Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP] — Mitrídates EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP] — Mitrídates EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP] — Mitrídates EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP] — Mitrídates EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP] — Mitrídates EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP] — Mitrídates EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP] — Mitrídates EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP] — Mitrídates EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP] — Mitrídates EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP] — Mitrídates YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

[RP] — Mitrídates - Publicado Qua Nov 30, 2022 10:16 pm

脳にキく薬
solve
coagula
O Projeto Uroboros é difícil de ser definido, neste momento.

Neste momento, exatamente agora, quero dizer. Enquanto a equipe de limpeza ainda está retirando os pedaços de minha primeira criação, “Mikan”, das paredes e do chão de um dos laboratórios. Bem, entendo que esta não seja a melhor ordem para se utilizar caso eu esteja contando uma história de forma linear. Suponho que, como uma pessoa comum, você precisará de toda a lógica até que cheguemos na parte em que aquele garotinho mal desenvolvido implode. Mas não espere por muito, entretanto. Não tenho paciência com lerdões.

[...]

Gotei 13, dois dias atrás.

Nimura conduzia experimentos. O portal impossível que lhe havia sido solicitado mostrava-se possível, e, agora, seus esforços se voltavam para monitorar o progresso dos soldados que foram enviados e encaminhar preparativos; talvez, então, o termo certo não seja “conduzia experimentos”, mas “monitorava”. Seus olhos estavam, de fato, por toda a parte. Havia infectado capitães e tenentes com seu vírus ─  o “Terceiro Olho”. Imerso em seu laboratório, sua única companhia eram as dezenas de monitores que transmitiam imagens de Hueco Mundo, em tempo real, e um androide construído pela metade com a escrita “Projeto KUSANAGI” delineada com tinta vermelha em uma de suas coxas, entre ferramentas espetadas em seu corpo robótico e/ou largadas pelo chão. Não era, de fato, uma prática incomum para o cientista: mergulhar-se em suas próprias atividades, trancando-se no lugar mais fundo ─ e consequentemente silencioso ─ possível, ordenando que ninguém o incomodasse durante seu período de isolamento. E, o incomodar, ninguém o fez. Ninguém do outro lado das portas de titânio reforçadas de seu laboratório, ao menos.

Uma luz vermelha no monitor número nove, no canto de seu olho direito, chamou-lhe a atenção. Seu subconsciente cogitou aquilo que gostaria de presenciar: combate. Dados. Mas não era isto. A câmera nove correspondia a Mikan. E apitava, pois havia detectado uma anomalia. Seu sangue apresentava um defeito, e os olhos da serpente original escrutavam suas leituras corporais em um monitor secundário. Imerso em cálculos mentais, pensava nas implicações que o aparente defeito sanguíneo poderia causar. Além disso, concentrava-se em encontrar a causa raiz do problema.

Uma situação crítica em um de seus mais valiosos experimentos.

O Projeto Uroboros parecia encontrar-se em rota de colisão com um objeto inamovível.


Considerações:
HP: 700/700
RE: 800/800
ST: 05/05
Template por Vênus
antemortem

Ícone : [RP] — Mitrídates YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

Re: [RP] — Mitrídates - Publicado Sáb Dez 03, 2022 3:24 pm

脳にキく薬
solve
coagula
Gotei 13, um dia atrás.

Não parece existir salvação para este receptáculo do projeto Uroboros. A falha é inerente de seu genoma, e portanto não é possível que eu o conserte de alguma forma externa. Na verdade, eu precisaria desativá-lo para o fazer. E, dados os cálculos que fiz, parece ser o único curso de ação sustentável caso eu não queira perder todo o progresso que fiz até agora. A ciência nem sempre é fácil, afinal de contas. Mas eu me preparei para isto: plantei um dispositivo em Mikan, assim como o fiz em todas as versões anteriores deste experimento, que, quando ativado, ressoa com os dispositivos plantados dentro de seu corpo e induz morte cerebral. Mas, desde então, analisando sua estrutura corporal, surgiram outras possibilidades. Possibilidades muito mais interessantes, diga-se de passagem.

Caso eu opte por uma explosão controlada, poderei me certificar de que todos os órgãos importantes serão protegidos, e isso irá poupá-lo de algumas coisas. Na última cobaia, a morte cerebral continuou mantendo-o responsivo em… alguns lugares. Estranhamente. E isso pode prejudicar minhas pesquisas. Acredito, então, que a explosão controlada através das portas de impulso que plantei sejam o melhor curso de ação. Adeus, Mikan. Bem, ao menos você será um degrau para a próxima fase do projeto Uroboros.


Considerações:
HP: 700/700
RE: 800/800
ST: 05/05
Template por Vênus
antemortem

Ícone : [RP] — Mitrídates YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

Re: [RP] — Mitrídates - Publicado Sáb Dez 03, 2022 6:00 pm

脳にキく薬
solve
coagula
Bum.

Foi um sopro, na verdade.

Pude escutar o começo de uma frase de Mikan enquanto ele passava pelas bombas. “Senhor Nimura” foram as suas últimas palavras. Comovente, talvez? Prefiro “simbólico”. O projeto Uroboros irá continuar.

O capitão aproximou-se do local de detonação ─ após ter enviado uma equipe de limpeza para remover o sangue e as entranhas do chão, das paredes e do teto e separar os órgãos que lhe valiam de algo, é claro. Anelou todos os órgãos, expostos em pequenos potes verticais e devidamente etiquetados, conforme lhes havia ordenado a organizar. Algo que já havia detectado, contudo, chamou-lhe a atenção: na etiqueta, “órgão desconhecido/possível mutação”. Parecia ter sido a origem da doença de rápida degeneração que afligiu o experimento, e que, por sorte, não havia sido danificado na explosão controlada. Nimura havia calculado que seria muito menor através de seu leitor de sinais vitais, afinal de contas. Mas era um equipamento rudimentar, e havia se deteriorado mediante a rápida e inesperada evolução de seu experimento.

Abriu o pote, e segurou-o em suas mãos. Vermelho como um coração. Brilhante como uma serpente. O sangue espalhado no órgão rapidamente corria através das mãos enluvadas do pesquisador, que sorria, fitando-o.


Considerações:
HP: 700/700
RE: 800/800
ST: 05/05
Template por Vênus
antemortem

Ícone : [RP] — Mitrídates YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

Re: [RP] — Mitrídates - Publicado Sáb Dez 03, 2022 7:08 pm

脳にキく薬
solve
coagula
As agulhas e os leitores mecânicos retorciam o órgão enquanto a serpente, que havia os construído, observava e entendia. Alternava seus olhos entre os monitores, que lhe mostrava os resultados dos testes que estava realizando, e o órgão em questão, como se esperasse por algum tipo de reação mística ou de um grande entendimento a respeito deste; não parecia ser apenas algum tipo de tumor manifestado de suas experimentações, mas algo a mais. De acordo com suas leituras, este atípico corpo havia começado como uma espécie de defeito ou de mutação que se tornou, após absorver a energia de vida de seu hospedeiro, em algo maior.

Guardava, ainda, uma parcela da energia espiritual de Mikan. Não obstante, a julgar por suas entradas e membranas, o órgão havia se desenvolvido de forma que se beneficiaria estando próximo do coração. Isto seria para matar o seu hospedeiro e transformá-lo? Ou apenas precisava de mais energia vital para que pudesse atingir sua capacidade máxima? E, ainda mais importante, o que havia causado os efeitos violentos que estava prestes a apresentar no projeto Uroboros? O hospedeiro era simplesmente fraco? De acordo com a leitura dos aparelhos, ele estava caminhando para próximo do coração. Aquilo era, de fato, uma necessidade biológica daquele órgão… daquela…

Kakuja. — Batizou-o a serpente. E, então, uma ideia.


Considerações:
HP: 700/700
RE: 800/800
ST: 05/05
Template por Vênus
antemortem

Ícone : [RP] — Mitrídates YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

Re: [RP] — Mitrídates - Publicado Sáb Dez 03, 2022 8:10 pm

脳にキく薬
solve
coagula
Não exatamente uma ideia, na verdade; bem, ao menos não uma ideia nova. O conceito já estava pairando dentro da mente do cientista desde que havia presumido que “Kakuja”, como nomeou o órgão, estava rejeitando seu experimento por falta de força, ou poder, ou simplesmente de inteligência ─ já que conectava-se, também, no cérebro. E esta ideia em questão seria a de inserir o apêndice ofídico, o “projeto Kakuja”, dentro de seu próprio corpo. Antes de realizar este tipo de procedimento, contudo, seria necessário certificar-se de que o processo não lhe seria mortal.

Seria engraçado se fosse o caso, não? Menosprezar o ratinho Mikan por ser fraco e não aguentar a Kakuja, inserir ela no meu corpo e ter o mesmo fim! Risível. Desta forma, realizarei muito mais testes antes de eu cogitar o procedimento. Suponho que, se os testes me derem um resultado otimista, tentarei inseri-la próxima de meu coração. Era o que ela queria, afinal de contas. Energia vital. Caso dê certo, e ela se veja conectada num ser muito mais superior em todos os aspectos do que seu hospedeiro anterior, pergunto-me quais serão os efeitos.

Mas ainda é cedo demais para determinar. Prepare-se, Kakuja. Você será espetada, picada, queimada, remendada e depois picada de novo pelas próximas horas!


Considerações:
HP: 700/700
RE: 800/800
ST: 05/05
Template por Vênus
antemortem

Ícone : [RP] — Mitrídates YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

Re: [RP] — Mitrídates - Publicado Sáb Dez 03, 2022 11:11 pm

脳にキく薬
solve
coagula
Eu deságuo caos e me mato por dentro,
minhas lágrimas possuem vida, conversam com a solidão.
Não sei quem sou, mas estou prestes a descobrir.

Primeira parte do segundo ato. Solipsismo.

A obsessão de Nimura com seu novo objeto de estudo não via fim; este não era um novo tipo de comportamento vindo do excêntrico cientista, contudo. Desta forma, Aoi, a astuta pesquisadora e a mais próxima do capitão, já sabia que deveria tomar para si as responsabilidades que seu mestre via como medíocres e se certificar de que ninguém o perturbasse. Da última vez que foi acidentalmente interrompido por um de seus homens, não acabou bem. É como se todo o clima de sua divisão mudasse quando está neste modo de hiperfoco: Aoi torna-se a regente das tarefas da facção, todos se atentam para quaisquer sons vindos do laboratório pessoal do capitão e sentem que há algo grande prestes a acontecer. Na primeira ocasião, aconteceu assim e ele criou o portal interdimensional mais tecnológico existente. Em outro período, criou uma alma sintética. E, nesta terceira vez, explodiu-a e estava meticulosamente estudando um órgão novo que havia acabado de criar ─ mesmo que por acidente. Afinal de contas, assim é a ciência.

[...]

Olá. Fico feliz que esteja de volta. Afinal de contas, és a única testemunha de meus feitos que tenho por enquanto. Realizei novas descobertas desde então: o leitor SVE indica que o comportamento de minha Kakuja não é nocivo, contanto que seja capaz de providenciá-lo, através de seu corpo, as condições mínimas para que consiga continuar se desenvolvendo. Durante este processo, ele suga nutrientes e energia espiritual de seu portador, e, bem, no caso de Mikan, parece que ele não tinha mais nada a oferecer. Mas devo dá-lo crédito, contudo. Afinal de contas, ele conseguiu fazer com que a Kakuja amadurecesse completamente. O que seu corpo não possuía eram os meios de manutenção dela próximo de seu frágil coração. Acho que, ao invés de eu ter criado uma alma experimental com esta segunda linha de produção do projeto Uroboros, eu acabei criando uma incubadora viva para a Kakuja. Não é fascinante? Ciência cria mais ciência, e vida cria mais vida. Este órgão brilhante dentro de minhas máquinas que a mantém viva e que me continuam dando sinais dela, então, é a verdadeira recompensa que recebi. De acordo com meus cálculos, meu corpo possui os recursos que Kakuja precisa. E, sinceramente, estou simplesmente interessado demais nos resultados que terei quando minha criação recebe todos os nutrientes e energia que precisa. Tenho de fazê-lo. Onde está o…

Bisturi. Terminando o processo de abertura, posicionou-o novamente na bandeja de instrumentos. Enquanto injetava enormes doses de anestesia para mitigar a dor, pensava no quanto seria mais fácil se tivesse um ajudante. Por outro lado, preferia fazê-lo sozinho. Existia algo a respeito deste tipo de experimentos extremamente importantes que impedia Nimura de procurar ajuda, mesmo que de Aoi, uma oficial de sua divisão que era muito próxima do pesquisador-mor. Utilizando alguns braços mecânicos que se projetavam do teto ─ criados mediante a preparação para este procedimento ─, inseriu a Kakuja dentro de seu peito aberto. Posicionava-a logo ao lado de seu coração, posição esta que calculou ser a posição superna para que o órgão obtivesse todos os nutrientes, tanto físicos quanto espirituais, que precisasse. E, então, fechou-se novamente, utilizando o auxílio de suas invenções robóticas para o fazer. Toda a dor insuportável que teve de suportar não são mencionadas, pois nem mesmo o próprio homem que recebeu-a em doses lancinantes pensou muito a respeito durante o processo. Sua tolerância para a dor era enorme, e duplicada quando era em prol da ciência. Quando aprender algo novo era o assunto, Nimura Kishō não possuía limites. No final das contas, tudo que ganhou do procedimento cirúrgico foi um novo conjunto de suturas em seu peito, comuns no restante de seu corpo.

E, então, serpentes. Serpentes nos cantos de seus olhos, no teto, em volta de sua perna. Enroladas em seu coração. Dentro de seu cérebro. Mais alguns miligramas de insanidade em troca de litros de poder.


Considerações:
HP: 700/700
RE: 800/800
ST: 05/05
Template por Vênus
antemortem

Ícone : [RP] — Mitrídates YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

Re: [RP] — Mitrídates - Publicado Dom Dez 04, 2022 5:18 pm

脳にキく薬
solve
coagula
Gotei 13, algum lugar desconhecido. Hoje.

Dominar as primeiras funções foi o processo mais difícil.

Entendo, agora, como funciona conexão cerebral que Kakuja estabelece uma vez que tenha amadurecido completamente em meu corpo; este é um órgão que receber atividade neural consciente para que, de fato, funcione. Acredito que seja por isso que tenho sido afligido com visões em meus sonhos e em alguns momentos durante a última noite. E todos estes devaneios estão relacionados com serpentes. É como se Kakuja estivesse me dizendo como funciona. O que eu devo pensar para que reaja. Como ela se comporta e como eu consigo atingir o seu potencial completo. Ela estava ensinando.

Ensinando o seu cérebro. Esta era a primeira ação de Kakuja quando conectou-se completamente com o capitão da 12ª Divisão: precisava condicioná-lo à sua natureza ofídica, e este era o primeiro passo para o fazer. O restante, deveria partir do cérebro do cientista que carregava o órgão ─ isto é, confabular, mentalmente, enquanto manifesta energia espiritual, todo o processo químico intrínseco que ocorre dentro de Kakuja para que consiga realizar o ato de criar serpentes. A dificuldade e a dor foram notáveis no início. Com o tempo, contudo, aproximava-se de seu domínio.


Considerações:
HP: 700/700
RE: 800/800
ST: 05/05
Template por Vênus
antemortem

Ícone : [RP] — Mitrídates YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

Re: [RP] — Mitrídates - Publicado Seg Dez 05, 2022 2:19 am

脳にキく薬
solve
coagula
Os primeiros dias foram, certamente, desconfortáveis.

Pesadelos com serpentes não são particularmente agradáveis; especialmente quando eu finalmente estava conseguindo criar sonhos onde eu era capaz de trabalhar em meus experimentos. Poupei muito tempo durante estes poucos dias. Ultimamente, acordo rodeado de serpentes que Kakuja manifesta durante meus pesadelos. É engraçado como você pode pensar não gostar muito de algo, mas então é forçado e ficar íntimo deste, e então todo este tipo de sentimento desaparece. Bem, pelo menos por agora. Pois, como eu disse, os primeiros dias foram os mais difíceis. Mas tudo está no passado agora. Olhemos apenas para a frente.

E, olhar para a frente, o capitão o fez. Submeteu-se por conta própria em aparelhos de leitura e estudou o comportamento de seu novo órgão em estado passivo, ativo ─ enquanto manifestava serpentes ─ e reativo, isto é, a forma que se comportava quando era externamente influenciado; foi durante este processo, por exemplo, que Nimura descobriu que Kakuja é imune a veneno. Começou com os ofídicos, é claro, mas, depois, expandiu o estoque de substâncias letais para realizar suas constatações. No começo, ainda sentia dores excruciantes, como se o veneno estivesse prestes a matá-lo.

Depois, nem mesmo uma pequena reação.


Considerações:
HP: 700/700
RE: 800/800
ST: 05/05
Template por Vênus
antemortem

Ícone : [RP] — Mitrídates YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

Re: [RP] — Mitrídates - Publicado Seg Dez 05, 2022 11:03 am

脳にキく薬
solve
coagula
Passado um pouco de tempo, parece que meu corpo finalmente se acostumou com Kakuja. As serpentes são completamente obedientes, agora, e consigo manifestar grandes quantidades delas de uma só vez. Caso eu consiga definir um alvo, todas elas irão alvejá-lo. Entendo que o órgão conectou-se em meu fluxo espiritual, também, pois as serpentes são inteligentes, parecem estar conectadas com meu cérebro mesmo depois de saírem de meu corpo e consigo utilizar técnicas que envolvam-nas. A reiryoku adicional que recebi do corpo de Mikan está me fazendo bem, também. Espero que não aumente demais, contudo; se eu acabasse desaparecendo agora, eu estaria numa posição desconfortável.

O único sintoma que me resta, por enquanto, é um cansaço um pouco maior do que o normal. Sinto que meu corpo está gradativamente adaptando-se, então, por enquanto, a Kakuja o cansa. Simplesmente teremos de nos acostumar com isso. Por outro lado, talvez seja oportuno melhorar minhas habilidades físicas para que eu consiga suportar o cansaço com mais facilidade. Precisarei, então, de um corpo melhor ou simplesmente esperar até que meu corpo se acostume ainda mais com o órgão em questão. Sinto-o pulsando, as vezes. A fome de mil serpentes dentro de meu peito. É uma sensação agradável.


Considerações:
HP: 700/700
RE: 800/800
ST: 05/05
Template por Vênus
antemortem

Ícone : [RP] — Mitrídates YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

Re: [RP] — Mitrídates - Publicado Seg Dez 05, 2022 12:48 pm

脳にキく薬
solve
coagula
Nimura havia finalmente se tornado uma serpente.

A Kakuja, o órgão que incubava todo o potencial ofídico de seu mestre, não apenas chegou à maturação, mas também adaptou-se completamente ao corpo em que habitava. Conectou-se no coração, para extrair energia espiritual e força vital para funcionar, e também no cérebro ─ o mais inteligente entre todas as dimensões, aumentando seu potencial mil vezes ─, para que consiga extrair informações e receber comandos conscientes do capitão da Décima Segunda Divisão. Não obstante, além do crescimento exponente de sua energia espiritual, nenhum outro fator externo havia mudado no pesquisador; nada além de uma outra cicatriz, entre as várias que já carregava, em seu peito.

Mesmo que o processo inicial tenha sido cansativo, sentia-se, agora, completamente livre. Mais do que antes. Refletindo sobre o projeto Uroboros, já possuía um protótipo que serviria de base para o próximo receptáculo: havia cultivado, a partir de um pequeno fragmento que arrancou de Kakuja para realizar experimentos, uma nova forma de vida. Inteiramente derivada do órgão criado pelo cientista, levariam ainda alguns meses para que amadurecesse completamente. Um sucessor melhorado de Mikan, capaz de, assim como o homem que o criou, extrair totalmente o potencial ofídico que lhe foi dado. Os equipamentos médicos onde mantinha o órgão vivo eram constantemente monitorados e avaliavam seu crescimento.

Aoi. — Chamou-a pelo comunicador remoto de sua sala; esta era a primeira vez em cinco dias que realizava o contato com alguém do “mundo exterior”. Prontamente, a menina de cabelos azuis apresentou-se. Diferente de seu olhar apático costumeiro, parecia… curiosa. Corria seus olhos pelo laboratório de seu mestre em busca de algo diferente ou novo. Mas não encontrou nada. Apenas uma serpente, cinza, debruçada de frente de seus monitores, analisando dados. Como sempre. — Acredito que acontecimentos estranhos relacionados à serpentes têm acontecido na Soul Society. — Na verdade, serpentes o disseram em seus sonhos. De forma abstrata, portanto difícil de se entender perfeitamente. Aoi abriu parcialmente sua boca de forma involuntária, incerta se deveria falar algo ou apenas continuar ouvindo. Optou pela última alternativa. — Coloque alguém de confiança para monitorar isto para mim. Talvez o Boichi ou o Houken. — Continuou. Concluiu informando-a que os cientistas colocados nesta tarefa poderiam reportar diretamente à ela, e pediu que inserisse esta tarefa como um código azul ─ portanto, de alta prioridade.

Afinal de contas, o projeto Uroboros deve continuar.


Considerações:
HP: 700/700
RE: 800/800
ST: 05/05
Template por Vênus
antemortem

Ícone : [RP] — Mitrídates 100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: [RP] — Mitrídates - Publicado Ter Dez 06, 2022 8:31 pm

@Antemortem

Achei interessante a forma que vc fez a RP, como se fosse um diário de registros científicos do Nimura. Quanto a narração em si, não há muito o que dizer, você consegue narrar muito bem o personagem e o jeito que descreve realça bem esse lado "sombrio dele". Unica sugestão é que no final ficou um pouco "corrido" a evolução dos efeitos colatreis no Nimura, mas nada que atrapalhou.

Aprovado
Midnight

Conteúdo patrocinado

Re: [RP] — Mitrídates - Publicado


Resposta Rápida