nervosismo, ansiedade e tensão. Ela finalmente voltava a se sentar e após se acalmar, volvia seus olhos no assassino. Suas palavras diziam controvérsias na perspectiva do jovem shinigami, inexpressivo, caminhou diante a mesa de Akado. - Se não comprovasse, não teriam medido esforços para liberarem aquele que renomearam de novo capitão da décima segunda divisão, não enxergo outra razão para isso. - Lealdade, vontade própria, conduta, objetivos e subordinação? São questões que Aizawa não se submete se a troca para isso não é equivalente, aquela mulher achou mesmo que poderia lembrá-lo de algo que ele disfarçava para poder saciar sua sede de sangue, um ERRO.

Os punhos de Aizawa cerravam, sua expressão diabólica presenciada outrora por Kuina voltava à tona, ódio e raiva misturados em um único sentimento efêmero. - Como ousa questionar as vontades de Awashi, você não sabe nada do que passamos, NADA. Por mim, pouco importa lealdade, lado certo e lado errado, eu faço o que me convém, no fim, ele teve um fim patético e tudo que vivenciei com ele foi para o lixo, ele será esquecido como um inseto esmagado acidentalmente, curioso não? No fim, parece que foi isso mesmo que aconteceu aos olhos de uma entidade superior. Não ouse usar o nome dele novamente para me manipular, agora que ele partiu, estou pouco me fodendo para este lugar desprezível, eu te avisei Akado Kuina, dependendo dos rumos das coisas eu te ajudaria, mas se você quiser minha subordinação, terá que me convencer de outra forma, não tente apelar meu sentimentalismo temporário por Tsujikaze Awashi, o que você vivenciou de mim hoje foi algo novo até mesmo para minha pessoa e eu rejeito isso para todo o sempre. - Virou-se para trás, dedilhando no cabo da zanpakutö. - Parece que não há mais nada à se fazer aqui, no final, eu me sentia satisfeito sendo utilizado para ceifar vidas maliciosas e mal intencionadas, voltei para a estaca zero. - Kuramoto estava sem um rumo, a Gotei 13 não parecia ser mais seu caminho, a capitã comandante percebeu que não existia mais propósito na vida do rapaz, se ela quisesse o jovem indisciplinado do seu lado, teria que fazer da sua própria maneira, o assassino não era complexo e não existia formula mágica, ele apenas não enxergava a hierarquia como algo absoluto, a única coisa que ligava ele à Awashi era a amizade deles, nada mais que isso.

- Eu fui visto e por essa razão não continuei a investigação, se realmente existe uma ala subterrânea, ainda não tenho conhecimento, mas, a predecessora de Awashi deve saber de algo, o Ninho dos Vermes não fica muito longe daqui. Isso é tudo, está na hora de conhecer o novo capitão da minha divisão, mas suspeito que você nunca mais irá me usar. Está na hora de procurar um novo propósito. - Caminhava em direção à saída lentamente, sem um objetivo claro e com a incerteza se continuaria como tenente das 13 divisões.


HP ─ 400/400 RE 600/600 ST 0/4
trashscoria

Ícone : [RP] - Vínculo. 100x100
Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/07/2022
Gama

Re: [RP] - Vínculo. - Publicado Qua Out 26, 2022 10:48 am

[RP] - Vínculo. 9d2cLLz

Vida: 1000/1000 Reiatsu: 840/840 Stamina: 7/7 Cansaço: 0/4


ー Covarde.

Kuina franziu a testa. Calmamente levantou da cadeira e fitou o rapaz. Ela entendia a dor do tenente. No fundo, ela entendia. Ela experimentou essa dor diversas vezes durante a sua vida. Não apenas com Awashi, mas com Akashi, com Ayato. E com Yuu. Só que Yuu foi muito antes disso, quando ainda era uma

coisa vermelha ー

criança, longe das preocupações de um Shinigami, ou de um membro do exército real. Ela de repente sentiu raiva. Não só do garoto, mas de muitas coisas. Sentiu raiva do fato de não poder simplesmente largar tudo como Aizawa estava fazendo, e de não poder abrir uma porta e magicamente ver Awashi e os outros do lado de fora. Ela cerrou os punhos, e encarou o garoto com olhos afiados, mas úmidos. E quando falou, sequer percebeu que, assim como ele, estava erguendo o tom de voz.

ー No fundo, é isso que você é. Um covarde. Tudo o que você tinha, todo o seu propósito para viver... vinha de Awashi? Está brincando comigo. Só porque ele não está mais aqui, isso te dá o direito de rolar no chão como uma criança e cortar relações com a sua comandante? Vou te contar algo interessante.

Dito isso, abriu uma gaveta de forma tão rápida que ela quase saiu dos trilhos. De dentro, tirou um relatório de 12 páginas grampeadas e o jogou na mesa com força.

ー Igarashi Aika, ex-capitã da 7a Divisão e vítima dos desaparecimentos assim como Tsujikaze Awashi, está viva. Sabia disso? Você por acaso sabia disso? Nós temos a assinatura de reiatsu dela sendo preservada dentro do ISPD. Diferente dessas especulações sobre desequilíbrio das almas que você está tomando como verdades absolutas, o que eu estou te dizendo é um fato. Nem todos os capitães que sumiram estão mortos. Eles estão em algum lugar, talvez esperando que pessoas como eu e você os tragam de volta. Talvez esse seja o caso de Awashi. Já parou para pensar nisso?

Concluiu, e viu que estava ofegante. Houve um momento de silêncio. Uma brisa gelada invadiu a varanda. Seus cabelos voaram loucamente. O manto de comandante que jazia na cadeira quase foi arrastado para o chão. Kuina olhou para baixo. Olhos distantes.

ー Não estou usando o nome dele para te manipular, ou o que quer que seja. Awashi também foi importante para mim. E é justamente por isso que não estou medindo esforços para encontrá-lo, até que sua morte seja confirmada na minha frente. Não vou tentar tomar para mim o vínculo que você tinha com ele. Se o seu propósito vinha dele, então persiga-o. Não aceite seu sumiço como uma criança impotente. Nós estamos por um fio de finalmente abrir as cortinas desse mistério.

E então, olhou para ele. Olhos honestos, cansados. Mas olhos esperançosos ao mesmo tempo. Olhos de alguém que ainda conseguia ver um Awashi respirando no horizonte.

ー Aizawa. Eu preciso de você para os conflitos inevitáveis que estão por vir. Se descobrirmos a origem disso tudo, e no fim do túnel não houver nada além do cadáver de Tsujikaze Awashi, então não entrarei mais no seu caminho. Pode jogar fora o emblema de tenente que carrega consigo e fazer o que bem entender.

Mas até lá, eu preciso de você.


Importante:


Gama

Ícone : [RP] - Vínculo. LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [RP] - Vínculo. - Publicado Qua Out 26, 2022 12:37 pm


Os passos lentos chegavam no limite da porta, a mulher voltava seu ímpeto, parecia que não havia mais nada a perder, diversos traços de sua personalidade que ainda eram desconhecidos para Aizawa, sorriu e virou-se após uma nova revelação.

- Maldita, porque não disse isso antes? - Uma pequena surpresa por parte do tenente, havia vestígios de esperança para aqueles que se foram repentinamente, aquela pequena chama voltava a arder mais e mais, o ódio era manchado com a luz da esperança.

- Covarde, hein? Te irritei de uma forma interessante, não enxergo mais a mulher assustada que não entendia o fardo de estar sentada aí, você está diferente, COMANDANTE-SAMA. - Kuramoto prestava respeito à mulher pela primeira vez com um sorriso genuíno mas sombrio. Tirou das vestes um pano branco que sustentava um emblema marrom. - Faz um tempo que eu não uso isso. - Se muniu da identificação de um tenente, colocando-o no braço direito. - Hahahaha. O clima dessa sala mudou muito rápido, me diga, qual o seu próximo passo?  - A tensão do tenente se esvaia rapidamente, a esperança lhe deu novas visões de um futuro onde Awashi esteja vivo, e, ele fará de tudo para agarrá-lo custe o que custar.

Com um salto diagonal o shinigami se deslocava na direção da varanda se agarrando no corrimão de madeira, analisava o horizonte mais uma vez, olhando para Akado em uma posição semelhante à de um felino. - Estou empolgado demais para ficar de conversa, me diga, o que eu devo fazer a seguir? - Dedilhava no cabo da katana, mirando com os olhos a segunda divisão, teria de conhecer um certo alguém primeiro para continuar sua jornada em busca de Awashi.


HP ─ 400/400 RE 600/600 ST 0/4
trashscoria

Ícone : [RP] - Vínculo. 100x100
Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/07/2022
Gama

Re: [RP] - Vínculo. - Publicado Sex Out 28, 2022 12:50 am

[RP] - Vínculo. 9d2cLLz

Vida: 1000/1000 Reiatsu: 840/840 Stamina: 7/7 Cansaço: 0/4


Kuina se sentou novamente. De alguma forma, ela havia conseguido trazer o rapaz de volta à realidade. E se sentiu aliviada por isso. Afinal, ela precisava dele. Não só pelas suas habilidades. Talvez nem ela soubesse disso ainda, mas o elo que unia os dois era muito, muito mais profundo.

ー Não é como se eu estivesse tentando esconder isso de você ー respondeu a primeira pergunta. ー Na verdade, a primeira vez que anunciei isso para a Gotei 13 foi hoje, durante a reunião dos capitães. Até então, os únicos que tinham conhecimento da assinatura eram eu, alguns membros do instituto de pesquisa e aqueles fortemente relacionados a Igarashi Aika e Yukimura Yuichi.

Concluiu, tentando ignorar as provocações do rapaz. Não o retrucou. Ela sabia que isso não faria a menor diferença em alguém como ele. E também sabia que ela não tinha forças restando para aturar mais uma discussão.

ー Preciso de tempo para pensar no que fazer a respeito desse dragão. Na verdade, depois desse relatório que me entregou, preciso de tempo para pensar sobre muitas coisas. Mas dada a sua empolgação, tenho uma nova tarefa para você.

Dito isso, ela abriu mais uma gaveta e tirou alguns papéis, um pincel e um frasco de tinta. Ela passou o minuto seguinte em silêncio, concentrando-se na escrita. Sua letra era impecável, ainda que estivesse cansada. Ela traçava os kanjis de forma limpa e fluida. Uma caligrafia que Aizawa, que nunca teve uma educação formal, provavelmente não conseguiria reproduzir nem com cem folhas de papel.

ー Como você deve ter percebido, a Seireitei foi atingida por uma onda de energia espiritual hoje mais cedo. Até onde sabemos, isso só pode ter sido causado por um ryoka. Mais especificamente, um Hollow. Até então, os esforços da Gotei 13 para localizar esse invasor foram em vão. Mas agora tenho você, e tenho Nimura Kishou também. Então posso tirar proveito disso.

Dito isso, se levantou e caminhou até a varanda. Ela tomou alguns segundos para fitar uma última vez aqueles olhos afiados. Por fora, pareciam indiferentes como sempre. Mas Kuina sabia que eles ardiam de determinação mais uma vez. Ela estendeu a mão para entregar-lhe a carta, que agora estava dobrada e amarrada com um fio vermelho, e concluiu com a voz mais firme que conseguiu emitir.

ー Antes que ocorra a reunião com o Rei Hollow, quero que vá até o Instituto Shinigami de Pesquisa e Desenvolvimento. Se eu realmente entendi como aquele homem funciona, ele provavelmente já está investigando a origem da reiatsu invasora. Com esta carta, ele será obrigado a lhe fornecer informações a respeito do paradeiro do ryoka. Isto já deve te dar um ponto de partida.

Disse, e então cruzou os braços, fitando o horizonte junto dele. Um vento rodopiou pelo salão mais uma vez e seus cabelos voaram juntos. Kuina cerrou os olhos.

ー Desde que Awashi sumiu, acredito que você seja o melhor rastreador presente na Gotei 13. Imagino que após tantos assassinatos, caçar tenha se tornado algo tão natural quanto respirar. Pois bem. A sua missão é simples. Tudo o que vou fazer é adicionar mais um nome à sua lista de alvos.

Disse, e por dentro do kimono seus punhos cerraram.

ー Esse ryoka. Quero que localize-o. E cace-o. Da mesma forma que caçou tantos outros no passado. Não o deixe fugir depois de bater na nossa porta de forma tão insolente. Se possível, inclusive, traga a cabeça dele para mim. Considere esta uma missão de prioridade máxima, dada a você diretamente pela comandante dos treze esquadrões.

Concluiu, e então se virou.

ー E tome cuidado com Nimura Kishou. Talvez você ache que não, mas te garanto que ele é diferente de qualquer shinigami que já viu antes. Não tire conclusões precipitadas, e acima de tudo, não baixe a sua guarda.


Importante:


Gama

Ícone : [RP] - Vínculo. LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [RP] - Vínculo. - Publicado Sex Out 28, 2022 10:30 am


Os olhos percorriam um lugar aleatório da Seireitei enquanto se afiavam em sincronia com as palavras da comandante. - Um ryoka? Intrigante, como um hollow teve a audácia de vir até aqui dessa forma. - Aizawa descia do corrimão e caminhava até a mesa de Akado. - Então o que eu senti mais cedo foi essa invasão? Mas... Um hollow com uma reiatsu capaz de fazer aquilo, só me deixa mais empolgado. - Pensava, indiferente sobre os elogios e focado no objetivo de sua nova missão.

A expressão assassina em uníssono à uma aura estrondosa representava a determinação e seriedade da tarefa que acabava de receber, o garoto pegava a carta e se munia de curiosidade à respeito de Nimura Kishö, no entanto, o objetivo de ir se encontrar com tal homem seria apenas para confrontá-lo sobre suas teorias à respeito do mal que assola a Soul Society, estava na hora de fazer de tudo para resolver esse mistério. - Temo que nosso próximo encontro eu serei um novo homem, ou morrerei tentando ser um. Até logo, Comandante Akado. - Se despedia com palavras e saia pela porta indo em direção à segunda divisão.

Inúmeros pensamentos sucumbiam na mente deturpada de Kuramoto, cenas de como iria enfrentar o hollow que invadiu de forma tão descarada seu lar,  fazia seu sangue ferver à flor da pele, depois de muito tempo, o tenente voltava a se dedicar para algo, e, seu foco seria exclusivamente em aperfeiçoar suas habilidades de uma maneira exacerbada, o comodismo de matar shinigamis competentes evoluiu para de inimigos desconhecidos de outra raça. - MATAREI TODOS, TODOS, TODOS, TODOS, TODOS. HAHAHAHAHAHA! MALDITOS HOLLOWS, COMO OUSAM INVADIR ENQUANTO EU ESTAVA OCUPADO.


HP ─ 400/400 RE 600/600 ST 0/4
trashscoria

Conteúdo patrocinado

Re: [RP] - Vínculo. - Publicado


Resposta Rápida