Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP] Third Division Finest EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP] Third Division Finest EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP] Third Division Finest EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP] Third Division Finest EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP] Third Division Finest EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP] Third Division Finest EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP] Third Division Finest EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP] Third Division Finest EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP] Third Division Finest EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP] Third Division Finest Suj6XP4
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/08/2022
Moonchild

[RP] Third Division Finest - Publicado Dom Nov 06, 2022 12:42 pm

Third Division Finest
O ambiente era a biblioteca da Terceira Divisão. Normalmente bem organizada, eu tinha pedido para ela ser fechada para uma sessão de leitura com o Capitão Harley e acabei me sentindo confortável em deixar livros jogados por todo lado conforme ia os pegando e perdendo o interesse. Eu queria criar um clima confortável para explicar uma frustração recente minha porque mesmo que eu nos considere próximos, tem uma diferença entre discutir assuntos técnicos do esquadrão e minhas percepções pessoais do meu desempenho enquanto seu braço direito.

Minha relação com Harley é antiga, antes mesmo de termos sequer nos cumprimentado pela primeira vez. Ainda um simples iniciante nas Artes Demoníacas, naquela época eu vi ele lutar e automaticamente o coloquei num pedestal de nível de poder a ser alcançado. O fato dele parecer ser tão mais jovem que os outros, assim como eu próprio não pareço envelhecer tanto assim, também contou pontos positivos de identificação. Quando despertei minha Shikai e ela tomou a forma de um livro tal qual a do Capitão eu pensei ser algum tipo de sinal. Anos depois, meu desempenho me garantiu um convite formal para me tornar seu Tenente. Eu sou muito grato por isso.

— Eu estive monitorando com cuidado os relatórios das últimas missões. Não tivemos muitas falhas, mas... Entre uma das que tivemos existe uma minha. Eu não sei o que aconteceu, era algo tão simples. — reclamei. Eu estava sentado no chão de braços cruzados com uma cara de criança emburrada. Eu estava claramente incomodado com aquela situação da missão de antes e embora parece com raiva, meu sentimento real estava mais para vergonha.

[HP: 400/400 | REI: 500/500 | STA: 3/3 | Ficha: aqui]
Moonchild

Ícone : [RP] Third Division Finest 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 22
Kikori

Re: [RP] Third Division Finest - Publicado Dom Nov 06, 2022 1:18 pm



[RP] Third Division Finest Z2Oag2K

Eu não demorei tanto pra chegar na biblioteca, mas mesmo assim, havia chego atrasado. Pontualidade era algo que eu realmente colocava em pontos positivos que eu provavelmente nunca deveria ter. Pra falar a verdade, eu até conseguiria chegar no horário, se não tivesse parado numa das inúmeras plantações de figo do terceiro batalhão para que conseguisse degustar daquela iguaria, que dentre todas que eu já havia curtido e experimentado, era a melhor. Adeentrando na biblioteca da terceira divisão notei um cenário extremamente bagunçado, não que me incomodasse, mas os livros que estavam abertos e jogados, tive o cuidado de fechar e colocar sobre alguma mesa.

Tensei, se esses livros ficarem cheios de orelhas o senhor me paga! Dei uma risada maligna, tal quanto um sorriso que iria combinar com a situação. Não tomei o cuidado naquele momento de evitar que minha reishi tomasse um tom roxo e desse a cena um caráter ainda mais maldoso. Provavelmente, meu tenente naquele momento deveria ficar receoso, uma vez que minha energia era como a de quem iria torturar e iria gostar daquilo.

Desculpa o atraso pequenino. - comentei, mesmo sendo da mesma altura - e até um pouco mais baixo - do que meu tenente. Depois de um tempo lendo, você começa a decorar frases dos livros. E depois de tantos anos nessa biblioteca, eu acho que não tem um livro se quer que eu não conheça. Comentei, organizando a mesa do meu tenente enquanto continuei o discurso. Você pouco me conhece né Tensei, faz tanto tempo que ascendeu ao cargo de tenente e nunca tivemos a oportunidade real de conversar. Acho que você conhece bem mais minhas habilidades do que meu caráter. Que ainda que duvidoso, é correto.

Pois hoje, deixe esses livros ai. Vamos sair. Peguei a mão de Tensei, abri a janela daquela biblioteca e antes que ele percebesse estávamos voando. Rumávamos o Rukongai. O fato é, eu já estou velho Tensei, meu pai já alcançou idade avançada, e eu estou demorando pra lhe trazer netos. Ou mesmo pra encontrar alguém que mereça o sobrenome Kuchiki. Eu me foquei tanto em ficar mais forte que esqueci do que realmente importa. A Família. Pousamos de forma nem um pouco discreta no centro daquele distrito. E só quando estávamos no chão, interferi na minha reiatsu sobre meu tenente, fazendo que seeu corpo não levitasse mais, e eu mesmo desativei minha técnica sobre meu corpo, pousando graciosamente no chão.

Se você quiser eu te ensino a voar depois, é extremamente útil.




Health Points: 700
Reiryoku: 1290
Estamina: 07/07
Ficha: Aqui






Técnicas Usadas:
Kikori

Ícone : [RP] Third Division Finest Suj6XP4
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/08/2022
Moonchild

Re: [RP] Third Division Finest - Publicado Sex Nov 18, 2022 9:54 pm

Third Division Finest
Meu capitão e eu tínhamos essa consideração perceptível quanto aos livros como um traço em comum. Eu normalmente não os trato daquela forma, digo, de deixá-los espalhados e abertos de qualquer jeito por onde passo, mas a frustração que eu estava sentindo acabou sendo mais forte que meus próprios costumes. Foi por isso que quando eu levei uma bronca pela forma que estava agindo, eu sequer retruquei. Minha lamentação foi interrompida por um momento de aparente desabafo de Harley, o que me pegou de surpresa. É verdade que não conversávamos muito sobre nossas vidas pessoais, mas aquilo parecia natural para mim; apesar de eu tê-lo como figura de inspiração, nossa relação era verdadeiramente apenas profissional.

A novidade foi entender que Harley também percebia esse distanciamento e, mais que isso, também parecia desejar mudar essa situação. Sentado no chão, eu ainda queria que tivéssemos uma chance de falar sobre o que tinha acontecido na última missão, mas não tive muita brecha depois de ser literalmente puxado para fora dali... e o pior, voando como se estivéssemos no Mundo Humano; aquela técnica que a essa altura eu já achava tão característica de Harley.

— O meu nome é Tensai, senhor. — corrigi de forma tímida antes de ficar em silêncio e ouvi-lo desabafar sobre a situação da sua família. Os Kuchiki eram influentes, então para mim soava natural se preocupar em passar o nome adiante. Minha família também focava em tradições dessa maneira, mas acabavam se focando tanto no presente que raramente nos cobravam um futuro com herdeiros. Eu nunca tinha passado para pensar como eu não sentia pressão nenhuma para ter filhos (e eu nem queria ou poderia tê-los, de qualquer maneira) — Você ainda é jovem, Capitão, ainda terá muito tempo para casar e treinar um herdeiro. Acho que podemos nos dar o luxo de focar em nós mesmos pelas primeiras centenas de anos.

[HP: 400/400 | REI: 500/500 | STA: 3/3 | Ficha: aqui]
Moonchild

Ícone : [RP] Third Division Finest 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 22
Kikori

Re: [RP] Third Division Finest - Publicado Sex Nov 18, 2022 10:05 pm



[RP] Third Division Finest Z2Oag2K

Tensei, eu já sou velho! Tenho bons setecentos anos! Comentei enquanto pensei sobre o por quê de eu não ter achado ainda uma mulher para dar continuidade a familia. Tensai né, pra falar a verdade. Eu não sei por quê ainda não encontrei alguém. Será que é por quê eu pareço uma criança? Naquele momento, escutei Kuina falando na minha cabeça, aquele Kidou era já conhecido e mesmo que eu não soubesse fazer, era algo que era extremamente útil para comunicação.

Nós vamos ao inferno Tensai. Espero que esteja preparado, guerreiro! Peguei-o pela mão e comecei o puxar em direção ao instituto de pesquisa, tínhamos uma hora, e a situação agora era diferente, não podia me atrasar, mesmo que Kuina já me conhecesse pela minha péssima pontualidade. Inclusive, a tempo atrás havia faltado numa reunião importante, e estava longe quando o maldito arrankar invadiu a seireitei. Precisamos ir bem rápido, tenente, quem chamou foi a Kuina, e ela não lida muito bem com atrasos. Comentei, enquanto me deslocava em alta velocidade até o lugar estipulado, e bem provavelmente, conseguiria chegar no prazo, ainda que apertado e extremamente repentino.

Capitão da 2a divisão, Ei Sei, capitão da 3a divisão, Kuchiki Haarekuin, e capitão da 7a divisão, Yukimura Yuichi. Vocês serão os encarregados de investigarem o paradeiro da ex-capitã Igarashi Aika. Originalmente, essa missão foi confiada a Satoru e Yukimura, mas, com o desaparecimento do primeiro, a situação mudou. Mantenham em mente que esta é uma missão de investigação. Se os arrancars perceberem a presença de vocês, isso nos trará problemas. Então evitem conflitos o máximo possível. Priorizem o objetivo, nada mais.

Aquele esquadrão de investigação, para falar a verdade, mais parecia uma segunda via de negociações.




Health Points: 700
Reiryoku: 1290
Estamina: 07/07
Ficha: Aqui




Kikori

Ícone : [RP] Third Division Finest Suj6XP4
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/08/2022
Moonchild

Re: [RP] Third Division Finest - Publicado Dom Nov 20, 2022 2:10 pm

Third Division Finest
— Talvez seja nossa aparência. Eu também não costumo ter muitos pretendentes. — comentei com uma mão apoiada no queixo em uma pose de reflexão enquanto pensava sobre a observação do Capitão. É engraçado pensar que ele tem sete vezes a minha idade e no entanto ainda parecemos ser amigos de infância; a forma que algumas almas se portavam realmente era diferente da maioria. Era o nosso caso.

De repente, percebi que Harley ficou com o olhar distante como se estivesse vendo ou ouvindo algo que eu não podia. Me aproximei em passos lentos tentando decifrar se ele precisava de ajuda, mas então compreendi se tratar de uma mensagem enviada por ninguém menos que a capitã-comandante; algo muito importante parecia estar acontecido. Eu não apresentei resistência quando comecei a ser puxado pelo pulso, mas cheguei a engasgar por um momento ao ouvir que visitaríamos o inferno.

— Inferno, senhor? O que aconteceu? — questionei em plena preocupação. Aquilo era muito repentino, de fato, e eu não sabia o que esperar quando fomos nos aproximando do Esquadrão de Pesquisa. Tão logo pousamos no chão, eu pedi um segundo para que pudesse me preparar. Enviando uma mensagem por uma borboleta infernal, eu esperava que minha irmã Nobara pudesse se antecipar ao que estava por vir. "Alcance ela, por favor", pedi.

No momento seguinte, apenas segui os passos do meu Capitão.

[HP: 400/400 | REI: 500/500 | STA: 3/3 | Ficha: aqui]
Moonchild

Ícone : [RP] Third Division Finest KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [RP] Third Division Finest - Publicado Dom Nov 20, 2022 11:22 pm

Dois encalhados... um talvez pela idade, mas o outro? Complicado.

[RP] Third Division Finest 87evHLh
DelRey

Conteúdo patrocinado

Re: [RP] Third Division Finest - Publicado


Resposta Rápida