Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP] - O louco e o selvagem. EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP] - O louco e o selvagem. EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP] - O louco e o selvagem. EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP] - O louco e o selvagem. EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP] - O louco e o selvagem. EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP] - O louco e o selvagem. EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP] - O louco e o selvagem. EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP] - O louco e o selvagem. EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP] - O louco e o selvagem. EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP] - O louco e o selvagem. LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

[RP] - O louco e o selvagem. - Publicado Qui Fev 09, 2023 11:52 pm


 A silhueta caída de Kuramoto era algo raro, os aspirantes à cientista o carregavam para um quarto apropriado pra oferecer um tratamento provisório para sua condição, até o mesmo puder ir com seus próprios pés para a divisão médica, o que era uma coisa incomum também. Alguns minutos se passaram e o mal-humorado acordava com olheiras e um semblante cansado, mas astuto.

- Mas que porra é essa? Não preciso que vocês me tratem, vão cuidar daquela Capitã anã. Tsc. - Se debatia e expulsava os gentis compatriotas de Nimura da função de curar as feridas expostas, aos trapos, e com o corpo enfaixado parecendo uma múmia humana, se levantou e lembrou vagamente do que Aoi havia dito à respeito de Kishö, parece que o louco tinha assuntos pendentes e mais importante que isso, Kuramoto estava sentindo uma energia pulsar de sua zanpakutö, como se ela quisesse se manifestar e o consumir, inquieto e irritado com toda essa situação, socou a parede e por um ínfimo momento, relembrou de seu combate contra o Segunda Espada, ele como um todo foi bem humilhante, o ligeiro e esgueiro assassino subjugou a calamidade com tranquilidade e a maior ferida que aquele monstro deixou para trás foi um corte profundo no ombro, nada interno.

- Vou embora. -

Procurou uma janela e abriu se apoiando na parede e prestes a saltar.


HP ─ 500/500 RE 900/900 ST 0/7 CA 0/04



trashscoria

Ícone : [RP] - O louco e o selvagem. YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

Re: [RP] - O louco e o selvagem. - Publicado Sex Fev 10, 2023 2:43 am

脳にキく薬
solve
coagula
Tenente Kuramoto!

Alardeou a voz, tão ácida quanto cínica. Desacostumado a encontrar-se nos níveis superiores de seu instituto, tentava posicionar-se em algum lugar que a luz não o alcançasse. Havia descoberto a poucos instantes atrás que seu assassino retornara do deserto noturno, e decidiu por encontrá-lo assim que soube ─ algo o dizia, corretamente, que ele não gostaria de ficar em seu complexo laboratorial por muito tempo. Assim que os outros cientistas detectaram a presença de seu capitão, imediatamente prestaram uma reverência, curvando suas costas na direção de seu superior. — Muito bem, muito bem. Voltem para seus afazeres. — Disse-lhes brevemente, mantendo uma ácida textura em sua voz. Assim que fossem embora, poderiam dar continuidade.

Os pesquisadores saíram por uma porta, enquanto Kishō abriu outra. — Acompanhe-me por alguns momentos, sim? Preciso caminhar um pouco. Muito tempo em frente à computadores ultimamente. — Convidou-o, meio que resmungando de suas recentes atividades. Caso o tenente aceitasse, o conduziria através de alguns corredores. — Fascinante combate aquele com o Ryoka, hein? Achei que fosse morrer. — Brincou, aos poucos testando o raciocínio de seu hóspede. Cruzaram mais alguns corredores, atravessaram mais algumas portas. Ao longo do percurso, os cientistas que cruzavam o caminho da dupla improvável assustavam-se como se vissem uma aparição. Cochichavam e cogitavam coisas. O capitão ignorava. Até que, por fim, cruzaram uma porta dupla e chegaram em seu destino.

Uma grande sala escura e quente, cuja única iluminação parecia vir de portinholas que emanavam fogo, apresentava-se a ambos. Esta era a sala dos incineradores. — Um pouco de calor vai fazer bem para a sua circulação, que precisa curar suas feridas. E vai ajudar minhas juntas também. — Alongava-se, esticando seus braços e pernas enquanto se comunicava. Continuaria conduzindo o jovem espadachim através de vários incineradores ─ alguns sendo utilizados por cientistas, enquanto que a grande maioria não. Nimura ajeitou os óculos em seu rosto, e desferiu mais alguns passos, o suficiente para colocar ele e seu associado diante de um incinerador. As chamas estavam bem alimentadas, e a gaveta já tinha um corpo envolto num plástico negro pronto para ser consumido.

Levou uma de suas mãos num apoio para a gaveta. — Suponho que você tenha visto, em primeira mão, que piada a Gotei tornou-se, certo? — Fitou-o, desta vez sério. — Capitães desaparecendo aos montes. Kuina sendo incapaz de resolver o caso. Ceifadores sendo derrotados por uma escória de outra dimensão. Pessoas fracas por todos os lados. — Disse-lhe, refletindo a seriedade de seu rosto também em sua voz. A serpente desejou dar o bote agora, mas não seria sábio. E, por isso, era a maior das serpentes; a alma mais astuta sob o Sol. E, portanto, decidiu entender o que seu ouvinte pensava. — O que acha, tenente Kuramoto? Os esquadrões terão algum futuro com o caminho que Kuina está escolhendo? — Inquiriu. Paciente, aguardaria por sua resposta.
HP: 700/700
RE: 1350/1350
ST: 07/07
Template por Vênus
antemortem

Ícone : [RP] - O louco e o selvagem. LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [RP] - O louco e o selvagem. - Publicado Sex Fev 10, 2023 3:20 am


O chamado de Nimura surpreendia o selvagem, não havia mais paciência ou vontade de permanecer num lugar tão esquisito e com barulho de máquinas, no entanto, havia pendências à serem resolvidas de um contrato outrora, virou-se pra trás e analisou o respeito... ou melhor o medo dos funcionários do cientista louco para com o próprio, um sorriso de canto era suficiente, no fundo, aquele sujeito o intrigava.

- É mesmo, hein. Me lembrei de uma coisa, eu não sabia que um Arrankar evaporava quando morto por zanpakutous achei que eles eram diferentes dos Hollows, não consegui trazer nenhuma amostra de DNA, só se o sangue dele estiver escorrendo pela minha lâmina ainda. - Estava confiante diante o momento, era algo para se gabar e ainda imaturo o fez por pouco tempo, assentia com a cabeça e observava todo o pavilhão com as mãos apoiadas na parte de trás da cabeça e os olhos sempre em frente, ignorando qualquer outra presença e focando apenas em Kishö. - Desde o momento que eu soube desse invasor o destino me disse o resultado, era como uma sensação de certeza do que iria acontecer, eu não sentia isso desde o sumiço de Awashi, talvez, por ele eu superei meus limites mais cedo do que deveria. - Não havia muita inteligência, mas assuntos de oponentes já derrotados não o fariam perder a paciência, embora era notável o tédio junto do mau humor em suas expressões. - Me diga os nomes daqueles que foram superados em combate, preciso de uma lista à respeito desses. - As portas se abriam e revelavam uma sala com um intenso calor, o clima do local aos poucos foi aliviando os ferimentos de Kuramoto em nível quase imperceptível, mas qualquer alívio naquela situação era impossível não detectar.

- Hm? Que escroto essa porra, não? - Se admirava com o consumo que o incinerador teria, tentando deduzir se aquilo era um corpo de um shinigami ou algo semelhante, no final, não importava, mas o macabro chamava atenção. Por fim, os olhos se afiaram quando o nome de Akado veio na conversa, a expressão de tédio se transformava em um semblante sinistro de desaprovação, as memórias da invasão de Las Noches eram vivenciadas por instantes, quando Aizawa desceu do teto do grande palácio, entreolhou Kuina e seu rosto apresentava insegurança, medo e fraqueza, voltava para a dimensão real, contorcendo os punhos segurando a raiva repentina. - Akado Kuina, não me surpreenderia se estivesse morta, inexperiente e provavelmente encarou a morte pela primeira vez naquele recinto hostil. - As falas da serpente aos poucos se mostravam sensatas e ratificava com a linha de pensamento que Aizawa teve ao ver os CINCO capitães aos trapos contra um único ser, esse que ceifou a vida de um e quase a de outro. - Concordo que os atuais comandantes de suas divisões são incoerentes, no entanto, eles foram definidos na Era Ayato, não? - Se questionou genuinamente, caminhando um pouco para o lado e entreolhando o abastecimento do incinerador, voltando a atenção para Nimura. - Não que eu me importe, mas, eu não confio no regimento que Akado Kuina está trazendo, eu enxergo uma Shinigami imatura, fraca e desentendida do porque está nesse posto, eu enxergo um pouco de coragem e astúcia, mas não vejo esses sentimentos fazendo-a uma boa líder. - Após o final de sua resposta, achou estranho, era como se por um momento estava mais maduro e sensato, não compreendia o porque se focou tanto nesse tema, desde Tsujikaze, o selvagem não conversava com ninguém e muito menos dava oportunidade para quaisquer chances de afeto ou vínculo patriota.

- Eu conheço a malícia de uma conversa, o que sua língua afiada e bizarra de cobra quer com aquela mulher? - Genuíno, indagou encostando-se em uma parede enquanto se aquecia com a temperatura exacerbada do local.


HP ─ 500/500 RE 900/900 ST 0/7 CA 0/04



trashscoria

Ícone : [RP] - O louco e o selvagem. YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

Re: [RP] - O louco e o selvagem. - Publicado Sex Fev 10, 2023 12:18 pm

脳にキく薬
solve
coagula
O capitão rapidamente descobriu que o ninja lhe era uma companhia agradável. Era diferente de todos os outros com quem interagia; era direto, fugaz, simples. Porém, tão mortal quanto ele. A serpente parecia estar conversando com um felino. — Bem, não precisa se preocupar com o corpo daquele monstrinho que você matou. Fracos não me se são úteis. — Redarguiu diante das palavras do ceifador. Logo, lhe providenciaria outra resposta também, diante das observações que fazia a respeito dos esquadrões. — Correto, tenente Kuramoto. Eles foram designados, em sua maioria, na era Ayato. Talvez sejam tão ultrapassados quanto ele. — Mencionou, sem medir palavras ou preocupar-se com decoro.

Levaram apenas mais alguns segundos para que estivessem diante do corpo no incinerador, e, então, chegaram num dos pontos principais da conversa. — O que eu quero com Kuina? — Repetiu a pergunta, articulando com seus braços e olhando para cima, como que visualizando as próximas palavras que desejaria utilizar. — Nada! — Sorriu quando atingiu este catarse, pouco antes de voltar os olhos para o assassino que o ouvia. — Ela é apenas uma marionete. Uma marionete complacente da Central. E é isso que, de fato, eu desejo mudar. — Prontamente informou, agora movendo seus olhos para o corpo dentro do plástico.

Em um brusco movimento, abriu o zíper que ocultava o corpo até revelar o seu rosto. Aquele homem era Kamado Eiji. O tenente provavelmente não reconheceria o seu nome, mas, talvez, sua fisicalidade. Ele era a ponta solta de uma de suas missões recentes, onde teve de invadir a Central 46 para buscar documentos confidenciais. — Acredito que Kuina deseje se livrar de você. — Disse, diretamente fitando-o desta vez. — Sancionou sua missão no Hueco Mundo para gerar provas contra você. Desta forma, seria usado e depois descartado, seja para a prisão ou seja para a morte. — Mas, então, notou que ainda não lhe havia explicado nada a respeito do cadáver.

Voltou seus olhos para ele. — Lembra deste homem? Você o matou. — Abriu o zíper um pouco mais para revelar o imenso corte que atravessava o seu peito de forma diagonal, indubitavelmente a causa de seu falecimento. — Assim que fiquei sabendo do incidente, enviei Aoi para investigar um pouco, e ela encontrou o seu cadáver. — Explicou. Esperava que ele estivesse realizando as conexões até então. — Estou presumindo que haverá um julgamento em breve, como é comum após grandes expedições. E acredito que eles não irão culpar a Kuina por nada. Ela é a marionete deles, é claro. E você será o bode expiatório, caso somemos este assassinato com a sua invasão no Hueco Mundo. — Concluiu, caso ele não tivesse ligado os fatos até então.

Mas o cientista não gostava apenas de chegar no problema, mas sim de buscar uma solução também. Fazia isto pois entendia que o tenente, mesmo não sendo exatamente a definição de um bom homem, era um exímio ceifador. E, surpreendentemente, tinha sua cabeça no lugar certo. — Entretanto…ClannnnK. Nimura apertou um botão ao lado do incinerador, fazendo com que a gaveta despejasse o cadáver do guarda real no fogo incandescente, que, dentro de segundos, o reduzia a um irrastreável pó. — Eu gostei de você, jovem tenente Kuramoto. — Informou-lhe. Tinha mais para lhe dizer, mas gostaria de interpretá-lo um pouco por o dar espaço para falar.
HP: 700/700
RE: 1350/1350
ST: 07/07
Template por Vênus
antemortem

Ícone : [RP] - O louco e o selvagem. LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [RP] - O louco e o selvagem. - Publicado Sex Fev 10, 2023 7:14 pm


Não expressou reações faciais e ainda inexpressivo e indiferente, entreolhou Nimura e o corpo que lhe foi apresentado. - É, eu matei este homem. - A conversa aos poucos se tornava irritante, pouco se importava com política e sim com competência, infelizmente para Akado a atual Gotei 13 estava um lixo e isso refletia nas decisões de Kuramoto à seguir.

- HAHAHAHAHAHAH! - Riu como um louco, era uma felicidade genuína, o pouco que se encontrou com Kuina não conseguiu decifrá-la por completo, apenas viu uma cachorrinha perdida com um pingo de astúcia. - Sabe, eu estou guardando um ressentimento à respeito de Kuina desde que ela me escondeu que uma das pessoas desaparecidas deu sinais de vida em outra dimensão, o que mais ela poderia saber sobre os outros? - Apertava os dedos entre a palma, rindo mais. - HAHAHAHAHAH! Caralho, essa vadia teria essa capacidade ou melhor... CORAGEM? - Era inadmissível, Kuramoto foi manipulado por Akado ou está sendo por Nimura? Awashi desde cedo o deixava fora de assuntos dessa estirpe, agora ele entendeu a razão. - Na real, seu cientista de bosta, eu estou pouco me fodendo pra isso, eu faço o que acho certo e ninguém me dirá se eu posso ou não, eu mesmo vou confrontar essa mulher se ela estiver com vida, no entanto, se houver um golpe para abdicá-la do poder, eu farei parte, como um membro exclusivo da divisão de assassinatos e espionagem, eu também fui um cãozinho da Central, mas tudo porque eu gostava da sensação de matar, era divertido, mas aos poucos se tornou entediante, armadilha ou não, o prazer que essa missão me deu é o que eu procuro para essa patética vida. Me diz, Nimura Kishö, diga exatamente a razão dessa conversa, eu sou um burro e egocêntrico shinigami, mas as experiências que eu tive no submundo me deram a malícia necessária para entender essa situação, se é um lado que você quer saber, eu estarei no que me dará mais oportunidades de ver minha espada tirando o sangue dos mais arrogantes e falsas imagens de heróis carregando o brasão de Capitão, esse é meu único desejo por hora, uma revolução ou melhor... UMA LIMPEZA DOS INÚTEIS QUE PASSARAM VERGONHA NAQUELA MERDA DE DESERTO. - O humor mudava repentinamente, mas, as revelações sobre Kuina fizeram o jovem questionar se ela realmente é a santa e inexperiente imagem de Comandante que apresentou, afinal, antes de tudo ela era uma importante aliada para encontrar Tsujikaze Awashi.

- Outra coisa, e claro, não estou exigindo isso, mas... o ex-capitão da segunda divisão está morto? -


HP ─ 500/500 RE 900/900 ST 0/7 CA 0/04



trashscoria

Ícone : [RP] - O louco e o selvagem. YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

Re: [RP] - O louco e o selvagem. - Publicado Qua Fev 15, 2023 12:10 pm

脳にキく薬
solve
coagula
Nimura entendeu que teria de simplificar os termos para que seu assassino entendesse. — Bem, acabei de enviar às chamas a primeira prova que utilizariam contra você. Eu irei, agora, cuidar da segunda durante seu julgamento. — E pensou a respeito desta; a carta que o próprio tenente lhe entregou, contendo ordens da Comandante para que suprisse, sem o conhecimento da Central, todas as necessidades tecnológicas para que Aizawa conseguisse cumprir sua missão devidamente. Poderia, então, argumentar que ele não foi aquele que quebrou a regra, mas sim Kuina. — Portanto, não aja de forma… assassina quando alguém lhe convocar para o julgamento, sim? — Enunciou, rindo da situação em que se encontrava.

Pensou a respeito. Decidiu lhe dar a resposta correta sobre sua indagação. — Acredito que aquele homem esteja vivo. Não é como se ele fosse fácil de matar. Estudei com ele, sabe? Enfim. A teoria mais precisa que elaborei até agora é a de que eles estão simplesmente sendo transportados para… algum lugar para realizar o equilíbrio das almas. Além disso, não sei. — Confabulou, redarguindo-o no processo. Gostava de pensar e era bom em resolver quebra-cabeças, estando, então, confiante de que encontraria uma resposta cedo o suficiente. E, por fim, retornou nas palavras anteriores do tenente, que havia decidido ignorar.

Decidiu deixar algo claro. — Eu sei o que está pensando, tenente Kuramoto. — Colocou as mãos em seus bolsos, caminhando com ele para fora da sala dos incineradores. — Não estou te manipulando. Não tenho um grande plano para tomar controle da Gotei nem nada do tipo. — Sorriu enquanto dizia. Era estranho, mas este tipo de estigma parecia o assombrar. O viam como algum tipo de vilão, sempre maquinando algo em favor de controlar o grande esquema de coisas. Mas simplesmente não era verdade. — Desejo apenas criar uma pequena Sociedade das Almas menos inútil. Onde homens como eu não sejam necessários. Gostaria apenas de praticar ciência, se quer saber. — Concluiu.
HP: 700/700
RE: 1350/1350
ST: 07/07
Template por Vênus
antemortem

Ícone : [RP] - O louco e o selvagem. LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [RP] - O louco e o selvagem. - Publicado Qui Fev 16, 2023 11:27 am


Era como se uma lâmpada tivesse acendido aos arredores como em um desenho animado, após um entendimento repentino, ignorante e enganado a respeito do que realmente se tratava, caiu na real. - Hm, não é surpresa para você, mas desde quando percebeu que eu entendi essa merda errado? - Descontraiu, acompanhando Nimura para fora do recinto. - Não me resta mais nada além de acreditar em suas palavras por hora, no entanto, se eu serei preso para esperar um julgamento, preciso de algum tempo. - Dedilhou no cabo da zanpakutö, ansioso.

- No entanto, quando isso acontecer eu não irei dizer uma palavra contra Akado Kuina, até com meus próprios olhos e ouvidos analisar e escutar de sua boca suas reais intenções, não irei delatá-la, até seu pronunciamento oficial, peço que apresente a carta apenas se ela não assumir a responsabilidade por ter me enviado para lá. - A expressão volvia para aquele tédio, como se não esperasse mais nada daquele lugar ou daquelas pessoas, o divertimento havia acabado quando sua espada transpassou e partiu em dois o corpo do Segunda Espada, por um longo tempo, sabia que não sentiria mais um prazer fenomenal, apenas um pingo de esperança. - Será divertido, Nimura Kishö, sabe... Se os olhos dela me provarem o que você me disse, eu não conseguirei me conter, se o objetivo é tirar ela do poder, talvez eu farei isso tomando sua vida. - Era natural, era assim que teria de ser, era difícil nutrir empatia com qualquer coisa, uma vez classificado como alvo, morto teria de ser.


HP ─ 500/500 RE 900/900 ST 0/7 CA 0/04



trashscoria

Ícone : [RP] - O louco e o selvagem. YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

Re: [RP] - O louco e o selvagem. - Publicado Dom Fev 19, 2023 1:15 pm

脳にキく薬
solve
coagula
O cientista ouvia a resposta diante das palavras finais de seu associado, e o que lhe era revelado simplesmente lhe divertia. Era interessante ter um representante da Segunda Divisão que perfeitamente emulasse o mesmo desejo por justiça que o capitão anterior tinha. Parecia ser algum tipo de maldição. — Apenas tome cuidado, jovem tenente Kuramoto. Você não precisará se tornar um foragido para fazermos o que é certo. — Terminava. Havia, até este momento, acompanhado o ninja pelas proximidades da saída do ISPD, permitindo que ele conseguisse sair por conta própria. Tendo concluído o que tinha para lhe dizer, retornaria para o interior do complexo laboratorial.
HP: 700/700
RE: 1350/1350
ST: 07/07
Template por Vênus
antemortem

Ícone : [RP] - O louco e o selvagem. LLYMFkf
Mensagens : 210
Data de inscrição : 26/07/2022
trashscoria

Re: [RP] - O louco e o selvagem. - Publicado Seg Fev 20, 2023 9:36 am


Por uma última vez analisou os apetrechos exacerbados daquele recinto, tentando entender a utilidade de cada um, não que importava muito, mas chegou em um interesse momentâneo. Os olhos entreolhavam Nimura e sua equipe, e volviam para frente, para a saída.

- Que seja, no momento tenho assuntos mais importantes do que investigar Akado Kuina, desde minha luta, há algo que preciso fazer por mim mesmo. -

Avançou para a saída sem olhar pra trás, era o segundo encontro com o cientista louco, no final, a Central 46 só conseguiu arrumar mais inimigos em comum, era reconfortante ter alguém corajoso para enfrentá-los da sombra e diretamente, talvez, ainda houvesse esperança para o jovem assassino trilhar seu caminho na espreita.


HP ─ 500/500 RE 900/900 ST 0/7 CA 0/04



trashscoria

Conteúdo patrocinado

Re: [RP] - O louco e o selvagem. - Publicado


Resposta Rápida