Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[f] yukimura yuichi EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[f] yukimura yuichi EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[f] yukimura yuichi EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[f] yukimura yuichi EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[f] yukimura yuichi EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[f] yukimura yuichi EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[f] yukimura yuichi EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[f] yukimura yuichi EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[f] yukimura yuichi EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [f] yukimura yuichi 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

[f] yukimura yuichi - Publicado Dom Ago 14, 2022 1:30 pm

YUKIMURA YUICHI

RAÇA SHINIGAMI
IDADE 273
CARGO CAPITÃO  
GENÊRO MASCULINO  
NÍVEL 3
XP 665  
ORIGEM 1º DISTRITO S RUKONGAI
DIVISÃO
MÃO DOMINANTE DIREITA
FAMA 137
ALCUNHA GLOBAL --
ALCUNHA FACÇÃO --


Habilidade Principal "NOME HABILIDADE AQUI"

Habilidade Secundária REIATSU MONSTRUOSA


ATRIBUTOS & STATUS

Vida 600 300

Reiatsu 600 1100

Stamina 9 0

Força 1 0

Agilidade 3 0

Inteligência 4 0

Velocidade3 0

Resistência3 0

Pressão E.5 1

Zanjutsu3 0

Hakuda0 0

Kidou4 1


Pressão Esmagadora (02)

Versado Em Hadou (02)

Versado em Shunpo (02)

Memórias de Halloween: +1 em rolagens contra Menos Grandes

Reserva de Reiatsu  (03 — Inato)


Código de Lealdade - Aliados e Principalmente Afetos (02)


APARÊNCIA

Yuichi detém de olhos doces e firmes em tons de âmbar que refletem como sua personalidade foi moldada ao longo do tempo junto de sua capitã. Seu rosto apresenta traços firmes na mandíbula e queixo enquanto suas sobrancelhas retas geralmente conseguem representar sua personalidade séria à primeira vista. Seus cabelos escuros, junto de seus olhos, são seus traços mais marcantes; jogados para o lado direito os fios alcançam a altura de seu queixo, mas geralmente ficam bem presos à cabeça, com exceção de sua franja jogada que alcança sua estatura original. Seu shihakusho traz consigo uma gola alta, que alcança a metade de seu pescoço, como se fosse um colarinho branco. Veste acima de seu sobretudo a vestimenta comum de capitão, também sem mangas, com o símbolo de sua divisão marcado nas costas. Não é um homem com muitos músculos, embora o treinamento shinigami tenha feito seu corpo o manter em forma.

PERSONALIDADE

Durante sua estadia na Academia Shin'ō Yuchi demonstrou-se uma pessoa extremamente tímida. Apesar de se sobressair quando comparado com os demais alunos, ele não era o tipo de pessoa que tentaria criar laços. Entretanto, aqueles que se aproximavam dificilmente se afastavam devido à grande bondade que o garoto demonstrava para com os outros.

Com o passar do tempo e seu desenvolvimento conseguiu melhorar seu comportamento reservado, porém ainda não é a pessoa que consegue desenvolver laços com todo tipo de personalidade facilmente. Costuma tratar a todos cordialmente e sabe se posicionar quando necessário, característica que desenvolveu conforme crescia como dentro do sétimo esquadrão.  É alguém fácil de lidar para aqueles mais próximos, porém pode se demonstrar reativo quando em situações que o desagradem.

Quando em batalha sua personalidade pode variar de acordo com o tipo de inimigo, sendo aquele que sabe aproveitar uma boa “dança” no fervor da batalha ou buscar eliminar rapidamente um inimigo que consiga tira-lo de seu cerne.

HISTÓRIA

O frio se entranha...


Quando olho para trás eu me pergunto se faz sentido estar onde estou hoje. Ao menos, quando comparado à história de diversos outros companheiros, tenho dúvidas quanto o meu propósito como capitão.

“Por que eu?” Eram as primeiras palavras que escapavam de meus lábios secos quando me foi noticiado o dever de suceder Igarashi Aika, a antiga Capitã da Sétima divisão. “É a vontade da Capitã sendo cumprida. Uma carta foi deixada com a recomendação e uma assinatura do reiatsu de Igarashi no documento evidenciava sua veracidade”. Uma reposta rápida e seca. Após o inexplicável desaparecimento de diversos nomes dentro da Sereitei, incluindo o próprio Comandante das 13 Divisões, minha Capitã foi uma das vítimas. Pessoalmente, eu sabia que ela confiava em mim e que também era a única que tinha conhecimento pleno de minhas habilidades, mas, mesmo como seu Tenente, não esperava sucede-la tão cedo. Engoli um seco pensando que, além de sua indicação, outros tantos aprovaram meu nome para o cargo, conforme a prática comum requeria. Além dela, eles me conheciam de alguma forma? Provavelmente não, Aika apenas tinha uma grande influencia por suas habilidades ou tempo como capitã e sua indicação teve seu peso sobre a opinião dos outros; ao menos era o que me confortou ao pensar sobre tantos olhares poderosos sobre meu nome.

Quando penso na razão como entrei em meu caminho para ser um shinigami ou mesmo na minha história de vida me parecia injusto tomar um cargo de tão alto nível. Talvez para capitães que herdassem a seda branca que cobre seus haoris devido a seu sangue azul fosse um fator de orgulho, mas minha família estava à beira da nobreza, sendo assim não era o meu caso.

Filho de uma família da baixa nobreza, nosso papel era servir. Não que isso fosse ruim; hoje sei da situação das almas nos distritos mais distantes do centro de Rukongai e, como uma criança nascida com tudo que fosse necessário para se desenvolver, nunca tive do que reclamar. Ao menos não quando se tratava de bens materiais ou alimentação, o que já era muito. Por outro lado, a relação que minha família manteve nunca foi das melhores. Meu pai era uma pessoa que dava muito de si em seu papel dentro do mundo das almas, mas que nunca se importou em ser muito amoroso. Minha mãe era alguém que tentava demonstrar algum afeto, mas que sempre falhou em sua realização. Meus dois irmãos e minha irmã... Tão distante quanto os progenitores. De sua maneira própria acabávamos sendo criados para seguir nossos caminhos sem trazer uma imagem negativa à família, recebendo sempre os meios para isso.

Meu caminho se difere do restante da família quando ainda em minha juventude um evento inesperado me sobrevinha. Durante uma noite como qualquer outra um sussurro gélido e distante me despertava. Seu conteúdo era indecifrável, entretanto seu timbre, inesquecível. Após aquele sonho eu nunca mais seria o mesmo. Com o decorrer dos dias era visível a maneira como minha saúde lentamente definhava sem explicação alguma. Minha cabeça fervia em ardor, porém minhas pernas e braços sofriam do efeito contrário. Minha pele se tornava cada vez mais pálida e fria ao toque. Em cinco dias eu mal conseguia me levantar. Quando se pensa bem, uma criança nesse estado de saúde estaria fadada a morte em alguns cantos da Soul Society, mas, enquanto meu pai falhava em ser um suporte emocional, ele nunca deixou de agir pelo nosso bem.

Seus contatos conseguiram que uma Capitã em pessoa se fizesse presente para avaliar meu estado. Quando ninguém conseguiu diagnosticar a razão de sintomas tão extremos, uma amiga de minha mãe sugeriu que tentássemos contato com a divisão médica do Gotei 13. Meu pai era uma pessoa de bons relacionamentos, por mais irônico que isso soe, mas a Capitã que nos visitou não pertencia à divisão médica, mas à sétima divisão. Igarashi Aika, minha futura mentora, foi quem salvou minha vida.

Sua solução foi gravar no topo de minha nuca um selo. Ela nunca explicou à minha família sua razão para aquilo, mas disse que tudo ficaria bem. E ficou, ao menos por um tempo. Em poucas horas os sintomas que me acamavam passaram, mas a temperatura de meu corpo se manteve incomum. Ao toque, o que antes era tão comum a qualquer outro ser naquele lugar, agora era frio. Não frio como um corpo sem vida, mas perceptivelmente frio quando comparado aos outros. Incomum, porém aquilo não alterava o curso de minha vida e com o passar das semanas voltei a minha rotina. Anteriormente, o adoecimento foi apenas um retorno, uma curva que logo me traria de volta ao meu caminho inicial; o que se apresentava a mim agora era a convergência de dois caminhos que não me permitiram tornar a ser aquilo que um dia eu já havia sido.

O frio que envolvia meu corpo agora era irradiado pelo ambiente que me cercava. Meu quarto, minha casa, até mesmo pela quadra; quanto mais próximo de minha pessoa, menor a temperatura ambiente. Não havia mais solução; Aika voltava e finalmente anunciava a minha família: “O garoto precisa de treinamento. Caso contrário, essa infortuna habilidade que acabou por recair sobre seus ombros consumirá não apenas a ele, mas a tudo que o cerca”. A juventude não foi um empecilho para que eu entendesse o peso de suas palavras, mas hoje entendo sua intenção. Desde então nunca mais voltei a ver minha família. A ideia de uma visita eventualmente me vinha à cabeça, mas logo ia embora. Já causei problemas de mais a eles, agora era melhor seguir meu caminho por minha própria conta.

A Capitã me abrigou e me direcionou para a Academia Academia Shin'ō.  O selo desenhado em minha nuca passava frequentemente por sua supervisão e apenas foi desfeito quando eu finalizei meus estudos e fui oficialmente registrado como um membro do sétimo esquadrão. Minha vida na academia foi comum, porém curta. Nunca tive muitos amigos; acredito que minha timidez foi algo que impedia as pessoas de se aproximarem, mas quando o faziam, ficavam. A bondade expressa por Aika conseguiu se transmitir através de mim. Entretanto, como citei a pouco, minha jornada acabou cedo na academia. Alguns diziam que por manipulação de minha capitã pelos bastidores, mas, sendo essa ou não a razão, minhas habilidades sempre foram notáveis por entre os alunos.

A voz que anteriormente me atormentou desapareceu até que eu finalmente alcancei o primeiro nível de minha zanpakutou. Ela... Não era normal. Demoraria muito tempo, mas um dia eu entenderia. Aquela que anda comigo, parte de minha alma, uma verdadeira metade de meu ser, quase me matara no inicio de minha vida. No dia em que me tornei apto a ser um tenente o selo foi desfeito. Já havia se passado muito tempo e, citando minha mestra, agora aquele era um peso que eu deveria lidar por conta própria; uma parte de mim que eu deveria aprender a controlar. Talvez controle não fosse a palavra correta a ser empregada aqui, mas esse foi outro caminho que eu demorei a entender.

Agora, como sucessor direto de minha mestra sentia novamente um peso recaindo sobre meus ombros. Ser tenente significa ter deveres a cumprir e uma equipe a liderar, porém, significa também ter alguém a responder. Como capitão as decisões são minhas. Devo responder a alguém, porém é minha obrigação manter meus subordinados em segurança enquanto todas minhas decisões afetarão diretamente o equilíbrio da Seireitei. O que me resta descobrir é se essa é uma tarefa que conseguiremos administrar.




Última edição por resouzav em Dom Mar 05, 2023 4:18 pm, editado 14 vez(es) (Motivo da edição : Adição de 50 xp pelo Evento Natalino.)
resouzav

Ícone : [f] yukimura yuichi 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [f] yukimura yuichi - Publicado Sáb Ago 20, 2022 5:52 pm



01SOUL SOCIETY: HISTÓRIA, ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO

027ª DIVISÃO: HISTÓRIA, ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO

03SHINIGAMI: CONHECIMENTOS BÁSICOS ACERCA DA RAÇA

04HOLLOW: CONHECIMENTOS BÁSICOS ACERCA DA RAÇA

05QUINCY: CONHECIMENTOS BÁSICOS ACERCA DA RAÇA

06NOME DO CONHECIMENTO

07NOME DO CONHECIMENTO

08NOME DO CONHECIMENTO

09NOME DO CONHECIMENTO

10NOME DO CONHECIMENTO


NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor



REIATSU



[f] yukimura yuichi Giphy.gif?cid=790b7611c277b6aa261d5d10314759cf04a67559caaf24ee&rid=giphy

Nome: Shunpo
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Shunpo (瞬歩) é uma técnica de movimento que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir. O ponto focal que determina a base dessa técnica é a velocidade.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).

[f] yukimura yuichi Giphy.gif?cid=790b7611c9820a500e8c675f77db70dfef94ef1ea7df1f12&rid=giphy

Nome: Senkaimon
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-5m
Descrição: Ao sair do Mundo Humano, o Shinigami pode conjurar uma instância do Senkaimon. Quando aparece desta forma, ele assume a forma de uma sala de espera tradicional japonesa, acessada por um Shōji. Ele pode ser aberto usando um Zanpakutō como chave. O método requer simplesmente colocar o Zanpakutō na frente do usuário e inseri-lo na área espacial que se deseja que o Senkaimon apareça antes de girar a espada como uma chave enquanto declara "Destravar!" (開 錠, Kaijō). Para entrar no Senkaimon e chegar direto à Soul Society é necessária uma borboleta infernal (geralmente adquirida ao sair da Soul Society pelo Senkaimon principal). Sem ela, aquele que passar pelo portal chegará no Dangai.

Importante: Esta técnica não pode ser usada como defesa e precisa de 1 turno de preparação.

[f] yukimura yuichi Giphy.gif?cid=790b761182d334de56b4677c8e86a3cd44ce2e3c0ac6866d&rid=giphy

Nome: Pressão Focalizada
Tipo: Reiatsu
Rank: Variável
Alcance: --
Descrição: O usuário concentra sua Reiatsu em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Indivíduos com uma enorme pressão espiritual conseguem bloquear poderosos golpes de espada com o próprio torso sem derramar uma gota de suor.

Importante: O Rank efetivo dessa técnica deve ser explicitado no post e não pode ultrapassar Rank B.

[f] yukimura yuichi Giphy.gif?cid=790b7611e51606f358138fcf9e38ae453ba2f324f354f151&rid=giphy
Nome: Kesshō Ranbu (結晶乱舞, Dança de Cristal)
Rank: B.
Tipo: Técnica de Reiatsu.
Requisitos: --
Alcance: 20m.
Descrição: O usuário condensa uma quantidade de sua reiatsu em torno de si de maneira que ela rotacione em elevada velocidade, materializando-se no que se parecem cristais extremamente afiados e então emane uma grande quantidade do material em direção ao alvo.


Observação: A técnica envolve o usuário em 360º, mas a emissão do ataque é feita de acordo com a vontade deste, podendo ser liberada em apenas uma direção ou quando necessário em toda a área de alcance da habilidade.

[f] yukimura yuichi CSKYsRf

Nome: Fukaibottō (深い没頭, Imersão Profunda)
Rank: A.
Tipo: Técnica de Reiatsu.
Requisitos: Habilidade Secundária: Reiatsu Monstruosa; Nível 3; Bankai Dominada.
Alcance: --
Descrição: Recorrendo ao estreito vínculo entre o usuário e o espírito de sua zanpakutō, a reiatsu do usuário transborda internamente, dando suporte à alma parceira do shinigami para que esta auxilie na defesa de suas faculdades mentais. Enquanto ativa, uma aura oriunda da reiatsu do usuário tremeluz ao seu redor, podendo esta ser vista por aqueles que o circundam. A habilidade consiste na utilização de uma defesa suplementar a ataques mentais e, quando obtém êxito em sua função, o inimigo, ao invés de ter sucesso em seu ataque, tem, brevemente, uma visão adversa do mundo interno do usuário, sendo atingido momentaneamente por uma onda de terror.


Observação: Técnica utilizada como auxílio a rolagens de Resistir Mentalmente. Pode ser continuada no turno subsequente ao que foi ativa pelo custo de manutenção equivalente ao seu rank de acordo com o sistema de Danos & Gastos. Quando a defesa é um sucesso com 10+ de discrepância o atacante sofre o efeito de "Aterrorizado" (-1 em todas as ações no turno seguinte).

[f] yukimura yuichi 5938d98607508621c661533275ffe328

Nome: Daria no Kugyō (ダリアの苦行, Penitência de Dahlia)
Rank: A.
Tipo: Técnica de Reiatsu.
Requisitos: Qualidade: Pressão Esmagadora.
Alcance: 20m.
Descrição: A técnica consiste na criação de uma barreira à frente do corpo de seu usuário que rapidamente é sobreposta por camadas menores de Reaitsu, visando diminuir o impacto de tudo aquilo que a atinja. A habilidade foi nomeada de tal forma pelo fato da barreira se moldar em uma flor colorada pela reiatsu de seu usuário e, logo em seguida, ser sucedida por diversas camadas, como uma flor de Dahlia


Observação: A técnica segue a Regra de Barreiras.



KIDOUS


[f] yukimura yuichi Giphy.gif?cid=790b761181fb52088ec934f2f6242e7d902fddbdacd64bcc&rid=giphy

Nome: Hadou N. 31: Shakkahou
Rank: C
Tipo: Hadou
Alcance: 0-10m
Encantamento: Oh, senhor! Máscara de carne e sangue, toda a criação, esvoaçar de asas, aquele chamado de Homem. Inferno e pandemônio, ergam as ondas do mar e marchem para o sul!
Descrição: O usuário dispara uma esfera vermelha de reiatsu capaz de causar uma imensa explosão.

[f] yukimura yuichi Giphy.gif?cid=790b7611542ae42c7828c9da912ee442db86eb3a65c4da4b&rid=giphy

Nome: Hadou N. 33: Soukatsui
Rank: C
Tipo: Hadou
Alcance: 0-10m
Encantamento: Oh, senhor! Máscara de carne e sangue, toda a criação, esvoaçar de asas, aquele chamado de Homem. Verdade e temperança, libere sobre esta inocente muralha de sonhos a fúria de suas garras.
Descrição: O usuário dispara uma esfera azul de reiatsu capaz de causar uma imensa explosão.

[f] yukimura yuichi Giphy

Nome: Bakudou N. 39: Enkosen
Rank: C
Tipo: Bakudou
Alcance: Corpo-a-corpo
Encantamento: Desconhecido.
Descrição: A partir de partículas de reiatsu girando em alta velocidade, o usuário cria um escudo dourado capaz de deter ataques inimigos.

[f] yukimura yuichi Giphy.gif?cid=790b7611ba146f44050f65f7f912db2f9b1fe8c63f2431c2&rid=giphy

Nome: Bakudou N. 60: Kyoumon
Rank: B
Tipo: Bakudou
Alcance: 0-5m
Encantamento: Desconhecido.
Descrição: Cria uma barreira de "vidro", que é muito difícil de ser quebrada pelo lado de fora, mas facilmente quebrada pelo lado de dentro.

Importante: Pelo lado de dentro a barreira possui Rank D.

[f] yukimura yuichi Giphy.gif?cid=790b761154410a3d210f5b71b06271e6bd8f589ee51c5083&rid=giphy

Nome: Bakudou N. 61: Rikujoukouro
Rank: A
Tipo: Bakudou
Alcance: 0-30m
Encantamento: Carruagem do trovão. Ponte da roca. Com a luz divida-o em seis!
Descrição: Prende o oponente com seis raios de luz, anulando seus movimentos.

[f] yukimura yuichi Giphy.gif?cid=790b7611af3010439554b4f315d81703f55533e6a0c8c881&rid=giphy

Nome: Hadou N. 63: Raikouhou
Rank: B
Tipo: Hadou
Alcance: 0-20m
Encantamento: Disperso sobre os ossos da besta! Torre alta, cristal vermelho, círculo de aço. Ao mover torna-se vento, ao cessar torna-se céu. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!
Descrição: O usuário acumula uma grande quantidade de reiatsu nas mãos e a lança na forma de um enorme raio dourado.

[f] yukimura yuichi Giphy.gif?cid=790b761143c415b42f23018d9e006ff33b0ccdc72e5cfd90&rid=giphy

Nome: Hadou N. 73: Souren Soukatsui
Rank: A
Tipo: Hadou
Alcance: 0-30m
Requerimento: Versado em Hadou, Hadou N. 33: Soukatsui
Encantamento: Oh, senhor! Máscara de carne e sangue, toda a criação, esvoaçar de asas, aquele chamado de Homem. Na muralha de chama azul entalhe as lótus gêmeas. No abismo da conflagração espere pelo céu distante.
Descrição: Uma versão potencializada do Hadou N. 33: Soukatsui. O usuário condensa uma quantidade imensa de reiatsu e a libera na forma de uma rajada devastadora.


ZANJUTSU





HAKUDA






ETAPA 1

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

ETAPA 2

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  



Última edição por resouzav em Dom Mar 05, 2023 4:25 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Adição das Técnicas)
resouzav

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes