Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[C] Área de Risco EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[C] Área de Risco EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[C] Área de Risco EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[C] Área de Risco EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[C] Área de Risco EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[C] Área de Risco EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[C] Área de Risco EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[C] Área de Risco EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[C] Área de Risco EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [C] Área de Risco 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

[C] Área de Risco - Publicado Qui Abr 20, 2023 2:37 pm

アフロ
AFRO


Era um fim de tarde comum na sociedade das almas, assim como outros diversos dias eu me encontrava treinando nas dependências da décima terceira divisão pois sabia que poderia ser chamado a qualquer momento para minha primeira operação em Karakura. Já fazia algum tempo que eu tinha me juntado a Seireitei mas meus esforços recentes tinham de alguma forma chamado a atenção dos oficiais, e sabia que estava pronto para meu primeiro teste. Eu nunca sequer havia visto um hollow pessoalmente, e tudo que sabia sobre o mundo humano estava limitado aos conhecimentos da academia, então a vista dessa oportunidade abriu-me um sorriso de canto de boca. Sim, eu estava preparado.

A tarde começava a cair e entrava então o anoitecer. Aquilo de certa forma me recordava os dias de Rokungai, a vida daqueles que estavam jogado as margens da sociedade, e vindo do distrito que vim, eu não poderia esquecer de todo aquele povo. A noite era perigosa. Por um momento aquilo havia me afetado, mas logo me reestabeleci ao ser chamado por um homem de kimono escuro que se apresentava como sétimo oficial. — Afro ? Eu sou o sétimo oficial da décima terceira divisão, pode me chamar de Lukazin — Sua apresentação era acompanhada de um questionamento, e eu confirmava ser eu a pessoa quem ele buscava com um simples aceno de positivo com a cabeça, após isso ele continuava a falar. — Me siga, temos uma situação acontecendo e você é um dos convocados. — Ele ja iniciava sua fala se dirigindo a outro salão, e eu apenas o acompanhei enquanto ouvia suas palavras.

— Você e mais dois ceifadores serão enviados para Karakura, temos uma incidência de baixo nível, precisam partir logo. — Eu entendia que aquela seria minha primeira oportunidade de combate. Uma incidência de baixo nível ? Certamente ele falava de um hollow fraco, mas para enviar três ceifadores talvez fossem mais de um. Por fim, chegando ao salão eu era o primeiro, não havia mais ninguém. — E então senhor ? — Questionei recebendo rapidamente uma resposta. — Os outros ja devem estar chegando. — A ansiedade tomava um pouco meu corpo, mas eu estava preparado.

Observações:

HP: 550/550|REI: 750/750|ST: 4/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [C] Área de Risco EL1ys83
Mensagens : 256
Data de inscrição : 17/11/2022
Rekken

Re: [C] Área de Risco - Publicado Qui Abr 20, 2023 3:26 pm

Estava em um dos dojos de treino dentro das instalações da décima terceira divisão, a qual fui convidado a participar assim que me formei na academia, muito pela forma de me portar e querer encarar o mundo de uma forma diferente dos demais, quanto pelas minhas habilidades únicas que demonstrei durante o tempo que passei lá. Era de tarde, meu haori enegrecido estava preso na cintura, conforme mantinha uma base sólida com os joelhos flexionados e Arashi em punho. Já estava treinando a mesma forma de ofensiva, uma estocada seca e rápida, à mais de uma hora e meia, tentando refinar minhas habilidades com a espada.

Tac.. tac… tac.. Apesar de focado no treino, consegui escutar passos vindo do corredor. Aos poucos, a porta correu, mostrando um superior. Ele parecia com pressa, um semblante cansado, como se tivesse dormido poucas horas nas últimas noites. Minha forma analítica, ao menos, presumia isso. Com um sinal de reverência, abaixei a cabeça, movendo o tronco um pouco à frente.

Não precisa de tanta formalidade, serei rápido. — Disse ele, meio ofegante.
Você está sendo convocado para resolver uma incidência de baixo nível ocorrendo em Karakura. Preciso que seja breve, se arrume e vá encontrar os outros dois Ceifadores em um salão próximo daqui. — As ordens foram claras. Consenti com a cabeça, embainhando Arashi, conforme ajustava o Haori.

Sequei um pouco do suor escorrendo em minha face, enquanto olhava uma vez mais para o dojo, buscando ter certeza de que estava tudo arrumado, assim como quando cheguei. Ao constatar que estava tudo nos conformes, andei a passos rápidos na direção do salão apontado pelo de maior patente.

Chegando, pude ver duas figuras. Uma de pele negra, com cabelo afro que chama mais atenção do que todo o resto. Com ele, o sétimo oficial da nossa divisão. Adentrei ao salão, agora, a passos calmos, levantando a destra como forma de me apresentar.

HP: 550/550 l RE: 750/750 l ST: 4/4 l Cansaço: 0/4

Considerações:
Vantagens e Desvantagens:
Técnicas:
Zanpakutō:


Rekken

Ícone : [C] Área de Risco ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [C] Área de Risco - Publicado Qui Abr 20, 2023 3:52 pm

[C] Área de Risco Tumblr_static_tumblr_static_7aohu6u3j0socgw4s8ggsggww_focused_v3

HP: 550/550 | RE:  650/650 | ST: 03/03

Eu respirei fundo e olhei para minhas mãos enquanto o suor corria em minha testa. Elas estavam machucadas e cobertas de sangue depois de horas de treino intenso. Foi então que eu peguei as ataduras que sempre carregava comigo. Enrolei-as com firmeza em volta dos meus punhos, tomando cuidado para não apertar demais. Com elas, eu podia proteger meus punhos dos impactos violentos que eu infligia em meus próximos treinos, eu poderia considerar aquilo como um treino perfeito, afinal o resultado vem através da dor, sempre foi dessa forma que pensei durante toda minha vida.

Geralmente treinava em separado da maioria, porém algo em especifico naquele alojamento de treino me chamou atenção, afinal uma presença inesperada se colocava em minha frente, tratava-se de um oficial, ele demonstrava certa superioridade em seu olhar, mas ainda sim se impressionava com as grandes marcas de sangue deixadas nas paredes por meus punhos "Estou aqui para lhe convocar para a resolução de um incidente de baixo nível em Kakura, deixe tudo do jeito que está aqui e vá imediatamente para o salão de apresentação encontrar com seus colegas de missão" Aquelas foram suas únicas palavras antes de sumir instantaneamente, sua velocidade me impressionou de fato, mas o quê mais me chamava atenção era que eu teria parceiros de equipe, isso era um fato novo para mim, afinal não estava acostumado a trabalhar em equipe e não sabia exatamente como lidaria com isso, pois odiava receber ordens e ter que esperar pela lerdeza dos outros para fazer as coisas.

Antes de me retirar totalmente do alojamento olhei mais uma vez as marcas de sangue  e meus punhos atados, apenas para lembrar minha única motivação de estar onde estou hoje em dia. Destruir todos aqueles hollows para mostrar a sociedade das almas e a todas outras pessoas quem é verdadeiramente o maior demônio da humanidade.

Por fim ao chegar no salão indicado sem nem ao mesmo limpar meu rosto e as manchas de minha roupa, vislumbrei firmemente de forma bastante analítica aqueles que seriam meus companheiros de equipe naquela operação, um velhote que parecia ter seus um milhão de anos e um outro homem que parecia ter mais ou menos minha idade e não parava de observar tudo ao seu redor, não sabia o quão bem iria me sair trabalhando com eles, mas isso não importava, afinal eu com certeza daria um jeito naquele incidente com meus próprios punhos.



obs:
ativados:
Usados:
Yōkai

Ícone : [C] Área de Risco 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [C] Área de Risco - Publicado Qui Abr 20, 2023 4:55 pm

アフロ
AFRO


Realmente a espera não havia sido tanta, alguns segundos após meu questionamento adentrou ao salão um homem de cabelos escuros e com uma fita que perpassava seu nariz de bochecha a bochecha, aquilo apesar de ser estranho era a opção do estilo do meu provável companheiro, tal qual não faria julgamentos estéticos. Logo em seguida, quase que simultaneamente, entrou um outro ceifador. Esse segundo por sua vez era ainda mais estranho,  seus cabelos prateados nada harmonizavam com seus olhos amarelos. Talvez ser "diferente" fosse uma forte qualidade entre os ceifadores desse esquadrão.

— Agora que estamos todos reunidos, sejamos sucintos, vocês três devem ir até a terra verificar uma alteração incomum de baixa variação na presença espiritual de Karakura, como todos nossos oficiais assentados estão ocupados, essa vai ficar pra vocês três novatos, lembrem-se, estão sendo testados e vigiados. Honrem a divisão! — A última frase me deixou por um momento capaz de questionar minhas próprias habilidades... Honrem a divisão ? A fama desta divisão é a menor taxa de sucesso em operações... Enfim, não muito quis enrolar, mas decidi tomar a dianteira pelo menos naquela situação. — Vamos, precisamos ser rápidos, pode ter alguém em perigo. — Após tal fala me direcionei para o salão do Senkaimon, afinal segundo o ensinado na academia, precisaria deixar meu registro antes de ir até a terra.

— Afro, décima terceira divisão, operação de baixo nível, cidade de Karakura. — Ao chegar naquele homem que carregava o simbolo da terceira divisão sentado próximo a sala do portal me apresentava concedendo as informações necessárias para o registro. Ao perceber que comigo iam mais dois ceifadores inexperientes comecei a processar o talvez motivo das baixas taxas de sucesso da divisão, mas de toda forma ignorei este fato pois meu principal foco agora seria concluir a operação. Após o registro adentrei o Senkaimon, me vendo agora em terra na cidade de responsabilidade do vosso esquadrão.

Chegando na cidade japonesa não demorei para começar a me movimentar, mantinha uma velocidade mais reduzida para que meus companheiros pudessem me alcançar e segui barulhos de gritos e estrondos, talvez fosse meu dia de sorte, a criatura parecia estar perto. Me guiei seguindo o caminho contrário do fluxo de pessoas, muita gente correndo de uma área era a clara amostra do perigo, e de fato não errei, estávamos por fim frente a frente com a criatura.

Aparência da Criatura

Observações:

HP: 550/550|REI: 750/750|ST: 4/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [C] Área de Risco EL1ys83
Mensagens : 256
Data de inscrição : 17/11/2022
Rekken

Re: [C] Área de Risco - Publicado Qui Abr 20, 2023 5:41 pm

O último integrante chegou quase ao mesmo tempo que eu. Não fosse por alguns meros segundos, teríamos nos encontrado no corredor, inclusive. Quando os três estavam juntos, o sétimo oficial deu algumas instruções e detalhes mais aprofundados da nossa pequena operação. Escutar que o sucesso e a honra da divisão dependia de três novatos me fez ficar um pouco receoso, afinal, carregar tamanha responsabilidade sobre ombros tão novos era, no mínimo, repugnante.

O de afro tomou a dianteira, saindo do salão enquanto eu me contive em acompanhá-lo. Pelo visto sabia como e para onde ir. Com certeza, ele iria ao Senkaimon, para que por fim conseguíssemos chegar no mundo humano, mais especificamente em Karakura. Quando chegamos no novo salão, assim como o Ceifador à minha frente fez, também me apresentei.

Rekken, assim como Afro, da décima terceira divisão. Operação de baixo nível, Karakura. — Fui sucinto, procurando economizar nas palavras assim como minha personalidade determina. Vi o Ceifeiro responsável, carregando com ele o símbolo da terceira divisão anotar minhas informações.

Assim que todos acabassem o registro, pudemos ir finalmente ao Senkaimon. O portal se abriu, mostrando sua real imponência. Jamais havia visto algo como aquilo, até mesmo hesitei ao entrar, entretanto, ao ver Afro indo sem receios, segui os passos dele.

Como em um piscar de olhos, já me via no mundo humano, em Karakura. Segui os movimentos do Ceifeiro à minha frente, que em pouco tempo conseguiu rastrear a presença do Hollow que estava, de acordo com o registro da missão, causando problemas na cidade japonesa. Os gritos aumentavam a cada passo dado. Era uma mescla de crianças, adultos e até mesmo idosos. Meu coração começou a pulsar de ódio. Por mais descrente sobre as pessoas eu fosse, ver que uma criatura que sequer deveria existir causava tanta dor assim, aos que pareciam, pelo menos em primeira instância, inocentes, me fazia franzir o cenho e cerrar os dentes em resposta.

Correndo entre os telhados das casas, evitando o fluxo contrário de pessoas que estavam fugindo do monstro, finalmente nos colocamos cara a cara com ele. Com altura cerca de quatro ou cinco vezes maior que a nossa, um buraco no peito e face depravada, olhos dourados, como se pudesse comer nossa alma por simplesmente respirar o mesmo ar que ele. Era impossível, alguém inexperiente como eu, não tremer diante a tal imponência. Coloquei a canhota sobre o cabo de Arashi, minha zanpakutou, me mantendo sobre o telhado de uma casa com cerca de quatro metros ou um pouco mais, conseguindo ficar mais próximo do rosto do Hollow. Fiquei encarando ele por alguns segundos, sem mover um músculo sequer. Cerca de cinco metros de distância, esperei, tentando analisar em como ele se portaria com a presença de três Ceifeiros.

HP: 550/550 l RE: 750/750 l ST: 4/4 l Cansaço: 0/4

Considerações:
Vantagens e Desvantagens:
Técnicas:
Zanpakutō:


Rekken

Ícone : [C] Área de Risco ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [C] Área de Risco - Publicado Qui Abr 20, 2023 5:59 pm

[C] Área de Risco Tumblr_static_tumblr_static_7aohu6u3j0socgw4s8ggsggww_focused_v3

HP: 550/550 | RE:  650/650 | ST: 03/03

"Honrem a divisão" aquelas palavras ecoaram de forma cômica em minha cabeça, poderia dar quase certeza que aquilo era uma piada, afinal a divisão era muito mais conhecida por seus fracassos do que por seus acertos e colocar a tarefa de proteger uma cidade humana nas mãos de novatos recém iniciados dentro da divisão deixava escancarado o motivo do quanto aquela divisão era patética, porém resolvi apenas permanecer calado e guardar aqueles pensamentos em minha própria mente.

Seguindo meus dois outros estranhos colegas de equipe, fomos em direção local do qual deveríamos ir antes de chegar em nossa operação de fato. Estamos em Senkaimon, lembrava-me de algumas menções sobre isso em Shin'ōreijutsuin, mas eram memórias muito breves, afinal eu estava dormindo ou entediado na maior parte das aulas. Tentei memorizar os nomes de meus colegas de equipe no momento em que ambos se apresentaram para o porteiro "Afro, o velhote de cem mil anos" e "Rekken, o observador com uma linha no meio do rosto", provavelmente aquela era a forma mais fácil de me lembrar deles futuramente caso nossos caminhos se cruzassem na 13º, após isso seria minha hora de me apresentar.

—— Yōkai, mesma divisão e mesma operação que a dos outros dois estranhos ali —— Me apresentei de forma bem simples, afinal odiava cordialidades e regras, mas acredito que tenha sido o bastante para que o homem pudesse registrar minha saida.

Rapidamente ao adentrar no portal, pude me ver em um local totalmente diferente, de certa forma até me lembrava um pouco de casa, afinal todos aqueles gritos e pessoas correndo me remetiam a lembranças de um passado não tão distante no 80º distrito. O velhote tomou a dianteira e conseguiu de forma bastante fácil localizar nosso objetivo, talvez por conta do enorme caos que o mesmo estava causando fazendo pessoas correrem para longe por conta do medo.

Devo admitir que senti um aperto no peito ao observar todo terro e medo que aquele monstro estava causando nas pessoas. Enquanto elas corriam com medo, eu não podia deixar de invejar o poder que ele possuía em atormenta-las. Por um momento, desejei ser capaz de causar tamanho temor nas pessoas, de ser reconhecido como um grande demônio na história e aquele primeiro contato apenas fez com que eu reforçasse meu sonho de ser o maior da história.

Caminhando contra o fluxo finalmente tive a oportunidade de me aproximar daquele monstro, não tentaria me esconder ou coisa do tipo para criar uma estratégia com meus colegas de equipe, afinal isso nunca foi meu estilo, eu apenas seguia o quê o meu demonio interior desejasse e o único desejo dele naquele momento seria o de admirar aquele enorme espécime que estava em minha frente.

—— Vocês são tão assustadores como eu sempre sonhei! —— Ao mesmo tempo que o medo tomava conta de mim, a admiração em meus olhos surgia, aquele misto  de emoções era difícil de ser explicado até por mim mesmo, mas poderia ser comparado a uma criança vislumbrando o brinquedo de seus sonhos.



obs:
ativados:
Usados:
Yōkai

Ícone : [C] Área de Risco 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [C] Área de Risco - Publicado Qui Abr 20, 2023 6:55 pm

アフロ
AFRO


Meus companheiros de divisão não se permitiam ser deixados pra trás, se bem tinha escutado, Rekken e Yokai, nomes japoneses comuns mas pelo menos tinham um nome japonês. Ao estarmos frente a frente com a criatura, sua presença claramente era opressora para nós novatos, o mais esquisito de cabelo prateado parecia ser o mais seguro mas eu sequer conseguia me mover, estava congelado pelo medo de estar observando um ser cerca de três ou quatro vezes maior que eu. Neste momento fechei meus olhos por meio segundo, mergulhando nos profundos da minha própria imensidão, relembrando minhas motivações, mas uma criança era a minha motivação naquele momento, e não era qualquer criança.

Cena Observada

Uma garotinha com idade similar a minha de quando perdi meu pai, ela era o alvo daquela criatura covarde que talvez estivesse desafiando os três ceifadores ali presente, seu braço avançou na direção da mesma e meu corpo se moveu quase que automaticamente, de fato, um coração mole. Shunpo, uma das minhas técnicas mais poderosas no meu arsenal, minha movimentação era tão rápida que talvez não fosse percebida pelos meus companheiros, mas logo o choque da minha zanpakuto pode ser visto contra o ataque daquele ser, rompendo a trajetória e defendendo então a garota, que talvez nem sequer poderia me ver.

O choque entre seu golpe e minha zanpakuto agora deixava claro que eu era um ceifador, e o sucesso na defesa me fez recordar de uma informação importante sobre os hollows. Os mais perigosos são os menores. Um sorriso então aparecia em meu rosto. — Morra imbecil! — Disse ao desferir o golpe com a destra em direção ao braço que havia avançado, em uma visão punitiva. Em seguida um giro em torno do meu próprio eixo acompanhou outro corte rápido na direção então das suas pernas, ambos golpes de sucesso foram continuados por um afastamento. — Vamos matar esse covarde! — Tentei convidar os companheiros ao combate.

Observações:

HP: 550/550|REI: 700/750|ST: 3/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [C] Área de Risco EL1ys83
Mensagens : 256
Data de inscrição : 17/11/2022
Rekken

Re: [C] Área de Risco - Publicado Qui Abr 20, 2023 10:03 pm

O meio segundo em que nos entreolhamos pareceu durar mais de dez anos. A tensão me fez sentir um calafrio na base da espinha, fazendo todos os meus pelos se eriçarem. Quando me dei conta, o movimento do monstro em direção à uma criança foi tão rápido que sequer consegui me mexer. Entretanto, Afro se mostrou astuto o suficiente e, sem ao menor entender como ele havia chego tão rápido, imaginando que provavelmente teria utilizado do Shunpo para reagir.

O som de metal colidindo contra o corpo do Hollow fez um estrondo ensurdecedor, capaz de tirar um sorriso genuíno da minha face. Foi suficiente para me fazer agir. Corri na direção do monstro, buscando o flanco esquerdo dele, enquanto minha canhota retirava Arashi da bainha. Próximo o suficiente, a zanpakutou fez um corte seco, de cima para baixo, no que, se o monstro fosse ou pelo menos tivesse um corpo parecido com o humano, teria suas costelas cortadas gravemente. Ele gritou de dor, recuando cerca de dois metros para trás.

Aproveitei a hesitação dele para me aproximar uma vez mais. Dessa vez, empunhando Arashi de forma vertical, realizando mais um golpe. Entretanto, diferente da primeira vez, ele se mostrou rápido o suficiente para equiparar com minha agilidade e conseguir recuar, movendo o próprio tronco para trás. Por ser corpulento, caiu sobre o cimento, enquanto o sangue dele jorrava e pintava a noite em um tom carmesim.

Esse cretino é rápido, pessoal. — Gritei, olhando para os lados tentando me certificar de onde os companheiros de divisão estavam.

HP: 550/550 l RE: 750/750 l ST: 4/4 l Cansaço: 0/4

Considerações:
Vantagens e Desvantagens:
Técnicas:
Zanpakutō:


Rekken

Ícone : [C] Área de Risco ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [C] Área de Risco - Publicado Qui Abr 20, 2023 10:22 pm

[C] Área de Risco Tumblr_static_tumblr_static_7aohu6u3j0socgw4s8ggsggww_focused_v3

HP: 550/550 | RE:  650/650 | ST: 02/03

Meus olhos se mantinham fixos naquele monstro, ele tinha tanta maldade e ódio estampados que isso fazia com que eu estivesse totalmente encantado com tudo que estava diante de meus olhos. A próxima ação do monstro era a de atacar uma criança, algo que tecnicamente era minha obrigação não deixar com que acontecesse, porém me sentia paralisado e apenas vislumbrava a cena daquele velhote utilizando de sua enorme velocidade para salvar a pobre criança que provavelmente seria esmagada por aquele espécime.

Você será maior e melhor do que eles, você não tem com o que se impressionar, Yōkai! O monstro que habitava dentro de meu corpo se comunicava comigo e por incrível que pareça fazia com que eu voltasse a ter o foco certo naquela operação, afinal estava lá para dar um fim naquele monstro junto de meus colegas, porém eles não pareciam ter tanta dificuldade em fazer aquilo, eram fortes de fato, então não poderia deixar com que eles se divertissem sozinhos, o último golpe deveria ser obrigatoriamente meu e de mais ninguém, eu precisava ter a sensação de ter meus punhos próximos daquele monstro.

—— Podem deixar que eu acabo com isso agora mesmo —— Falei enquanto olhava para o hollow pela última vez antes de sua morte, afinal tinha certeza que era forte o suficiente para destruir um coitado como aquele.

Avancei em sua direção utilizando minha velocidade máxima, provavelmente não era mais rápido que o velhote, mas tinha certeza que minha força era no mínimo o dobro da dele e isso seria provado naquele momento já que meu punho estava a milímetros de finalmente encostar naquele corpo amaldiçoado.

Como ele já estava machucado pelos golpes anteriores tive facilidade em concluir com sua derrota, provavelmente enviando-o alguns metros para longe por conta de minha força.

—— Você não pode se considerar um demônio se é tão fraco assim, seu pedaço de merda —— Seriam minhas últimas palavras para aquele monstro que havia sido derrotado —— Não faz meu estilo purificar a alma de alguém, então irei deixar isso para vocês —— Seria bastante sincero e esboçaria um sorriso em meus lábios, afinal, como um demônio poderia purificar outro?




obs:
ativados:
Usados:
Yōkai

Ícone : [C] Área de Risco 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [C] Área de Risco - Publicado Qui Abr 20, 2023 11:19 pm

アフロ
AFRO


O combate seguia por acontecer, a criança se levantava e começava a correr, eu estava satisfeito em ter defendido a mesma e agora podia prestigiar a ação dos meus companheiros, o de cabelos escuros executava um corte vertical que mostrava segurança, apesar de não mostrar técnica. Seu segundo golpe com a espada foi ainda menos técnico, o que fez com que a criatura mesmo que enorme conseguisse evita-lo. Talvez espada não seja seu forte. Minha linha de raciocínio era interrompida pelo de cabelos claros tentando chamar alguma atenção, seu golpe era mais firme, e mostrava uma força superior a minha, suficiente para arremessar aquele hollow gigante a alguns metros. Impressionante. Escutei as palavras do garoto, e ele parecia não ter interesse na purificação da alma, talvez por isso usasse seus punhos e não sua zanpakuto.

Tendo o conforto do fim do combate, pude sentir a tensão no ar diminuir e me aproximei da criatura, levantando minha espada a média altura próxima a mascara da criatura derrotada pude então penetra-la e fazer com que sua alma finalmente estivesse livre, afinal, ele estava sem consciência e merecia sim um julgamento pelas suas atitudes em vida. — A existência dos Hollows é apenas consequência dos Ceifadores não executarem seus trabalhos direito. — Direcionei a palavra ao garoto que recusou purificar o ser, com um tom baixo, como se fosse uma provocação que levasse o mesmo a raciocinar. — Mas dessa vez, trabalho bem feito. Obrigado companheiros... Meu nome é Afro, como já sabem, a pressa não permitiu a apresentação anteriormente pois existiam vidas em risco. — Apresentava-me posicionando a zanpakuto para abrir uma instância do Senkaimon. — DESTRAVE! — Então a borboleta infernal finalmente nos guiava de volta para a sociedade das almas após o salão do portal.

Caminhei vagarosamente para reportar o sucesso da operação a algum superior, mas não tinha pressa alguma, pois gostaria de conhecer um pouco mais os companheiros de divisão. — Vocês costumam treinar em qual Dojo ? Nunca os vi por aqui. — Essa informação permitiria-me encontra-los posteriormente, havia ficado interessado em suas habilidades e figuras enigmáticas, e afinal, eles não haviam me atrapalhado no objetivo da operação. Mas o caminho era curto demais para que muita coisa fosse conversada, e não demorou para encontrarmos o sétimo oficial. Aparentemente ele estava surpreso. — Já foram fazer sua tarefa garotos ?— Talvez por voltarmos sem nenhuma baixa e sem nenhum arranhão, ele por um momento tivesse duvidado, mas antes que eu respondesse ele continou a falar. — Percebi que o distúrbio foi controlado. É... Vocês foram auxiliados por alguém ? — Por um momento olhei diretamente em seus olhos, e a forma que ele nos subestimava me incomodou. — Acredito que deveria confiar mais em seus colegas de trabalho, senhor. — Apesar de tudo, mantinha o respeito a hierarquia, mas virava-me de costa e o tom da fala mostrava claramente o desapontamento. . — Boa noite a todos. —  Então caminhei em direção ao meu lar.

Observações:

HP: 550/550|REI: 675/750|ST: 3/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [C] Área de Risco EL1ys83
Mensagens : 256
Data de inscrição : 17/11/2022
Rekken

Re: [C] Área de Risco - Publicado Qui Abr 20, 2023 11:54 pm

Quando me dei conta, o outro Ceifador se aproximou, mostrando toda a insanidade em desferir um único soco no corpo do Hollow. Ele, que, por sua vez, foi empurrado a alguns metros de distância pelo impacto do golpe, já derrotado. Sangue saia dos diversos cortes e da boca dele. Meu cenho franzido mostrou certo espanto em presenciar tamanho força bem à minha frente. Não estava esperando ver aquilo, sequer imaginei que um Ceifador poderia ser tão brutal quanto aquele verme morto à nossa frente.

Sorri ao escutar que o de fios prateados não iria purificar o monstro. Eu até ameacei ir, entretanto, o Afro tomou a dianteira. Ele parecia um ótimo líder, tinha colocações perfeitas em momentos perfeitos. Me contentei em analisar como ele iria fazer a purificação. Então é assim que fazer… basta colocar o cabo da zanpakutou sobre a máscara do Hollow. Enquanto via a cena, balancei Arashi na intenção de tirar qualquer resquício de sangue que houvesse nela. Com a lâmina limpa, me restava guardá-la na bainha, enquanto percebi o que acabou de purificar o Hollow, abrir o portal para retornarmos à Seireitei.

Sou Rekken. — Eles provavelmente já sabiam meu nome, afinal, tinha dito para o membro da terceira divisão. Entretanto, parecia que precisávamos de tal cordialidade para começar, quem sabe, uma amizade. Entrei no portal, sendo guiado pela borboleta do inferno convocada.

Caminhamos por entre os corredores da nossa divisão para, por fim, relatar o sucesso da operação.

Qualquer um que esteja livre, acredito eu. — Respondi Afro sobre o Dojo.

Me mantive calado o restante do percurso. Quando o responsável por nos ordenar a missão desconfiou do nosso feito, soltei um sorriso sincero em resposta a ele. Sabia que, para purificar o mundo, deveria começar por pessoas como ele, aqueles que não conseguem acreditar na força dos próprios companheiros. Virei as costas assim como Afro, tomando um caminho totalmente contrário ao dele. Foi bom conhecer tanto ele quanto Yokai, ambos pareceram fortes, cada um com sua peculiaridade e, principalmente, personalidade.

HP: 550/550 l RE: 750/750 l ST: 4/4 l Cansaço: 0/4

Considerações:
Vantagens e Desvantagens:
Técnicas:
Zanpakutō:


Rekken

Ícone : [C] Área de Risco ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [C] Área de Risco - Publicado Sex Abr 21, 2023 1:21 am

[C] Área de Risco Tumblr_static_tumblr_static_7aohu6u3j0socgw4s8ggsggww_focused_v3

HP: 550/550 | RE:  650/650 | ST: 02/03

Diferentemente de meus companheiros que pareciam felizes com a conclusão de nossa missão, eu estava de totalmente desapontado e triste, não por matar aquele demonio, mas sim por perceber a inferioridade de poder que o mesmo tinha, não esperava que minha primeira experiencia contra um monstro seria essa Ele foi derrotado por meros novatos... Se ele fosse um verdadeiro demonio deveria ter arrancado nossas cabeças com um só golpe Poderia ser estranho se visto de fora, mas infelizmente era assim que minha cabeça pensava, eu procurava com todas minhas esperanças o demonio mais forte de todos para finalmente poder ter minha luta e demonstrar para todos minha verdadeira face.

—— HAHAHAHAHA, você está certo velhote, atualmente as divisões de ceifadores são muito fracas, aposto que derrotariamos qualquer uma delas com apenas alguns golpes como fizemos com esse monstro —— Demonstrava meu humor um tanto infantil, mas não mentia em nenhuma de minhas palavras, era apenas o quê eu pensava sobre o atual estado dos ceifadores.

Esperei com que o ritual de purificação fosse feito analisando a situação, o velhote parecia ter muito mais conhecimento que eu sobre as coisas, provavelmente não deve ter dormido em todas aulas como fiz durante meu tempo na academia, tive sorte de ter dois colegas de missão que não me atrasaram e apensa me ajudaram a terminar tudo o mais rápido possível Não irei me esquecer de vocês, estranhos... Por fim, através do portal aberto por um dos ceifadores voltamos em segurança para Seireitei, o trabalho havia terminado e o quê nos restava era prestar esclarecimento para os de maior nível.

—— Me chamo Yōkai —— Falei um pouco ressabiado, afinal no local em que cresci a última coisa que as pessoas podem saber é seu nome verdadeiro, pois isso é uma das coisas mais intimas para serem usadas contra você.

Seguimos por aquele corredor sem trocar muitas palavras, eu nunca fui muito de conversar e aqueles dois também não pareciam ter um perfil falante, devo admitir que isso me aliviava, afinal sempre odiei pessoas que não param de falar um segundo sequer.

—— Procure pelo dojo mais barulhento, velhote, dessa forma você irá me encontrar... Apareça por lá para me mostrar se esses ossos velhos não vão quebrar apenas com um soco HAHAHAHA —— As vezes era difícil determinar se eu era um ceifador de almas, ou apenas um brutamontes qualquer, mas devo admitir que ter essa duvida me diverte bastante.

Por fim depois de prestar contas com os supervisores seguimos nossos rumos de forma distinta, mas faria questão de não esquecer daqueles dois estranhos "Afro e Rekken".



obs:
ativados:
Usados:
Yōkai

Ícone : [C] Área de Risco 100x100
Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/08/2021
Zeitgeist
Admin

Re: [C] Área de Risco - Publicado Sex Abr 21, 2023 1:23 pm

[C] Área de Risco IsTGeqQ

Avaliação: Boa missão. Houveram elementos que realmente me chamaram atenção como lembrarem das baixas da divisão e colocarem isso como uma parte do Plot. Creio que, em geral, não tenha muito o que adicionar.
Zeitgeist

Conteúdo patrocinado

Re: [C] Área de Risco - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes