Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Solo] O Lobo Solitário EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Solo] O Lobo Solitário EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Solo] O Lobo Solitário EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Solo] O Lobo Solitário EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Solo] O Lobo Solitário EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Solo] O Lobo Solitário EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Solo] O Lobo Solitário EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Solo] O Lobo Solitário EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Solo] O Lobo Solitário EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Solo] O Lobo Solitário 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

[Solo] O Lobo Solitário - Publicado Qui Nov 03, 2022 4:09 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

E por mais uma vez a escuridão se acalmava. Um novo rei surgia ? Eu não tinha exatamente essa resposta... mas sabia que a tensão parecia ter diminuído nos últimos dias. Talvez fosse a hora de ir até Las Noches ? Precisava me preparar um pouco mais antes de por em execução o grande plano dos exéquias. A calmaria que tomava a região central me permitia o que a muito tempo eu ja não fazia, treinar e exceder meus limites. Eu precisava me tornar mais rápido, e como melhorar isso se não aperfeiçoando o uso do meu Sonido ? TInha em minha mente que outros Arrankars conseguiam usar o sonido de uma forma mais masterizada do que eu, chegando a usar por duas vezes seguidas... Seria eu capaz ? Aquilo não parecia exigir muito do corpo, meu condicionamento fisico era um dos melhores dos Arrankars de alto escalão, então talvez aquela tarefa fosse fácil pra mim.

Coloquei-me a andar pelas alturas e pela primeira vez tentava o uso sequenciado... Algo me impossibilitava, minha própria mente? precisava raciocinar. Eu precisava ter um local em mente, e isso exigia uma raciocinio um pouco mais rápido do que o que eu geralmente estava acostumado. Comecei por repetidas vezes tentar encaixar duas vezes seguidas o uso desta técnica mas era sempre a mesma limitação, minha mente não estava acostumada a pensar daquela forma... precisava me re-educar.

Observações: 230 palavras - 1/5 (Versado em Sonido - 2 pontos)

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] O Lobo Solitário 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Solo] O Lobo Solitário - Publicado Sex Nov 04, 2022 1:58 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Após alguns dias de treinamento foi possível notar progresso no uso da técnica, o belo amanhecer do quinto dia me inspirava a retoma o treinamento em gás máximo e este seria meu único foco. Caminhei pelo deserto até um longo campo aberto exercendo minha função de manter tudo sob ordem, e por fim retomei ao treinamento que tinha como objetivo o aperfeiçoamento do meu uso do Sonido, uma técnica que concedia aos arrankars uma vantagem imensurável em relação a Vasto Lordes principalmente quando se trata de combater os ceifeiros da sociedade das almas, também conhecidos como shinigamis.

Consegui reduzir cada vez mais o espaço de tempo cujo qual conseguia exercer a técnica em sequência, mas o meu tempo ainda era péssimo, ainda cabiam o uso de seis ou sete técnicas no intervalo de recuperação mental e do estresse físico que aquela simples técnica causava. Podia sentir aquela atividade condicionando ainda mais meu físico, e por vezes me lembrava que precisava também treinar o mental, e por isso estava fazendo treinamentos intercalados entre físico e mental, de forma a maximizar minha melhora em relação a aquela técnica. Aquele método do dia de hoje foi repetido até meu corpo chegar a exaustão de energia por conta do uso exacerbado da minha energia espiritual, antes de desmaiar me coloquei a descansar, para recuperar as energias para o treino do próximo dia.

Observações: 228 palavras - 2/5 (Versado em Sonido - 2 pontos)

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] O Lobo Solitário 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Solo] O Lobo Solitário - Publicado Dom Nov 06, 2022 4:25 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

O despertar na nova noite me trazia boas recordações e a vontade de me capacitar cada vez mais de podem empregar o uso do sonido nas mais diversas situações, como por exemplo, durante as esquivas que precisava exercer de golpes mais poderosos do que eu poderia suportar corporalmente. Caminhei novamente ao campo de treino onde estava passando meu ultimo dia e focava o hoje em um treino mental, de olhos fechados similar a ação cuja qual executava a pesquisa, visava focar minha mente em entender as formas que poderia perceber meu inimigo para o uso do sonido em intervenções defensivas, assim como para localizar mentalmente locais para o uso consecutivo da habilidade que estava assim disponibilizada para mim.

Verifiquei o entorno e repeti o exercício mental por várias vezes até alcançar a exaustão mental. Precisava treinar isso em combate mas não tinha força mental pra isso no dia de hoje, encerrava as atividades diarias e caminhava na direção do meu local de descanso, sabia que algo estava por vir, talvez o novo reinado não fosse tão prospero quanto o anterior, o novo rei nunca passou segurança, talvez tivesse sido mais inteligente entregar a cadeira de volta a Magnus que tinha um retrospecto no trono, e não a um novato que estava indicado como quinta das dez espadas.

Observações: 217 palavras - 3/5 (Versado em Sonido - 2 pontos)

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] O Lobo Solitário 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Solo] O Lobo Solitário - Publicado Seg Nov 07, 2022 3:44 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Por momentos acreditei estar pronto, e precisava fazer o teste em um combate direto. Recebi informações do grupamento relativo aos problemas que tínhamos que resolver na região central, a região de jurisdição do próprio líder, a minha segunda maior responsabilidade como exéquias, perdendo apenas para minha responsabilidade de organizar a equipe como um todo. Por pouco tempo caminhei até ter em vista o problema, um Arrankar que impedia o fluxo de Menos Grandes para a região sul por vontade própria e sem se sustentar em nenhuma lógica. Me aproximei e logo fiz contato. — Olá irmão, sou Jowgrimm, o líder dos exéquias e exijo que se retire da região e pare de afetar o fluxo. — Eu era um pouco conhecido naquela área mas mesmo assim o arrankar decidiu não acatar minha decisão; e era isso que eu buscava.

Permiti com que o mesmo me atacasse, então tentei o uso do sonido para me defender... O Resultado foi claro, eu ainda precisava aperfeiçoar, o jovem conseguia me atingir antes da execução da técnica, e eu tinha certeza que ele sabia disso! Então não demorei muito para reagir, o uso de sonido foi feito consequencialmente seguido pro outro sonido, conseguindo agora me aproximar do mesmo, e um soco no meio das suas costas fazia com que o mesmo voasse por alguns metros. — Ordeno que desista, você será preso em nome da ordem! — Comuniquei, mas pareceu entrar por um ouvido e sair pelo outro... Mas eu tinha certeza que poderia acabar com aquilo rápidamente.

Observações: 250 palavras - 4/5 (Versado em Sonido - 2 pontos)

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] O Lobo Solitário 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [Solo] O Lobo Solitário - Publicado Qua Nov 09, 2022 8:17 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

Por momentos ficamos cara a cara, e o oponente não se deu por vencido. Um sorriso mostrava seu contentamento por est6ar enfrentando um adversário forte; para mim no entanto, ele era apenas um teste para diversão. Observei a locomoção do arrankar até mim e com calma convenci a mim mesmo que eu estava preparado, e em sequência uma esquiva com êxito era executada com auxilio do Sonido. "Estou preparado! — Afirmei mentalmente para mim mesmo após exibir um sorriso despretensioso e agradecido pelo resultado dos treinos dos últimos dias.

Sem dar tempo aquele que devia agora ser punido, outro sonido foi executado por mim na sequência e então surgi frente a frente com o mesmo, o estender do meu braço em direção ao seu pescoço não havia sido respondido a tempo, e então suspendi aquele desordeiro no ar e decretei sua pena. — A morte aguarda os que promovem a desordem!, e então a outra mão foi levada a sua cabeça e apertei até que a mesma explodiu na minha palma. Mais um dia de trabalho era ali finalizado, e tinha também uma nova possibilidade no meu arsenal de combate, o meu plano estava cada vez mais próximo de poder ser executado, mas o momento de agora era para o descanso, e assim foi feito.

Observações: 213 palavras - 5/5 (Versado em Sonido - 2 pontos)

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] O Lobo Solitário Sucrose
Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 30
Tomita

Re: [Solo] O Lobo Solitário - Publicado Qui Nov 10, 2022 2:29 pm

@Jow oie tutu bom?
Vamos para a avaliação.

Post simples, rápidos e dinâmicos. Jow é um personagem muito dedicado aos seus objetivos. (o˘◡˘o)
Me pergunto quais serão suas ações no futuro com o nova chefia de Las Noches.   Σ(°△°|||)︴
Narrativa interessante e coerente com o personagem, podia ter explorado mais de seu interior enquanto treinava, especialmente o mental, todos queremos saber o que se passa na cabeça do líder dos Exequias! ┐( ̄∀ ̄)┌
Só um adendo que eu deixo, tente revisar os seus posts antes de postar ou usar um corretor, pois encontrei vários errinhos de português no caminho. ( ̄▽ ̄*)ゞ

No mais, Aprovado!
∠( ᐛ 」∠)_
Tomita

Conteúdo patrocinado

Re: [Solo] O Lobo Solitário - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes