Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Solo] O Grande Líder EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Solo] O Grande Líder EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Solo] O Grande Líder EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Solo] O Grande Líder EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Solo] O Grande Líder EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Solo] O Grande Líder EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Solo] O Grande Líder EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Solo] O Grande Líder EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Solo] O Grande Líder EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Solo] O Grande Líder 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

[Solo] O Grande Líder - Publicado Sáb Nov 12, 2022 1:13 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

O despertar no Hueco mundo tinha sido incomum naquele nebuloso dia onde a energia que cobria o deserto era tão fria quanto as profundas águas do polo norte. A ordem parecia estabelecida com o surgimento de um novo rei, por mais que nem todos acreditassem que ele era tão merecedor de sentar no trono e que soubessem da existência de outros ainda mais fortes e mais capacitados, como as espadas numero um e dois.

Os períodos de tranquilidade eram melhores para mim como líder dos exéquias, assim conseguia estabelecer rotinas mais bem definidas, e o mais importante, conseguia me fortalecer cada vez mais para que por fim pudesse colocar meu plano em execução... "Um dia não serei subordinado do Rei!" — Afirmava mentalmente para mim mesmo, e a sentença seria válida não só para mim, como para qualquer exéquias sob meu comando, e para qualquer espada inútil sob atual comando do preguiçoso de Las Noches.

Aproveitei aquele periodo para exercitar meu Reiryoku, sendo assim poderia aumentar não o poder do meu reiatsu, mas sim sua reserva, para que assim pudesse me manter mais tempo utilizando minhas transformações, e até mesmo utilizar técnicas mais poderosas com menor desgaste físico... Era incrível a conexão da energia espiritual com a condição física, mas era uma relação já conhecida por mim de longas datas e enfrentamentos no meu exercício de poder.

A meditação era um bom aquecimento, mas o maior segredo para essa expansão espiritual estava ligado com a alma, e para um Arrankar nada melhor do que devorar algum menos grande, e era assim que se iniciava a caçada do lobo, o grande líder alpha. A busca por adjuchas era a melhor forma, espiritos um tanto quanto poderosos que não me dariam trabalho como um Vasto Lorde poderia dar, aliás, para mim era mais interessante os Vasto Lordes vivos, pois quando eles arrancarem suas mascaras se tornarão companheiros importantes contra os ceifadores da sociedade das almas.

O primeiro grupo avistado era composto de três Adjuchas, presas fáceis e fracas tendo em vista o líder da ordem dos exéquias como predador. O combate era iniciado por mim com disparos de balas, projéteis de energia capazes de neutralizar uma das criaturas e deixar as outras duas quase incapacitadas, o complemento do combate seguido com uso do sonido e explosão da cabeça daqueles seres através da força física das minhas mãos, então por fim, a energia poderia ser absorvida da maneira mais tradicional possível, aquilo retornava lembranças de cem anos atrás quando era conhecido como "lobo devorador de almas", um dos hollows com maior potencial do nosso mundo.

A sequência era dada por quatro noites, com três descansos entre elas e meus alvos sendo um a um devorados, mas o destaque se coube na segunda caçada, quando um dos alvos removeu a mascara durante o combate, e com o adquirir da consciência plena respeitei minhas origens e recrutei aquele ser para o grupo de controle do deserto, como um ótimo e respeitado líder minha fidelidade a minha palavra era o que havia de maios importante, e eu fazia o máximo para que estes fossem respeitados.

A cada alma absorvida, eu sentia minha alma cada vez mais forte, e aquele era meu objetivo. Eu precisava de mais energia, e a caçada era o método mais tradicional para um hollow expandir seus poderes ao seu limite. Muitos acreditavam que eu ja estava no meu limite, mas eu sabia que era o contrário, conhecia meu próprio potencial, e por isso tinha certeza que meu plano daria certo um dia, quando eu finalmente me tornar o ser mais poderoso do Hueco Mundo, e ultrapassar a força da primeira e da segunda espada, afinal, eu não temia o poder daquele atual rei, se ele fosse o único empecilho, a ordem já seria independente.

O deserto era uma extensa fonte de poder, e a sequencia era dada no meu próprio trabalho. Expandi minha energia através de mal feitores e baderneiros que promoviam a desordem, sendo assim implantei o medo para aqueles que antes não se preocupavam com a punição, mas por fim, eu era a ordem, e por isso eu estabelecia as punições cabíveis, e elas estavam diretamente ligadas com meu humor... Cada vez me sentia mais forte até que por alguns momentos senti que não estava acumulando mais energia espiritual, aquele ponto era meu limite atual, mas eu tinha certeza que fortalencendo meu corpo, minha mente, e meu reiatsu, posteriormente eu poderia voltar a crescer... e aquilo era suficiente para um sorriso de canto abrir no meu rosto. "Me aguardem malditos preguiçosos..." — Pensava sobre o fato do rei e dos espadas viverem bem sob as custas dos outros componentes do hueco mundo, e não exerciam sequer nenhuma função... Afinal, porque o Rei precisava dos mais poderosos Arrankars como guarda ? Quantos ano tinha que nenhum shinigami fora encontrado em vossas terras ? Quem será que os nobres temiam ? Pouco se podia afirmar, mas a covadia era estampada.

Por fim me coloquei a descansar daquela sequência esmagadora de crescimento, mas aquilo não era tudo. Minha saúde espiritual estava maximizada e em dia, e isso era motivo suficiente para minha felicidade, mas sentia que minha saúde física ainda poderia ser melhorada, e começava já então a traçar espectativas para novas melhoras, enquanto o descanso noturno agia para o aperfeiçoamento e sincronização da minha energia espiritual, para que por fim eu finalmente pudesse realmente mostrar mais poder, e acreditar cada vez mais no meu objetivo.

Observações: 913 palavras - Treino Duplo de Reiatsu(Status)

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] O Grande Líder 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [Solo] O Grande Líder - Publicado Dom Nov 13, 2022 6:41 pm

@Aprovado, foi uma boa leitura.
Wraith

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes