Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Ficha] Akira Watanabe  EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Ficha] Akira Watanabe  EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Ficha] Akira Watanabe  EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Ficha] Akira Watanabe  EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Ficha] Akira Watanabe  EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Ficha] Akira Watanabe  EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Ficha] Akira Watanabe  EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Ficha] Akira Watanabe  EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Ficha] Akira Watanabe  EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Ficha] Akira Watanabe  JuvHS8i
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/04/2023
Localização : Soul Society
Akira Watanabe

[Ficha] Akira Watanabe - Publicado Seg maio 01, 2023 12:51 am

Watanabe Akira

RAÇA Shinigami
IDADE 30
CARGO Não oficial
GENÊRO Feminino
NÍVEL 0
XP 0
ORIGEM Rokungai
DIVISÃO Primeira
MÃO DOMINANTE Esquerda
FAMA xxxx
ALCUNHA GLOBAL xxxx
ALCUNHA FACÇÃO xxxx


Caminho (Começa sem habilidade)

Especialidade (Começa sem habilidade)

Habilidade Principal (Começa sem habilidade)

Habilidade Secundária (Começa sem habilidade)


ATRIBUTOS & STATUS

Vida 200100

Reiatsu 200100

Stamina 2  

Força 1  

Agilidade 1

Inteligência 3

Velocidade3

Resistência1  

Pressão E.1  

Zanjutsu0 0

Hakuda0 0

Kidou0 0


Mestre em Controle de Reiatsu — 3 pontos (Inato)
Descrição: Você nasceu com uma aptidão incomum no controle de seu Reiryoku, tendo uma facilidade em utilizar e controlar sua energia muito superior a dos demais seres, fazendo o uso mais comedido e preciso de suas reservas, sendo destinado a ser tornar um Mestre nessa área. Por esse motivo, você é capaz de realizar as técnicas mais complexas e e inéditas de todas, dando formas inacreditáveis a sua Reiatsu.

Vantagem

Vantagem


Dupla Personalidade — 3 pontos

Desvantagem

Desvantagem


APARÊNCIA

Akira é uma jovem de aparência normal, tirando seus olhos vermelhos. Akira tem 1, 75 cm, cabelo longo preto, pele clara, físico medianamente definido, pesa 65 kg, mas tem o corpo bem musculoso devido ao intensivo treinamento físico que faz. Tem uma pintura em cor vermelha, na parte direita do rosto, indo até a base lateral direita da nuca.  Usa roupas pretas com detalhes em vermelho ou laranja, como seu cinto por exemplo. Tem algumas leves cicatrizes pelo corpo por conta das batalhas, mas nada muito visivel, pois são em pontos que não ficam a mostra.

ZANPAKUTOU

A espada da jovem Shinigami é uma espada reta, com a ponta levemente afiada. Com o cabo preto, a lâmina da mesma é de cor vermelha, sendo que seu tamanho é de 30 cm.

PERSONALIDADE

Devido ao seu longo tempo como Shinigami e por experiências de vida, Akira não é lá a mais carismática e extrovertida a se ter por perto. Mesmo inteligente, estrategista, esforçada e determinada, talvez por tudo que segue, é mais reservada, fria, calculista e de poucas palavras. Mas é muito fiel aos seus ideais e ambições e pode ser uma boa e leal amiga, tendo paciência em aceitar e entender a forma como a mesma age e pensa. Não é má, mas também não é boazinha. Se vê como uma heroina, mas as vezes age conforme acha certo, não pelo que necessariamente soe como certo. Tem sim dupla personalidade, por assim dizer. Sendo a primeira a personalidade fria e calculista e a segunda a mais simpática e extrovertida.

HISTÓRIA

Akira nasceu em Rokungai. Filha de Shinigamis, ou seja desde sempre soube o que é conviver nesse contexto de batalhas contra Hollows e seres espirituais do mal. Tanto que apenas os primeiros anos de vida da mesma foram normais. Ainda precoce, aos 8 anos, começou a ser treinada pelo pai para ser uma futura shinigami. Tudo que precisou aprender antes de sua fase adolescente, conseguiu. Mas um acontecimento fatídico selou o futuro da jovem Watanabe. A mesma que costumava ser alegre, extrovertida e cheia de energia, mudou drasticamente. Devido a um ataque de Hollows em uma operação de seus pais.


Esse fato fatidico virou a vida da mesma de cabeça pra baixo. Daquela garota alegre, brincalhona e sorridente, sobrou apenas uma jovem fria, reservada, sem emoções e sem muitas palavras. Apenas resolveu ser a Shinigami que nasceu para ser. Não que isso a faça ser ruim, mas que realmente criou um ódio incontido dos Hollows e seres do mal, isto não se tem dúvida. Logo que foi convidada a primeira divisão dos Shinigamis, aceitou sem hesitar. E logo menos, tinha sua espada, chamada de Red Blade, que sempre carrega em sua bainha nas suas costas, sobre a roupa.

Hoje tem 30 anos e segue sua jornada como Shinigami. Continua a mesma figura fria, reservada e calculista que se convencionou a ser. Mas segue sendo uma promissora combatente do mal. Foi sem dúvida considerada uma prodígio pelos colegas de divisão, por sua segurança, confiança e dedicação ao que faz. Vive em Seireitei,  localizada na área nobre da Sociedade das Almas. Pouco faz questão de lembrar do trauma que foi ver seus pais quase morrendo quando era garota. Segue sendo corajosa e determinada. Não tem do que se arrepender de sua escolha, pois sabe que esse é seu destino e que isso é o que busca fazer durante sua vida. Aualmente é a mais nova integrante da primeira divisão, devido a suas qualidades e por sua capacidade.

LINKS COMPROVATIVOS

Comprovantes de RP:



Última edição por Akira Watanabe em Seg maio 01, 2023 4:35 pm, editado 8 vez(es)
Akira Watanabe

Ícone : [Ficha] Akira Watanabe  JuvHS8i
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/04/2023
Localização : Soul Society
Akira Watanabe

Re: [Ficha] Akira Watanabe - Publicado Seg maio 01, 2023 11:47 am

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has


01NOME DO CONHECIMENTO

02NOME DO CONHECIMENTO

03NOME DO CONHECIMENTO

04NOME DO CONHECIMENTO

05NOME DO CONHECIMENTO

06NOME DO CONHECIMENTO

07NOME DO CONHECIMENTO

08NOME DO CONHECIMENTO

09NOME DO CONHECIMENTO

10NOME DO CONHECIMENTO


Silver Reaper

A espada da jovem Shinigami é uma espada reta,  toda prateada com detalhes em vermelho. Mede 35 cm e é a principal arma da Shinigami.

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor



REIATSU



Nome: Kūchū Sanpo
Rank: D
Tipo: Reiatsu
Alcance: —
Duração Máxima: Instantâneo
Descrição:  É uma técnica básica, demonstrada por quase todos os Shinigamis, que consiste em levar e estabilizar uma quantidade ínfima de Reiatsu até a sola dos pés, para transformar, ao contato, o vento em algo sólido, permitindo que eles andem pelo ar como se estivessem andando pelo solo.

Efeitos: Esta técnica não consome qualquer slot e pode ser utilizada sempre que necessária. Não possuí custo de ativação. Custará 1 de Reiatsu por metro percorrido. Não entra no limite de técnicas por turno."

Nome: Issho
Tipo: Variável, Reiatsu
Rank: D
Alcance: Corpo-a-corpo
Duração Máxima: Instantâneo
Descrição: O usuário realiza uma manipulação simples de sua Reiatsu, canalizando-a em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Usuários hábeis no uso da Reiatsu ou que possuam uma pressão de Reiatsu incomum, podem, naturalmente, desferir golpes mais poderosos se comparado aos demais.

Efeitos: Dano. Essa técnica pode ser usada também como Hakuda/Zanjutsu, além de, naturalmente, Reiatsu. Possuir a Vantagem: Pressão Esmagadora permitirá utilizar essa técnica Rank-C.

Nome: Daikaihō
Rank: C
Tipo: Reiatsu
Alcance: —
Duração Máxima: Instantâneo
Requerimento: Possuir uma Shikai, Bankai ou Bankai Verdadeira
Descrição: Esta técnica é usada através do efeito natural da liberação de uma Shikai ou Bankai, que expele uma grande quantidade de Reiatsu para fora do corpo do usuário, Reiatsu essa que ele pode usar para efetuar uma defesa.

Efeitos: Defensiva (esta técnica só pode ser utilizada em uma Ação de Defesa). Essa defesa só pode ser usada na ação seguinte da ativação de uma Transformação. A explosão de energia cobre 360° do corpo do usuário. Ao liberar uma Bankai, o modificador da técnica é aumentado para Rank-B, Uma Bankai Hollowficada, para Rank-A e uma Bankai Verdadeira, para Rank-S.

Nome: Hohō
Tipo: Movimento
Rank: D
Alcance: —
Duração Máxima: 2 Turnos
Descrição: Hohō é uma habilidade importante para a maioria dos Shinigami, que incorpora velocidade e agilidade para acelerar o corpo de forma leve e veloz. O nível de habilidade do Hohō pode ser aprimorado através da concentração, treinamento e domínio dele. Uma das características mais importantes do Hohō é sua descrição, não emitindo som algum, fazendo-o especialmente útil para missões de espionagem e assassinato. Entre os principais praticantes dessa técnica estão os designados para o Onmitsukidō.

Efeitos: Ação Complementar. O usuário recebe +1 VEL pela duração. Possuir a Vantagem: Versado em Hohō aumentará a duração máxima em 1 turno. Possuir a Especialidade em Hohō aumentará a duração máxima em 1 turno.

Nome: Senkaimon
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-5m
Duração Máxima: Instantâneo
Descrição: Ao sair do Mundo Humano, o Shinigami pode conjurar uma instância do Senkaimon. Quando aparece desta forma, ele assume a forma de uma sala de espera tradicional japonesa, acessada por um Shōji. Ele pode ser aberto usando um Zanpakutō como chave. O método requer simplesmente colocar o Zanpakutō na frente do usuário e inseri-lo na área espacial que se deseja que o Senkaimon apareça antes de girar a espada como uma chave enquanto declara "Destravar!" (開 錠, Kaijō). Para entrar no Senkaimon e chegar direto à Soul Society é necessária uma borboleta infernal (geralmente adquirida ao sair da Soul Society pelo Senkaimon principal). Sem ela, aquele que passar pelo portal chegará no Dangai.

Efeitos: Esta técnica só pode ser usada no mundo humano. Um turno de preparação e o usuário não pode executar Ações de Ataque. Não pode ser usada em uma Ação de Defesa.

Nome: Reiraku
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: —
Duração Máxima: Instantâneo
Requerimento: Vantagem: Inteligência Aguçada.
Descrição: Trata-se da visualização do Reiryoku manifestado em fitas. O usuário comprime a aura espiritual dos seres próximos e os materializa na forma de fitas brancas (com exceção da aura de outros shinigamis, que se manifesta na cor vermelha). Ao agarrar a fita correta, é possível determinar com certo nível de precisão a localização do alvo. Esta técnica é extremamente útil para fins de rastreamento.

Efeitos: Bonifica a ação de Detectar Presença.

Nome: Shunpo
Tipo: Movimento, Hohō
Rank: C
Alcance: —
Duração Máxima: Instantâneo
Descrição: O Shunpo é a manifestação máxima do Hohō, e requer um treinamento mais árduo e completo nessa arte. Com ele, seus usuários podem percorrer distâncias maiores, além de serem capazes de usufruírem dos efeitos mais diversos e complexos que a alta velocidade é capaz de criar. Um shinigami que domina o Shunpo, é tido com grande estima dentro da Sereitei.

Efeitos: Essa técnica não possui tempo de recarga, mas sim um limite de 1 uso por Post. Pode ser usada para bonificar uma Esquiva. Permite realizar a ação de Interceptação.


KIDOUS


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"


ZANJUTSU


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"


HAKUDA


"INSERIR CODIGO DE TECNICAS"



ETAPA 1

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

ETAPA 2

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  



Última edição por Akira Watanabe em Seg maio 01, 2023 2:47 pm, editado 5 vez(es)
Akira Watanabe

Ícone : [Ficha] Akira Watanabe  100x100
Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/08/2021
Zeitgeist
Admin

Re: [Ficha] Akira Watanabe - Publicado Seg maio 01, 2023 4:37 pm

@Ficha Aprovada
Zeitgeist

Conteúdo patrocinado

Re: [Ficha] Akira Watanabe - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes