Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[C] - Escolta EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[C] - Escolta EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[C] - Escolta EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[C] - Escolta EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[C] - Escolta EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[C] - Escolta EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[C] - Escolta EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[C] - Escolta EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[C] - Escolta EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [C] - Escolta LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

[C] - Escolta - Publicado Dom Out 30, 2022 11:57 am


Havia passado uma semana após a última visita em Rukongai, essa que precisou exterminar alguns Hollows que conseguiram invadir por uma brecha dimensional e foi resolvida em instantes, dessa vez, era um serviço da própria Onmitsukiddö, como de praxe, era avisado por seus subordinados o contrato do mandante, um nobre que tinha influência e dinheiro para com os 46, dificilmente a Central mandaria assassinos em uma escolta seria como desperdiçar recursos, mas, uma exceção se abriu e por conta disso o próprio tenente daria conta e comandaria essa escolta.

- Peguem suas tralhas e partiremos o mais rápido possível, uma missão desse porte é uma ótima oportunidade para treinar os novatos, inclusive, separe um grupo remoto dos mais promissores e vão na frente. - Dava as ordens para um ninja de preto com um brasão de 3° oficial, ele sumia após as ordens e a equipe para a escolta estava decidida.

Kuramoto apressou os passos e rumou com seu esquadrão rumo à ala Sul de Rukongai, o relatório dizia que uma caravana com três carroças de utensílios e pertences pessoais de Daichi Katakuri deviam ser transportados em segurança para sua mansão, o perigo previsto seria um grupo de mercenários e arruaceiros que se juntaram recentemente comandados por um Shinigami renegado: Shimura Yosuke. A ficha desse homem não era nada excepcional, no entanto, notou-se que faltava algumas informações e isso era incomum para o nível de espionagem que a segunda divisão se mune, Kuramoto desconfiava de algo não por inteligência, mas sim, por puro instinto.


HP ─ 400/400 RE 600/600 ST 0/5

Cons:

trashscoria

Ícone : [C] - Escolta LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [C] - Escolta - Publicado Dom Out 30, 2022 2:29 pm


As carroças estavam alinhadas uma atrás da outra, minuciosamente dois metros de distância, após a bantai da Onmitsukiddö chegar no local e os novatos averiguarem a carga com o contratante, Aizawa deu a ordem para que começassem o trajeto para o local determinado.

- Comecem a escolta, quero a unidade B-1 olhando a retaguarda pelos obstáculos da estrada, tentem não serem percebidos por ninguém de fora. - A caravana se movia e Kuramoto saltava por de cima da primeira carroça que estava guiando as outras duas no comboio, entrando pela janela sentando-se na frente do nobre, o assassino não fez contato visual e deixou uma fresta da janela aberta para dar ordens futuras.

"Obrigado, senhor Shinigami por vir pessoalmente proteger meus pertences, são muito valiosos para minha família." O homem tentava puxar assunto com Aizawa que ficou em pleno silêncio, houve uma pausa em sua respiração e então, dava outra ordem, mantendo-se sentado e aumentando o tom de voz. - Kaido, auxilie os novatos da unidade B-1 de não focarem totalmente em ficarem ocultos, o trabalho deles é alertar qualquer pessoa que estiver no trajeto, a unidade que está por cima das carroças e no solo, continuem a vigília da forma que está. - Um vulto emergiu da janela junto de uma voz. - Sim, senhor. - Por último, os olhos do tenente percorriam os de Daichi e inexpressivo apoiou o rosto na palma na mão que estava com o braço encostado na porta do transporte. - Meu interesse é no líder dos contrabandistas, sua carga não tem valor nenhum para nós, tenha isso em mente, como um funcionário da Central meu trabalho é deixar você vivo, seus pertences é outra demanda e departamento. - Volvia a visão para a vista de fora, ignorando o desprezo que Katakuri esbanjou após a resposta direta.


HP ─ 400/400 RE 600/600 ST 0/5

Spoiler:

trashscoria

Ícone : [C] - Escolta LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [C] - Escolta - Publicado Dom Out 30, 2022 5:07 pm


O tempo passou e a caravana estava na metade de seu destino determinado, tudo ocorria bem, a unidade novata relatava com precisão a quantidade de pessoas que conseguiam identificar ao longo do trajeto, pareciam em preparados e treinados. Conforme o caminho se tornava mais íngreme Aizawa dava ordens para pequenas pausas para os cavalos descansarem e se hidratarem, nas pausas, havia uma mudança passageira de turno, os que estavam na unidade das carroças passavam para a unidade B-1 de reconhecimento, em umas das mudanças de turno o tenente os parabenizou pelo bom trabalho até o devido momento.

- O trabalho de vocês até aqui vem sendo excelente, mas, vejo que estão cansados e com tédio, não demonstrem essas expressões para um superior e treinem mais a resistência de seus corpos, não levem isso como um trabalho inútil, acreditem, algo está por vir e precisarei dos olhos e ouvidos de vocês. - Kuramoto dava as ordens com o braço as unidades voltavam para suas origens, estava na hora de atravessar um ponto chave de Rukongai, aonde a pista era mais densa e menos cimentada, indiferente, voltou para a carroça e se mostrou impaciente, por instinto sabia sua patrulha seria atacada, mas, não esperava a demora e astúcia de tal grupo ao realizar os ataques.


HP ─ 400/400 RE 600/600 ST 0/5

Cons:
trashscoria

Ícone : [C] - Escolta LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [C] - Escolta - Publicado Dom Out 30, 2022 6:53 pm


- Fukutaichö-sama, a equipe de reconhecimento notou movimentações suspeitas em uma zona rural para o Leste e Nordeste, também, foram interceptados por adultos armados e estão em um combate nesse exato momento, solicitei para a equipe do solo ajudá-los conforme os padrões, estou a disposição. - Indiferente, olhou de soslaio para Daichi e saiu da carroça ordenando para que parem de movimentar toda a caravana, sentir a atmosfera era um primeiro passo importante. - Fez bem, deixe comigo, o que eu queria hoje era descobrir a eficiência dos novatos e se provaram dignos do cargo, pegue todos que estão aqui e vá exterminar os inimigos, deixe apenas um vivo como um aviso. Adiante, eu assumo. -  Assentindo com a cabeça, o oficial reunia todos os homens na região das carroças e partia com o esquadrão paro o campo de batalha dos novatos.

- Ei, velho, não saia daí se não quiser se tornar um empecilho no processo de salvar sua vida. - Dedilhando no cabo da espada, caminhou com passos largos para frente, os sentidos estavam afiados, como um exímio rastreador percebeu nos arredores cinco homens com espadas, estavam escondidos em moitas e galhos, mais para o Oeste haviam mais quatro homens, todos pareciam ser almas comuns de Rukongai, aceitando qualquer serviço para ter um destino e comida, infelizmente, Aizawa não sentia pena e tinha um pensamento que todos sabem das escolhas que fazem, em um ínfimo momento o corpo do Shinigami se desfragmentou em um vulto enegrecido se deslocando para os homens nos galhos e plantas, agora, ele estava em uma árvore, as pobres almas não entendiam o que havia acontecido em um instante tinham a percepção de que estava tudo sobre controle e no outro, o alvo sumiu de vista. - Bu. - Se revelou, saltando do tronco rodopiando enquanto desvencilhava a zanpakuto com o dedão, no mesmo instante que pousaria no chão, efetuou um movimento centrífuga que dilacerava pescoço, ombro e cabeça de três em um único movimento, dois dos golpes foram fatais,   o que teve o ombro cortado iria perecer pelo tamanho do corte, e, fazia parte do plano de Kuramoto de revelar que um grupo dos contrabandista foram atacados com fatalidades.

"Da onde esse cara surgiu, merda! MATEM-O." - Os dois que sobraram davam partido da posição do assassino, inexperientes, gastaram energia para gritarem e como um verdadeiro algoz impetuoso, redirecionou a lâmina na posição de estocada, utilizando do tronco da árvore para se lançar em uma arrancada, estocando como um foguete o peito de um e, puxando a lâmina em um movimento horizontal cortando a carne para o lado direito, emergindo a lâmina para o restante na região de seu pescoço, em um piscar de olhos ambos caiam em sincronia no gramado sem vida. - Faltam quatro, com isso, devo puxar atenção do líder, espero que você seja uma presa divertida. Shimura Yosuke. - Se esgueirando na escuridão como um verdadeiro predador, ficou furtivo, nenhum som ou uso de reiatsu era expelido, parecia um fantasma que simplesmente sumiu ou foi apagado do universo, a nova posição era novamente na copa de uma árvore, os quatros do outro lado do campo chegavam desesperados e se deparavam com uma cena de horror grotesca de seus companheiros dilacerados com vestígio de um único golpe em cada, enquanto debatiam o que pudesse ter abatido seus aliados, um vulto transpassava dois da retaguarda um som tocava o solo e um barulho de esguicho chamava a atenção dos remanescentes, quando se viraram para trás, observavam duas cabeça ao chão junto de uma chuva de sangue saindo do que sobrou do corpo, o desespero no olhar de ambos soava como um prazer sem igual para Kuramoto, sádico, abusou deste desespero surgindo por entre as sombras novamente, utilizando da lâmina para golpear com precisão a jugular do que aparentava ser mais forte, o mesmo era morto sem chances de defesa, o restante, se debateu para todos os lados e, quando enxergou Aizawa o atacou com um corte de baixo pra cima desgovernado, pela falta de velocidade, sofria um contra-ataque fulminante com uma estocada no epicentro do peito, o coração era perfurado e sangue esgurmitado, todos foram mortos em questão de alguns segundos, as vestes do assassino não representava sujeiras, diferente de sua zanpakutö maculada pelo sangue sujo de tais contrabandistas, restava apenas mais um e, aparentemente o homem caia na armadilha do tenente, deixando a caravana desprotegida junto do dono, uma burrice talvez? NÃO.

Minutos antes de dizer para Daichi Katakuri não sair da carroça, havia ordenado para um subordinado em específico de tomar o lugar do nobre que, já estava distante do campo de batalha sendo escoltado pelos quatros ninjas mais habilidosos daquele esquadrão, quando voltou para o comboio, Shimura Yotsuke estava fazendo o falso Katakuri de refém, o desfecho dessa história estava mais próximo do que nunca, um sorriso malicioso foi suficiente para deixar Aizawa mais impaciente do que o costume.

HP ─ 400/400 RE 600/600 ST 01/5

Spoiler:

trashscoria

Ícone : [C] - Escolta LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [C] - Escolta - Publicado Dom Out 30, 2022 10:04 pm


Os olhares entrelaçados por um fio conduzido desde o começo por Aizawa dizia muito sobre o ''modus operandi'' de Shimura, o assassino era experiente havia milhares de assassinatos nas costas, passou por diversas situações e foi treinado no mais alto patamar, as ações de Yotsuke não passavam de uma brincadeira de criança para a experiência de Aizawa, com um único sinal com a mão, o disfarçado utilizava de movimentos especializados em situações de reféns golpeando em uma velocidade absurda a barriga de Shimura para pegá-lo desprevenido, afinal, no contexto e percepção do homem ele achava que era só um nobre gordo indefeso, caído de joelhos no chão, sua visão contemplava a expressão obscura de Kuramoto Aizawa seu olhar penetrante buscava a alma do líder dos arruaceiros, indiferença e desprezo, o homem se sentia um pedaço de lixo diante aquela situação, facilmente subjugado e manipulado, um surto repentino seria o esperado de pessoas como ele, no entanto, sua honra era notada e provida de muita coragem.

"Impressionante, cachorro dos ricos, havia um infiltrado em nosso grupo? Pelo menos, antes de me matar, me diga o traidor para minha alma não partir ressentida." Ainda inexpressivo olhou para os arredores e viu todo seu pelotão voltando com alguns feridos e nenhuma baixa, já estava de tarde e a missão precisava continuar, o destino não tinha mais obstáculos, após alguns minutos o tenente põe-se cara-a-cara com Yotsuke, analisando-o. - Traidor, infiltrado ou qualquer outra merda que seu ego pense, acha mesmo que um grupo de inúteis sem valor merece tanta atenção assim de uma organização que caça e pune os shinigamis mais fortes da história desse Mundo? Você é menos que uma formiga para nós, desde o momento que eu li seu relatório forjado, meu instinto me disse o tipo de pessoa que você era, mas, eu deixei um sobrevivente do seu bando fugir, e você, sofrerá por um tempo no Ninho dos Vermes, e quando sair de lá, me procure e junte-se a nós, comece evoluindo para uma formiga, caso contrário, se eu ver seu rosto novamente antes mesmo de você perceber, sua cabeça estará no chão. - Olhou ao redor e com um sinal com o dedo indicador rodopiando, todos os homens voltavam para seus postos outrora no mesmo esquema tático do começo da escolta. - Tirem esse verme da minha frente, esse rosto patético e desacreditado me irrita. - Dois homens conduziam Shimura Yotsuke para uma carroça e tinham o trabalho de o levarem preso para o Ninho dos Vermes, o resto da operação continuava normalmente e, quase anoitecendo a caravana chegava em seu destino com todos seus pertences e passageiros salvos.

HP ─ 400/400 RE 600/600 ST 0/5

Cons:

trashscoria

Ícone : [C] - Escolta 1aTC3fU
Mensagens : 205
Data de inscrição : 13/04/2021
Sortudo

Re: [C] - Escolta - Publicado Seg Out 31, 2022 9:52 am

@
Considerações:
Sortudo

Conteúdo patrocinado

Re: [C] - Escolta - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes