Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos HiTGaBs
Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/08/2022
staz

[B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos - Publicado Dom Abr 30, 2023 3:36 pm


El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
Parte I


O branco e o cinza governavam aquele cenário. O Arrancar de cabelos desbotados e quebradiços, com seu discurso piegas e desconveniente, tornou-se ainda mais insosso e desimportante aos olhos de Abbel, que viu naquela frase afetadamente sombria e visceral uma forma de fraqueza, e não uma de força, como se pretendera ser o rapaz, e portanto, não se dignara a responder. Por sorte, o mancebo achara seu caminho de ida, desvanecendo-se por entre os destroços protuberantes daquele antigo assentamento e tornando-se ábdito pelo véu de areia que embaçava o horizonte. Morrerá ao se deparar com o primeiro Arrancar que cruzar, constatou com um escárnio brincando nos lábios.

Ao de aparência carrancuda e madura, de fala ríspida e impaciente, Abbel direcionou o olhar, para que os profundos e remansos azuis dele confrontassem os acinzentados e contritos do mais velho. Já sabia o quê dizer, era uma de suas características mais pronunciadas; a análise. E sabia pô-la em ação com maestria, cortejar e ser cortês eram características que se impunha o tempo todo, para benefício próprio, é verdade, mas o que importava para Abbel era o objetivo, não o meio para ele. Se o que eu quero é aquilo, fez um rápido vislumbre a visão longínqua da fortaleza de Las Noches, inexpugnável, colossal, fora do alcance de todos. Isso é o começo.

[B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos Kz7g4Ap

Você lutou bravamente. — Ainda fitava o palácio de cima da pilastra enterrada no deserto. Desceu com um deslizar sútil para por os pés na areia, numa tentativa de se colocar no mesmo nível do Arrancar. Fazê-lo acreditar que estavam em pé de igualdade. — Também tenho a intenção de seguir até o castelo, e percebo que os perigos até lá não irão diminuir. — Relanceou panoramicamente o Hueco Mundo, para trás e mais para trás deles. Era tão vasto e incognoscível quanto o próprio Las Noches. — Sinto que seria vantajoso se seguíssemos juntos. — A última frase era um misto de ordem, sugestão e sutileza, num tom que dançava entre o autoritário e o suave.

Considerações:
Técnicas Usadas:
Status & Vantagens:
Zanpakutō:
staz

Ícone : [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos 17dc6a29190d5542f1c60816d03e80ba
Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2023
Alonzo

Re: [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos - Publicado Seg maio 01, 2023 4:42 pm


El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
Quantidade de Post: 01/08
Alonzo parou quando escutou a voz do outro atrás de si. Por alguns segundos ele olhou o ambiente ao redor, percebendo que sequer havia notado que o último integrante daquele trio estranho havia desaparecido completamente. Talvez houvesse refletido melhor sobre El Conteo ou só estivesse gastando seu sonido para chegar mais rápido até Las Noches. De uma forma ou de outra, não era importante para o velho. O homem estava as sombras do castelo e sabia que aquilo o revigorava, mas ele não se deixaria levar pela beleza do cenário. Aqueles vermes poderiam ser insignificantes, mas em grande número poderiam se tornar uma ameaça real, e ele sabia que a areia ao seu redor deveria estar polvilhada de criaturas como aquelas bestas malformadas, esperando apenas alguém abaixar a guarda para se tornar uma vítima.

— Não. — Ele respondeu após algum tempo, e se recusou a elaborar. No fundo, estava analisando a voz do outro, tentando detectar se existia algum tom de escárnio. A última coisa que Alonzo havia feito naquele conflito havia sido lutar. — Eu só fiquei parado e falei grossa. A maioria das coisas que se dizem hollow e estão afundadas nessa areia não passam de covardes. — Balançou a cabeça. — É até impressionante o fato de conseguirem chegar aqui. — E voltou a andar, sem prestar muita atenção se o outro estava o seguindo. — Todos com algum resquício de ambição têm essa vontade. — Coçou o queixo. — Você está certo: não irão. El Conteo não é apenas uma luta dentro de Las Noches, e achar que seria fácil assim é tolice. Se você não conseguir sequer chegar aos porões do castelo, não tem o que é preciso. Se não conseguir sobreviver ao Hueco Mundo, como vai se atrever a servir o rei dele? — Balançou a cabeça novamente, ritmando seu passo para não ficar muito à frente do outro. Não queria fazer parecer que aquilo era uma competição.

— Vantajoso. — Proferiu, tentando se lembrar se conhecia aquela palavra. — Eu não sou o senhor destas terras, não posso impedir que você ande por aqui. — Comentou. Fazia tempo que não era acompanhado daquela forma, mesmo que fosse mero oportunista. Ele sabia que deveriam existir mais bandos como aquele na extensão que os separava de seu destino final, e talvez até criaturas mais fortes que ambos, espreitando os mais desavisados ou os que chegassem mais avariados para a competição. — Mas vamos seguir em frente. Mostrar que sabemos trabalhar em equipe... — Ele parou quando proferiu aquelas palavras. Não sabia como seriam recebidas. — ... chame a atenção de alguém. — Novamente, não precisava elaborar. Ele completou e levantou o olhar para se fixar nas torres brancas e recomeçar a marcha.

Status:
Considerações:
@

Alonzo

Ícone : [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos - Publicado Seg maio 01, 2023 5:36 pm

ss_apolo.jpg
Soma CruzLos Santos y Los Verdugos
— Me perguntava, a cada dia passado, sobre os mistérios que ainda residiam por debaixo da grotesca penumbra do Hueco Mundo. Desde o meu honrado duelo contra Uraume, nada mais me chamara a atenção. Cruzar lâminas com um Arrankar tão poderoso me fez repensar sobre meus objetivos para o futuro, e talvez, no fundo, eu tenha amolecido um pouco. Enquanto os incontáveis Numeros espalhados pela fortaleza gargantuana discutiam sobre seus feitos e gargalhavam entre suas conversas casuais, eu me mantinha nos extremos do castelo. Me encontrava sobre a muralha colossal do palácio, observando o infindável deserto com meus olhos profundos. A reflexão do luar em minhas pupilas contrastava com o imensurável vazio que vos circundava além dos portões de Las Noches.

Os Espadas se mantinham nas torres, confortáveis em seu luxo e poder incomparáveis. O rei, enclausurado nos salões reais, pouco dava importância aos que estavam abaixo de si próprio. Fraccións rondavam os corredores, e os Numeros não pareciam muito preocupados com seus arredores. Eram tempos de paz no interior da fortaleza; Ela era dita como impenetrável, invencível. A força combinada de centenas de hollows da elite não poderia ser superada...Ou talvez...

— "Ah...Acho que estou pensando demais em coisas fúteis." — Suspirei, balançando as pernas enquanto me mantinha sentado sobre a muralha. — "É incrível o quão ínfimo sou diante este mundo. Um mero grão de areia, perdido nas misteriosas correntes que interligam a vida e a morte. Não posso me permitir ser apenas mais uma página de um capítulo da história. Eu não pertenço a um destino tão baixo." — Monologava a mim mesmo, reafirmo meus ideais.

A maioria dos Arrankar pareciam satisfeitos com suas posições atuais. Eles agiam como adolescentes mimados; Não possuíam código de honra ou conduta - E pouco se importavam com seus verdadeiros deveres. Acreditavam ser poderosos o suficiente, e portanto, não faziam questão de treinar ou buscar maiores posições. Impressionei-me com a idade secular de muitos dos Numeros, que ali permaneceram, como os baixos na hierarquia - A ralé, ainda que, em suas mentes egocêntricas, estivessem a se projetar como os mais poderosos e importantes da legião do submundo.

Continuei, então, a observar o deserto em minha frente. Nada acontecia - E continuaria a não acontecer. Este era o triste destino que acometia a todos nós, hollows. E mesmo assim, por alguma razão, éramos capazes de encontrar algo para continuar seguindo em frente? Soava irônico...Em um mundo de pura desgraça, haver esperança.

Não me agarrei a ela, uma única vez.

Tudo o que conheci foi o ódio.

O sangue.
A morte.
A guerra.
A desgraça.

Eu não precisava de mais nada. Eu não tinha nada, e portanto, também não tinha nada a perder.

Eu não era mais do que uma...Coisa...Não era mais do que um aborto da escuridão.

O feto maldito do Hueco Mundo. Seu primogênito sombrio. A encarnação de todo o seu mal.

Informações:
HP:
950/950

REI:
850/850

ST:
07/07

 

Wraith

Ícone : [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos HiTGaBs
Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/08/2022
staz

Re: [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos - Publicado Seg maio 01, 2023 8:15 pm


El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
Parte II


Em poucos segundos, viu que sua cortesia comedida teria de ser ainda mais amolada se quisesse transpassar a ignorância impaciente e a feição sisuda do velho. Alguém mais simpático aceitaria o elogio, mesmo que irônico, mas não aquele, pelo visto.

É preciso de muito bravura para iniciar um combate sem os punhos. — Retrucou naquele tom mesclado de suavidade e frieza. — E você o encerrou sem os punhos, o que o torna ainda mais impressionante. — Seus profundos olhos azuis cintilaram uma admiração ressabiada em direção ao outro. Havia mais verdade do que cortesia naquela frase. — Hollows como esses que enfrentamos são inconveniente e falastrões, mas em bandos pequenos não configuram ameaça, como pudemos notar há pouco. — O idoso musculoso tinha se colocado a frente na caminhada, um ato grosseiro numa conversa, mas cobrar boas maneiras no Hueco Mundo soava patético. Entretanto....Ora ora, os passos do Arrancar diminuíram subitamente para acompanhar os dele, como se tivesse tido um lampejo de sensatez ou adquirido a capacidade de leitura mental. Abbel entortou o lábio num sorriso sabedor. — Tenho certeza que o rei não se importunará com nós dois deixando nossas pequenas pegadas em sua areia. — Estavam lado a lado agora.

Marcharam, e o primeiro quilômetro ofereceu a eles apenas silêncio e lufadas gélidas. Vez ou outra vozes distantes chegavam até a dupla, contudo, não passavam de sussurros indecifráveis, e por vezes até assobios do vento.

A propósito, não disse seu nome. — Lembrou-o, prontamente se apresentando:— Chamo-me Abbel, Abbel De Alcázar. — Imaginou que aquilo pudesse tornar a relação deles menos desconfiada. À medida que se aproximavam, os paredões de pedra de Las Noches tomavam toda a paisagem, colocando sobre o ambiente uma escuridão tão densa que caminhar tornara-se uma tarefa incerta. Para o alto, havia um único ponto de luz no horizonte, indistinguível para ambos àquela distância.

Para Abbel, era impossível que aquele lugar fosse demograficamente habitado, na verdade, parecia que, mesmo que todos os Hollows do Hueco Mundo decidissem se alojar simultaneamente sob as muralhas do castelo, ele os comportaria confortavelmente. Isso é inacreditável...

Quão grande acha que é? — Indagou ao mais velho.

A luz de outrora, revelou-se sendo um dos duzentos portões que davam passagem à fortaleza; enorme, retangular e vertical, içado quarenta metros do solo por uma estrutura escadeada e íngreme e irradiado de um branco luminoso que atraia a vista. Não parecia estar resguardado ou vigiado, o que era esdrúxulo à primeira vista, ao mesmo tempo que compreensível, afinal, que contingente daria conta de patrulhar aquilo?

[B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos Q4pPgei

Nada podia se ver do sopé, exceto o sombrear da escadaria e a imagem tênue dos dois iluminada pela lua. Àquela calmaria deixava no ar uma incerteza...


Considerações:
Técnicas Usadas:
Status & Vantagens:
Zanpakutō:
staz

Ícone : [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos 17dc6a29190d5542f1c60816d03e80ba
Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2023
Alonzo

Re: [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos - Publicado Qui maio 04, 2023 2:37 pm


El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
Quantidade de Post: 02/08
— Eu concordo, mas nem sempre é assim. — O velho deu de ombros. — Aqui é o Hueco Mundo. Se o seu oponente consegue se intimidado com meras palavras, provavelmente não valeria o esforço de um combate. — E embora não soubesse qual era a origem de toda aquela bajulação, visto que ele não era detentor de nenhum título de renome que o destacasse dos inúmeros andarilhos que estavam perambulando pela área, estava curioso. Talvez fosse o jeito do outro se comunicar. Conseguia se lembrar do modo como ele havia ficado calado durante o embate contra aquele bando de hollows, talvez não tivesse conseguido pensar em nenhum elogio para diminuir a tensão da situação, mas agora a situação parecia diferente. — São escória, infelizmente. Poderiam se tornar um grande exército nas mãos de um treinador hábil, mas lhes falta algo... Garra, talvez. Ambição. — Resmungou. As coisas só mudariam quando aquelas criaturas realmente se sentissem ameaçadas, e até lá eles continuaram se alimentando de migalhas. — Creio que ele não se importa nem com as aldeias de dissidentes, não acho que vá ligar com dois que vão de bom grado em busca de Las Noches. — E aquilo era verdade, Liebert gostando ou não.

O deserto — ou pelo menos a parte que ele costumava frequentar — tendia a ser bastante silencioso. Mas aqueles barulhos que o cercavam deixavam o velho um pouco apreensivo. As lufadas de vento cruzando os cristais que brotavam do meio da areia produziam um som único, que era rivalizado por algum distante. Seriam as vozes de um combate distante? Ou apenas o falatório que anunciava novos participantes indo em direção ao torneio?

Ele achava curioso o fato de que poucos se lembravam de alguma memória de sua origem, mas o nome era algo que costumava sempre ficar preso nas mentes de seus detentores, por mais que pudesse demorar para a lembrança voltar. — Alonzo Balmaceda. — Ele se apresentou e ofereceu a mão para o outro em um gesto quase instintivo. O velho não costumava sair por aí espalhando seu nome aos ventos, então a ocasião era um pouco mais formal. Eles até mesmo pareciam ter algo a mais em comum além da vontade de se tornar um Número.

Las Noches era um monumento curioso, todo mundo poderia aferir aquilo com facilidade. Ocupava todo o horizonte visível quando você se aproximava o suficiente, e diziam que demorava dias para cruzar a fortaleza de uma ponta a outra. Subir as grandes torres também era uma tarefa árdua, mas certamente mais rápida do que andar por toda a extensão das pedras brancas. — Nunca vi nada semelhante para conseguir comparar. Mas creio que talvez seja uma lembrança dos tempos áureos desse mundo. Talvez em algum momento tenha sido povoada por um imenso exército. Hoje em dia... creio que nem todos os habitantes desse mundo poderia superlotar a construção. E olhe ao redor: quase ninguém vem até aqui de bom grado. — Aquilo poderia ser o assento do rei, mas não parecia provido de muita segurança. Talvez a falta de guardas também fosse um dos motivos por trás d’El Conteo.

— Um caminho sinuoso que desemboca em uma abertura suspeita. — Resmungou. — Quilômetros sem encontrar sequer uma daquelas criaturas deformadas. E isso aqui parece o cenário perfeito para uma emboscada. — Coçou o queixo. — Talvez seja o último desafio antes de realmente nos provarmos aptos para se juntar a Liebert. — Ele comentou enquanto dava alguns passos passagem adentro.

Status:
Considerações:
@

Alonzo

Ícone : [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos - Publicado Qui maio 04, 2023 10:21 pm

ss_apolo.jpg
Soma CruzLos Santos y Los Verdugos
— O Juramento fraudulento de servidão ao rei era parte quase obrigatória de qualquer arrankar que se prezasse. Via, no dia a dia, atos que poderiam comprometer a imagem do soberano absoluto - Mas pouco importavam. Não pela gravidade dos atos, mas sim porque era a natureza hollow. Traição, inveja, luxúria, ganância...Os sete pecados e muito mais permeavam através dos corredores obscuros da mente de cada espírito aqui amaldiçoado por estas infindáveis areias. Eles vinham e iam, com ou sem objetivos, observando um céu negro que jamais zelaria por eles - Rezando por uma estrela morta que vos tinha trago nada além de uma perpétua e repetente era das trevas. O que os olhos deles já viram, que os meus não viram? Todo indivíduo era único, mas nossas memórias eram compartilhadas.

Dor, perpétua.

Meus olhos opacos e profundos começaram a rejeitar a luz da lua que brilhava sobre o céu negro, se tornando completamente negros durante alguns instantes. Continuei a balançar as pernas livremente acima das muralhas, sentindo a doce brisa da morte que praguejava a região. Milhares de hollows tentavam alcançar os portões de Las Noches - Eles guerreavam entre si, como animais selvagens. Os brutamontes que se sobressaíam continuavam não sendo um pouco mais do que bestas sanguinárias, e era justamente essa matriz - Este instinto, que me fascinava. Sentia o coração palpitar mais rápido de repente, enquanto minha pressão espiritual se chocava com a área de outras duas que pareciam ousar se aproximar deste portão, que por mim estava sendo guardado. Os olhos negros retornaram ao normal por mais uma vez, buscando, por toda a área, pela localização dos intrusos. Eram dois - Um era relativamente poderoso, já o outro não parecia nem ao menos ter o nível de um Numero mediano. Suspirei, jogando os olhares para cima enquanto deixava o corpo escorregar para a borda da muralha.

Caí.

De pé e com cabelos jogados violentamente ao ar, caí de uma altura de quarenta metros, mantendo as mãos baixas e a postura completamente relaxada. Porém, a exatos vinte centímetros do solo, concentrei a minha reiatsu abaixo dos pés, fazendo com que meu corpo parasse em meio a queda, erguendo uma grande quantidade de areia pela parada repentina. Então, quando estivesse completamente imóvel no ar, tocaria os pés no solo, bloqueando a passagem dos dois transeuntes de forma imediata. Minha zanpakuto ainda se encontrava nas costas, indicando que eu não estava - Ao menos naquele momento, demonstrando sinais de hostilidade. Minha figura andrógena e infantil talvez pudesse fazê-los ter uma tola reação de me subestimarem, mas já seria esperado. Eu tinha menos de 1,60 de altura, era como uma criança portando uma arma quase tão grande quanto eu mesmo - Uma situação cômica, que se afloraria com o abrir de um leve sorriso no rosto. O rosto que já parecia feminino, transformou-se cada vez mais. Não era minha culpa; A beleza tinha suas próprias adversidades também.

— "Vós que aqui entrais, abandonai toda a esperança." — Ditei, indicando que além daqueles portões, não haveria nada além de pura desgraça. — "É ousado que vocês venham diretamente aos portões de Las Noches. Centenas de Hollows, todos os dias, perecem pelas mãos hábeis dos guardiões destes portões. Não há nada para os fracos, se não a morte. Vocês não passam de aperitivos para os horrores que se escondem além das muralhas desta fortaleza." — Continuei, fitando-os de forma analítica e cuidadosa. — "É a fome de poder que lhes traz até este lugar? A fortaleza é impassível. Dêem as costas, ou pereçam sob a minha espada!" — Exclamei esta última fala.

Então, viraria levemente a minha cabeça para cima, exibindo o número 11 tatuado no pescoço. Caberia a eles tomar a decisão sábia de darem as costas, ou enfrentarem o seu destino, aqui e agora. De qualquer forma, eu estava farto de guardar estes portões e lidar com hollows patéticos. Ao menos, Arrankars me dariam alguma emoção. O velho parecia ser experiente, já o de longos cabelos alvos...Emanava uma aura estranha. Não conseguia descrevê-la...Era simplesmente...Peculiar.

Quem eram, afinal?

Informações:
HP:
950/950

REI:
850/850

ST:
07/07

 

Wraith

Ícone : [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos HiTGaBs
Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/08/2022
staz

Re: [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos - Publicado Sex maio 05, 2023 9:36 am


El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
Parte III


O longevo tinha a razão ao seu lado.

Com toda certeza, e uma horda deles orientadas por uma mente pensante certamente atrairia a atenção do castelo. — Era uma perspectiva interessante, um ato rebelde contra Las Noches. Mas não para mim... Abbel De Alcázar era um nobre, protocolar, demagogo, o castelo a sua frente lhe instigava muito mais significado do que liderar um levante Hollow contra Liebert. Alonzo Balmaceda tinha também suas camadas e mistérios, percebera Abbel, que as sondou com os olhos relanceados para ele, tentando transpassar as falas ríspidas e a armadura emocional de aço que o mais velho trajava.

Os dois, agora companheiros, rumaram o caminho obscurecido e hostil pelo colossal sombrear causado pela fortaleza com falas espaçadas e pouco reveladoras, mas que iam ganhando robustez e perdendo a desconfiança inicial conforme se aproximavam da luz. Todo o trajeto até a chegada, foi pairado de sensações estranhas, vultos e tremulares sob a areia. Alonzo não havia notado nenhuma presença, mas Abbel as tinha visto às dezenas. Eram Hollows menores, atolados no deserto como toupeiras ou tímidos atrás de barricadas e rochedos. Temiam aquilo que os dois Arrancars representavam, decerto, e por isso não efetuavam contato, mesmo quando ambos ficaram inertes a discutir sobre a entrada a frente do castelo.

Alonzo via uma emboscada em tudo aquilo, e Abbel não descartou. Mas... Esquadrinhou as imediações com um olhar inquisidor, à procura do que quer que estivesse emanando a sensação de estarem sendo observados.

Foi quando ouviu...

Veio do cimo da estrutura, uma queda brusca rasgando o ar e um pousar suave e imponente pôs os dois pretensos a Numeros em alerta. O que estava a frente deles era um Arrancar também, não um simples Hollow. Tinha o cabelos da mesma cor que os de Abbel, mas não era nem de longe tão bem constituído de corpo ou de traços faciais tão harmoniosos. Ainda que ambos partilhassem de feições andrógenas, as do Arrancar opositor eram visíveis em demasia, o que dava à sua caricatura uma estranheza incômoda e sinistra e alguém menos perceptivo certamente o teria confundido com uma fêmea à primeira vista.

[B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos T1UsAlZ

Os cabelos de Abbel esvoaçaram-se com a pressão feita pelo arrancar ao pousar na areia. Seus profundos olhos azuis acirraram-se ao ouvir as palavras em forma de aviso do recém-chegado. Ao que parecia, era o guardião daquele portão. Está aqui para nos impedir de entrar, imaginou ao analisar o tom austero e consagrado da fala.

Agradecemos a recepção, cavaleiro. — Lançou, naquele tom dual de sutileza e ameaça que ele amalgamava frequentemente. — Pode, por gentileza, nos levar para dentro? — A cortesia era notoriamente sua principal arma, uma espada eternamente em riste, acostumada a transpassar os mais firmes escudos. E as mais difíceis situações. Contudo, ele detinha a conhecimento de que, naquele mundo, seus bons modos eram equivalentes a escárnio e ironia.

Considerações:
Técnicas Usadas:
Status & Vantagens:
Zanpakutō:
staz

Ícone : [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos 17dc6a29190d5542f1c60816d03e80ba
Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2023
Alonzo

Re: [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos - Publicado Sáb maio 06, 2023 3:24 pm


El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
Quantidade de Post: 03/08
— Atrairia, sim. — Suspirou. — Mas faz tempo que não me deparo com uma turba dessas. Aparentemente estamos perdendo o brio. Cada vez mais fracos e menos oportunistas, cada vez mais resignados a nos alimentar de migalhas. — Resmungou. Era terrível ver o que estava acontecendo ao seu redor, mas ele julgava que eram apenas o caminho normal das coisas. Ele não tinha muita chance de mudar o rumo do que estava acontecendo e só poderia esperar que as coisas na Soul Society estivessem no mesmo grau de decadência.

Conforme andava, era metralhado por aquelas visões: criaturas que os espreitavam no canto de olho, vultos e outras coisas assustadores. Talvez fosse apenas seu cérebro tentando lhe pegar uma peça, ou uma manifestação sincera das almas aprisionadas ali, que haviam sido dragas pelas areias. Certamente eram uma boa forma de defesa, atacando diretamente o psicológico dos que se aproximavam daqueles portões, e ele julgava que talvez era parte do motivo da conversa estar ficando ainda mais escassa do que já era.

Alonzo grunhiu ao notar aquela aproximação demasiadamente teatral e a forma como Abbel costumava lidar com as coisas em muito se diferenciava da dele mesmo. Mas se aquele guardião fosse o último desafio antes dele se tornar um Número, adentraria Las Noches orgulhosamente carregando aquele pedaço de pele rasgado que ostentava a tatuagem como prova de seu feito.

Aquela era uma figura cômica, ele não poderia negar. Uma criança portando uma espada que quase parecia ser maior do que ela. E aquilo eram duas das coisas que Alonzo mais desprezava: espada e aparências enganosas. Já havia passado tempo suficiente no Hueco Mundo para compreender que a aparência exterior muitas vezes servia apenas como uma isca para fazer com que seus oponentes o subestimassem. Se aquela criatura estava de frente a Las Noches, não era um qualquer. E até mesmo ostentava um número bem baixo, indicando sua posição. Mas o velho arqueou as sobrancelhas quando percebeu que todos os arrancares que ele havia encontrado até o momento não possuíam uma aparência aterrorizante, e sim o completo oposto.

— Esperança? Nesse deserto? Que grande piada. — Resmungou. Além da aparência, também parecia que agora eles possuíam ideias esquisitas. Abbel havia citado um possível altruísmo, e agora aquela criança falava sobre esperança. Era aquilo que estavam se tornado? Um bando de idealistas? — A fome é o que move a todos aqui. Mais precisamente, viemos a mando de Liebert. Ou a fortaleza é grande o suficiente para que um dos guardiões esteja alheio a El Conteo? — Questionou.

Status:
Considerações:
@

Alonzo

Conteúdo patrocinado

Re: [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes