Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Carta] Behind the Glimpses of a New Truth EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Carta] Behind the Glimpses of a New Truth EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Carta] Behind the Glimpses of a New Truth EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Carta] Behind the Glimpses of a New Truth EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Carta] Behind the Glimpses of a New Truth EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Carta] Behind the Glimpses of a New Truth EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Carta] Behind the Glimpses of a New Truth EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Carta] Behind the Glimpses of a New Truth EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Carta] Behind the Glimpses of a New Truth EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Carta] Behind the Glimpses of a New Truth 100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

[Carta] Behind the Glimpses of a New Truth - Publicado Seg Nov 21, 2022 10:50 pm

Narração ##
•GLIMPSES OF A NEW TRUTH•
A
oi estava no Rashomon junto de seu capitão, para ser mais exato, estava um pouco distante dele, a direita, cuidava dos detalhes técnicos junto de alguns outros oficias da décima segunda divisão. As coisas pareciam ocorrer conforme esperava e de certa forma aquele encontro de capitães tornara-se quase monótono para os observadores.
Então, para a felicidade desta, uma figura conhecida (in)felizmente surgia. Akatsuchi surgia apressado, vindo diretamente do laboratório, parecia um pouco incomodado, ao mesmo tempo que com pressa. – O que quer? Perguntava a garota, ríspida. – Você vai querer ouvir isso. O outro respondia e logo contava no pé do ouvido dela, abaixando-se como podia, a mensagem que recebera.

[..]

Nimura Kishou, logo após sua explicação para todos no Rashomon podia ver que algumas figuras se moviam a sua direita, o que dentro de um ambiente de instalações sensíveis como aquela podia ser um problema, não pelas mortes, mas talvez por perder todo seu esforço empenhado naquela solução. Sem delongar, Aoi saia da sua tenda e andava da direção de Nimura, esperando a permissão para falar.

- Capitão, o Akatsuchi me falou que um oficial da décima terceira divisão chegou na porta do laboratório. Algo sobre a missão do capitão deles. De toda forma, pediu para informar que Atlantis III partiu para o Mundo Humano e pediu a permissão para liberação do limitador espiritual para ele e os oficiais que o acompanham, assim como algo sobre atuarmos no monitoramento da missão e deles próprios. A última parte era dita com um desânimo e tédio total, trabalhar de baba de shinigamis não parecia a melhor das oportunidades para Aoi.

- Então, como devemos prosseguir?

CIARAN


Considerações:
Midnight

Ícone : [Carta] Behind the Glimpses of a New Truth YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

Re: [Carta] Behind the Glimpses of a New Truth - Publicado Seg Nov 28, 2022 2:51 pm

fated, faithful
and
fatal
Outra proposta interessante.

Parece que, na verdade, tenho sido muito requisitado nos últimos dias. — Irônico, não? — Comentei com meus alunos. E, de fato, acredito que seja irônico. A alma mais desprezada por estes lados sendo solicitada aqui e ali, construindo portais, criando toxinas e tendo o controle sobre selos. Simplesmente interessante. Neste caso em particular, contudo, não é como se eu pudesse julgar tanto assim a Décima Terceira Divisão ou seja lá quem for. Nunca os vi, particularmente. Se os vi, não lembro. Mas eles são os responsável por Karakura, se bem me lembro. E lá, até onde fiquei sabendo, temos tido… ocorrências interessantes.

Libere o selo, Akatsuchi. Aoi, pegue um carregamento de câmeras remotas e dê um dos nossos mensageiros. Eles enviarão elas para o nosso estimado capitão da 13ª. — Comandei. Utilizarão meus dispositivos? Espero que sim. É possível que entendam que estou propondo uma troca. Mas, de qualquer forma, realizarei um sinal de boa fé e liberarei o selo antes de saber o que eles decidiram fazer. Que seja, afinal de contas. Parece que todos estão tentando me impedir com suas demandas chatas de que eu chegue em meu computador e dê uma olhada no que todos estão fazendo no Hueco Mundo. Ah, bem, que seja também. Terei tempo de meticulosamente analisar as gravações depois.

Considerações:
HP: 700/700 | RE: 800/800 | ST: 05/05
Template por Vênus
antemortem

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes