Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES: PARTE 2 EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES: PARTE 2 EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES: PARTE 2 EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES: PARTE 2 EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES: PARTE 2 EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES: PARTE 2 EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES: PARTE 2 EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES: PARTE 2 EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES: PARTE 2 EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES: PARTE 2 YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

[RP] — OLHOSPORTODOSOSLUGARES: PARTE 2 - Publicado Qui Dez 22, 2022 6:10 pm

脳にキく薬
solve
coagula
Kusanagi parecia estar aprendendo em ritmo acelerado. Isto surpreendia, sobretudo, seu criador. Nas horas que seguiram a sua criação, entre experimentos e entre prestar fixa atenção nos seus capitães, atualmente em guerra no Hueco Mundo, Nimura vez por outra minimizava o fluxo de transmissão destas câmeras para observar outras; muito mais próximas dele, estas eram câmeras da sala vizinha de seu laboratório particular. Espalhadas por todo o complexo de Kusanagi, permitiam que supervisionasse seus primeiros dias de vida. Não havia apresentado nenhuma falha, as taxas de adaptação eram altas e, as de rejeição de suas partes orgânicas, baixas. Tudo estava sob controle. Estes são, contudo, tempos difíceis.

E tempos difíceis reduzem as melhores situações possíveis. O capitão cientista consideraria a melhor situação possível deixá-la um ou dois meses ausente de influências externas, concentrada em entender a si mesma e o mundo onde habita. Mas, ele entende, também, que estas condições não são possíveis em virtude do grande panorama da Sociedade das Almas atual. Mais especificamente, preocupava-se com aquilo que era desconhecido. Detestava o desconhecido. Conhecia o paradeiro dos capitães que foram ao Hueco Mundo ─ mais do que conhecer o seu paradeiro, sabia exatamente o que estavam fazendo e em tempo real; já a respeito dos outros ceifadores, aqueles que foram para o Mundo Humano, não muito se poderia saber. Já não deveriam ter voltado? O capitão responsável por Karakura não seria inútil o suficiente a ponto de morrer naquela cidade, certo? Dúvidas e mais dúvidas inundavam as suspeitas de Kishō, e enevoavam seu julgamento.

Algo deveria ser feito a respeito. Pois assim são cientistas.

Kusanagi. — Alardeou sua voz através dos aposentos de sua nova assistente, utilizando-se de alguns comunicadores que instalou ali. — Mestre Nimura. — Redarguiu prontamente. O pesquisador corria seus olhos pelas múltiplas telas que recebiam sua atenção agora, e seu conteúdo alternava entre os vários capitães que haviam recebido seu vírus espião, algumas gravações de experimentos prévios, câmeras internas dentro dos laboratórios principais de sua divisão e, onde estavam agora, os aposentos de Kusanagi. — Lamento incomodá-la tão cedo. — O tom que empregava em sua voz era semelhante ao que utilizava ao conversar com Aoi: sério, circunspecto. Sem um miligrama de ironia ou sarcasmo. — O mais afável seria lhe conceder mais alguns dias para se ajustar e- — Interrompido pela voz robótica. — Estou aqui para lhe servir, mestre. Segundos me aturdem como séculos, não se preocupe. Tive tempo o suficiente. Ficarei… feliz em ajudar. — O respondeu novamente. Seu mestre ficava fascinado com o que havia acabado de criar. Kusanagi era estranhamente imprevisível. Havia herdado isso de alguém. — Bem… — Começou, expirando um pouco mais aliviado e aproveitando a oportunidade para olhar outras gravações além das câmeras de sua mais recente criação. — Preciso de um pequeno favor seu, caso lhe seja possível. — Concluiu. Nos próximos momentos, passaria explicando-lhe como o faria.

[...]

Atlantis foi para o Mundo Humano há alguns dias, de acordo com a cópia do registro dos portais. Não sei muito a seu respeito, e, bem, isto me irrita. Não estou certo sobre que tipo de propósito ela foi cumprir naquela dimensão, e não fico particularmente aprazível com este tipo de ausência de informações. Por sorte, Kusanagi é muito inteligente, e portanto não precisei lhe explicar como utilizar os satélites que inseri sob seu comando. São fantásticas pequenas invenções, na verdade; eles podem conectar a rede neural ─ inteiramente robótica ─ de minha querida filha de metal a todos os aparelhos tecnológicos de uma dimensão. Quase todos, caso você queira ser técnico. Enfim. E é claro que ordenei que Aoi, minha filha de carne e osso, facilitasse a inserção destes satélites no Mundo Humano infiltrando-os através de um portal clandestinamente aberto por alguns instantes, sem que o registro seja afetado. Não é como se fosse uma tarefa muito difícil já que eu poderia simplesmente utilizar meu Rashōmon para isso, mas prefiro deixá-lo desativado até que surja a necessidade. E, a partir de então, centenas de milhões de dispositivos caíram sob o controle de Kusanagi. Sua pequena boca se abriu, e inclinou seu rosto para cima, surpresa. — Não se preocupe. — Tranquilizei-a, sentindo a necessidade. — Inseri uma diretiva de gerenciamento de dados em seu córtex. Sempre que houver uma sobrecarga de informação, o excedente será salvo em caixas pretas instaladas no subsolo de seu quarto. Alimente-se destas informações aos poucos. — Enquanto eu entoava, notei as luzes se tornando incandescentes em meus monitores anteriormente apagados. Os humanos realmente possuem muitas câmeras, hein? Não posso dizer que discordo de seus pontos de vista. Bem, agora, eu possuo todos os seus pontos de vista! Hehe.

A partir de então, o capitão ordenou que utilizasse todas as câmeras de Karakura para buscar por quaisquer anomalias ou sinais estranhos; espíritos não apareceriam nas câmeras humanas, é claro, mas elas ainda poderiam ser úteis para procurar por outros indícios da presença do capitão. Não obstante, ter olhos espalhados por todo o Mundo Humano provavelmente não seriam algo do desagrado de Nimura.

Utilizado(s):
Considerações:
HP: 700/700
RE: 1150/1150
ST: 05/05
Template por Vênus
antemortem

Resposta Rápida