Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[T] Nightless Sky EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[T] Nightless Sky EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[T] Nightless Sky EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[T] Nightless Sky EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[T] Nightless Sky EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[T] Nightless Sky EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[T] Nightless Sky EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[T] Nightless Sky EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[T] Nightless Sky EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [T] Nightless Sky KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

[T] Nightless Sky - Publicado Ter Out 25, 2022 8:39 pm

Nome do(s) jogador(es) envolvido(s): @DelRey & @Moonchild.
Modalidade da trama: Solo.
Ficha(s): [F] Kurosawa Nobara & [F] Kurosawa Tensai.
Objetivo(s): Treinamento de Atributo [Tensai - +1 KID & INT] [Nobara - +1 ZAN & AGI]
Número de Posts: 04 de cada, totalizando 08 posts.
Enredo: Um treinamento nunca será opcional para um shinigami. Uma vez admitido, treinar não é mais uma maneira de se tornar mais forte, mas sim uma constante busca pela própria sobrevivência. Nobara & Tensai foram forjados nos treinos exigentes dos Kurosawa e por conta disso, sempre que fosse possível, reuniam-se para um treinamento em conjunto, desafiando os limites próprios e um do outro.
DelRey

Ícone : [T] Nightless Sky KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [T] Nightless Sky - Publicado Qua Out 26, 2022 11:12 am

no rose left on the vines...

Rose
— O sol ainda não surgiu? — questionei ao vazio, erguendo-se do colchão velho de meus aposentos, a verdade é que não seria complicado providenciar um novo, mas não havia importância suficiente para o ato. Em minutos estava pronta, parada a frente de um espelho ajustando levemente o lenço em meu pescoço e passando um fino pente sobre os fios de meu cabelo. Eu partia para uma reunião com Tensai, meu irmão, para um treino casual dos Kurosawa, ambos éramos completos opostos em um campo de batalha, mas doutrinados em uma mesma base, o que tornava qualquer confronto nosso minimamente interessante. No entanto, eu ainda estava mais adiantada que o comum, um hábito que eu mantinha desde os treinos na mansão, a primeira a chegar, a primeira a agir.

Tensai havia encontrado um lugar um pouco mais reservado para nosso encontro, visto que na última vez suas habilidades tinham nos arrumado mais um trabalho — e já bastava os de tenente — por sorte, em um treino como esse, minhas habilidades sempre se resumiriam aos golpes de minha zanpakutou, que nem mesmo por um segundo, eu cogitaria clamar seu nome.

Ainda longe avistei a Tensai, esperando que ele se aproximasse um pouco mais para que pudesse recebê-lo, descansando minha mão direita sobre a empunhadura de minha espada, no instante em que estivesse próximo o suficiente movi-me em um salto na sua direção, usando do auxílio do shunpo para surgir em sua frente, sacando minha lâmina e desferindo um corte limpo — mas não letal — em seu peito.

— Bom dia, irmãozinho. — cumprimentei.


Kurosawa Nobara:
Faniahh/Lala/Cyalana


DelRey

Ícone : [T] Nightless Sky Suj6XP4
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/08/2022
Moonchild

Re: [T] Nightless Sky - Publicado Sex Out 28, 2022 9:36 pm

nightless sky
Eu não diria que uma pilha de livros é um bom travesseiro. Não é fofo, sabe? Certamente não faz bem para o pescoço. No entanto, quando o sono bate no meio da madrugada e você só tem os livros da biblioteca para lhe fazer companhia, é bem fácil esquecer o conforto e simplesmente desabar ali debaixo da mesa de leitura mesmo. Eu já conhecia todos os livros guardados naquela sala por gerações da família Kurosawa, então eu estar ali sequer significava uma aventura em prol de uma nova descoberta. Mesmo assim, aquele ambiente me era tão... familiar. Mais que meu quarto, onde eu deveria passar a maior parte do meu sozinho. Mais que até mesmo o salão do meu esquadrão.

Quando eu me dei conta, foi pela minha baba encharcando a página do livro abaixo da minha cabeça ao ponto de eu sentir meu rosto molhar. Primeiro assustado por ter estragado o livro e depois aliviado por ver que era apenas um livro de receitas velho, inclinei o corpo para trás com as mãos apoiadas no chão e virei a cabeça até ter uma visão de cabeça para baixo da janela. O sol já tinha aparecido e naquele dia eu tinha um encontro com alguém importante.

Os treinos dos Kurosawa eram uma tradição. Lembro de demorar a aceitar participar deles, mas que depois me acostumei ao ritmo acelerado e inevitavelmente competitivo que essas reuniões sempre pareciam ter. Para provar o que eu estou falando, antes mesmo que conseguisse cumprimentá-la, uma sombra despontou ao longe e sumiu para já reaparecer na minha frente ponta para um corte perigosamente próximo do peito. A única coisa que consegui fazer foi estender minha mão esquerda rente à minha barriga e sem mesmo recitar o encantamento um círculo se formou entre eu e a garota. "Iniciar e pressionar", pensei com um sorriso no rosto. Minha irmãzinha não mudava mesmo.

E nem eu.

— Bom diaaa. — respondi puxando a última sílaba de um jeito involuntariamente fofo. O círculo defensivo sumiu logo em seguida e dei um grande salto para trás. Ao contrário de Nobara, meu estilo era de combate era de longa distância. Claro que ela sabia disso e por isso encurtou nossa distância logo de cara, mas eu ainda tinha um ou outro truque novos — O primeiro a atingir o outro vence. — declarei. Minha mão direita repousou sobre o cabo da minha zanpakutou. Menor que a maioria, ela era na verdade uma tantou com detalhes azulados. Eu sou conhecido por ser péssimo em combate armado, mas o blefe faz parte da batalha, certo?

[HP: 400/400 | REI: 475/500 | STA: 3/3]

técnica utilizada:
Moonchild

Ícone : [T] Nightless Sky KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [T] Nightless Sky - Publicado Sáb Out 29, 2022 5:56 am

no rose left on the vines...

Rose
É de imaginar que quando duas pessoas são treinadas na mesma doutrina, com os mesmos professores e o mesmo ensino, elas sejam minimamente parecidas ou previsíveis, no entanto isso não era possível de aplicar aos ensinamentos Kurosawa, principalmente quando se referisse a mim e Tensai. Éramos opostos, meu interesse pelos encantamentos sempre foi mínimo, o suficiente para que a academia me aprovasse e eu conseguisse me formar como shinigami, já Tensai caminhava para ser o melhor usuário de kidous que eu havia testemunhado. No entanto, quanto a arte do Zanjutsu, eu definitivamente estava alguns passos em sua frente.

No momento de encontro com minha espada, sua técnica surgiu sem nem mesmo invocar os encantamentos necessários, demonstrando o quão habilidoso podia ser, acompanhado de seu bom dia enfático e animado que se fosse uma tentativa de distração, haveria funcionado. Anunciou sua regra, tornando o embate ainda mais interessante, mas talvez curto. — Então você não está a fim de treinar? — ironizei.

Em um novo avanço, agora em movimentos de zigue-zague, notei sua mão alcançar a empunhadura, mas não havia de ser enganado por aquele movimento, joguei a zanpakutou para trás, carregando-a com o meu movimento em um único impulso, sabia da possibilidade de um novo encantamento ser invocado, então era necessário surpreende-lo, saltando em um golpe reto, de cima para baixo, mas que no momento em que iria atingi-lo, a espada seria solta, movendo-me para suas costas com o auxílio do shunpo, e retomando o controle da espada, tentando posiciona-la próxima ao seu pescoço.

— Acabamos, certo? — diria.


Kurosawa Nobara:
Faniahh/Lala/Cyalana


DelRey

Ícone : [T] Nightless Sky Suj6XP4
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/08/2022
Moonchild

Re: [T] Nightless Sky - Publicado Sáb Out 29, 2022 1:29 pm

nightless sky
Quando percebi que o blefe de colocar a mão sobre minha espada não funcionou, acabei dando uma respirada involuntária soltando ar pelo o nariz como quem expressa um "já imaginava". Apesar disso ter sido previsível, o que veio em seguida certamente me pegou de surpresa. O fato de termos estilos tão distintos significava não estudarmos as mesmas coisas e, consequentemente, termos aprendidos coisa nova e bem diferentes sempre que nos encontrávamos para um sparring. Sendo assim, até mesmo um passo mais para a esquerda poderia ser a surpresa crucial para que alguém saísse como o vitorioso do dia.

Naquele instante, eu relembrei como Nobara é veloz. Como alguém que desde cedo teve problemas em se manter no mesmo nível de outros Ceifadores quando se tratava do uso do Shunpo, vê-la usando tal técnica com tamanha naturalidade me deixava feliz. Apesar de termos os nossos momentos de rivalidade, a maior parte do tempo eu apenas torcia para que ela ficasse cada vez mais forte. Não era sobre ganhar ou perder o treinamento, era sobre a nossa evolução pessoal.

Num piscar de olhos eu senti a lâmina fria da espada de Nobara encostando no meu pescoço. Com um assovio de surpresa, eu inclinei a cabeça um pouco para trás devagar como se tentasse afrouxar um pouco o contato da minha pele com o aço. Se eu tentasse me mover, acabaria saindo com um novo ferimento; o que eu não queria. Sendo assim, a minha única opção seria me render, certo?

Errado.

Com o corpo todo relaxado, a única coisa que fiz foi virar de forma sutil a palma da minha mão esquerda um pouquinho para trás e então mais um Kidou sem encantamento foi conjurado. Com um brilho escarlate, uma rajada explosiva deveria surgir e me livrar daquela posição de desvantagem. Se atingisse Nobara, provavelmente ambos seríamos lançados pela explosão. Uma manobra arriscada, é verdade. Se não a atingisse, no entanto, significaria que ela me soltou para se esquivar. Nesse caso, eu estaria livre. Aquela era a aposta.

[HP: 400/400 | REI: 450/500 | STA: 3/3]

considerações:

técnica utilizada:
Moonchild

Ícone : [T] Nightless Sky KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [T] Nightless Sky - Publicado Sáb Out 29, 2022 2:34 pm

no rose left on the vines...

Rose
Não desejava encerrar aquele confronto tão brevemente. Minha lâmina por mais que tão próxima de decretar o fim conforme os termos de Tensai, jamais iria de encontro ao seu pescoço, era uma daquelas pequenas regras que podíamos manter silenciosamente entre a gente, eu não machucaria alguém tão especial por tão pouco. No entanto, sabia que ele não aceitaria aquilo tão facilmente, Tensai jamais desistiria e por conta disso não seria difícil prever seu próximo movimento. Por mais que não manejasse sua espada, suas mãos ainda eram necessárias e foi de uma delas que notei o surgimento da pequena fagulha vermelha, mais um de seus encantamentos, mais uma vez que sequer havia sido pronunciado.

A explosão veio no encontro da técnica a minha lâmina, uma defesa rápida, mas que forçasse um reposicionamento meu e de Tensai. Afastei-me alguns poucos metros, esperando que a pequena cortina de fumaça se dispensasse.

— Espero que não tenha acreditado que me atingiria de maneira tão suja. — normalmente minhas palavras não eram tão afiadas como haviam de ser com Tensai, nossa intimidade me permitia agir de forma muito mais descontraída. O próximo movimento não podia ser tão facilmente contornado, eu precisaVA entender o que e quando fazer para que conseguisse lhe surpreender.

Guardei a zanpakutou de volta em sua bainha, adotando uma postura de combate mais corpórea. Havia uma certa confusão sobre minhas habilidades, eu não era uma lutadora instigante quando se referisse aos estilos marciais, no entanto poucos tinham um conhecimento breve daquilo, até mesmo para Tensai haveria alguma dúvida, se conhecia a arte de zanjutsu tão bem, como não haveria de conhecer a de hakuda.

Avancei novamente com o auxílio do shunpo, direcionando um chute direito contra seu rosto, no entanto aproveitei-me daquele momento para rapidamente sacar a espada, errando o chute propositalmente, mas o atacando com uma estocada rápida contra seu braço esquerdo.


Kurosawa Nobara:
Faniahh/Lala/Cyalana


DelRey

Ícone : [T] Nightless Sky Suj6XP4
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/08/2022
Moonchild

Re: [T] Nightless Sky - Publicado Sáb Out 29, 2022 3:02 pm

nightless sky
Ouvir a provocação de Nobara serviu apenas para colocar um sorriso no meu rosto novamente. Sim, minha estratégia foi bem sorrateira, mas eu fiz o que precisava fazer para me manter no páreo. No entanto, apesar de sorrir, em meus pensamentos eu estava preocupado. Nobara me pressionou bem nos primeiros momentos do combate e me obrigou a utilizar meus dois Kidous principais. Esse tipo de poder não pode ser conjurado várias vezes em sequência, então daquele ponto em diante eu teria que me valer do meu próprio corpo — que não era tão confiável assim — e minha astúcia para conseguir fazer aquilo durar um pouco mais. Ao fundo, Shakkahou finalmente atingiu uma árvore e o barulho de explosão ecoou junto de uma fumaça vermelha subindo pelo ar.

— Espero que não tenha acreditado que era mesmo minha intenção lhe atingir. — lancei de volta enquanto levantava os punhos e afastava as pernas. Minha postura de combate era correta, mas era como ver uma versão amadora da mesma postura de Nobara. Se por um lado eu sou horrível com a espada, por outro eu consigo dar um ou dois chutes sem parecer um Shinigami em treinamento. O fato de minha irmã parecer cair no soco era bom, porque pelo menos parecia indicar que eu tinha alguma chance... ainda que bastante remota.

Daquela vez, eu respondi sua aproximação acelerada com meu próprio uso de Shunpo. Desacostumado, eu já parecia respirar mais forte assim que nos aproximamos. A perna de Nobara subiu e minha primeira reação foi cruzar os braços à frente do corpo para bloquear. O que eu não esperava era que aquilo fosse um blefe. Meus olhos se arregalaram quando sua ofensiva foi interrompida e sua lâmina veio direto na direção do meu braço. Surpreso, eu senti a lâmina passar poucos centímetros abaixo do meu ombro. Pelo visto, eu tinha perdido o confronto daquele dia.

— Que chato. — resmunguei cruzando os braços como uma criança mimada e me jogando sentado no chão. Eu levei alguns segundos para desfazer a expressão emburrada e levantar a cabeça encarando Nobara — Você quer que eu te ajude a treinar alguma coisa?

[HP: 400/400 | REI: 450/500 | STA: 2/3]

considerações:

técnica utilizada:
Moonchild

Ícone : [T] Nightless Sky KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [T] Nightless Sky - Publicado Sáb Out 29, 2022 7:31 pm

no rose left on the vines...

Rose
No momento do meu corte, interrompi subitamente meu golpe, evitando que atravessasse ainda mais a pele de Tensai. No entanto, o sangue ainda escorreu levemente pelo seu rosto, balancei a espada limpando o sangue que havia fincado na espada, e passei meu dedo sobre sua ferida, limpando-a também. Tensai era uma fraqueza, um shinigami que havia conseguido tanto até aquele momento, mas que as vezes não parecia entender todos os perigos que estavam sobre nossa responsabilidade.

— Sinceramente... utilizar dessa técnica tantas vezes me deixou exausta. — respondi.

...

Thorn
— Vamos... use tudo o que tem para usar. Vamos ver o quanto eu aguento. — não havia cansaço, os Kurosawa sempre foram levados ao seu máximo e hoje não havia de ser diferente. Tensai apontou seus braços curtos para frente, avisando que ia começar e a espada apenas se colocou em minha frente, como um sinal de defesa. A sequência foi iniciada, um ataque atrás do outro, era possível notar que Tensai também se esforçava em seus ataques, talvez na sequência deles, o garoto realmente queria me atingir.

De um lado para o outro, intercalando com algumas defesas usando de minha zanpakutou, aos poucos aqueles movimentos eram sentido por todo o meu corpo, um peso e dor que ia se espalhando por entre meus braços e perna, uma alerta de limite que eu estava cansando. Mas nada ali doeria mais que o meu próprio fracasso, que minha fraqueza, Rose entenderia isso, ela precisava melhorar, ela precisava ser mais forte, tínhamos muito em jogo e aqueles pequenos momentos tinham de ser aproveitado.

— Mais, mais, mais! — exclamei em um grito.

Tensai continuou sua sequência, aumentando ainda mais a cadência de seus ataques, me forçando a movimentos mais velozes, mas quanto mais intenso o treinamento ficava, mais meu corpo alcançava o seu estopim. No instante final, apenas senti a minha visão ficar turva, enxergando o ataque que vinha de encontro ao meu estomago, mas não encontrando forças para evitá-lo, caindo desmaiada.


Kurosawa Nobara:
Faniahh/Lala/Cyalana


DelRey

Ícone : [T] Nightless Sky Suj6XP4
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/08/2022
Moonchild

Re: [T] Nightless Sky - Publicado Dom Out 30, 2022 12:40 pm

nightless sky
Esperei pacientemente que Nobara cuidasse do pequeno corte. Apesar da expressão emburrada, eu não estava genuinamente com raiva dela, no máximo frustrado por não ter conseguido antecipar sua finta mesmo depois de anos lutando um contra o outro. No fim, apenas aceitei que aquilo entrava no fator estarmos sempre evoluindo. Daquele dia em diante, eu ficaria mais atento àquele tipo de movimentação e, mesmo perdendo, eu aprendi algo novo durante aquele encontro. Apesar da agitação de antes, os minutos de calmaria vieram logo em seguida. Não duraram muito, no entanto, quando em um estalo percebi que Nobara tinha mudado.

Seu pedido para continuar o sparring era esperado. Independente de quem estivesse sob controle, eu sabia que aquilo não tinha acabado. Ainda assim, por saber que eu não seria um oponente físico à altura, eu acabei me esforçando bem mais do que o necessário para lhe dar um desafio. Provavelmente fui o primeiro a cansar, mas mantive os socos e chutes indo em direção à minha irmã e mesmo me sentindo no limite eu continuei dando tudo de mim a cada pedido seu de elevar a dificuldade. Minhas mãos doíam, mas aquilo não importava se ao final daquele dia Nobara tivesse aprendido algo novo. Já estava anoitecendo quando me permiti cair no chão e depois de alguns bons minutos ofegando ao ponto de sentir um gosto ácido no ar, finalmente voltei para meus aposentos no Distrito do Terceiro Esquadrão.

Ainda que cansado, eu ainda não estava satisfeito. Ainda incomodado pela forma que fui surpreendido pela finta de Nobara, eu recorri à biblioteca e pesquisei noite a dentro sobre reflexos e leitura corporal. Eu sabia que mesmo não tendo um porte físico exemplar, eu conseguiria, com inteligência, me manter à altura de outros combatentes físicos que tentassem me surpreender daquela maneira no futuro. Na manhã seguinte, com a ajuda de um Oficial, eu tentei colocar tudo aquilo em prática e treinar minha mente para antecipar o movimento inimigo. Naquele dia, levei algum tempo até registrar mentalmente alguns vícios do Oficial em questão que me permitiu antecipar seus movimentos a partir de certo ponto. Por exemplo, ele sempre pisava mais forte e firmava sua base com o pé direito antes de dar um soco com a mão esquerda. Percebi que pessoas diferentes possuem manias diferentes e que um guerreiro com várias batalhas na conta consegue perceber isso mais facilmente. Astúcia está ligada a experiência também, no fim das contas.

[HP: 400/400 | REI: 450/500 | STA: 2/3]

considerações:
Moonchild

Ícone : [T] Nightless Sky 100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: [T] Nightless Sky - Publicado Ter Nov 01, 2022 6:33 pm

@DelRey @Moonchild

Gostei da interação entre as duas personagens, foi bem escrito e deu pra pegar bem a essência dessa relação deles, não tenho muito o que acrescentar aqui.

Treino aprovado.
Midnight

Conteúdo patrocinado

Re: [T] Nightless Sky - Publicado


Resposta Rápida