Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[C] — seguindo ordens EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[C] — seguindo ordens EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[C] — seguindo ordens EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[C] — seguindo ordens EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[C] — seguindo ordens EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[C] — seguindo ordens EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[C] — seguindo ordens EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[C] — seguindo ordens EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[C] — seguindo ordens EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [C] — seguindo ordens ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

[C] — seguindo ordens - Publicado Dom Out 23, 2022 6:28 pm


[C] — seguindo ordens A-letter-imagine-suzuya-juuzou-oneshot-22215534-020520210052
missão seguindo ordens.

—— Acho que essas servem —— Murmurei enquanto sorrateiramente roubava um conjunto de roupas de um varal qualquer, com isso a primeira parte de minha tarefa havia sido completa, porém os próximos fatos seriam muito mais difíceis de serem concluídos, afinal se fosse algo fácil, Nimura provavelmente enviaria alguma daquelas outras crianças desesperadas por dinheiro, era engraçado porque por mais que elas tivessem uma saída, elas preferiam continuar seguindo as ordens daquele cientista, diferente de mim que havia sido criado apenas para isso As coisas são engraçadas no mundo real Brinquei comigo mesmo enquanto seguia em direção daquelas coordenadas.

22° 57′ 33″ S, 43° 11′ 18″ O

Não demorei muito para estar próximo do local, sentia cada vez mais que meu corpo estava se acostumando com digamos "estar vivo",  porém tentei prender minha atenção na tarefa que me havia sido fornecida, afinal mesmo que o novo mundo tivesse tantas novas descobertas a serem feitas, eu ainda era apenas uma marionete feita para obedecer ordens.

Analisando o local exato daquelas coordenadas do local mais alto que havia encontrado, percebi que existiam algumas pessoas fazendo sua varredura, talvez estivessem lá pelo mesmo motivo que eu, porém para outras pessoas e isso era um problema, afinal eu não poderia voltar para o laboratório com as mãos abanando, não em minha primeira missão naquele que eu gostava de considerar o "novo mundo". Utilizava de meus olhos afiados para tentar encontrar mais afetado por aquela batalha, afinal com certeza seria lá que poderia encontrar os melhores resíduos.

hp:400ch:400 sta:00/02

Considerações:
Usados:
Yōkai

Ícone : [C] — seguindo ordens ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [C] — seguindo ordens - Publicado Seg Out 24, 2022 3:17 pm


[C] — seguindo ordens A-letter-imagine-suzuya-juuzou-oneshot-22215534-020520210052
missão seguindo ordens.

Meus olhos como sempre muito atentos como os de uma serpente não demoraram a encontrar o local que mais havia sido afetado pela briga, pude perceber pelos enormes destroços e sangue espalhado que ambos realmente eram exímios guerreiros com extrema força. Mesmo que eu não devesse, ainda sim pensava por alguns instantes a motivação de Nimura em ter resíduos daquela batalha Quais são seus planos, velhote? Porém novamente a voz em minha cabeça voltava a me atormentar.

Você não faz perguntas, apenas segue ordens!

Percebia aos poucos que meu cérebro tinha sido programado para apenas seguir ordens daquele homem e com isso aos poucos começava também a entender o verdadeiro motivo de ter sido um refém daquela simulação, porém isso não era algo que me incomodava no momento, afinal eu devia minha vida a Kishō Nimura por ter me dado uma vida, por mais redundante que isso parecesse, essa era a mais pura verdade.

Esquecendo um pouco de meus questionamentos pessoais, resolvi seguir em direção ao local que havia vislumbrado anteriormente, porém como não era o único dentro daquela cena de combate, tentaria utilizar da maior discrição possível, afinal não sabia muito bem o quê diria para autoridades caso fosse visto recolhendo resíduos daquele campo de batalha.

hp:400ch:400 sta:00/02

Considerações:
Usados:
Yōkai

Ícone : [C] — seguindo ordens ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [C] — seguindo ordens - Publicado Ter Out 25, 2022 1:42 am


[C] — seguindo ordens A-letter-imagine-suzuya-juuzou-oneshot-22215534-020520210052
missão seguindo ordens.

Talvez a escolha de meu traje não tivesse sido a mais adequada, afinal sentia de certa forma um leve aperto nas coxas causado pela calça que eu usava, isso foi de fato um grande empecilho durante o caminho até o local da grande batalha, com certeza quando voltasse para o laboratório pediria para Nimura que me providenciasse um traje decente já que agora como ele mesmo havia dito e eu de certa forma me orgulhava bastante "você será meu tenente".

~

Mesmo que complicada minha descida havia sido concluída e em meus primeiros passos eu já conseguia de certa forma sentir os resíduos de Reiatsu que ainda restavam naquele local devastado. Observei cada canto daquele campo de batalha e de certa forma enquanto sentia todo aquele resquício de energia conseguia imaginar brevemente a batalha, pelo menos gostava de pensar assim, afinal eram um grande aficionado por duelos de espada.

Tentava fechar meus olhos enquanto caminhava para me concentrar totalmente, pois sem ter distrações visuais seria muito mais fácil de sentir de onde vinha a maior força naquele local. Caminhei por mais alguns minutos e quando cheguei no ponto em que mais havia sentido diferença na densidade de poder cessei totalmente meus passos e respirei fundo Foi aqui onde esse duelo terminou E no fim de meus pensamentos dava uma leve mordida no lábio inferior.

hp:400ch:400 sta:00/02

Considerações:
Usados:
Yōkai

Ícone : [C] — seguindo ordens ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [C] — seguindo ordens - Publicado Ter Out 25, 2022 3:13 pm


[C] — seguindo ordens A-letter-imagine-suzuya-juuzou-oneshot-22215534-020520210052
missão seguindo ordens.

Depois de me encontrar o ponto chave daquele duelo, não demorei muito e saquei o kit de coleta de resíduos pego no laboratório como ordenado por Nimura. Não tinha muita noção de como fazer aquilo, tinha apenas pequenas explicações que me foram dadas pelos outros cientistas presentes naquele momento, faria de tudo para que coletasse a maior parte daqueles resíduos, afinal descobrir o que eram os tais "doces" que meu mestre havia mencionado era algo que atordoava minha cabeça profundamente.

Do...ces... É um nome muito legal, mas qual será sua aparência? Sem muito conhecimento tentava adivinhar alguma pista sobre aquilo.

Porém voltando meu foco a minha verdadeira missão, com total atenção comecei a coletar diversos resíduos, alguns eram bastante densos, como se eu conseguisse sentir a força do guerreiro que o havia deixado para trás, com certeza aquele tinha sido o vencedor do embate, afinal os outros resíduos que foram coletados não demonstravam tanta agressividade como esses, mesmo que eu fosse um espadachim muito mais defensivo do que qualquer outra coisa, admirava guerreiros que tinham como sua maior qualidade a ofensividade, pois isso demonstrava um imensa coragem.

Talvez eu seja apenas um covarde, mas isso não é demérito nenhum, pois venci inúmeros duelos dessa forma...

Mesmo que provavelmente já tivesse encontrado o residuo que Nimura procurava, não deixaria com que isso me fizesse parar, afinal existia muito mais resquícios de energia lá que poderiam ser importantes para a pesquisa de meu mestre.
hp:400ch:400 sta:00/02

Considerações:
Usados:
Yōkai

Ícone : [C] — seguindo ordens ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [C] — seguindo ordens - Publicado Ter Out 25, 2022 8:57 pm


[C] — seguindo ordens A-letter-imagine-suzuya-juuzou-oneshot-22215534-020520210052
missão seguindo ordens.

Para minha felicidade o trabalho estava feito, demorei em torno de uma hora e meia para recolher todos residuos que acreditei serem uteis para a futura pesquisa de meu mestre, então após mais uma varredura no local em questão, resolvi que seria finalmente o momento de me retirar, porém desta vez decidi não ir pelo lugar mais alto, mas sim pelo campo de batalha, afinal quem sabe eu não pudesse encontrar algo que me deixasse ainda mais perto dos inimagináveis "doces".

Vaguei por volta de mais dez minutos para finalmente me encontrar no ponto que aparentemente havia sido o inicio daquela luta e por mais que procurasse nada vinha de encontro com meus olhos, então isso apenas demonstrava que aquele não era meu dia de sorte. Respirei fundo um pouco desapontado e segui em direção ao laboratório de experimentos em que a pesquisa seria feita, em minha cabeça apenas se passava qual era a real motivação em ter aqueles resíduos e é claro, o quê diabos significava doces, seria algum tipo de armamento lendário ou coisa parecida?

Antes de finalmente chegar ao laboratório, vislumbraria um varal de roupas que prendia um par que em minha visão seria muito agradável para meu uso e por fim seguiria meu rumo final.

hp:400ch:400 sta:00/02

Considerações:
Usados:
Yōkai

Ícone : [C] — seguindo ordens 100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: [C] — seguindo ordens - Publicado Sex Out 28, 2022 8:07 pm

@Obi

Achei a ideia da missão interessante, e no geral foi bem escrito. Só achei que você poderia ter talvez de alguma forma explorado mais a individualidade do seu char frente aos desejos/expectativas do Nimura, mas no geral foi bem.

Missão aprovada
Midnight

Conteúdo patrocinado

Re: [C] — seguindo ordens - Publicado


Resposta Rápida