Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Quest C] V.J.C.L EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Quest C] V.J.C.L EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Quest C] V.J.C.L EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Quest C] V.J.C.L EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Quest C] V.J.C.L EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Quest C] V.J.C.L EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Quest C] V.J.C.L EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Quest C] V.J.C.L EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Quest C] V.J.C.L EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Quest C] V.J.C.L Download_cropped_resized
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/04/2023
Josemaría Escrivá

[Quest C] V.J.C.L - Publicado Ter Abr 25, 2023 8:02 pm

Nome do(s) jogador(es) envolvido(s): @Josemaría Escrivá
Modalidade: solo
Trama:-
Objetivo(s): Quest Rank C
Número de Posts: 5
Enredo: José recebe um serviço. Ele tem que matar um arrancar que está se destacando e querendo roubar a posição de um espada influente
Josemaría Escrivá

Ícone : [Quest C] V.J.C.L Download_cropped_resized
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/04/2023
Josemaría Escrivá

Re: [Quest C] V.J.C.L - Publicado Ter Abr 25, 2023 9:28 pm

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut fringilla lorem nibh, sed pulvinar massa mollis eu.
V: 300 R: 200 S: 1
Um vale não é o melhor lugar para enfrentar alguém. Dunas, dunas e depois rochas, um vale, um grande cânion árido que outrora poderia ter sido cortado por um rio se algum dia houvesse água ali. Aquele lugar me lembrava a Andaluzia. Para quem nasceu acreditando no tártaro, depois aprendeu que o inferno é frio, neste momento estava descobrindo que se tratava de um meio termo. Cinza insipido e monótono.


Expandi minha reiatsu, vasculhei e perscrutei aquelas rochas apenas para não encontrar nada. Soltei a espada da bainha e adentrei naquele mar rochoso. Meus olhos confirmavam meu rastreio, nada, mesmo assim eu adentrei, ali estava meu alvo.


Matar e ir embora, era esse o meu objetivo, simples assim. Bezmanin seu nome, um arrancar, orgulhoso e problemático, estava incomodando muita gente dentre eles um espada. Se destacar não é muito bom, e quem é poderoso demais não gosta de lidar com reles arruaceiros. Uma rajada forte produziu um silvo forte que me ensurdeceu por um momento. Olhei para trás, depois encarei o alto das encostas e lá vi uma sombra, humanoide, negra e com uma assinatura de reiatsu forte, pungente. Ficou imóvel por um momento, não conseguia distinguir os olhos, mas mesmo assim eu sabia que me encarava, de forma odiosa.

Josemaría Escrivá

Ícone : [Quest C] V.J.C.L Download_cropped_resized
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/04/2023
Josemaría Escrivá

Re: [Quest C] V.J.C.L - Publicado Qua Abr 26, 2023 2:17 pm

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut fringilla lorem nibh, sed pulvinar massa mollis eu.
V: 280 R: 200 S: 1



Nada fora dito, o silêncio ainda reinava. A figura no auto do penhasco rochoso não esboçou nenhum movimento até eu desembainar a espada.

Pisquei o olho e o inimigo já se encontrava em minha frente. Um clarão riscou o ar me obrigando a pular para trás, desviando da lâmina.

Demorei tarde para perceber o sangue escorrendo de meu ante braço.

-Veio me matar? Perguntou Bezmanim de forma jocosa.

- Te salvar eu diria.

O arrancar riu.

- Como?

- Redimindo sua alma, não há perdão aqui, só com a morte.

- A gralha falando do corvo. Riu.

Avançou de novo, no entanto desta vez eu consegui me defender. Bloqueei o ataque usando como anteparo minha espada em posição vertical, o sangramento estava parando, fora superficial.

Bezmanin avançou de novo, pulei para o lado esquerdo no último minuto e não fui atingido. Tentou atacar de novo, mas eu o repeli e contra ataquei com uma estocada que fora em vão infelizmente. O aarancar tinha metade de sua face coberta por uma máscara de touro, na outra ostentava um rosto comum e cabeleira verde lisa.

- Chamam assassinato de redenção agora? Parecia querer me provocar, talvez tenha percebido que havia se exaltado demais e gastado suas forçaa em ataques futeis.

Por algum motivo não voltou a atacar, talvez estivesse esperando um movimento meu.


 


Josemaría Escrivá

Ícone : [Quest C] V.J.C.L Download_cropped_resized
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/04/2023
Josemaría Escrivá

Re: [Quest C] V.J.C.L - Publicado Qui Abr 27, 2023 2:41 pm

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut fringilla lorem nibh, sed pulvinar massa mollis eu.
V: 280 R: 175 S: 1



A agilidade do meu inimigo, além de sua força, também se tratava de sua fraqueza. Avançou drsferindo uma estocada, só que numa velocidade que eu nunca vira, ou melhor, quase não vi.

Cruzamos aço contra aço duas vezes, tive de recuar a cada golpes, estava em desvantagem, mesmo assim não avancei, deixei que Benzamim me conduzisse mais para trás, assim saíriamos daquele vale e estariamos na areia. Sua vantagem seria mitigada e muito provavelmente acabaria por ser atrasado.

O golpe fatal veio em um momento de distração enquanto eu recuava.

- Hierro. Recitei e a estocada de Benvamim em meu peito foi em vão. Usei da brecha e devolvi o ataque usando de um movimento simples que o acertou no ombro e ele se deteve, tarde demais, o terreno mudou.

- Você é bom Arrancar, deviamos unir forças contra esse seu chefe.

- Não há acordos entre nós garoto, apenas um saira daqui.

Estávamos na planície do deserto agora, recuei mais um pouco. Agora era mais fácil de vê-lo e prever seus movimentos.

- Sou mais rápido que você, não pense que eu sou idiota, areia não vai me diminuir, não dependo das rochas do vale padre.

- O Sr. pode ser mais rápido, no entanto não é melhor que eu na arte da esfgrima, aceite Benzamin, talvez sua alma vá para algum lugar melhor que esse.

- Cala a boca. Irou-se e avançou com mais raiva.

Técnica:
 


Josemaría Escrivá

Ícone : [Quest C] V.J.C.L Download_cropped_resized
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/04/2023
Josemaría Escrivá

Re: [Quest C] V.J.C.L - Publicado Qui Abr 27, 2023 5:54 pm

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut fringilla lorem nibh, sed pulvinar massa mollis eu.
V: 280 R: 125 S: 1



Minhas escusas não adiantaram muito, avançou e novamente eu pronunciei:

- Hierro.

A reiatsu correu pelo meu corpo, solidificou minha pele e deixou a lâmina de Bezamin inútil.

O Arrancar acabou escorregando, por pouco não derrapou na areia e caiu, parecia nervoso, icomodado com minha existência. Provoca-lo funcionou.

Bezamin, orgulhoso como aparentava ser não esboçava abatimento, no entanto seu olhar o denunciava, distante, contemplativo, afobado. Sua mão direita fraqurjava por causa de meu golpe, consegui acerta-lo novamente com uma cotovelada. Rugiu de dor, abriu sua guarda, então apelei.

Concentrei minha reiatsu no punho da espada, minhas veias dilataram e minha força aumentou de imediato. Ataquei em linha transversal. A lamina fatiou de seu ombro até o umbigo, se fosse uma espada maior teria o cortado ao meio, contudo fora o bastante para que caísse de joelhos antes que falecesse.

- Desgraçado, maldito. Quando disse isso sua máscara começou a rachar e desfalerar.

-Por esta santa unção e por Sua infinita misericórdia,
o Senhor venha em teu auxílio com a graça do Espírito Santo, para que, liberto de teus pecados,
Ele te salve e, em Sua bondade, alivie os teus sofrimentos. Recitei.

Bezamin não tinha mais forças para proferir maldições, por isso limitou-se a tomar de lado e desfazer-se em reishi.





Técnica:
 


Josemaría Escrivá

Ícone : [Quest C] V.J.C.L 100x100
Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/08/2021
Zeitgeist
Admin

Re: [Quest C] V.J.C.L - Publicado Sáb Abr 29, 2023 12:07 am

[Quest C] V.J.C.L IsTGeqQ
Avaliação: O texto ficou muito bom, apesar de alguns erros de português aqui e acolá. Uma coisa que eu te recomendaria é a de colocar o "-" após as falas também, para separar o verbo da citação. Como por exemplo, aqui:

"- Desgraçado, maldito. Quando disse isso sua máscara começou a rachar e desfalerar."

Ficaria assim:

"- Desgraçado, maldito. - Quando disse isso sua máscara começou a rachar e desfalerar."

Creio que seja somente isso, em geral a narração foi boa para uma rank C.
Zeitgeist

Conteúdo patrocinado

Re: [Quest C] V.J.C.L - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes