Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Missão Rank A] - O resquício do antecessor EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Missão Rank A] - O resquício do antecessor EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Missão Rank A] - O resquício do antecessor EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Missão Rank A] - O resquício do antecessor EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Missão Rank A] - O resquício do antecessor EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Missão Rank A] - O resquício do antecessor EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Missão Rank A] - O resquício do antecessor EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Missão Rank A] - O resquício do antecessor EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Missão Rank A] - O resquício do antecessor EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Missão Rank A] - O resquício do antecessor 84b080c899a71458657ffc570572fcd7
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2022
Markiuse

[Missão Rank A] - O resquício do antecessor - Publicado Seg Mar 06, 2023 10:39 am

O que torna os humanos tão únicos? Por que existem grupos dedicados para protegê-los enquanto outros insistem em destruí-los? O que essas criaturas que vivem em média 80/90 anos têm de tão especial? Pode-se imaginar que sua fragilidade torne a vida tão interessante, viver pouco e saber que pode morrer em qualquer momento te dá forças e energia para melhorar, superar as diversidades e ter uma vida que valeu a pena.

Analogamente, Shinigamis têm uma vida bem mais longa, mas proporcionalmente mais perigosa, não são todos os espadachins que adquirem qualidades suficientes para derrotar os Hollows, muitos morrem nessa jornada. Já os fortes, aguentam mais tempo nesse mundo, em alguns casos até milênios. Mas como não enjoar de uma rotina que na maioria das vezes é igual? Como superar as adversidades e perigos do cotidiano? As pessoas precisam sempre de uma motivação, a morte é uma delas.

Yuichi, capitão da 7a divisão pôde vivenciar o gostinho da morte, quase morte. Ela que chegou a quase tocar seu corpo em um momento perigoso, em território inimigo. Talvez sorte, sua fé, ou simplesmente o destino, Yuichi não pereceu naquele momento, seus aliados foram rápidos e conseguiram protegê-lo enquanto caído, derrotando o inimigo. A mente do guerreiro seria forte o suficiente para continuar ou ele congelaria de medo...

[...]

Como sempre havia uma grande movimentação de tenentes e oficiais pelo quartel da 7a divisão, após os acontecimentos recentes havia muito trabalho a ser fazer, a parte burocrática e complicada dos Shinigamis. Havia muita papelada sobre a mesa do Capitão, mas dentre um dos papeis havia um documento aparentemente antigo, informando algumas coisas sobre a última capitã.

Considerações:
Markiuse

Ícone : [Missão Rank A] - O resquício do antecessor 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [Missão Rank A] - O resquício do antecessor - Publicado Ter Mar 07, 2023 8:26 pm



our human hearts

Forget how strong they are And they get lost along the way


A missão de resgate durara menos de dez horas.

É engraçado pensar que o que pareceram meses durou nada mais do que algumas horas. É engraçado pensar que minha vida quase fora tomada em um milésimo de segundo – mas acho que talvez essa seja a forma como as coisas devam ser. Nossa vida pode durar séculos, até milênios, mas pode ser tomada em um mísero segundo. E infelizmente alguns de nossos companheiros experienciaram exatamente isso.

Desde nosso retorno o ritmo das coisas não desacelerou. O inverno trazia consigo a habitual paisagem cinzenta e o clima álgido parecia anunciar que as próximas estações seriam as mais sombrias em séculos. Me agarrava nas esperanças de que essa sensação não passasse de mais um sintoma de meu pessimismo, mas algo entranhado em minha alma fazia questão de repetir em palavras claras: o frio não mente.

Desde nosso retorno a Seireitei parece passar por um infindável pandemônio. O desrespeito por Kuina crescia a cada dia; a Central 46 puxava suas cordas por detrás dos panos e deixava incerta suas intenções; uma reunião oficial ainda não havia sido realizada e os cochichos sobre o que aconteceu no deserto, em Las Noches e em Karakura começavam a tornar a situação pouco a pouco um emaranhado cada vez mais complicado de se desenroscar; o retorno de Aika e as providências a serem tomadas frente a seu estado começavam aos poucos a me inquietar. Tanto a ser feito, mas tão pouco que eu possa fazer. Às vezes a dúvida de meu papel como capitão voltava a sussurrar em meus ouvidos.

E, como era de se esperar, o serviço não parava. Eu não era o único impactado pela presença de Aika mais uma vez na Seireitei, a sétima divisão parecia mais inquieta do que nunca, porém o clima de luto havia dado espaço a um nevoeiro de incertezas. As montanhas de papel em minha mesa não pareciam diminuir e, mesmo com o suporte de Emy, era difícil lidar com tudo de uma vez só. E, no meio de toda papelada, foi quando a folha empoeirada e já envelhecida pelo tempo brilhou aos meus olhos. No final das contas, mesmo após incontáveis anos na companhia de alguém, uma alma é sempre mais profunda do que se pode conhecer.  


hp 900/900 | reiatsu 1700/1700 | stamina 9/9 | cansaço 0/4


Considerações:



resouzav

Ícone : [Missão Rank A] - O resquício do antecessor 84b080c899a71458657ffc570572fcd7
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2022
Markiuse

Re: [Missão Rank A] - O resquício do antecessor - Publicado Qui Mar 09, 2023 10:16 pm

O documento empoeirado por algum motivo atraiu a atenção do capitão, que ao abrir recebia uma mensagem de sua antiga capitã, Aika. A carta se introduzia com algumas explicações e conversas, como se ela soubesse que isso um dia viria a acontecer. Em seu final, um pedido, investigar uma tribo de meio sangues, ex-shinigamis que adquiriram poder de Hollows. Estes estão a um tempo fazendo planos para destruir a soul society de dentro pra fora.
A explicação era clara, entretanto as pistas eram meio vagas, haviam apenas algumas informações sobre possíveis locais em que eles deveriam se esconder e atuar. Dentre as informações haviam algumas pistas em pequenas vilas tanto no mundo espiritual, quanto no mundo humano.
Na situação atual o capitao da 7ª divisão poderia escolher os próximos passos, por onde investigar primeiro? Mundo humano ou espiritual? Independente de suas escolhas a missão foi dada por sua antiga líder, sendo assim um dever a ser cumprido.

Consideração :
Markiuse

Ícone : [Missão Rank A] - O resquício do antecessor 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [Missão Rank A] - O resquício do antecessor - Publicado Dom Mar 12, 2023 10:39 pm



our human hearts

Forget how strong they are And they get lost along the way


O papel envelhecido me confundiu por alguns segundos. Algo não parecia certo. Não me parecia possível que depois de tanto tempo algum resquício tão antigo de Aika estaria ali, intocado, afinal, aquela era agora minha mesa. Afastei a distração agitando a cabeça e coloquei meu foco sobre o amontoado de palavras no documento.

Yuichi,

É difícil encontrar um meio de trazer a luz a tudo o que pode acontecer e, sinceramente, acredito que nem deva fazê-lo. Com o tempo tudo que você deve saber lhe alcançará, mas agora, o que você deve saber é que, quando esta carta chegar até você, estaremos passando por um momento sensível em todos os mundos. Neste ponto você provavelmente já não é o jovem que conheci há mais de um século atrás, mas talvez até ocupe o meu posto. O poder que vive em você é a razão de eu ter lhe escolhido e também o motivo pelo qual você está onde está hoje.

Apesar de ter fé em muitos pela Gotei, as informações abaixo são de conhecimento de poucos e, aqui, lhe atribuo a responsabilidade de lidar com uma crise há muito iniciada. Poupe os detalhes de terceiros e, se possível, tente resolver por conta própria. Não é uma situação que qualquer um poderia dar conta, então é nosso dever trabalhar como as engrenagens que buscarão reestabelecer o frágil equilíbrio que, a este ponto, provavelmente já oscila. Peço perdão, mas meu futuro é incerto, então resta a você, um dos poucos em quem mais confio, carregar este fardo.

No passado houve uma tribo de shinigamis meio-sangue que, de alguma forma, obtiveram poderes advindos da natureza hollow. A capitã da segunda divisão na época colocou-os em investigação e, pouco tempo depois, a brigada de punição descobriu a intenção de implementar um golpe que destruiria toda a estrutura da Soul Society de dentro para fora. A ordem foi que todos fossem eliminados, mas indícios de que ainda vivem e reestruturaram sua trama com o passar dos séculos e ainda mantiveram seu objetivo inicial. Abaixo estão coordenadas que indicam onde rastros de suas reiatsu foram encontradas. Por favor, encontre-os e deixe que seus instintos te guiem para a resolução desse problema. Acredito que, quando você finalmente encontrar essa carta não estejamos aptos a lidar com tantas crises ao mesmo tempo.

Igarashi Aika.
Capitã da Sétima Divisão.

Me mantive imóvel por um momento após finalizar a leitura.

A assinatura de reiatsu imbuída no papel era a dela, da exata mesma forma de quando ela me nomeou capitão através daquela carta. Não me surpreenderia se ela tivesse selado o bilhete e de alguma forma algum gatilho o tivesse ativado para que me fosse entregue, afinal, este era um de seus trunfos, assim como não me surpreende terem deixado tal missão a seus cuidados. Apesar disso as novas informações eram, em certo grau, impactantes. Já havia muito a ser feito e uma nova ameaça não era o que buscávamos. Não me restava outra opção se não seguir as orientações de Aika e lidar com a situação por conta própria.

Suspirei antes de levantar de minha cadeira. Tomei o papel com as informações e, caminhando em direção a porta, guardei-o junto a meu shihakushō. Informei ao primeiro integrante da sétima divisão que me cruzou o caminho que avisasse Vósyemy que estaria ausente por algum tempo; ela saberia como comandar a divisão em minha ausência. As informações da carta constavam dois núcleos dos meio-sangue: um no mundo humano e outro no mundo espiritual. O caminho a ser tomado me pareceu claro e com isso segui em direção às coordenadas mais próximas de mim. Não me surpreenderia caso os desertores tivessem alguma maneira de se comunicar entre os mundos e ordenassem um ataque à Gotei 13 caso eu invadisse seu território no mundo humano. Talvez a décima segunda divisão tivesse um método de identificar sua chegada caso decidissem fazer o movimento contrário, então qualquer que fosse a decisão a ser tomada contra o grupo, deveria ter seu início com aqueles que viviam naquela dimensão.  


hp 900/900 | reiatsu 1700/1700 | stamina 9/9 | cansaço 0/4


Considerações:



resouzav

Conteúdo patrocinado

Re: [Missão Rank A] - O resquício do antecessor - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes