Últimos assuntos
Ícone :
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro
Habilidade Principal Mestre em Hakuda
Habilidade Secundária Ressurrección Parcial
Raça Suprema (Vasto Lorde) — 3 pontos (Inato)
Versado em Hakuda — 2 pontos
Agilidade Aguçada — 2 pontos
Versado em Sonido — 2 pontos
Memórias do Halloween — *
Avareza — 2 pontos [Superável]
Curioso — 1 ponto [Superável]
APARÊNCIA
A aparência de Jowgrimm se mutou ao longo dos anos de sua vida hollow; passando por sua Forma Gillian, sua Forma Adjucha, e sua Forma Vasto Lorde, até finalmente remover sua máscara e ter a sua aparência atual, onde se assemelha a um jovem latino-americano de cabelos escuros e média estatura que sempre tem consigo um capuz feito com pele de lobo e esconde a parte da mascara que sobra em seu corpo.
MÁSCARA
A máscara de Jowgrimm se comporta não apenas como uma máscara na parte superior da cabeça como também como um chapéu em forma de Lobo.
PERSONALIDADE
Um jovem calmo que arde em chamas pelas suas tarefas, apesar de tudo, extremamente insubordinado e sempre prefere os próprios métodos do que os mais antigos ou tradicionais.
HISTÓRIA
Após sua vida humana aquele jovem se viu como uma alma perdida que vagou até o Hueco Mundo e se tornou um menos grande. Dos seus 40 anos de vida hollow aos 80 passou como um Gillian, que ao atingir a fase Adjucha permaneceu na mesma por mais de 200 anos... Foi a fase da sua vida hollow onde seu comportamento ja era de afrontar até mesmo as organizações do Hueco mundo. Após se tornar Vasto Lorde não demorou nem 5 anos para se tornar um Arrankar e remover a mascara, aos seus 255 anos. Após isso se tornou um fraccion mas era extremamente desobediente a hierarquias, mas graças a sua força não demorou nem um ano até se tornar o espada nº4, mas seus desentendimentos com os três acima do mesmo fez com que tomasse a decisão de se tornar lider dos exéquias quando surgiu a oportunidade, se tornando assim livre da necessidade de obediência aos espadas superiores, se tornando subordinado apenas a até então rainha hollow... e mesmo assim não costumava obedecer sempre tão bem as ordens da mesma, mas tem uma coisa que o mantem em seu cargo; ele sabe fazer o seu trabalho.
Links Comprovativos
- Comprovantes de RP:
https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t325-solo-guardiao-da-ordem [Habilidade Secundária]
https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t513-solo-o-lobo-solitario?nid=496#3592 [Versado em Sonido]
https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t554-solo-o-grande-lider?nid=519#3732 [Treino Duplo Status]
https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t564-solo-entregue-de-corpo-e-alma?nid=535#3862 [Treino Duplo Status]
https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t225-rp-treino-vamos-a-jugar [Treino INT]
https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t301-treino-aquele-que-vigia [Treino PES]
https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t191-rp-treino-o-vasto-mundo [Treino Duplo PES]
https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t618-solo-the-punch-man [Habilidade Principal]
https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t420-flashback-uma-longa-noite [Flashback Duelo]
https://bleachlasnoches.forumeiros.com/t649-evento-yorukatsu [Morte]
Última edição por 'Jow em Qua Jan 04, 2023 6:50 pm, editado 19 vez(es)
Ícone :
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro
NOME EQUIPAMENTO
NOME EQUIPAMENTO
NOME EQUIPAMENTO
NOME EQUIPAMENTO
NOME EQUIPAMENTO
NOME EQUIPAMENTO
RACIAIS
Nome: Sonido
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Embora um pouco parecido com Hohō no que diz respeito à função e velocidade, Sonído parece ser mais instintivo, aparentemente não requer conhecimento prévio. Produz um som diferente; Ao invés do shunpo dos Shinigamis, que é silencioso, ele faz um barulho explosivo e estático.
Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).
Nome: Cero
Tipo: Reiatsu
Rank: B
Alcance: 0-20m
Descrição: Talvez a técnica mais icônica dos Hollows. O praticante dispara uma poderosa explosão de energia espiritual concentrada no alvo. Enquanto na maioria dos casos ele é acionado a partir da boca, alguns Arrancar e Vaizards podem disparar o Cero de suas mãos, dedos e outras partes de seus corpos.
Importante: Peritos em Cero podem disparar essa técnica como uma Rank A (Aumentando o custo).
Nome: Bala
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-10m
Descrição: Bala é uma técnica que consiste em disparar sua pressão espiritual endurecida contra seus inimigos. Menos poderoso do que um Cero, mas pode ser disparado sucessivamente como uma metralhadora.
Nome: Hierro
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: O Reiryoku do usuário se condensa, criando uma pele dura de aço suficientemente forte para bloquear um Zanpakutō. Isso permite que os usuários segurem golpes poderosos de Zanpakutou sem se cortar.
Importante: Esta técnica só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos e não consome Ações. No turno de ativação, o usuário recebe uma Redução de Dano equivalente a Rank C (para todos os danos).
Nome: Pesquisa
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: Regra específica
Descrição: Pesquisa é uma habilidade Arrancar para medir e localizar a pressão espiritual. O praticante envia um pulso radiante que reage às fontes de Reiatsu dentro de uma certa proximidade, permitindo ao praticante determinar a localização de quaisquer indivíduos detectados e avaliar o quão poderosos eles realmente são.
Importante: Esta técnica possui uma regra específica.
Nome: Descorrer
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-5m
Descrição: Descorrer é uma técnica usada pelos Arrancars para viajar entre o Hueco Mundo e o Mundo dos Vivos através de uma Garganta.
Importante: Esta técnica não pode ser usada como defesa e precisa de 1 turno de preparação.
Nome: Pressão Focalizada
Tipo: Reiatsu
Rank: Variável
Alcance: --
Descrição: O usuário concentra sua Reiatsu em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Indivíduos com uma enorme pressão espiritual conseguem bloquear poderosos golpes de espada com o próprio torso sem derramar uma gota de suor.
Importante: O Rank efetivo dessa técnica deve ser explicitado no post e não pode ultrapassar Rank B.
HAKUDA
Nome: Taketonbo
Rank: D
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Segurando o pulso do oponente, o usuário é capaz de derrubá-lo com um giro violento.
Nome: Tsukiyubi
Rank: D
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Encostando o dedo indicador em alguma parte do alvo, o usuário é capaz de o lançar a até 10m de distância.
Nome: Kazaguruma
Rank: C
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Requerimento: --
Descrição: O usuário desfere um chute devastador que lança o alvo a vários metros de distância.
Nome: Mashiro Kick
Rank: C
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Requerimento: Versado em Hakuda.
Descrição: O usuário atinge um poderoso chute em um oponente e em seguida inicia uma sequência em mais 3 alvos.
Importante: Esta técnica pode alvejar até 4 alvos.
Nome: Sandbag Beat
Rank: B
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: O usuário desfere uma sequência de socos rápidos que causam dano agravante.
Nome: Tesshou
Rank: B
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Utilizando a palma, o lutador desfere um golpe poderoso que derruba o oponente.
Nome: Oni Dekopin
Rank: B
Tipo: Hakuda
Alcance: 0-10m
Descrição: Com um peteleco imbuído de Reiatsu, o usuário dispara uma rajada de vento capaz de lançar o alvo a vários metros de distância.
Nome: Raiouken
Rank: A
Tipo: Hakuda
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Se trata de uma sequência de socos em extrema velocidade e potência.
Nome: O Avanço
Rank: S
Tipo: Hakuda
Requisitos: -
Alcance: 10 metros
Descrição: Jowgrimm avança em um salto coberto pelo seu reiatsu na direção do seu oponente e por fim desfere um golpe capaz de arrastar o oponente e atingir adversários posteriores.
Observação: Pode atingir multiplos adversários que estejam enfileirados.
REIATSU
Nome: O Lobo Solitário
Rank: C
Tipo: Reiatsu
Requisitos: -
Alcance: 5 metros(diâmetro da aura)
Descrição: O exéquias condensa seu reiatsu em uma armadura negra em forma de lobo que envolve seu corpo tendo em diâmetro cerca de cinco metros, essa técnica funciona como uma aura que acompanha o corpo do arrankar e mitiga dano de técnicas que envolvam gasto de reiatsu.
Observação: A técnica concede bônus relativo ao rank em testes de intimidação, além disso, ao ser levantada a aura é feita uma rolagem relativa a técnica, ataques que vão na direção do protegido devem superar a dificuldade estabelecida pela aura, caso contrário, seu dano é reduzido em relação ao rank da técnica. A manutenção da técnica segue a regras de custo de manutenção de técnica do Rank.
Nome: Cero Córnea
Rank: C
Tipo: Reiatsu
Alcance: 0-10m
Descrição: O Arrankar libera um pequeno mas poderoso cero de seu olho capaz de desintegrar pedregulhos medianos.
Nome: Caçada Silenciosa
Rank: C
Tipo: Reiatsu
Requisitos: -
Alcance: -
Descrição: A técnica de caçada silenciosa dos Lobos, geralmente utilizada quando está fora de vista da sua presa, o Lobo Solitário utiliza pequenas placas de reishi como suporte as suas pegadas, fazendo assim com que sua movimentação não emita nenhum barulho mesmo em seu máximo esforço e velocidade. A técnica permite a movimentação sobre qualquer tipo de superfície sem nenhum problema e sem emitir nenhum som.
Observação: Concede bonificação do rank da técnica em testes cabíveis como por exemplo "Ocultar Presença" e "Mover-se furtivamente". A técnica pode ser mantida desde que haja reiatsu para isso, e seu CD conta a partir do momento que é desativada; além disso, devido a necessidade do uso de Reishi, não funciona na Seireitei.
ETAPA 1
ETAPA 2
|
|
Sáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist
» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
Qui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem
» Mugen Rin [FP] - Em construção!
Qui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith
» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
Sáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo
» [MF] アフロ
Sáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro
» [MF] Escrivá
Sex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador
» [Operação C] Asa
Qui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá
» [CI] Taka
Qui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist
» Fushiguro, Toji. [F]
Qui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist