Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[D] cleaning squad EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[D] cleaning squad EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[D] cleaning squad EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[D] cleaning squad EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[D] cleaning squad EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[D] cleaning squad EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[D] cleaning squad EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[D] cleaning squad EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[D] cleaning squad EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/11/2022
Atma

[D] cleaning squad - Publicado Sáb Jan 21, 2023 11:12 pm

Anteriormente: Mascarade, the interlude.
Resumo: Após falhar em continuar sua perseguição contra um Hollow, Vósyemy precisa ir até a sala de seu capitão, atualmente ausente, para inspecionar alguns arquivos antigos, porém percebe que a sala está em estado deplorável, e resolve trabalhar junto com uma de suas oficiais para organizar tudo antes de seu retorno.
Atma

Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/11/2022
Atma

Re: [D] cleaning squad - Publicado Sáb Jan 21, 2023 11:13 pm



残酷な天使のように



MY BOUNTY IS AS BOUNDLESS AS THE SEA, MY LOVE AS DEEP; THE MORE I GIVE TO THEE, THE MORE I HAVE, FOR BOTH ARE INFINITE.


Eu, que estava em uma perseguição desenfreada contra o Hollow que estava colocando todas minhas habilidades de ceifadora à prova, agora me vejo perdida, perguntando-me como diabos toda a situação se desenrolar para me trazer para este exato lugar. Abandonando não só as vestes requintadas, como também toda a finesse e classe dos movimentos e da forma de se portar, estou lado-a-lado com Himari, minha mais confiável Oficial, fazendo uma tarefa nem um pouco digna de nosso posto.

— Esfregue bem essa prateleira, Himari-chan! Olha a quantidade de poeira! — As palavras saíam em tom brando, enquanto observava a mais nova utilizar um espanador para afastar a poeira da mobília. Acompanhando seu passo, eu estava inspecionando as inúmeras páginas lançadas sobre a mesa, sondando uma a uma, invadindo a privacidade de Yuichi durante sua ausência, procurando por alguns relatórios que poderiam me ser úteis, ao mesmo tempo que categorizava as escrituras por ordem de importância ou urgência.

Há poucas horas atrás, eu me via em meio a uma perseguição, e em dado momento fui confrontada por um Hollow de porte menor. Após derrota-lo, perdi completamente o rastro do meu alvo principal, e resolvi voltar para a Sétima Divisão para procurar por informações referente àquela área, para entender mais das possibilidades que tangenciam essa assinatura tão instável que persigo. Bem, quando Himari me trouxe até a sala de Yuichi e eu a encontrei completamente abandonada e desorganizada, pedi sua ajuda para arrumar tudo, e aqui estamos.

As mãos se moviam rapidamente, acompanhando a velocidade dos olhos, que faziam uma leitura vertical por todas as páginas que passavam entre os dedos. Agilmente, separava cada folheto em uma pilha diferente, lançando para as pilhas à esquerda os relatórios dos membros da divisão, e à direita formulários que dependem de uma assinatura, separando em pilhas distintas, que quanto mais próximas do centro, mais urgência requerem.

Himari e eu ficamos pouco mais de uma hora dentro daquela sala, e decretamos o fim de nossa limpeza e organização quando não haviam mais formulários que eu pudesse analisar. As prateleiras estavam, com toda certeza, muito mais brilhantes, assim como meu humor, agora que possuía em mãos os manuscritos que poderiam me conceder informações para o desenrolar de minha missão.

Considerações:
Descrições:


Emme
Atma

Ícone : [D] cleaning squad 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [D] cleaning squad - Publicado Seg Jan 23, 2023 12:48 am

@Crane

— Aprovado.
Wraith

Conteúdo patrocinado

Re: [D] cleaning squad - Publicado


Resposta Rápida