Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP/TREINO] Cavalo. EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP/TREINO] Cavalo. EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP/TREINO] Cavalo. EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP/TREINO] Cavalo. EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP/TREINO] Cavalo. EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP/TREINO] Cavalo. EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP/TREINO] Cavalo. EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP/TREINO] Cavalo. EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP/TREINO] Cavalo. EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP/TREINO] Cavalo. Kanjis10
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/10/2022
Baal
Capitão da 11a Divisão

[RP/TREINO] Cavalo. - Publicado Seg Out 24, 2022 5:20 pm

Nome do(s) jogador(es) envolvido(s): Baal
Modalidade da trama: Solo
Ficha: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t298-ficha-baal-hagane#1061
Objetivo(s): Treino duplo para ganhar 2AGI
Número de Posts: 1 de 900 palavras
Enredo: Baal estava treinando um pouco sua agilidade quando entrenta no mundo humano um hollow e também usa esse atributo.
Baal

Capitão da 11a Divisão
Ícone : [RP/TREINO] Cavalo. Kanjis10
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/10/2022
Baal
Capitão da 11a Divisão

Re: [RP/TREINO] Cavalo. - Publicado Seg Out 24, 2022 5:26 pm

Vida: 900/900 Reiatsu: 800/800 Staminha: 6/7 Cansaço: 4

Por volta das treze horas o sol ainda se encontrava alto no topo da orbe celeste.  Huron estava na minha frente com sua shikai. A shikai de Huron da 11 é um arco com uma aljava presa na cintura, uma aljava com exatas doze flechas presas nela. Se Huron colocar sua pressão espiritual na Shikai ela faz das flechas estacas de kidou puro que voam em direção ao inimigo. Os outros membros da onze caçoavam da Shikai de Huron, mas era uma boa shika e que não precisava de reiatsu para poder ser forte, pois se tinha algo que o garoto era bom era atirar com arco e flecha, não só a cadência como a precisão do meu subordinado era muito boa.

- Tem, tem certeza senhor? Pode ser perigoso.

- Vai ser se eu não desviar.

- Bem, eu posso colocar palha nas pontas de flecha para não machucar.

- Não é necessário Huron, vai descompensar a flecha e vai acabar caindo no chão antes de ser disparada. Argumentei.

Fiquei na posição do treino numa das extremidades do jardim de minha divisão. Avancei em direção a Huron, o treino era simples, ele atirava e eu desviava. O primeiro tiro foi inesperado, tive que confessar, porém consegui desviar da flecha por pouco fazendo-a penetrar no alvo atrás de mim, o alvo que servia para não danificar meu escritório.

O segundo tiro veio segundos depois, com um desvio para direita, fui capaz de enganar a flecha e nos milésimos antes que Huron colocasse mais uma flecha na corda eu avancei um passo. Esse treino me tornou nostálgico, sem aviso prévio aquelas flechas me levaram para lugares escusos em meu inconsciente, um lugar em que minha memória já não formava imagens nítidas. As flechas me lembraram do dia de minha morte, meu primo da casa de Tolui extinguiu minha família a casa de Ogodei, bastou uma flecha vinda de um cavaleiro e uma facada nas costas para levar minha vida de volta ao nada. Um soldado montado qualquer me atingiu com a flecha, já a facada, nunca soube quem foi o responsável. De forma rápida as flechas engatilham essa memória, mas de maneira rápida elas também se desvaneceram.

De volta ao mundo das almas mais uma flecha foi colocada na corda e disparada contra mim, consegui desviar, porém passou raspando em minha pele cortando-a um pouco. Mal tive tempo de me recuperar ficando na postura certa e outra flecha voou em minha direção, rápida, certeira. A flecha teria transpassado meu coração se eu não a agarrasse no ar. 

-Está lento, use seu Kidou. O cenho de Huran fechou, queria dizer algo, sua boca estremeceu, mas acabou por acatar a ordem.

A flecha foi encaixada na corda e pequenos pontos de reiatsu passaram a se aglutinar na flecha de madeira e em sua ponta de ferro. Bastou apenas um momento para que a flecha estivesse revestida da aura branda de reiatsu e quando Huron soltou a corda a flecha zuniu em minha direção. Instintivamente me desviei para esquerda puxando meu ombro, vi apenas um clarão vindo em minha direção e este passou aquecendo minha pele e explodindo o alvo atrás de mim. Huron já estava pegando a próxima flecha para o disparo, mas fora interrompido por um tenente. 

- Senhor, temos um problema.

- Qual? Perguntei.

O tenente relatou um problema no distrito em que minha unidade era responsável, o 80 Zaraki, um hollow. Era incomum, mas de vez em quando um Hollow rebentava nos distritos.

- O hollow é forte, debandou duas unidades e, bem, transformou dois shinigamis e dois civis em reiatsu.

Podia enviar mais uma divisão, mais um tenente, mas creio que isso não fosse resolver nada, por isso eu mesmo decidi ir. No caminho o tenente foi explicando a natureza do Hollow, Huron estava comigo também. No caminho fora me relatada a natureza do espírito ruim um grande cavalo com estacas nas costas, essas estacas feitas de osso e fibra disparavam de suas costas como flechas, que conhecidência. 

A situação no distrito era estranha, o Zaraki não ficava assim há tempos. Os shinigamis estavam mantendo os curiosos longe e também os próprios shinigamis.

-Venha, Huron, e tenente, fiquem na retaguarda, eu vou resolver isso. 

Nós três fomos embrenhando em um terreno baldio do distrito, lá encontramos a cena dantesca. O cavalo relinchava e falava ao mesmo tempo, um centauro louco parecia, mas suas falas eram desconexas “Não, sim, cuidado, a rua”, intercalava as palavras sem sentido com seus relinchos.

Os dois estavam atrás de mim e o cavalo levou sua atenção para nós. 

- Huron, as setas de kidou. Bastou um comando para que disparasse três em direção ao hollow.

O cavalo revidou, dobrou suas duas patas dianteiras mirando as costas em nós e disparou da cacunda três longos espigões de osso, mas fraco em comparação ao kidou. As três lanças teriam me empalado se não fosse as flechas que se chocaram com as lanças as explodindo no ar.

Aproveitei a distração e avancei para pôr fim ao espírito ruim. Na mesma posição de antes, o hollow disparou mais três lanças de suas costas. Elas vieram silvando em minha direção, usando de minha agilidade e da ajuda de meu Shunpo para desviar dos três. A lanças voaram em formação de seta, por isso me desviei da primeira pela direita, da segunda pela esquerda e a última pela direita novamente ziguezagueando pelos projéteis. Quando me aproximei o bastante, ataquei.

- Soukotsu. Gritei.

Com os pés afastados e os joelhos flexionados ao chão tornando minha postura forte, me lancei contra o hollow o atacando com as duas mãos paralelas, mas com os punhos fechados bem alinhados um com outro. O cavalo tentou fugir, mas meu ataque foi mais rápido e mais potente. Meus punhos acertaram a barriga o despedaçando por completo fazendo sua casca espatifar pelo ar enquanto seus ossos foram jogados.

O hollow estava desfeito, derrotado. Huron desfez sua shikai e o tenente guardou sua zanpakutõ, respirei fundo e virei as costas para o inimigo e o casebre de madeira que tinha as suas costas, estava destruído.

Ficha e técnicas usadas:
Template por Vênus


1.000 palavras
Baal

Capitão da 11a Divisão
Ícone : [RP/TREINO] Cavalo. 100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: [RP/TREINO] Cavalo. - Publicado Qui Out 27, 2022 2:26 pm

@Baal

Foi um treino bem centrado em volta do atributo desejado, foi um tipo de luta mais clássica contra o inimigo, mas treino o que desejava, não tenho muito o que acrescentar.

Treino aprovado
Midnight

Conteúdo patrocinado

Re: [RP/TREINO] Cavalo. - Publicado


Resposta Rápida