Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP] — Éden EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP] — Éden EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP] — Éden EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP] — Éden EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP] — Éden EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP] — Éden EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP] — Éden EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP] — Éden EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP] — Éden EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP] — Éden YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

[RP] — Éden - Publicado Sáb Nov 05, 2022 8:46 pm

fated, faithful
and
fatal
As comportas do complexo subterrâneo se abriram, e o pequeno elevador trazia uma serpente branca para a superfície. Ajeitava seus óculos e resvalava seus olhos pelos arredores antes de continuar andando; saía de seus aposentos pessoais dentro do laboratório e subia mais alguns degraus. Seus pés levavam-no para a área geral do Instituto Shinigami de Pesquisa e Desenvolvimento. Assim que abria estas portas, o silêncio morria, dando lugar para algumas palavras longes demais para serem entendidas, teclados de computador sendo pressionados com intensidade e o ruído de vários maquinários. Estava na parte superior da sala, então, ao aproximar-se do parapeito, conseguia ver toda a sua força de trabalho, à distância. Das sombras. Centenas de cientistas conduzindo análises, experimentos e obtendo informações do mundo exterior. Todos eles, seus subordinados. Correu sua mão esquerda por seus cabelos antes de estacioná-la na barra superior do parapeito. Seus olhos pareciam ter muito a dizer, mas, mesmo assim, não o fez.

Ao invés disto, continuou andando pela área suspensa. Abriu uma porta que o levou para longe dali, e, então, outro elevador. E, outra vez, tinha de ir para cima com ele. Quando suas portas se abriram, novamente o silêncio acabou. Desta vez, contudo, as palavras eram muito mais próximas de si. Passava pela área da recepção do ISPD atraindo olhares, cumprimentos e sussurros. De acordo com seu semblante, não se importava com nada disso. Abriu as portas novamente, e, agora, sol. Diretamente em sua pele alva. Percorria os luxuosos ladrilhos de madeira e cerâmica apenas por alguns segundos antes de abrir outra porta. Silêncio novamente. Encontrava-se, agora, nas barracas de sua divisão. Enquanto percorria a extensão daquele lugar, encontrava poucas pessoas; alguns encarregados da limpeza, um ou outro cientista que veio para a superfície buscar alguns documentos e só. No corredor principal, caminhou até duas grandes portas. A sua sala. Abriu as portas e adentrou o cômodo.

Respirou fundo, aliviado, pois pelos próximos momentos não precisaria ter de interagir com ninguém. Caminhou em direção de uma das janelas, aproveitando a oportunidade para olhar para fora. Notava que o dia estava frio, mas mesmo assim belo. O sol brilhava, e, por isso, era fácil esquecer-se do vento gelado. Novamente, caminhou. Desta vez, em direção à sua mesa. A primeira coisa que fez foi ligar o computador. Inseriu as três senhas que ele exigia, e, depois, a validação através de sua digital. Depois destes procedimentos, sentou-se na cadeira. Estava de pé por algumas horas, então correu suas mãos por suas pernas para se alongar e descansá-las um pouco. Em seu computador, deu dois cliques no ícone de uma borboleta negra. Uma caixa de texto apareceu. Arrastou o teclado um pouco mais próximo de si. Mas, então, se interrompeu. Havia esquecido de algo. Apertou um botão na parte de baixo de sua mesa, e tirou um pequeno microfone de sua mesa. — Tanji, peça para a Aoi subir. — Ordenou através da ligação, desligando antes de obter alguma resposta. Ajeitou novamente o teclado, e se pôs a digitar:

Aos cuidados da Capitã Comandante Substituta Kuina,

saudações, colega capitã substituta. Espero que esta borboleta lhe encontre bem. Peço que não se importe com a garotinha que acompanha minha mensagem. Ultimamente, desenvolvi um hábito de não confiar muito nas tecnologias que vocês utilizavam durante minha ausência, então prefiro mandá-la junto de meus cientistas mais inúteis para lá e para cá! Mas não diga-a que falei isso. Esta garota é um terror brandindo lâminas. Bem, enfim; lembro-me de ter lhe dito que seria capaz de lhe providenciar o seu portal impossível em uns seis dias.

Eu o fiz em três.

Já reparei, também, todos os equipamentos do ISPD, então todo o complexo voltou a operar novamente em sua total capacidade uma ou duas horas depois de minha chegada. Me dou melhor com máquinas do que com Shinigamis, de qualquer forma, então eu também vi o reparo com urgência.


Neste momento, Aoi entrou na sala do capitão. — Olá, florzinha. Sabe onde ficam as barracas da Primeira Divisão? — Saudou-a com um sarcástico sorriso. Talvez porque soubesse que a garota tinha certo medo dele; talvez porque ele mesmo não sabia onde o lugar mencionado ficava. Não aguardou resposta para continuar a escrever:

A tecnologia dele foi baseada em meu dispositivo do século passado, lembra-se? O balanceador de almas. Mas não se preocupe, este é semi inofensivo. Eu carinhosamente decidi chamá-lo de Rashōmon. A única parte desagradável que detectei é a necessidade de uma injeção em todos os que entrarão nele; é um modulador de reiryoku, e servirá para amenizar o nível de reiatsu dos capitães para que o portal fique aberto pelo tempo que precisarem. Atualmente, estou mantendo o Rashōmon em meu laboratório, então sintam-se bem-vindos para utilizá-lo assim que a situação surgir. Exijo ser avisado com antecedência, é claro. Para lhes preparar as festas, logicamente.

Pois bem. Gostaria de estar presencialmente lhe informando destas ótimas notícias, mas, neste momento, encontro-me exatamente dois dias atrasado para o encontro com os quarenta e seis deuses da Soul Society. Caso precise solicitar algo de mim, pode incluir a pequena Aoi em nossa conversa, sim? Não se preocupe, eu consigo apagar a memória recente dela estalando um de meus dedos e lhe desferindo um soco no estômago. Até mais!


Concluiu. Quando clicou num botão específico, um compartimento lateral abriu no computador e soltou uma borboleta infernal; um pouco diferente das que se encontra, esta possuía suas asas costuradas e algumas de suas patas eram próteses robóticas. Voou diretamente para as mãos da garotinha, que mantinha-as num formato de concha. Assentiu com a cabeça e partiu de imediato.
HP: 700/700 | RE: 800/800 | ST: 05/05
Template por Vênus
antemortem

Resposta Rápida