Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP] O Ninja Ninja EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP] O Ninja Ninja EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP] O Ninja Ninja EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP] O Ninja Ninja EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP] O Ninja Ninja EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP] O Ninja Ninja EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP] O Ninja Ninja EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP] O Ninja Ninja EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP] O Ninja Ninja EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP] O Ninja Ninja 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

[RP] O Ninja Ninja - Publicado Sex Abr 21, 2023 7:38 pm

アフロ
AFRO


Estava ainda cansado quando abri meus olhos aquele dia, onde estava ? Eu nem sequer sabia. Um extenso deserto que eu sequer ja havia visto na minha vida. Algumas pedras se destacavam naquele chão árido e compactado, mas agradecia por não haver areia pesada. Por alguns minutos tentei parar pra pensar como havia parado naquele local, seria um teste da décima terceira agora que havia me tornado um oficial ? Eram muitas perguntas e poucas respostas, e certamente parado eu não iria saber, mas teria de aproveitar e mostrar que estava em busca de melhora, caso realmente estivesse sendo observado pelos superiores.

Aproveitei para exercitar minha velocidade, o calor do local poderia ser um obstáculo interessante para aperfeiçoar e dominar a velocidade do meu corpo. Aquilo poderia ser importante agora que tinha decidido o meu estilo de combate, me ajustado ao que mais me adaptava, e certamente a velocidade seria o fator mais relevante para isso.  Aproveitei para explorar minha velocidade máxima, mas também alternei os ritmos e corri eternamente em linha reta, não tinha certeza mas precisava chegar a algum lugar, apesar de que parecia que aquele lugar era infinito e a mesma paisagem se repetia mesmo após vários minutos de corrida.

Observações:

HP: 550/550|REI: 675/750|ST: 3/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [RP] O Ninja Ninja 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [RP] O Ninja Ninja - Publicado Sex Abr 21, 2023 7:48 pm

アフロ
AFRO


Por alguns momentos cogitei trocar meu plano, talvez mudar de direção, mas não seria uma boa escolha. Não conseguia sentir muita diferença no reiatsu local, parecia estar sozinho realmente. o cansaço tomava meu corpo por alguns momentos então decidi descansar cerca de três minutos, mas não tinha certeza de quantos haviam passado já que eu não possuía um relógio. Após sentir meu corpo recuperado me pus de pé e continuei usando minha máxima velocidade debaixo daquele sol, sob aquela terra compactada, salteando nas oportunidades entre gigantes pedras, em direção eterna a um mesmo lado, que eu não havia nem certeza de que ponto cardeal se tratava.

E o mesmo cenário se repetia por todos os momentos, mas eu não tinha outra opção. Estava contente pois pelo menos não estava com sede e nem com sono. Fiquei intrigado em como aqueles malditos haviam me pego na minha casa, afinal deitar havia sido minha última recordação. Então veio a minha cabeça a possibilidade de aquilo ser um sonho, de toda forma tentei me acordar, seja pelo tradicional método do belisco, pelo mais avançado método do fechar os olhos, ou pelo inovador método de concentrar minha reiatsu, nenhum havia funcionado, ou seja, eu não estava dormindo. Maldito Capitão.

Observações:

HP: 550/550|REI: 675/750|ST: 3/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [RP] O Ninja Ninja 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [RP] O Ninja Ninja - Publicado Sex Abr 21, 2023 8:09 pm

アフロ
AFRO


Por mais algum tempo mantive meu ritmo de corrida, eu acreditava estar finalmente chegando a um local pois o deserto começava a se alterar. Eu podia ver... Neve ? Por um momento fiquei confuso, aquilo deveria ser uma ilusão se não fosse um sonho realmente. Eu não conhecia nenhum lugar do mundo com essa mudança brusca entre um semi-árido e neve. Comecei a suspeitar mas continuei a corrida em direção a neve, outro clima extremo que poderia auxiliar a adaptação meu corpo a se tornar cada vez mais veloz.

Por um momento eu me distrai com o foco de estar sempre em frente, quando de repente surgiram alguns homens me atacando, recebi o primeiro golpe sem reação, eles vestiam preto como ninjas, e usavam armas de ninja. — Quem sou vocês ? Onde eu estou ? Não precisa desse confronto! — Tentei me comunicar mas fui amplamente ignorado, eles seguiram seus ataques, utilizei do hoho para maximizar minha velocidade e capacidade de me esquivar naturalmente daqueles golpes. — VOCÊS FALAM MINHA LÍNGUA?! —  Gritei em alto tom, hesitando em devolver golpes, mas evitando ser atingido com certa facilidade. Eles não eram tão fortes, mas quem eram ? Eu precisava de informações, não podia acabar com a única forma de vida que eu havia encontrado naquela situação.

Observações:

HP: 550/550|REI: 650/750|ST: 3/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [RP] O Ninja Ninja 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [RP] O Ninja Ninja - Publicado Sex Abr 21, 2023 8:21 pm

アフロ
AFRO


Tentei ainda manter contato com aqueles malditos, mas minha paciência parecia estar cada vez menor. Continuando a esquiva aos seus diversos artefatos ninjas aproveitei a oportunidade pra golpear um deles e lancei o mesmo contra o chão com um simples golpe. Eles realmente eram muito fracos, eu apenas conseguiria fazer isso com um humano normal, ou talvez nem isso. Tentei usar esse fator como intimidador, mas seus companheiros ignoravam e nunca cessavam seus ataques, eles ajustaram a ausência de um e continuaram me circundando, me obrigando a manter minha postura defensiva de esquiva. Era uma movimentação intensa, e o uso do hoho que fazia parte do meu objetivo de masterização estava em máxima exigência, não podia me permitir ser acertado, e a neve era um impecílio que tornava aquilo muito similar a um treino.

Busquei mais uma oportunidade e por fim desferi ataque contra mais um, sobrando apenas dois deles, que nem sequer se importavam com a derrota de seus companheiros, isso afetava meu emocional, como poderia alguém não ter nenhuma empatia e preocupação com seus colegas ? Eles me davam ampla liberdade para se quisesse acabar com a vida dos outros dois, algumas acrobacias leves eram requisitadas para manter minhas esquivas, e seus ataques pareciam se intensificar, apesar de reduzir a quantidade, a dificuldade parecia estar aumentada, então comecei a me preocupar sobre como reagir dali pra frente.

Observações:

HP: 550/550|REI: 637,5/750|ST: 3/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [RP] O Ninja Ninja 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [RP] O Ninja Ninja - Publicado Sex Abr 21, 2023 8:38 pm

アフロ
AFRO


E por fim chegou o momento que eu mais temia, havia sido finalmente atingido no meu braço esquerdo e me sentia cada vez mais limitado, logo tomei uma decisão. Sabia que meu limite atual do uso do hoho se daria em alguns momentos, então aproveitei os últimos momentos para conseguir derrotar os homens ali presentes, pois sabia que eles não iriam colaborar de forma alguma, e talvez eu ficasse cada vez com mais problemas pois nem minha fuga seria possível. Apesar de mais fracos, eles eram um pouco mais velozes que eu, e isso eu conseguia perceber visualmente.

Aproveitei a primeira janela de oportunidade que surgiu e desferi um golpe transversal no peitoral de um dos adversários, ele caía assim como os outros dois que já havia derrubado. Apontei a espada para o restante tentando intimidá-lo, mas como previa, não funcionava. Parti para um duelo contra o restante e com certa facilidade um corte horizontal que atingia primeiramente o lado direito do corpo do adversário dava também seu fim, então pensei em tentar acordar um dos que havia derrubado, mas uma surpresa era destaque. Os homens no chão haviam sumido. O que está acontecendo ? Fiquei muito confuso, a teoria da ilusão se tornou a minha principal suspeita naquele momento quando de repente minha mente era tomada por uma voz. — HAHAHAHAHA. Você é bom garoto, mas você é merecedor ? — Haviam anos que ninguém me chamava de garoto, observei o entorno segurando minha arma com a destra e a bainha na canhota.

Observações:

HP: 550/550|REI: 625/750|ST: 3/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [RP] O Ninja Ninja 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [RP] O Ninja Ninja - Publicado Sáb Abr 22, 2023 11:23 am

アフロ
AFRO


Em guarda alta busquei o que me esperava, olhei ao redor fazendo um trezentos e sessenta visual mas não captei a informação de onde estaria meu provável próximo adversário, mas ao completar totalmente meu giro uma surpresa. Um homem que aparentava ser muito mais velho que eu, seus cabelos brancos - também afro - me faziam ter um pouco de proximidade a sua forma. Ele portava consigo uma espada que tinha quase seu tamanho, aparentemente com o final curvado, e naquele momento guardada em sua bainha. — Onde eu estou velhote ? — Questionei-o com minha zanpakuto apontada para o mesmo. — Não é óbvio ainda pra você garoto ? — Disse o mesmo enquanto partia para uma ofensiva contra mim.

Ele era mais rápido que eu, e também mais ágil. E se eu estou certo, ainda tinha em seu arsenal ilusões, como as que haviam me atacado anteriormente. Quem é você desgraçado! Não tinha tempo de falar, apenas me defender já era trabalhoso o suficiente contra aquele maldito. — Esse é o nosso mundo garoto. — Afirmou enquanto me descia a porrada, me deixando ainda mais confuso, talvez fosse parte da sua estratégia, e então ele seguia a falar. — Você ainda tem que treinar, vamos, trabalhe! — Eu não entendia nada do que estava acontecendo, aquilo era o caos, mas ao ver uma única brecha optei pelo ataque, que se resultou em falha total. Uma esquiva com acrobacia, algo limpo e perfeito, ele ainda estava muito a minha frente... Será esse meu fim ?

Aparência do Adversário

Observações:

HP: 550/550|REI: 625/750|ST: 3/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [RP] O Ninja Ninja 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [RP] O Ninja Ninja - Publicado Sáb Abr 22, 2023 11:57 am

アフロ
AFRO


— Eu não posso vencer... — Exclamei em baixo tom mas alto suficiente para que o outro captasse. Ele abriu um sorriso e interrompeu o duelo, já tinha me acertado vários golpes entretanto com a espada ainda em sua bainha, acreditei que ele não queria me matar e foi uma ótima aposta. — Eu sei, não estou lutando sério. — Disse ele desembainhando a espada, mostrando então uma arma majestosa e imponente. Sua lâmina quase completamente reta era longa e afiada, com uma superfície brilhante e polida e uma curvatura notável mais próxima a ponta. Há uma marcação escura na lâmina que se estende desde a guarda até a ponta, possivelmente um padrão único que representa a personalidade ou a história daquele velhote. A guarda da espada era elaborada e tinha uma forma angular. Além disso, decorada com padrões em relevo e com um tom escuro que contrastava com o brilho da lâmina. O cabo da espada, completamente envolto em um tecido preto que parece oferecer uma aderência firme e confortável para a mão do usuário. Há um pequeno orifício na extremidade do cabo, onde havia uma pequena corda acoplada. No geral, a espada transmitia uma sensação de poder e autoridade. É fácil imaginar seu dono brandindo-a com habilidade e precisão, cortando através de seus inimigos com facilidade. A marcação única na lâmina sugere que a espada tem uma história rica e significado profundo para seu portador. Com certeza, é uma arma notável e temível.

Encantado pela lâmina perdi a atenção por um tempo, mas o velhote logo tomou a atenção com sua fala. — Se eu te cortar com essa lâmina, você certamente morre. — Exclamei um ar de deboche, apesar de não desacreditar, tinha certeza que ele estava exagerando, mas logo tomei a voz. — Que história é essa de nosso mundo ? O que está acontecendo aqui ? — Questionei agora mais tranquilo, tendo a certeza que não era intenção do adversário me finalizar, e sua resposta havia me deixado ainda mais confuso. — Eu te trouxe aqui pois tenho um presente pra você garoto, agora que finalmente se tornou um oficial. Seu coração é bom. — De que tipo de presente ele estava falando ? Desde que cheguei eu apenas sofri e fui atacado, mas aguardava seguindo-o em passos lentos.

Observações:

HP: 550/550|REI: 625/750|ST: 3/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [RP] O Ninja Ninja 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [RP] O Ninja Ninja - Publicado Sáb Abr 22, 2023 12:13 pm

アフロ
AFRO


— Garoto, tenha certeza que juntos seremos ainda mais fortes. — Nada estava claro pra mim ainda, mas estava satisfeito em ver que aquele homem parecia querer me ajudar. — Desde a sua chegada tenho aperfeiçoado sua velocidade, seu uso do hoho, o que eu chamo de caminho da movimentação. — O caminho do movimento... Ele sabia disso ? Fiquei intrigado pois havia feito essa escolha a poucos dias atrás. — Para tornar nossa arma ainda mais poderosa, esse caminho é o melhor possível. A velocidade é a chave. — Novamente uma frase intrigante, mas concordava com a última afirmativa, resolvi no entanto retrucar a primeira. — Nossa arma ? — Parei de andar ao perguntar, tendo então com que o mesmo virasse para mim por alguns segundos, ele parecia estar pensando em algo, será que este homem queria roubar minha zanpakuto ?

— Vamos andando, nós estamos quase chegando, lá eu poderei te explicar melhor. — Então o homem deu as costas e andou. Eu sabia que estava totalmente propenso a morrer se contradizesse aquele cara, então optei por segui-lo, mas bom que o silêncio não tomou conta já que o mesmo decidiu tomar a voz novamente. — Você sabe o que é uma Shikai garoto ? — Shikai... de repente os pontos foram ligando em minha cabeça, seria aquele o espirito da minha zanpakuto ? Me questionei mas decidi apenas confirmar que sabia do que se tratava. — Menos mal, vamos, daqui a pouco você precisa ir. — Ele então iniciava uma leve corrida, que era similar ao meu máximo, mas eu fiz de tudo para que pudesse o acompanhar.

Observações:

HP: 550/550|REI: 625/750|ST: 3/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [RP] O Ninja Ninja 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [RP] O Ninja Ninja - Publicado Sáb Abr 22, 2023 1:00 pm

アフロ
AFRO


Finalmente uma construção podia ser avistada, uma simples Minka com todos detalhes em madeira escura que tomavam destaque pelas cores azuis e vermelhas que também compunham a roupa daquele que me guiava no lugar. Por um momento aquilo me lembrou a residência que meu pai descrevia como dos seus sonhos e então uma lágrima escorreu do meu rosto, mas logo foi seca e o fechar dos olhos era a busca da concentração de volta, pois o velhote não estava afim de me dar férias de informação.

— Sim, eu sou o espirito da sua zanpakuto, e imagino que você saiba o que isso significa garoto. — Ele então mostrou a espada, provavelmente aquela era a forma liberada da minha shikai. Quais seriam suas habilidades ? Questionei quando o homem de cabelos alvos me deu uma resposta que me impressionou, mas essa parte eu não vou te contar agora meu caro leitor. Pensei nas possibilidades que aquilo me dava, mas era suficiente pois combinava bastante com nosso estilo de luta, a movimentação sendo o foco. Eu tinha me tornado uma espécie de aluno e apenas escutava a aula dada pelo outro ali presente. Um sorriso se abria com pouco destaque, talvez estivesse entrando na minha cabeça qual seria o presente que eu estava ali para receber naquele dia.

Observações:

HP: 550/550|REI: 625/750|ST: 3/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [RP] O Ninja Ninja 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

Re: [RP] O Ninja Ninja - Publicado Sáb Abr 22, 2023 2:00 pm

アフロ
AFRO


— Agora acredito que você tenha que ir, mas sabe como funciona caso precise certo ? — Raciocinei e eu na verdade não tinha aquela resposta, mas confirmei que sabia acenando positivamente com a cabeça, afinal, bastaria eu buscar na literatura posteriormente, e também, esse cara não ia me abandonar do nada. Um sorriso foi mostrado por ele, e isso de certa forma me passou segurança, então por fim ele disse seu nome, — O meu nome é Ninja Ninja — Um nome curioso, e logo busquei agradecer. — Obrigado, Ninja Ninja! — E ao proferir seu nome uma energia espiritual imensa surgia a minha volta, meus olhos por um momento se fechavam por conta da luz, e então ao abrir os olhos eu estava em meu quarto, em minhas mãos estava a mesma espada que Ninja Ninja tinha em mãos, e uma grande bagunça causada pela reiatsu liberada. Então é assim que funciona. Recordei que bastava chamar pelo nome do espirito para liberar a arma.

Estava contente com aquela nova alternativa no meu arsenal, era um fortalecimento enorme, e aliás não só isso, mas aquele o treino intensivo com ninja ninja me fazia acreditar estar maiz veloz, e também mais capacitado com o uso do hoho, havia sido um fortalecimento enorme em um curto espaço de tempo, eu me sentia muito seguro para tudo que estivesse por vir, afinal, a Shikai era uma habilidade de poucos shinigamis dentro da Seireitei.

Observações:

HP: 550/550|REI: 625/750|ST: 3/4|CN: 00/04

Afro

Ícone : [RP] O Ninja Ninja 100x100
Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/08/2021
Zeitgeist
Admin

Re: [RP] O Ninja Ninja - Publicado Sáb Abr 22, 2023 3:17 pm

[RP] O Ninja Ninja IsTGeqQ
Avaliação: É engraçado como mesmo seu texto sendo simples, ele é fácil de ler e tranquilo. Mas há algo que eu gostaria de dizer. Talvez, eu esteja errado, mas quando eu leio você escrevendo consigo decifrar facilmente o jow e não o Afro na história. É como se faltasse um pouco do personagem e sobrasse o escritor. Acredito que muito disso seja por causa dos termos que, às vezes, são utilizados, o próprio modo de expressar-se e de colocar as frases e palavras de determinada maneira.

Mas no geral, foi um bom RP.  
Zeitgeist

Conteúdo patrocinado

Re: [RP] O Ninja Ninja - Publicado


Resposta Rápida