Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES - Publicado Seg Nov 21, 2022 11:24 am

脳にキく薬
solve
coagula
Boa parte dos preparativos já foram feitos. Realizei os experimentos que tinha de criar e deleguei o resto à minha divisão. Espero que Nezumi consiga encontrar a receita para o Terceiro Olho em meu laboratório; é uma comissão importante, e, visto que teremos mais convidados do que eu havia imaginado, será necessário fabricar, também, mais olhos do que eu havia imaginado. — Assim está bom, Aoi. — Comentei com a garotinha, que insistia em fazer mais costuras em meu haori. Este manto branco com o número doze nas costas. Todos os meus problemas se multiplicaram por doze desde que o vesti pela primeira vez, de fato. Ah, que seja. Não há mais tempo para se lamentar. Ao menos minha prisão está muito maior do que estava no Ninho, disto eu tenho certeza.

[...]

Daisan… no Me… hein? — Nezumi havia colocado óculos. Na verdade, ele teve de fazer um par deles. Estranhamente, ele os fez com cuidado o suficiente para que fiquem presos em sua cabeça mesmo sem ter ouvidos exteriores. E, neste momento, os utilizava para ler a fórmula de uma das criações de seu mestre:

Estimada/amaldiçoada gosma verde falante número quatro (visto que matei você três vezes),

eu entendo que, mesmo que você seja uma criação minha, e, portanto, superior à 90% das formas de vida que encontramos na Seireitei, entendo também que outras criações minhas são simplesmente superiores demais para que você consiga compreender ─ por enquanto. Especialmente o Daisan no Me, um experimento muito cuidadoso, que consome alguns ingredientes muito importantes de meu laboratório e que exige determinados equipamentos específicos para que você consiga os fazer. Anexado neste pequeno bilhete, acompanham todos os passos necessários e as máquinas que você deverá operar para que consiga fazer um novo lote de meus preciosos vírus. Agradeço por sua colaboração, mesmo que você sequer tenha o livre arbítrio para não colaborar.

Ah, vale a pena mencionar que eu precisarei disto na frente de meu laboratório, daqui a uns trinta minutos. Tchau tchau!


Eu odeio esse cara. — Nezumi se pôs, então, a realizar todos os passos necessários, exatamente conforme eram descritos no documento em anexo por seu mestre. Pensou em chamar Aoi, pensou em chamar outros cientistas, mas uma diretiva em seu cérebro lhe comandava a exercer discrição nos experimentos de Nimura, e, desta forma, simplesmente não pôde o fazer. Portanto, de forma quase mecânica, se pôs a realizar suas ações de acordo com o que lhe foi mandado.

Por fim, terminou de tratar a colônia de vírus e os colocou na incubadora biológica. Ela serviria como o teste final para que aprontasse a leva deste novo experimento de seu mestre; se sentiu observado durante todo o processo. Pelos vírus? Por seu mestre que o assassinaria uma quarta vez caso desperdiçasse estes elementos químicos importantes? Saberia em breve.

Considerações:
HP: 700/700
RE: 800/800
ST: 05/05
Template por Vênus
antemortem

Resposta Rápida