Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
- vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
- vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
- vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
- vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
- vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
- vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
- vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
- vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
- vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

- vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja - Publicado Qui Abr 20, 2023 10:01 pm

Títulillo con negrita o sin ella

Caminhar pelo turvamento que interligava duas dimensões juntas foi um processo que não durou muito tempo, mediante a eficácia da tecnologia implementada no portal que estavam utilizando. Desta forma, poucos minutos depois, os quatro ceifadores puseram seus pés de volta na dimensão que os pertencia. Estavam, mais especificamente, em uma das entradas para o grande complexo que compunha o Instituto Shinigami de Pesquisa e Desenvolvimento. Naturalmente agindo como o líder por ali, o capitão e pesquisador Nimura Kishō conduziu o pequeno grupo laboratórios adentro. — Suponho que Magnus era, de certa forma, forte. — Diria para Kurosawa, dando continuidade no assunto que se iniciou no Mundo Humano. — Mas não se preocupe. Ele não lhe incomodará mais. — Concluiria. Passavam através de uma plataforma superior por uma imensa sala ─ o laboratório principal ─ que continha quase que a totalidade da força de pesquisas da divisão. Cientistas, de todas as idades e de todas as vertentes de conhecimento, operavam máquinas, conduziam experimentos ou ensaiavam apresentações para seus superiores num ambiente que parecia ser o seu próprio universo, separado do Gotei 13, separado da Seireitei, separado de toda a Soul Society. Poucas coisas do mundo exterior realmente importam ali, num lugar que preza pelo conhecimento e pela inteligência acima de quaisquer tarefas mundanas. Peles de cor escarlate, pregos na testa, centenas de piercings nos seus rostos, tatuagens, gigantes de quatro metros de altura: Nimura poderia ser o mais atípico entre os capitães, mas definitivamente não era o de sua própria divisão.

Cruzaram, então, uma espécie de antecâmara assim que saíram do laboratório principal. Neste momento, Aoi desapareceu com o cadáver pela porta à direita. Como previamente instruída por seu mestre, extrairia a substância espiã que havia sido plantada em Noboru para reciclar a mistura para preservar aquela fornada de agentes patogênicos. O restante do grupo, por outro lado, prosseguiu por mais algumas portas e corredores para o norte. — Vocês sabem me dizer o que é uma Zanpakutō? — Interpelaria durante o andejar. Neste momento, passariam pela frente de uma dupla de portas para um dos laboratórios pessoais ─ este havia sido atribuído a Dobu, uma peculiar forma de vida de três olhos, três metros de altura e novecentos quilos. Trabalhando como cientista, o grupo de Kishō passaria pela frente de seu laboratório no exato momento em que um dos tentáculos de seu subordinado engatilhava um novo tipo de canhão de gás. Voltou um de seus olhos para o grupo, mas continuou a trabalhar. Nesta altura, o capitão provavelmente já teria ouvido uma resposta. — Uma Zanpakutō é uma Asauchi que recebeu o fragmento da alma de um Ceifador. Nada mais. — Concluiria, finalmente posicionando-se diante de duas grandes portas albugíneas de mármore. — Bem-vindo de volta, mestre. Noto que está acompanhado, hoje. Sejam bem-vindas: Komei. Kurosawa Nobara. — A inteligência artificial da serpente imediatamente escaneou o seu rosto, lhe concedendo acesso e imediatamente abrindo as portas do laboratório pessoal de seu criador e tutor. Este laboratório, por sua vez, era maior do que os próprios aposentos de um capitão, e se via suprido por toda a sorte de aparatos científicos, eletrônicos ou tecnológicos em geral.

Tendo antes os recebido com sua doce e régia voz, Kusanagi agora, com o fervor de um adolescente, flutuou através de seus cabos de contenção para vê-los “pessoalmente”. — É muito bom conhecê-las! Trouxe-me novas amigas, mestre? — Levitou para perto das duas, desvencilhando-se de seus cabos de contenção brevemente, apenas para ficar na mesma altura que elas para fazer uma reverência, curvando seu corpo de metal por alguns instantes. — Improvável. — Redarguiu o capitão, sentando-se de frente para um imenso computador que, na verdade, coordenava todas as operações da divisão. Digitava um pouco, realizava um gesto com sua mão para mudar uma das telas, deslizava as rodinhas de sua cadeira para outro monitor, digitava mais um pouco e assim sucessivamente. — Fez café? — Perguntou. Ao invés de responder, conectou-se novamente aos seus eletrônicos, flutuou para seus aposentos pessoais e rapidamente voltou com uma garrafa e três copos. Olhou, novamente, para as duas visitas. — Podem beber, também! (Não precisam se preocupar. Não foi o mestre que fez.) — Folgazou, fazendo com que os olhos de Nimura a fuzilassem por metade de um segundo antes de voltá-los para o computador. — Argh. Pois bem. — Chamou-lhes a atenção, levantando-se de sua cadeira e virando de frente para as duas ceifadoras. Subitamente, desembainhou sua espada, erguendo a lâmina na horizontal para ilustrar o seu ponto. — Caso consigam um par de Asauchi com os parâmetros certos, basta treinarem novamente, como fizeram na academia, para despertar as mesmas habilidades que já tinham, porém numa nova espada. Eles terem confiscado-lhes suas Zanpakutō não significa muito, na verdade. — Concluiu, embainhado Manda novamente em sua toca.

Dentro de sua mente, ainda confabulava o motivo para desejarem a espada de um ceifador. Conseguiriam trabalhar com seu material, de alguma forma? Analisariam seus pontos fracos? Sequer tinham alguém inteligente o suficiente para saber que se empunha uma espada pelo cabo e não pela lâmina? Desejaria retornar para suas câmeras para obter respostas imediatas para as múltiplas perguntas que disparavam aos montes, embora não pudesse devido responsabilidades para com os demais. Esperava, contudo, que isto lhes esclarecesse. Tendo respostas ou não, se sentaria novamente, bebericando um pouco de seu café enquanto retornava para as frescas anotações que inseria em seu diário de pesquisas.


Considerações:
Utilizado(s):
VAL ANWHISTLE


Última edição por DelRey em Qui Abr 20, 2023 11:45 pm, editado 5 vez(es)
DelRey

Ícone : - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja - Publicado Qui Abr 20, 2023 10:05 pm

??????????? q isso irmão ?????? Fez o template de monitor desligado ?
Afro

Ícone : - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja - Publicado Sex Abr 21, 2023 12:33 am

— rose
ichirin no hana


Your words will disappear. Your house will disappear. Your name will disappear. All memory of you will disappear.

O Instituto Shinigami de Pesquisa e Desenvolvimento era talvez o maior departamento dentro da Soul Society, além do mais único e diverso entre todos. Me sentia estranha, completamente deslocada, havia crescido próximo a nobreza, era difícil contemplar tamanha diferença entre minha própria raça, esperava aquelas aparências e deformidades em criaturas como os Hollows, mas não em outros Shinigami. — Você comanda uma divisão e tanto, Nimura-sama. — enquanto a sensação de perda deixava meu corpo e retornava para o conforto da minha casa, era possível se reconectar com meus laços familiares, mesmo naquele ambiente.

Era difícil separar ainda quem merecia ou não o meu respeito, mas eu entendia que numa estrutura e hierarquia como havia na Soul Society, eu não podia simplesmente ignorar as leis comuns que mantinham a ordem estável, além disso, se alguém parecia merecer o meu respeito nesse momento, era aquele homem.

Quando adentramos o corredor, era possível notar que Aoi se afastava, carregando o cadáver. Notei a movimentação de Komei, ela claramente estava incomodada com a perda de seu companheiro e talvez mesmo com minha admiração algo deveria ser dito. — Ele parece importante para ela, eu não conheço muito bem os demais Capitães, visto que na ausência de um líder na oitava eu estive muito ocupada nos últimos anos, mas lhe peço um favor, Nimura-sama, permita-a se despedir devidamente de seu amigo em um outro momento. — eu já tinha percebido que Nimura não era o mais gentil possível, ou o mais sentimental, mesmo assim, talvez por ingenuidade minha, eu acreditava que bastaria um pequeno empurrão para entender um pouco das decisões irracionais que Komei lidava e enfrentava no momento, pois além de perder um amigo, tinha perdido sua honra e zanpakutou, consequentemente, parte de sua alma.

— É a espada de um shinigami, certo? Ela carrega uma parte de nós, um poder oculto que demoramos anos para refinar e aprimorar. — por mais que não soubesse uma resposta tão detalhada do assunto, tentava responder todas as interações do capitão, evitando um silêncio constrangedor. Enquanto caminhávamos era possível ver algumas maravilhas — ou aberrações — frutos da magnitude daquela divisão e daquele homem. Experimentos e tecnologias que não podia sequer imaginar ou lidar, me perguntava quais os limites para aquela divisão, mas a pergunta logo deixou meus pensamentos ao notar um tentáculo, um canhão e uma explosão de gás, era muito para ser processado no momento. No fim, sua explicação final, que não distanciava inteiramente da minha, mas me relembrava da existência de uma Asauchi — Quase... — respondi baixinho, referindo-se a minha resposta incompleta, quase como se tivesse realmente retornado a academia.

Nossa caminhada parecia chegar a um fim, de frente a uma porta dupla, fomos recebidos por uma voz estranha, robótica, mas gentil. As portas se abriram, revelando o estranho aparelho que tinha falado conosco segundos antes, esse que se moveu através de seus fios, se aproximando para um cumprimento mais pessoal. — Oi... o prazer é nosso. — respondi desconfiada, era estranho conversar com uma maquina tão viva, parecia que possuía uma personalidade própria e assim como tudo o que tínhamos encontrado naquele instituto, era fiel a Nimura, nomeando-o de mestre. — Sua divisão também é assim, capitã Komei? A oitava é bem mais... comum. — comentei.

A máquina deixou a sala, por alguns segundos, obedecendo as ordens de Nimura, que exigia um pouco de café, ouvir aquilo animou meu estomago que estava completamente vazio e acordou minha mente, liberando um pouco de dopamina pela possibilidade de se deliciar com sua bebida favorita depois de tanto caos. Quando ela retornou, esperou que alguém lhe permitisse desfrutar da bebida, se surpreendendo com a brincadeira provinda do robô, tentando disfarçar sua risada. — Agradeço. — respondeu, pegando um dos copos.

Nimura concluiu sua explicação, deixando uma interpretação no ar, mas que rapidamente acreditei tirar de letra a solução. — Certo. Então se normalmente as Asauchi ficam na academia, não deve ser difícil uma Capitã e uma Tenente invadirem e arrumarem uma, certo? — respondi. Dei mais um gole no copo de café, retornando minha fala — Eu quero tentar. Mas isso não mudará o curso dos meus planos, eu retornarei ao Hueco Mundo e quando fizer isso, matarei todos os hollows no meu caminho, até recuperar minha antiga Zanpakutou. — conclui de semblante sério.

Considerações:


Kurosawa Nobara210/600287/70004/0702/04
ROSE
@Hye Ri



DelRey

Ícone : - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja - Publicado Ter Abr 25, 2023 4:36 pm

i feel the devil inside of Me
You bring out the devil in me Girl your loving has got me crazy You bring out the devil in me I sold my soul to be with you baby—

¡Soy tu espacio de texto!


DelRey

Ícone : - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja - Publicado Ter Abr 25, 2023 7:12 pm

death
is a song
filled with drama
wanna write something else
so i am putting it here
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent feugiat imperdiet dictum. Sed lacinia nisl quis ante pellentesque tempor. Aenean ultrices feugiat tortor, a ullamcorper enim porta non. Duis at ornare justo. Aenean nunc massa, aliquet vel rutrum cursus, suscipit nec tortor. Mauris eget arcu et eros tincidunt vehicula. Phasellus pharetra ligula turpis, a porta metus interdum in.

Nunc purus ligula, congue non mauris in, euismod dapibus lorem. Orci varius natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Suspendisse efficitur sodales sagittis. Nullam cursus justo sed sapien laoreet, id posuere turpis tincidunt. Suspendisse potenti. Ut pharetra ligula ligula, pharetra varius lectus bibendum ac. Suspendisse aliquam dui quis massa pulvinar, a tincidunt ex aliquam. Cras luctus placerat lectus, nec eleifend mauris volutpat eu. Phasellus maximus neque eu erat interdum pretium. Etiam aliquam ligula in leo pulvinar, in dapibus libero finibus. Nunc commodo tincidunt quam sed consectetur. Vivamus elementum tortor arcu, vel congue ligula maximus sit amet.
Nunc rhoncus vel dolor sit amet rutrum. Ut molestie ut lacus a viverra. Proin eget felis feugiat, euismod erat id, lobortis purus.
first things first
first things first
cactus

DelRey

Ícone : - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja - Publicado Ter Abr 25, 2023 8:55 pm

agora melhorou hein....
Ikki

Ícone : - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja YzhUmAi
Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/09/2022
antemortem

Re: - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja - Publicado Qui Jun 01, 2023 3:23 pm

O Grande Festival do Florescer Espiritual


A Infraestrutura de Technophia é diferente da maioria dos locais e isso se dá por sua tecnologia de ponta, então, não é dificil encontrar coisa extraordinárias por toda ilha. Nada tão natural quanto ver um objeto voador ou então um animal de metal se movendo, não é? Mas, de onde vem essa fonte? A Fonte de Poder de Technophia não é desconhecida e vem de Artemis, um mineral que é extraído das Akumas no Mi. Bom, falaremos dele adiante. O que você tem que saber é que esse lugar é fascinante e o melhor lugar para se encontrar algo novo e um braço mecânico.

Não é dificil que seus habitantes tenham próteses ou sejam movidos por partes mecânicas. Na verdade, é difícil encontrar moradores que não o sejam dos pés a cabeça. A ilha se transformou num antro de ciborgues que caminham por aí.

A cidade também apresenta um sistema de defesa avançado contra tempestades, podendo evacuar facilmente a agua de inundações através de tubuluções criadas no subterrâneo, por onde a agua evacua para canaletas criadas. Esse sistema foi criado há muitos anos, impedindo que tempestades assolem a cidade de Highfoot.

Cinco Sakura
KAMI


A Infraestrutura de Technophia é diferente da maioria dos locais e isso se dá por sua tecnologia de ponta, então, não é dificil encontrar coisa extraordinárias por toda ilha. Nada tão natural quanto ver um objeto voador ou então um animal de metal se movendo, não é? Mas, de onde vem essa fonte? A Fonte de Poder de Technophia não é desconhecida e vem de Artemis, um mineral que é extraído das Akumas no Mi. Bom, falaremos dele adiante. O que você tem que saber é que esse lugar é fascinante e o melhor lugar para se encontrar algo novo e um braço mecânico.

Não é dificil que seus habitantes tenham próteses ou sejam movidos por partes mecânicas. Na verdade, é difícil encontrar moradores que não o sejam dos pés a cabeça. A ilha se transformou num antro de ciborgues que caminham por aí.

A cidade também apresenta um sistema de defesa avançado contra tempestades, podendo evacuar facilmente a agua de inundações através de tubuluções criadas no subterrâneo, por onde a agua evacua para canaletas criadas. Esse sistema foi criado há muitos anos, impedindo que tempestades assolem a cidade de Highfoot.

A DEUSA

antemortem

Conteúdo patrocinado

Re: - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja - Publicado


Resposta Rápida