Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP] The Settled Dust EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP] The Settled Dust EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP] The Settled Dust EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP] The Settled Dust EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP] The Settled Dust EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP] The Settled Dust EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP] The Settled Dust EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP] The Settled Dust EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP] The Settled Dust EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP] The Settled Dust 100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

[RP] The Settled Dust - Publicado Sex Out 07, 2022 7:05 pm

Essa é uma RP interativa entre os membros @Tomita, @Masques, @Nekkyoto, @Faktor, @Formiga, @Baal e passa-se no momento do estado de alerta após reunião dos capitães . Todos sabem da seguinte informação: A Seireitei está em estado de Alerta devido uma invasão, apenas os capitães conseguem saber que trata-se de um Hollow nível Espada, tenentes conseguem sentir, mas não distinguir se é um Espada ou um Hollow muito poderoso.

Caso deseje invadir, por favor enviar mensagem para Bruno.R.N#8262 no Discord.

As regras são:

  • A ordem de post será decidida conforme os players postarem no primeiro turno.
  • O prazo máximo para post para todos é de 48 horas.
  • Deverá ser respeitado a regra de 1h de intervalo entre  os posts.
  • Os jogadores que desejarem podem sair antes do fim da RP, todavia só sera contabilizada a XP após o término do RP como um todo.



Última edição por Midnight em Sex Out 07, 2022 10:56 pm, editado 2 vez(es)
Midnight

Ícone : [RP] The Settled Dust Sucrose
Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 30
Tomita

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Sex Out 07, 2022 10:44 pm

001
Here comes the doctor with her pills!
Yay!
Evergreen Alice

STA  8/8
HP 900/900
REI 1200/1200


Pode-se dizer que como uma novata em meio aos outros capitães, eu ainda não estava acostumada com todas as regras, itinerários e reuniões do grupo. Uma delas foi a reunião dos capitães da qual eu só me recordei minutos antes que ela havia acabado quando o ar a minha volta ficou extremamente denso sobre meus ombros. - Uuurgh! - Eu gemi ao sentir toda aquela pressão sobre meus delicados ombros e logo meu coração disparou - O-Oque é isso…? - Derrubei os papéis que estavam em minha prancheta e encostei em uma parede para não cair no chão. - E-Essa pressão toda… N-Não pode…Ser…! - Gaguejei antes de conseguir respirar fundo. Aquilo era de fato uma reiatsu impura… Digna somente de um Espada. Uma força sombria dessas não deveria estar aqui, o que significava problemas e dos grandes.

Não demorou muito para eu ouvir crianças chorando na ala de pediatria da Quarta Base. Seus pais as abraçando e pacientes e médicos entrando em pânico. - Calma pessoal! F-Fiquem firmes! - Disse a eles antes de checar se todos estavam bem. - O que quer que seja, fiquem calmos, vocês estão seguros aqui. - Dizia para tranquilizar a todos. Não demorou muito para meus ouvidos receberem a notícia do estado de alerta e a convocação imediata de nós capitães.

- Preciso que vocês fiquem atentos, se nós que somos resistentes já sentimos esse coice espiritual, shinigamis mais sensíveis podem ter se machucado com essa opressão toda, especialmente crianças. - Disse aos meus subordinados que estavam esperando as minhas ordens. - Quero o máximo de médicos fora da base, deem prioridade para ajudar feridos nas ruas, aqui dentro fica apenas os essenciais para cuidar dos pacientes já presentes e para receber quem chegar por conta própria. - Eu falava com um pouco de nervosismo na voz, porém como se tratava de vidas inocentes, eu me impunha com mais autoridade sobre meus subordinados, afinal, eu era a líder deles.

- Priorizem a sua segurança e dos civis, não sabemos ainda a movimentação do inimigo… - Disse aos demais médicos antes de olhar para eles e sorrir de maneira confiante para lhes passar confiança. - Vão!- Quando eles saíram, olhei ao redor, procurava Yuriko, mas ela não estava próxima. Respirei fundo antes de voltar para a cidade, correndo na direção a onde a presença parecia mais forte para averiguar a situação.





Tomita

Ícone : Tiddies
Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2022
Masques

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Sex Out 07, 2022 11:50 pm

Issun
Goro
1
800/800
1100/1100
9/9
ficha
What a drag, you're not even worth the effort.

Há poucas coisas tão pouco valorizadas nesse mundo quanto uma boa soneca durante compromissos importantes, por isso, ao acordar de uma soneca onde me encontrava atrasado para reunião, voltei a dormir. Não tinha quase ninguém ao redor para ver o leve sorriso em meu rosto e por alguns momentos tudo estava em paz e eu podia esquecer até as responsabilidades que eu tinha pelo ou menos naquele efêmero, fatídico, poético momento digno de um haiku de um samurai mais bem versado nas rimas de seus versos do que com o fio de sua espada.

Há poucas coisas que eu odeio tanto quanto uma soneca interrompida. Insetos, talvez, as agulhas da 4ª divisão também são um concorrente a altura, mas após alguns momentos com os olhos fechados uma pressão espiritual me fez ficar em pé mais rápido do que o de costume. Minha mão havia ido de direto encontro a minha zanpakuto, algo havia me afetado o suficiente para que ativasse meus instintos básicos como shinigami. - Mas o quê ?! - Eu ainda surpreso respirava para identificar a direção daquela liberação de pressão. - Isso são condições insalubres de trabalho, vou reclamar na quarta (divisão) com certeza. - Eu acrescentava a reclamação da vez enquanto nos dirigíamos a direção geral da pressão sentida.

Levantava uma das sobrancelhas, uma gota de suor corria pela minha têmpora em direção ao meu queixo - Perto de... Rukongai ? Que saco... - Eu então mexia meus braços e meu pescoço apenas para me habituar ao novo ambiente, - Heh, inseto não é mas o maldito me acordou. TENENTE SAYURI, hora de trabalhar vamo!! - eu gritaria mesmo se ela estivesse ao meu lado, apenas pela ênfase. Eu iria esperar até que a tenente viesse ao meu lado.

- Bom, quem conseguir ficar de pé, vão trabalhar! Recolham informações e ajudem quem precisar de ajuda. - Sairia então em direção a Rukongai juntamente de Sayuri, com um rosto completamente sério perguntava: - Tenente...  Por que, por que esse canalha foi aparecer tão longe ?- Meu rosto se deformava numa expressão de dor claramente exagerada enquanto eu fingia muito mal um leve choro.
Habilidades Utilizadas:
Masques

Ícone : [RP] The Settled Dust 0a8397ae32541b53812f4c65214018aa
Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/08/2022
Formiga

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Sáb Out 08, 2022 1:03 am

Sayuri
Hikari
1
400/400
400/400
2/2
ficha
Um Invasor?

Sinceramente nunca fui muito de dormir e era perceptível que minha proatividade havia decaído desde que entrei no quinto batalhão, com certeza era por conta da convivência junto a Issun, peguei algumas das suas manias. Aquele breve cochilo foi interrompido por uma sensação que reverberou por todo corpo, aquilo sinalizava perigo — Ahn? — Questionei assim que me coloquei de pé, levando minha mão com velocidade na altura da cintura onde guardava normalmente minha espada — Menina, cadê você? — Perguntei enquanto observava ao redor com atenção, vasculhando toda aquela enorme sala como uma verdadeira águia buscando por sua presa — Ai está você! — Um sorriso se formou em minha face ao ver minha pequena espada, de tamanho singelo, porém de bastante utilidade.

Que merda foi essa, em? — Era uma pergunta retórica jogada ao vento, aquela sensação indicava que um inimigo havia pisado em nosso território, isso não podia ficar assim — Preciso chamar logo o capi... — Antes mesmo que pudesse terminar o pensamento a voz do capitão ecoou pelo ambiente com selvageria, o grito alto revelava um pouco da sua preocupação? Talvez, mas precisava ter certeza — JÁ ESTOU INDO! — Gritei tão alto quanto ele, partindo com velocidade pelo cômodo, pegando o corredor e cortando-o o mais rápido que minhas pernas aguentavam, encontrando o líder daquela esquadrão — Já deixou a preguiça de lado senhor? Provavelmente teremos que lutar! — O sorriso parecia maior, estava verdadeiramente animada para entrar em combate após muito tempo.

Rapidamente entendi o que precisava fazer, segui os passos do superior mantendo-me alguns centímetros para trás, algo padrão entre o capitão e tenente — Eu não sei senhor, será que ele errou a porta e parou aqui? — Era uma pergunta sincera? Sim, já que não entendia a mente dos Hollows e suas espécies — De qualquer forma, irá se arrepender de ter pisado aqui na Sereitei. — Tentava dar uma animada, será que eu era capaz de vencê-lo? Aquela pressão estranha... não tenho certeza — Por precaução, pode ir na frente. Estou logo atrás do senhor! — Falava com convicção.



Considerações:
Formiga

Ícone : [RP] The Settled Dust 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 22
Kikori

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Sáb Out 08, 2022 7:28 am





The Settled Dust
" Fala Wang (Comunicação por Sinais) "
"Pensamento"

Esperava pacientemente até que a reunião dos capitães se findasse. Não era tão próximo da capitã vigente, mas era um dos meus trabalhos, acompanha-la formalmente tantas vezes quanto fosse necessário enquanto estivesse no cargo. E mesmo que eu realmente não aceitasse a ideia de que meu capitão e salvador houvesse aposentado, tinha acontecido. E se a escolheram para comandar o esquadrão, bastava aceitar e acreditar que o trabalho iria ser feito da melhor forma possível.

Suspirei de sono enquanto debruçava-me sobre uma parede ou quaisquer apoios que conseguisse encontrar aonde quer que estivesse. Tinham algumas pessoas ao meu redor, não chegava a conhecer, mas com toda a certeza já havia os visto nem que de relance. Quando, por coincidência ou não, senti como se algo pendesse meu corpo para baixo, como se algo quisesse me expurgar daquela terra. Uma presença pesada e maligna, e mesmo sem que eu realmente entendesse ou soubesse efetivamente o que aquela presença significava algo dentro de mim mandava reagir.

" Espirito Maldito "
" Sucumba "

Naquele mesmo momento, recompus minha postura, arqueando os ombros para trás e colocando instintivamente a mão direita no Tsuka, e a esquerda segurando a bainha da minha zampakutou, de maneira gentil. Flexionei um pouco meus joelhos e extravasei minha reiatsu de dentro para fora, para evitar que aquela pressão espiritual conseguisse me debilitar, enquanto que mesmo sem dizer uma palavra, esperava que todos que estavam ao meu redor sentissem a angústia, ódio e desgosto que me invadiu, por aquela presença.

Por puro instinto, sentia que deveria matar, o que quer que fosse aquilo.

Conseguia ver a correria que a Seireitei estava, e esperei por ordens, quais fossem. Num estado de alerta, cada esquadrão tinha sua própria função. Mas todas, sem exceção deviam prezar pelo bem e saúde de toda a sociedade das almas. Estava pronto para agir, com unhas e dentes. Precisava chgar até minha capitã o mais rápido possível, e assim o faria, prestando bastante atenção no meu arredor e em novas presenças, não era ideia boa lutar antes de saber o que realmente estava acontecendo.

Minha velocidade máxima não era superior à de um soldado, mas fui o mais rápido que pude correndo pelos corredores da Seireitei. Se durante o caminho encontrasse algum soldado da nona divisão sinalizaria com a cabeça para que me seguissem. E iríamos de forma apressada para onde Komei estava para a reunião. Precisávamos de ordens, e a julgar pelo estado de alerta, provavelmente deveríamos combater os invasores imediatamente.

Bom seria que não encontrasse nenhum hollow no caminho, ou provavelmente, não conseguiria dar ouvidos a razão.

Health: 800
Reiatsu: 1200
Estamina: 11/11





Considerações:
Kikori

Ícone : [RP] The Settled Dust 100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Sáb Out 08, 2022 1:32 pm





Vida: 740/740
Reiatsu: 1300/1300
Stamina: 6/6
Cansaço: 0/4




A reunião havia acabado abruptamente, em meio ao caos que a Seireitei estava com aquela invasão não conseguia parar de lembrar no discurso de Kuina, parecia que ela finalmente havia obtido a determinação e então veio aquilo. De começo apenas o ornamento no meu cabelo deslizou um pouco, depois um formigamento na nuca e por fim um pesar sobre o ombro, Ei Sei e todos depois notaram, um Espada ousara pisar na Soul Society. Fora um rápido tremor, mas não era algo a passar despercebido, provavelmente muitos ali deveriam ter sentido terror com aquela reiatsu e com ele vem o medo, por isso somos capitães, nosso dever é proteger e impedir que essa mazela se alastrasse.

O engraçado era pensar por que agora? Talvez por o Hueco Mundo ainda estar sem rei? Ou apenas uma rebelião de um Espada tentando mostrar sua força para os números superiores? Não adiantava especular nada, apenas precisávamos agir.

Imediatamente levantava saia da sala com a zanpakutou em mãos, olhava para os oficiais correndo e não via sinal do novo tenente. Provavelmente já tinha ido em direção da ação. Ainda não tivera a chance de conversar formalmente com Wang Xing Li, o antigo e agora oficialmente mantido tenente da nona divisão.
Saia correndo com da 1ª divisão na maior velocidade que podia, a direção era a já conhecida e esperava que as pessoas estivessem longe dali: Senkaimon. Ao chegar perto, utilizava o shunpo para chegar mais perto do portão e evitar os oficias.

Olhava ao redor, buscando as pessoas por ali. Muitos oficiais pareciam apenas correr buscando seus tenentes e capitães enquanto outros ao verem a capa da nona divisão pareciam se aliviar pensando que a ordem seria restaurada. Olhava ao redor novamente e entre a multidão conseguia distinguir o brasão da nona divisão, o tenente felizmente havia corrido para o portal. Por um instante fechava os olhos, mas não sentia nada, nenhum vestígio forte, aquela reiatsu forte já tinha se findado e agora deveria haver apenas seu rastro, não havia feridos, não havia pistas por ali. Virava-me para o grande portão e o encarava: Por que e como? Sem a borboleta infernal ele teria muitos problemas para passar na força, talvez tenha interceptado alguém?

Virava mais uma vez para a multidão, alguns ainda procurando seus superiores, outros olhando em volta em busca de alguém. O caos parecia imperar de alguma forma ali. Pensava em gritar, mas isso era impossível agora, talvez esse fosse o fardo dos mudos.
Por fim, quando via o tenente se aproximar, usava os sinais e logo perguntava:

- Você está ferido? Viu alguma coisa? –

E após a resposta, passava os olhos pela região procurando por mais capitães ou tenentes que haviam chegado anteriormente.


Midnight

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/10/2022
Faktor

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Sáb Out 08, 2022 7:03 pm

Kozume
Yuriko
1
600/600.
1.000/1.000.
7/7.
ficha
Distúrbio.

- "Já estou quase pronta, às vezes eu me surpreendo com a minha própria criatividade, fiquei linda dessa forma." - Me encontrava de frente ao espelho de meu quarto, terminando de passar o batom vermelho, um pouco mais escuro do que a cor de meus olhos, gerando um bom contraste. Já estava toda arrumada, usava minhas vestes de Shinigami normais e por cima um longo quimono branco estampado com algumas flores, e claro que não poderia faltar o penteado. Era de fato impressionante a forma como conseguia esconder tanto meu cabelo de forma tão eficiente. Fazia 3 usando toda a extensão do cabelo, dois deles ficavam mais nas laterais e um central bem grande. Cobria os laterais com algumas flores, combinando com o quimono, e prendia todos usando algumas hastes enfeitadas, porém ainda ficava com algumas mechas soltas, tanto na parte de trás quanto na frente, com sua franja e as mechas laterais.

Tudo parecia tranquilo, até um certo momento… Sentia como se tivesse uma cachoeira despejando diretamente em meus ombros, uma pressão espiritual gigantesca havia sido liberada, mas a pior era saber que não se tratava apenas de uma forte pressão, mas sua natureza era impura. - H-Hollow… - O susto repentino me fazia ficar em êxtase por alguns segundos, o batom caía de minha mão um pouco trêmula quebrando a tensão. Minha face no espelho passava um sentimento de preocupação, e o tom vermelho dos meus olhos se intensificava ainda mais, quase como um sinal de alerta. - A Capitã! - Deixava a tensão e o susto rapidamente e voltava pra realidade, estávamos sendo invadidos, e meu dever como Tenente era auxiliar meu superior.

Me moveria rapidamente do quarto para fora, não me preocupando nem mesmo com fechar a porta, e sairia correndo o mais rápido que pudesse na direção da ala médica. - CAPITÃ! - Esperava encontrá-la ainda cuidando das pessoas, porém iria me atentar na movimentação de todos, e principalmente dos Oficiais presentes. - Alguém sabe ou viu pra onde ela foi? - Perguntaria aos Oficiais e integrantes da Divisão que visse enquanto corria, porém mesmo sem a resposta deles, saberia que meu destino era pra causa de todo o alarme. - Ajudem as pessoas, voltarei logo. - Diria em alto tom para os demais integrantes, buscando passar confiança para eles, porém era um momento muito delicado.

Saía do QG direto pra rua, buscando achar Alice ainda próximo, porém continuaria seguindo na direção de onde senti a Reiatsu monstruosa. - CAPITÃ! - Gritava enquanto corria para encontrá-la. Não esperava demorar muito, até porque seria uma falha minha como Tenente não estar a disposição no momento. Se a encontrasse, seguiria correndo com ela para onde quer que fosse.

- Falas. -
- "Pensamentos." -
Extra:


Faktor

Ícone : [RP] The Settled Dust Kanjis10
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/10/2022
Baal
Capitão da 11a Divisão

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Dom Out 09, 2022 11:53 am

Vida: 900 Reiatsu: 800 Staminha: 7

Cheguei ao local de onde houvera a reunião, devia ter ficado menos tempo no treino, enfaichei as mãos para não verem meus punhos machucados do treino. Esperava qualquer coisa do Senkaimon, até a crreria que estava se formando, não era para menos aquele caos, uma Espada era mais do que necessário para causar apreensão e pânico até mesmo nos corações mais fortes dos shinigamis. Tomei uma iniciativa. Na parede mesmo desenrolei um pedaço de papel feito especialmente para mensagens e escrevi.

A mensagem foi escrita, não era a mais bela das caligrafias, nem o mais limpo e arrumado dos papel, mas estava legível, não precisava ser nenhuma obra de arte a carta.

- Coloque a população do entorno da Todoroku Gosei dentro da sede da Butai, aglomere os shinigamis em grupos de cinco para patrulha e proteção da sede, nenhum grupo deve ficar sem um tenente, nenhum shinigami pode ficar sozinho devem sempre estar acompanhados entendeu? Entreguei a mensagem para meu tenente.

-Sim. Respondeu meu tenente e secretário.

-Então vá, transmita minhas ordens. Prontamente o tenente desapareceu levando minha mensagem ao seu destinatário, minha própria divisão, na carta designei alguns reforços para virem onde eu estava

Não especifiquei sobre a existência da Espada ali para não causar o caos nas fikeiras.

- Capitães, capitãs. Cumprimentei ao adentrar no Senkaimon.

Baal

Capitão da 11a Divisão
Ícone : Tiddies
Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2022
Masques

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Dom Out 09, 2022 2:34 pm

Issun
Goro
2
800/800
1100/1100
9/9
ficha
What a drag, you're not even worth the effort.

- Na verdade queria é dormir mais um pouco, mas isso pode gerar problemas que me impeçam ainda mais no futuro. É melhor lidar com isso agora. - Eu respondia a tenente a sua pergunta sobre a preguiça, no caminho esperava que alguns dos soldados conseguissem trabalhar, não esperava que todos conseguissem mas tenho uma em mente, a única que se destacou desde a tenente na verdade. Mas não era a hora de ficar pensando nisso, tínhamos uma tarefa a cumprir. - Não acho que tenha errado a porta tenente, era pressão demais para uma presença comum, talvez tenha sido algo maior. Provavelmente um espada, mas o que ele estava fazendo aqui, e por que estava liberando tanta pressão? - Eu pensava em voz alta no caminho, conversando com minha tenente, por fim, esbocei um leve sorriso ao ouvir seu comentário sobre o fazer se arrepender, - Esse é o espírito, tenente. -

Chegando ao Senkaimon, por instinto tirei a mão da zanpakutou ao ver que já haviam outros capitães ali, eu coçava a minha nuca, fechando os olhos por um momento - Francamente... toda essa correria e ainda não fomos os primeiros? - Eu abria um dos olhos vendo quem estava ali, respondendo a um comprimento de um dos capitães, acenei com a mão esquerda - Bom dia, presumo que toda essa algazarra é pelo invasor? - Falaria, cumprimentando quem havia acabado de chegar e também estendendo a pergunta a todos os outros ali.

- Uma pressão efêmera com certeza, assim como uma boa soneca. Mas justamente, a quantidade e o tempo a qual durou... Indica que o alvo já meteu o pé daqui, não? - Por fim eu olhava ao redor, não vendo nenhum hollow ali. - O melhor a se fazer é esperar o relatório da 9ª, não? - Perguntava para todos ali enquanto desprendia minha zanpakutou da cintura e sentava no chão.


Considerações:


Última edição por Masques em Dom Out 09, 2022 5:08 pm, editado 1 vez(es)
Masques

Ícone : [RP] The Settled Dust 0a8397ae32541b53812f4c65214018aa
Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/08/2022
Formiga

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Dom Out 09, 2022 3:34 pm

Sayuri
Hikari
2
400/400
400/400
2/2
ficha
Um Invasor?

“Estranho... muito estranho.” — Era o pensamento que cortava minha mente logo após ouvir as palavras do capitão, realmente, Hollow’s eram criaturas estranhas carregadas do mais puro mau, no entanto, invadir nosso território e liberar tamanha pressão como aquela era algo que deixava tudo pior — “Uma declaração de guerra?” — Aquilo tinha um certo sentido, contudo, não dava para ter certeza — Estranho capitão, isso tudo soa bem estranho. — Comentava durante o percurso até o Senkaimon.

Naquele ambiente pude avistar outras figuras do alto escalão, um aceno com a cabeça seria a forma respeitosa de cumprimentar todos os presentes, mantendo-o o silêncio e deixando que Issun fosse o porta voz da quinta divisão, como deve ser — “Por enquanto, nada por aqui.” — Olhava de canto de olho o ambiente, buscando por alguma informação que pudesse gerar alguma dica ou pelo menos indicar um caminho a seguir, talvez, conseguir até mesmo entender o que ocorreu por ali.

O capitão sentar não era algo muito estranho, afinal, sabemos da sua predisposição a ações preguiçosas, mas naquela situação não minto, me surpreendeu sua calmaria. Como me mantive diante da situação? De maneira simples, com ambas as mãos para trás e a Zanpakutou devidamente presa em minha cintura. Estava atenta aos arredores, observando o ambiente de maneira minuciosa, afinal, aquela criatura que causou todo o alvoroço, poderia retornar a qualquer momento.

Considerações:
Formiga

Ícone : [RP] The Settled Dust Sucrose
Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 30
Tomita

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Dom Out 09, 2022 4:31 pm

Alice
Evergreen
2
900/900
1200/1200
8/8
ficha
The Settled Dust


Como era de se esperar, a comoção toda daquele Espada fizeram algumas pessoas se machucarem. Não era nada grave, mas pude atender algumas crianças e pais com medo de toda aquela energia ruim que se abateu sobre a Seireitei. Não demorou muito para eu avistar Yuriko vindo atrás de mim. Como tive que parar no caminho, ela me alcançou rapidamente.

-  Oh! Yuriko-chan! - Sorri para ela e acenei. - - Vejo que está bem, não se machucou não é? - Eu olhava para ela, observando se parecia ferida. -  Graças aos céus estou bem, mas as pessoas estão ansiosas e preocupadas, infelizmente essa opressão foi sentida de longe. - Acenei com a cabeça antes de dispensar a mulher que falava comigo anteriormente e me aproximei de Yuriko e disse bem baixinho só para ela. - Acho que um Espada entrou aqui… Essa energia toda, só pode ter sido um… - Coloquei o indicador sobre os lábios, pedindo que a mulher ficasse em silêncio sobre aquela informação.

- Acho melhor irmos até o Senkaimon e ver a onde estão os outros, não vamos conseguir nada sozinhas a não ser mais pessoas nos rodeando… Infelizmente não posso ficar para atender cada um em coisas pequenas. - Suspirei baixinho, me sentindo mal por não poder ajudar a todos, mas o dever maior era ajudar os outros capitães.

Olharia para algumas pessoas preocupadas que nos rodeavam. - P-Pessoal, se precisarem de atendimento médico, vão para a base da 4° Divisão, se não precisarem, fiquem em suas casas, tenham calma, nós capitães estamos aqui para proteger vocês. - Disse com um sorriso confiante para que eles se acalmassem. - Vamos! Não percamos tempo. - Disse para Yuriko antes de seguir até a Senkaimon.

Com os passos rápidos que me eram acometidos por ser uma shinigami, logo alcancei o nosso destino, avistando alguns capitães e seus tenentes já reunidos ali. -  D-Desculpe a demora p-pessoal. - Disse de maneira tímida para com eles, não os conhecia muito bem ainda para saber como me portar em sua presença. -  Vocês e-estão todos bem? Ninguém se machucou? - Me aproximei do Capitão da 11°, vendo suas mãos enfaixadas. -Q-Quer ajuda com isso? - Perguntei para ele, olhando para cima pois o homem era bem mais alto que eu.

Observações:
Tomita

Ícone : [RP] The Settled Dust 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 22
Kikori

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Dom Out 09, 2022 5:32 pm





The Settled Dust
" Fala Wang (Comunicação por Sinais) "
"Pensamento"

Suspirei aliviado quando, observando os arredores vi que nenhum dos capitães ou tenentes havia se machucado, todos que estavam ali, da forma que se configurava tinham força o suficiente para notar aquela pressão esmagadora, e notar da onde ela tinha vindo. A notar que a pressão de outrora não estava mais ali, soltava minha espada e olhei para Komei.

" Eu não estou ferido. E não vi nada, corri pra cá quando notei essa presença maldita. "

Se estivesse acompanhado de alguns shinigamis do meu batalhão, agora estávamos reunidos ali. Não sabia ao certo se realmente deveríamos baixar a guarda, ou como proceder se aquela presença esmagora aparecesse de novo. Recusava pensar que com todos os capitães e tenentes ali, não conseguíssemos lidar com a ameaça. Mas, por quê? Aparição repentina, e sumiço inexplicado. Eles queriam mostrar que conseguiam entrar quando quisessem na Soul Society? Realmente era problemático, mas quantos conseguiam passar ao mesmo tempo? E qual a força dos nossos inimigos? Era suicídio aparecer sozinho para uma invasão, então até onde deveríamos estar preocupados com isso?

Mesmo com a ameaça, por hora, não deveríamos temer.

" Por quê você acha que o Forte assassina o mais fraco? "

Gesticulei, olhando para minha capitã.

" Porque ele pode. "

Realizei uma analogia ao meu pensamento lógico sobre o que havia acabado de ocorrer. Indicando provavelmente, aquilo só foi um teste, ou ele estavam enfatizando a falha na segurança da seireitei. Dizendo que podiam invadir a hora que quisessem. Mas se sim, por que não o fazer? Era um blefe. Eles conseguiam realizar aquela técnica, mas a que preço? Em quais circunstâncias? Eram os principais pontos que comecei a pensar naquele momento.

Prestaria atenção também, nos outros tenentes e capitães que chegavam no lugar, tentando-os localizar e identificar na minha mente. Olhei também para notar se haviam feridos, ou quaisquer pessoas que deveriam ter visto aquela coisa.

Health: 800
Reiatsu: 1200
Estamina: 11/11





Considerações:
Kikori

Ícone : [RP] The Settled Dust 100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Dom Out 09, 2022 6:46 pm





Vida: 700/700
Reiatsu: 1300/1300
Stamina: 6/6




Reparava que logos mais figuras começavam a chegar, entre elas capitães e tenentes, primeiro capitão da 11ª divisão, seguido do capitão da quinta e por fim a capitã da quarta. Junto deles vinham seus respectivos tenentes, parece que todos tínhamos chegado no raciocínio comum: Se o espada conseguira entrar na Soul Society e sem romper nenhuma barreira, seria apenas através do Senkaimon. Novamente olhava aquele grande portão e chegava a minha conclusão: não havia sinais de arrombamento, nada. Ajeitava novamente minha capa que estava mais desajeitada pela correria, assim como o ornamento do cabelo e agora devidamente prestava um leve aceno de cabeça aos demais pares ali presentes.

Wang não estava errado em seu raciocínio, os Hollows eram seres puramente assim, passavam um sobre o outro, vivam na lei da selva e o mais forte deles se sentava sobre o trono reinando com punho de aço sobre os demais de sua própria raça.

- Você está certo nesse sentido, mas tem algo errado aqui, a pergunta não é exatamente o porquê, mas sim o como –

Respondia ao meu tenente em seguida olhando para os capitães presentes um por um. Pegava o bloco de notas e rapidamente escrevia.

“ A capitã-comandante Kuina saiu da reunião logo após sentirmos essa presença durante a reunião. Não sabemos quem ou o porquê. Não encontrei nenhuma violação no Senkaimon, o que nos leva a pensar que ou o Espada de alguma forma conseguiu se disfarçar e entrar pelo senkaimon sendo guiado pela borboleta informal. Ou então alguém o guiou pelo Dangai até os distritos do Rukongai. Os dois casos são ruins, mas eu espero que não seja o segundo.

Irei transmitir para vocês o que foi decidido de importante na reunião. Primeiro essas informações estão em nosso zelo, é nosso dever que elas não cheguem para todos. Em primeiro lugar, o Rei Hollow desapareceu, não só ele como vários shinigamis estão desaparecendo, inclusive ex-capitães, aparentemente a segunda divisão enfrentou um tipo de criatura que não é um hollow e que se assemelha a um dragão, pode ser que tenha a ver com isso ou não.  Nessa investida eles também acharam algo diferente, a carta de Aika Igarashi, a antiga capitã da sétima divisão, ainda está com a sua assinatura de reaitsu ativa, ou seja, ela ainda está viva.

De todo modo, foi votada nossa posição em relação ao Hueco Mundo durante esse período, escolheríamos guerrear contra o novo Rei Hollow ou a paz? Escolhemos por hora manter a paz, ainda não sabemos quem é o verdadeiro inimigo.

Isso nos leva ao problema original, será que esse Espada já estava aqui antes e decidiu se revelar agora ou ele invadiu apenas para mostrar seu poder? Além disso, não parece que o objetivo dele era destruir tudo por aqui, mas sim algo específico.

Novamente, não fomos proibidos de transmitir essas informações para os nossos tenentes, mas tenham discrição caso queiram fazê-lo, podemos causar um dano maior na situação da Seireitei além do que essa invasão causou.”

Seguia para perto do capitão da quinta divisão e fazia sinal para que os outros dois capitães se aproximassem. Por fim, mostrava o papel a todos, dando-o na sequência para o capitão Goro.



Midnight

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/10/2022
Faktor

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Dom Out 09, 2022 11:54 pm

Kozume
Yuriko
2
600/600.
1.000/1.000.
7/7.
ficha
Encontro.

Enquanto corria, conseguia enfim avistar minha Capitã, e como um sentimento de alívio, chegava próximo dela o mais rápido o possível, me curvando logo ao chegar e lhe abraçando depois. - Desculpa! Eu estava me maquiando para a reunião e percebi a pressão depois, vim correndo te procurar… Fico feliz que esteja bem. - Dizia a ela com um alívio no peito. - Não precisa se preocupar comigo, estou bem. - Dizia ainda um pouco agitada. - Acho que o melhor que podemos fazer para ajudá-los é ir até a razão do problema, sei que nossos oficiais conseguem acalmar as coisas por aqui. - Falava buscando acalmá-la, sei que ela estava muito preocupada com todos os inocentes, mas nossa preocupação era outra. - Pelo nível da Reiatsu, estimo que seja um Hollow muito forte, talvez precisemos de ma-... A-a senhora disse u-um E-espada?! -

Apesar de ela pedir silêncio, era impossível reagir normalmente com tal informação. Não era comum que uma pressão espiritual tão forte aparecesse aqui na Soul Society, porém um Arrankar? Ainda mais sem termos sido avisados dele? Era uma loucura pensar que um Espada passou por nossas defesas sem que nenhum dos Capitães o tivessem notado. Mas não era tempo pra ficar desestabilizada, voltava minha postura e escutava as falas de Alice, enquanto ela mostrava confiança dando suas ordens aos demais da Quarta Divisão, e logo após, partimos em direção ao Senkaimon. - "Será que… conseguimos lidar com um Espada?" - Pensamentos tolos vagavam minha cabeça ligeiramente, mas não os deixava penetraram por completo, buscando qualquer outra coisa para me concentrar e esquecer eles, nós somos quem somos justamente por nossos esforços e por nossa força, claro que conseguimos derrotar um Espada.

Ao chegarmos no Senkaimon, já poderia observar outras divisões já presentes ali. - "Então já chegaram os da Quinta, Nona, e o Capitão da Décima Primeira… Alice não parece estar enganada, de fato é um Arrankar…" - Seguia sempre atrás de Alice, com minha mão sobre o cabo da Katana, não baixando minha guarda a nenhum momento. Conforme passasse, iria cumprimentar todos os presentes, mesmo que de longe, porém não me deixaria sair do lado de Alice.

- Falas. -
- "Pensamentos." -
Extra:
Faktor

Ícone : [RP] The Settled Dust Kanjis10
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/10/2022
Baal
Capitão da 11a Divisão

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Seg Out 10, 2022 12:40 am

Vida: 900 Reiatsu: 800 Staminha: 7

- Gentil de sua parte Capitã Evergreen, mas não, eu os deixo enfaixados normalmente.

Não conseguia sentir mais nenhum resquício de Reiatsu desse tal Arrancar, sou péssimo em detectar qualquer coisa, só senti a pressão espiritual quando ela estava em seu pico.

Cumprimentei com um maneio de cabeça os outros capitães e tenentes a medida que eles chegavam e vinham me cumprimentar. Mais tenentes e capitães chegavam , não estavam todos, mas isso era bom, já estava começando a ficar desconfortável ali no meio de tanta comoção. Percebi que a capitã da Nona Divisão, Midnight, estava esboçando algo em seu bloco de notas, quando terminou de escrever o que pretendia chamou os capitães para perto. Primeiro ela passou o papel para Goro. Quando a leitura chegou na minha mão passei os olhos sob a mensagem. Sabia de metade das coisas lá escritas, da outra não, como o fato do Rei Hollow ter desaparecido. Uma Espada tentando mandar um recado dentro da Seireitei? Duvido, a essa altura devia ter conseguido o que queria.

- Queria saber o conteúdo da carta... Com uma voz que mais aparentava um sussurro, para que os curiosos não ouvissem, comecei a interagir com os capitães ali reunidos a volta de Midnight. - Posso ficar aqui com mais alguém para garantir que o Espada não volte, pode ser que esses desaparecidos possam estar o ajudando, se concordarem é melhor nos espalharmos, tudo isso pode ser uma armadilha para nos atrair para cá enquanto nossos inimigos fazem o que querem. Olhei para trás para garantir que ninguém me ouviu além dos Capitães, com certeza aqueles não presentes já estavam a par de tudo.

Baal

Capitão da 11a Divisão
Ícone : Tiddies
Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2022
Masques

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Seg Out 10, 2022 4:20 am

Issun
Goro
3
800/800
1100/1100
9/9
ficha
What a drag, you're not even worth the effort.

Soltava um bocejo ali, embora soubesse claramente que a tensão ali pudesse ser cortada com uma faca, mas tudo bem, não é nada que eu não conseguisse lidar, de qualquer forma a Tenente Sayuri parecia estar alerta o suficiente por nós dois, o que pra mim era mais do que o necessário, dado que a unica movimentação que podia ser vista ali era a interação entre capitães e capitães e os seus tenentes. Para mim o fato era de que não havia mais nada ali, nada que poderíamos fazer, isto é.

Me levantei quando notei que a capitã Komei se dirigia até mim - Capitã Komei, boa tarde. - Eu falava como forma de cumprimentá-la e pegava o papel que me era entregado. Era um texto até que grande mas como era trabalho, o li atentamente. Então foi isso que foi transmitido na reunião, talvez eu devesse participar de forma mais assídua as reuniões, me pareceram levemente interessante. De qualquer forma, a situação sem si era um risco apresentado a nossa sociedade como um todo, mas infelizmente no momento atual não via como poderíamos fazer qualquer outra coisa ali.

Passei a carta a diante, para o próximo capitão que estivesse perto de mim, se não me engano seria o Capitão da 11ª divisão, qual era o nome dele mesmo? Um dia eu deveria perguntar, mas tenho medo dele tentar me agredir por não lembrar de algo desse tipo. Assim que todos os capitães leram a carta, o capitão da 11ª divisão se pronunciou sobre o assunto, visando a oportunidade dei meu ponto de vista - Concordo, principalmente no que diz em nos separarmos, assim cada um cobre a sua respectiva área. Ter alguém aqui de vigia também não seria má ideia, claro considerando que isso foi ativamente uma invasão e não simplesmente um acontecimento fora do comum. - Quando oportuno eu completaria, - Uma liberação de pressão espiritual assim? Não foi algo duradouro, não tinha intenção de nos chamar senão estaria aqui, se o objetivo fosse destruir já estaríamos lidando com um numero muito maior de feridos e o caos também seria maior, isso me parece como um fim apressado de algo que não deveria ter acontecido. - Eu diria em voz baixa, com a mão no queixo.

Novamente, quando oportuno falaria com a capitã da 4ª divisão - Capitã Evergreen, como estamos de feridos? - Não imaginava que teriam muitos mas acho que seria uma informação necessária, dado o contexto daquela breve reunião de capitães. - Caso precise de ajuda, a 5ª divisão está pronta para auxiliar. Claro, o mesmo se estende para todos vocês capitães. - Eu finalizava o que tinha para falar de braços cruzados. Bom pelo que aprendi hoje, se isso não era problema vão haver problemas, se não houverem problemas, outros problemas virão e se outros problemas não virem, bom aí eu já nem sei mais.

Mas sinto que todos ali haviam captado uma coisa, um sentimento que esse local aparentemente sem evidências transpassava. Um sentimento de alerta, um recado sinistro que havia sido dado para todos ali.


Considerações:
Masques

Ícone : [RP] The Settled Dust Sucrose
Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 30
Tomita

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Seg Out 10, 2022 10:06 am

Alice
Evergreen
2
900/900
1200/1200
8/8
ficha
The Settled Dust


O capitão da 11° parecia bem e dei-lhe um pequeno sorriso quando ele me disse que não necessitava de meus cuidados. Acenei com a cabeça para ele antes de me voltar aos outros. Komei tinha instruções para nós, e assim me aproximei dela para ler seu bilhete. O fato do Rei Hollow e vários shinigamis estarem desaparecendo me era amedrontador. Senti um grande arrepio passar por todo meu corpo, será que era por isso que tantos de nós éramos novatos em nossos postos? Talvez sim. A ideia de manter a paz entre os dois mundos era nobre e sensata, guerras não existiam para o bem comum e sim para a desgraça dos mais fracos.

Suspirei baixinho. Não passaria aquelas informações de imediato para Yuriko, isso demandava mais discrição entre nós duas pois eu sabia do temperamento da mulher que me acompanhava. Concordava baixinho com o Capitão da 11°, Baal. Mas a ideia de nos separarmos me deixava aflita. -E-Eu posso f-ficar aqui com você se quiser, é-é bom que já avalio melhor os danos às estruturas e o estado dos civis. - Concordei com ele antes de meus olhos se voltarem para o capitão Goro e ouvir a sua explicação do suposto ataque.

Concordava com ele com pequenos acenos de minha cabeça, quando ele se voltou a mim diretamente, me encabulei novamente.- N-Nada fora do normal, apenas muitas pessoas assustadas e ferimentos leves em decorrência da queda de objetos em suas residências, f-fora o desconforto da pressão e-espiritual também… M-M-Mas isso é normal. - Gesticulava com as mãos rapidamente, pedindo para que o assunto não ficasse mais comigo. -O-Obrigada Capitão Goro, sua g-gentileza será lembrada. - Agradeci a ele com uma pequena reverência cortês, mas antes que eu ficasse quieta, precisava comentar.

-P-Pode parecer bobeira o que vou falar agora mas…E-E se eles estiverem apenas zoando com a nossa cara?- Dei uma pausa antes de acrescentar mais a ideia. - Pode parecer tolice… M-Mas sem uma pessoa que controle, vigie e c-coloque regras como um professor, as crianças tacam fogo no parquinho na primeira oportunidade… - Pisquei algumas vezes, pensando o quão besta era aquela analogia. -T-Talvez esse Espada queira só dizer o quão fácil é-é quebrar as regras agora que n-ninguém em teoria manda nele, pois s-se for parar para pensar, isso a-aconteceu em um momento muito chave para a Seireitei, n-no fim da reunião dos Capitães. M-Me parece muito um ato de pirraça de alguém querendo chamar a atenção e sair s-sem ser pego. - Minha experiência com crianças me ajudava a gerar esse tipo de raciocínio, que divergia bastante com a dos outros.



Habilidades Utilizadas:
Tomita

Ícone : [RP] The Settled Dust 0a8397ae32541b53812f4c65214018aa
Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/08/2022
Formiga

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Seg Out 10, 2022 1:23 pm

Sayuri
Hikari
3
400/400
400/400
2/2
ficha
Um Invasor?

“Estranho... muito estranho.” — Era o pensamento que cortava minha mente logo após ouvir as palavras do capitão, realmente, Hollow’s eram criaturas estranhas carregadas do mais puro mau, no entanto, invadir nosso território e liberar tamanha pressão como aquela era algo que deixava tudo pior — “Uma declaração de guerra?” — Aquilo tinha um certo sentido, contudo, não dava para ter certeza — Estranho capitão, isso tudo soa bem estranho. — Comentava durante o percurso até o Senkaimon.

Naquele ambiente pude avistar outras figuras do alto escalão, um aceno com a cabeça seria a forma respeitosa de cumprimentar todos os presentes, mantendo-o o silêncio e deixando que Issun fosse o porta voz da quinta divisão, como deve ser — “Por enquanto, nada por aqui.” — Olhava de canto de olho o ambiente, buscando por alguma informação que pudesse gerar alguma dica ou pelo menos indicar um caminho a seguir, talvez, conseguir até mesmo entender o que ocorreu por ali.

O capitão sentar não era algo muito estranho, afinal, sabemos da sua predisposição a ações preguiçosas, mas naquela situação não minto, me surpreendeu sua calmaria. Como me mantive diante da situação? De maneira simples, com ambas as mãos para trás e a Zanpakutou devidamente presa em minha cintura. Estava atenta aos arredores, observando o ambiente de maneira minuciosa, afinal, aquela criatura que causou todo o alvoroço, poderia retornar a qualquer momento.Aquele momento era algo atípico, assim como a presença de uma besta do Hueco Mundo em nosso território. A presença dos capitães reunidos representava a força dos Shinigamis, mostrando que nenhum deles hesitou em ir verificar o problema, até mesmo o preguiçoso do Issun. Por sinal, meu capitão falou algumas coisas sobre vigilância, o que me causou amargor na garganta, afinal, quem o conhecia já imaginava que ele não seria capaz de se manter acordado e atento por tanto tempo assim, seria eu a responsável por fazer a vigia enquanto ele adormeceria em algum canto.

Algumas teorias eram levantadas e sinceramente, não discordo da Capitã do 4ª Esquadrão, afinal, não esperava nada menos de uma criatura como aquela. Acenei positivamente ao ouvir suas palavras, quiçá se tratasse apenas de um movimento vindo de uma criança rebelde que desejasse provar seu valor, por sorte não deu de cara com um dos capitães, certamente perderia sua vida tão rápido quando fugiu daqui. Claro, ainda restava uma opção — “E se for um recado?” — Aquele pensamento cortava minha mente com um certo desgosto, teriam aquelas criaturas ousadia suficiente para mandar um recado a nós? Não, eles não seriam loucos a tal ponto.

Criar armadilhas ou ficar de vigia eram boas opções, não minto, concordo com ambas. Porém, ficar refém dessa maneira não me parece uma atitude totalmente inteligente. Queria falar o que passava em minha mente, mas ali não era o momento, não tinha voz em meio a figuras de tamanho poder que conversavam com tranquilidade por ali. Em outro momento mais oportuno externaria o que viera em minha mente ao meu capitão ou até mesmo fazer as coisas por conta própria, porém, não me parecia confortável, não tendo a proximidade que tenho com Issun.

Por fim, permaneci inerte aos fatos e teorias apresentados, mantendo uma expressão tranquila em minha face e os olhos atentos aos arredores.

Considerações:
Formiga

Ícone : [RP] The Settled Dust 100x100
Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/09/2022
Midnight

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Seg Out 10, 2022 9:03 pm





Vida: 700/700
Reiatsu: 1300/1300
Stamina: 6/6




A opinião dada pelos capitães fazia sentido, ou será que o plano do inimigo desde sempre fora nos dividir? Colocava a mão sobre o queixo pensativa sobre aquilo. O que o capitão Goro fazia sentido principalmente no quesito da duração do ataque, se fosse para nos atrair já teríamos sinais dele. Além disso, ele poderia muito bem-estar apenas se mostrando, talvez mostrando para seus pares seu poder e talvez assim poderia ter mais força ao reclamar o trono do Rei para si? Pareciam muitas teorias em aberto, mas todas elas faziam chegar ao ponto comum: o inimigo desejava algo na Soul Society, seja mostrar seu poder ou alguma outra coisa, sua vinda não era sem motivo e ao mesmo tempo era bem pensada, o que acionava um estado de alerta ainda maior.

Então, pegava mais uma folha e escrevia, mostrando o papel em seguida para os capitães.

Devemos estar atentos, enquanto um novo Rei não surgir, os Espadas poderão agir de livre vontade. Desejo cautela e boa sorte a todos, tomem cuidado. Digo das palavras do capitão Goro as minhas, a nona divisão está disposta a ajudar vocês caso necessitarem.

A decisão de nos dividirmos fazia sentido, se ele desejasse atacar a Soul Society quanto mais estivéssemos juntos pior seria para a Gotei 13, acabava acenando positivamente para os demais capitães, e virava-me para Wang.

- Envie os oficiais para procurarem pelo portão sul, em seguida me encontre na nona divisão –

Dessa forma, me curvava levemente aos demais capitães como um sinal de respeito e começava a caminhar para fora dali em direção a nona divisão.


Midnight

Ícone : [RP] The Settled Dust 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 22
Kikori

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Seg Out 10, 2022 11:05 pm





The Settled Dust
" Fala Wang (Comunicação por Sinais) "
"Pensamento"

Assim que recebi as ordens da capitã, suspirei aliviado. Tudo havia voltado ao normal, e pelo menos por agora, não precisávamos nos preocupar. Ao grupo que outrora me seguiram até o lugar, e escreveria num papelzinho qualquer "Sul". Mostrava para eles e com um sinal de mão acenando com dois dedos (indicador e médio) como quem quisesse os falar para ir e circular. Não tinha muito a fazer depois daquilo, se não cumprimentar os tenentes e capitães de divisão e seguir Komei.

Durante o caminho até o nono, tomei liberdade para desacelerar um pouco, tomar ar fresco. Era exaustivo só pensar que deveria matar um hollow, cansativo e estressante pensar que teria que respirar o mesmo ar de seres tão, asquerosos. No entanto, no geral estava aliviado em não precisar lidar com aquilo agora. Era um problema? Sim, mas para outro momento. Naquele momento, as únicas coisas que conseguia pensar era em ficar forte, com minha força, provavelmente, aquilo que apareceu na sociedade das almas era algo muito além do meu poder.

E eu não iria sucumbir fronte ao mal verdadeiro.

Health: 800
Reiatsu: 1200
Estamina: 11/11





Considerações:
Kikori

Ícone : [RP] The Settled Dust 84b080c899a71458657ffc570572fcd7
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2022
Markiuse

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Ter Out 11, 2022 12:24 pm

@midnight ótimo desenvolvimento

@
Markiuse

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/10/2022
Faktor

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Ter Out 11, 2022 12:57 pm

Kozume
Yuriko
3
600/600.
1.000/1.000.
7/7.
ficha
Desfecho.

Após já termos chegado, a Capitã da Nona divisão chamava todos os Capitães e individualmente "falava" com eles sobre assuntos que aparentemente eram complicados a ponto dos Tenentes não poderem ficar sabendo a princípio. Ficava mais distante do resto dos Tenentes, mais pela falta de interação e por não ser uma boa hora para se puxar um papo. - "Esse Espada apenas aparece e já se manda… Se ele está apenas tentando brincar conosco, deve estar de fato pouco por achar que vai fazer o que bem quiser na nossa área." - Era uma situação muito diferente, mas não me deixava com menos raiva do maldito Hollow. O mundo poderia ser diferente se todos seguissem pelo caminho certo, porém se querem jogar assim, temo já terem selado seus destinos neste planeta…

Me pegava meio avoada e pensativa, porém percebia de relance Alice com dificuldades para se expressar no meio dos outros Capitães, e minha primeira intenção seria ir ajudá-la, porém eu me tocava de onde estávamos e então percebia que não tinha esse dever e muito menos lugar para me pronunciar no meio dos que estavam ali, era um momento único dela, que infelizmente cabia a mim interferir.

Parecia que as conclusões iam tomando forma quanto mais eles conversavam e organizavam as ideias, não sabia ao certo o que Alice faria, porém estaria ali esperando suas ordens para ficar no Senkaimon ou partir caso fosse necessário.

- Falas. -
- "Pensamentos." -
Extra:
Faktor

Ícone : [RP] The Settled Dust Kanjis10
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/10/2022
Baal
Capitão da 11a Divisão

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Ter Out 11, 2022 1:23 pm

Vida: 900 Reiatsu: 800 Staminha: 7

Não existia mais um Rei Hollow. Goro levantou a hipótese de anarquia, Komei e Alice também endossaram a posição e a capitã da 9 nos apresentou as provas no papel. Observava ao redor e as coisas estavam se acalmando e o portal ainda continuava o mesmo, inacessível aparentemente. Como um Hollow conseguiu passar pela Senkaimon? Muito mal contada essa história toda, mas ficar matutando e teorizando neste momento não ajudaria nada. As respostas talvez chegassem com o tempo. Quando a Capitã da 9 se distanciou essa foi minha deixa, ou melhor, minha inércia.

- Bem, vou ficar aqui por enquanto e esperar caso algo aconteça, por precaução. Depois de um tempo eu iria embora.

"O seguro morreu de velho"

Baal

Capitão da 11a Divisão
Ícone : Tiddies
Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2022
Masques

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Ter Out 11, 2022 2:31 pm

Issun
Goro
4
800/800
1100/1100
9/9
ficha
What a drag, you're not even worth the effort.

Lia o próximo papel e o repassava. Nada de novo apenas falas formais, aquela certa politicagem de capitão que se espera. Eu então sem muita cerimônia começava a me dirigir para fora da conversa - Bom. Até mais, sabem onde me achar se precisarem, mas, não precisem. - Eu falava dando uma leve risada no final. Me dirigia até a tenente Sayuri, fazendo um sinal para que ela me acompanhasse,  enquanto ainda nos limites do senkaimon continuava caminhando a uma passada comum aproveitando para informar a tenente sobre o que estava escrito nas cartas.

- E é isso, conto com a sua discrição tenente. De qualquer forma, assim como você apontou tudo isso é muito estranho, mas apenas nos resta esperar agora. Vamos voltar, há algumas coisas que preciso fazer. - Assim que terminasse a fala e ouvisse a resposta da tenente acelerava o passo, saindo dali.

Considerações:
Masques

Ícone : [RP] The Settled Dust Sucrose
Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 30
Tomita

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado Ter Out 11, 2022 4:42 pm

Alice
Evergreen
4
900/900
1200/1200
8/8
ficha
The Settled Dust


Outro bilhetinho via a tona e desta vez eu li mais calmamente. A situação toda me parecia mais favorável para uma despedida e logo vi a capitã do 9° indo embora com seu tenente. - É talvez eu devesse voltar, as p-pessoas ainda estão aflitas, se puderem, tentem acalmá-las, por favor. - Disse a todos os presentes antes de me despedir de Issun. - A-Ah obrigada de novo p-pela oferta de ajuda, fiquem bem vocês dois. Estamos sempre a disposição t-também. -

Me curvei em reverência ao capitão da 11° e aos outros antes de me aproximar de Yuriko, grudando o braço direito dela junto ao meu como amigas faziam, o que poderia parecer estranho já que éramos capitã e tenente, mas no fundo a relação de melhores amigas ainda era mais forte que patentes. - Yuriko-chan! E-Essa agitação toda me deixou com fome… Q-Quando tudo se acalmar talvez a gente possa comer um sushi e tomar um bom sakê, f-faz um tempo já que não jogamos conversa fora não é mesmo? - Dei uma leve risadinha enquanto caminhava com ela ao meu lado. - A p-propósito, adorei seu cabelo, depois precisa me ensinar a deixá-lo tão bonito assim. - Jogava conversa fora para desviar a atenção de toda aquela comoção. Chega de emoções por um dia.



Habilidades Utilizadas:
Tomita

Conteúdo patrocinado

Re: [RP] The Settled Dust - Publicado


Resposta Rápida

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte