Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[fb] Relatório de Missão - Yorukatsu EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[fb] Relatório de Missão - Yorukatsu EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[fb] Relatório de Missão - Yorukatsu EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[fb] Relatório de Missão - Yorukatsu EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[fb] Relatório de Missão - Yorukatsu EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[fb] Relatório de Missão - Yorukatsu EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[fb] Relatório de Missão - Yorukatsu EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[fb] Relatório de Missão - Yorukatsu EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[fb] Relatório de Missão - Yorukatsu EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [fb] Relatório de Missão - Yorukatsu 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

[fb] Relatório de Missão - Yorukatsu - Publicado Dom Fev 26, 2023 6:32 am



After the winter

the tree that we planted become a flower that will newly bloom


Um suspiro escapou de meus lábios quando a mensagem da central chegou a meus ouvidos. – Certo. – Pensei, mas com o ânimo morto. Desde nosso retorno do Hueco Mundo minha cabeça não tivera descanso. Não deveria esperar que tivéssemos algum alento frente ao pandemônio iniciado no ninho dos hollows, certo? Talvez devesse esperar o contrário. Nem quando no leito da quarta divisão, desacordado, meus pensamentos me traziam conforto, quanto mais agora, de volta ao assento de capitão. As próximas semanas seriam duras. Reuniões, relatórios e o que mais temo no momento, julgamentos.

Adentrei minha sala e me acomodei na cadeira frente a mesa, com as costas para a grande janela que estampa o céu cinzento do inverno. Por um segundo precisei pensar nas palavras certas para utilizar naquele relatório. O jogo de política da central nunca me agradou e agora lidar diretamente com eles certamente requer tato. Quando finalmente encontrei uma linha de raciocínio umedeci a ponta do pincel no pequeno pote com tinta escura e me coloquei a escrever.

Inverno
1998

Akado Kuina.

Seu papel como Comandante das Treze Divisões da Guarda Imperial até o momento é demasiado restrito para que seja julgado por minha pessoa. De maneira equivalente, me falta conhecimento sobre sua índole e habilidades para que possa lhe ser atribuída uma crítica de adequada profundidade. Sendo assim, deixo claro que as palavras aqui manifestadas são frutos de um julgamento baseado na pouca atuação em seu atual ofício que façam menção a mim e no conhecimento disposto de sua pessoa como membro atuante da primeira divisão.

A atual comandante é tão jovem quanto eu, porém não dispõe de um longo caminho como oficial do Gotei 13. Seu papel como Tenente do antigo comandante Ayato Ittosai, entretanto, não deve ser ignorado e acredito que seus feitos junto deste devam ser de importância suficiente para que ela tenha sido nomeada sua sucessora. Mesmo quando posta frente a capitães que evidentemente duvidavam de sua capacidade, Kuina foi capaz de impor sua autoridade.

Quando consideramos o resultado do infeliz acontecimento no ninho dos hollows podemos pensar em alternativas que teriam preservado nossos aliados, porém agora, de uma perspectiva de onde o pior já aconteceu. Cada divisão tem sua própria responsabilidade e não acredito que o peso de toda calamidade sucedida deva recair sobre os ombros de Akado Kuina.  No momento minhas crenças não me levam a buscar culpados, mas sim respostas para os eventos que levaram Akado à cadeira de Comandante.

É significativo ainda citar nossa relação junto ao Hueco Mundo e, agora, a guerra instaurada. Foi de grande infortúnio que tenhamos tido fé na evolução dos hollow e na crença de que os acordos do passado se manteriam até o presente. Infelizmente as feras que habitam o deserto infinito não parecem ter a moderação de seu antigo rei e, com seu desaparecimento, tornaram à sua bestialidade. Não podemos trazer a responsabilidade de sua selvajaria para dentro dos portões das treze divisões culpabilizando nossos iguais pelas vidas ceifadas. Kuina não deve ter o sangue de Noboru e Haaarekuin marcados em si. Entretanto, volto a enfatizar que existe um poder desconhecido que enfrentamos no momento e os desacordos com o Hueco Mundo devem ser considerados secundários até que possamos entender com o que lidamos.  

O que nos leva ao segundo tópico: Igarashi Aika.

O resgate da ex-capitã da sétima divisão não teria sido possível caso Akado Kunia não tivesse determinado a visita ao Hueco Mundo. Minha palavra frente ao exposto abaixo pode ser considerada parcial e tendenciosa pelo vínculo existente entre a antiga capitã e minha pessoa, porém peço que seja igualmente considerada minha posição, integridade e feitos a serviço das treze divisões para que meu julgamento seja avaliado.

O reaver de Igarashi Aika implica no descobrimento de assuntos relacionados ao desaparecimento de Ayato Ittosai, dos demais capitães, oficiais, seres humanos e até mesmo do rei hollow. Caso consigamos informações sobre tais acontecimentos estaremos um passo mais próximos do que quer que seja estar arriscando o equilíbrio das almas e de nosso inimigo primordial. A principal circunstância a ser considerada é a atual condição psíquica de Aika. A ex-capitã apresentou uma dualidade comportamental que, pessoalmente, acredito indicar uma espécie de cisão ocorrida como método de defesa ao que quer que lhe tenha ocorrido em seu período de desaparição. Em meio a uma onda de raiva e ressentimento ela demonstrou confusão, arrependimento e antes de finalmente perder a consciência me reconheceu como se outra pessoa tivesse tomado conta de seu corpo.

É muito cedo para afirmar qualquer coisa quanto ao que aconteceu com ela e até mesmo se os bestiais hollows são parte do grande problema que é o sumiço das almas – quando penso agora, imagino que um ardil contra seu próprio rei não seria algo impossível – mas gostaria de aproveitar da oportunidade para realizar um pedido: me envolvam em qualquer decisão tomada junto a Igarashi Aika. Como seu antigo tenente, pupilo de longa data e agora capitão da sétima divisão acredito ter a disposição e aptidão necessárias para acompanhar o desenrolar sua trama, seja na segunda, quarta ou décima segunda divisão.

Yukimura Yuichi
Capitão da Sétima Divisão



hp 700/700 | reiatsu 1700/1700 | stamina 7/7 | cansaço 0/4


Considerações:



resouzav

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes