Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP] — SERPENTES///NOITE EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP] — SERPENTES///NOITE EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP] — SERPENTES///NOITE EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP] — SERPENTES///NOITE EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP] — SERPENTES///NOITE EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP] — SERPENTES///NOITE EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP] — SERPENTES///NOITE EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP] — SERPENTES///NOITE EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP] — SERPENTES///NOITE EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP] — SERPENTES///NOITE YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

[RP] — SERPENTES///NOITE - Publicado Qua Dez 21, 2022 9:27 pm

脳にキく薬
solve
coagula
“Nimura e Nezumi estão costurando.”

Foi a resposta de Aoi. Esta havia sido a quarta vez, no dia de hoje; de acordo com seu rosto, ela não estava amando a tarefa. Porém, pensando bem, seu semblante é quase sempre o que está apresentando agora. Pergunto-me quantos virão até que eu e este rato verde consigamos terminar este pequeno projeto. Bem, ao menos parece divertido e inusitado o suficiente. — Aoi deve estar recebendo umas reações bem interessantes quando ela dá esta resposta, né? fufufu — Comentei com o rato, e então demos umas boas risadas antes de continuarmos. Bem, não há o que fazer. Têm sido necessário que aumentemos a grade de produção mediante o que eu tenho visto nas câmeras dos idiotas que foram para Hueco Mundo. As lutas estão bem interessantes, diga-se de passagem, mas não imaginei que eles estariam passando por tantas dificuldades tão cedo. Um cachorro no meio do deserto consegue segurar tantos deles de uma vez? Patético. Aquela reunião, tem sido pior ainda. Ao menos aquele garoto, como é o nome dele? Kijin? Não sei. Gostei dele. Acho que ele será meu assassino particular no futuro. Mas, por enquanto, preciso trabalhar em algumas invenções que impedirão nossa querida dimensão de ruir na mão de um bando de canibais!

O projeto que estamos fazendo não tem nada de especial, na verdade, é apenas criativo o suficiente para que eu queira fazê-lo por conta própria. Surpreendentemente, Nezumi é melhor nesta proficiência ─ linha e agulhas ─ do que eu, então é este que está comandando esta pequena empreitada. Isso, por si só, já é interessante também, não? Suponho que o laboratório esteja divertido hoje. A única parte pela qual me encarrego, na verdade, é pela fabricação do especial material que está sendo inserido no tecido. Bem, ele é parte do tecido, na verdade, também. É difícil de explicar para mentes menores como isso funciona. Basicamente, estou criando e transformando em tecido um material que mitiga leituras de atividade de reiryoku em um corpo que esteja encoberto pelo tecido em questão. Consegue montar o restante do quebra-cabeças? É uma ferramenta de diversas utilidades, e provavelmente virá a calhar nos próximos anos. Talvez meses? Até mesmo dias, para ser sincero. Como falei, não é como se o panorama em Hueco Mundo seja extremamente otimista.

E, então, concluímos. Foi mais rápido que pensei. Fico satisfeito em ter terminado de ocupar meu tempo com uma tarefa tão leviana, mas, por outro lado, meio que desejo que dê errado e tenhamos de retrabalhar isto. Remendar tecidos e operar meu querido computador é um trabalho muito mais aprazível do que construir bombas dentro de um porão improvisado e sujo no escuro, isso é um fato.

Considerações:
HP: 700/700
RE: 1150/1150
ST: 05/05
Template por Vênus
antemortem

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes