Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP/FLASHBACK] Janta EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP/FLASHBACK] Janta EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP/FLASHBACK] Janta EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP/FLASHBACK] Janta EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP/FLASHBACK] Janta EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP/FLASHBACK] Janta EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP/FLASHBACK] Janta EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP/FLASHBACK] Janta EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP/FLASHBACK] Janta EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP/FLASHBACK] Janta Kanjis10
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/10/2022
Baal
Capitão da 11a Divisão

[RP/FLASHBACK] Janta - Publicado Seg Out 10, 2022 11:30 pm

Nome do(s) jogador(es) envolvido(s): @Baal
Modalidade da trama: Solo - Flashback - Treino
Ficha: https://bleachlasnoches.forumeiros.com/u54
Objetivo(s): +1 Velocidade
Número de Posts: Oneshot 450 palavaras
Enredo: Para pegar um hollow no mundo humano, quando Baal ainda era tenente, o hollow tem a forma de corsa meio humano, por isso era muito rápido e difícil de se perseguir



Baal

Capitão da 11a Divisão
Ícone : [RP/FLASHBACK] Janta Kanjis10
Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/10/2022
Baal
Capitão da 11a Divisão

Re: [RP/FLASHBACK] Janta - Publicado Ter Out 11, 2022 12:28 am

Vida: 900 Reiatsu: 800 Staminha: 7

"Que coisa chata", pensei. Estava em Karakura fazendo minha ronda como sempre, mas o motivo de eu estar entediado era outro. Karakura não era mais a mesma, antigamente em seus tempos áureos hollows brotavam nessa cidade como se fossem deles, hoje em dia era o contrário, mais fácil um hollow aparecer na Gotei 13 do que aqui diria eu sem nenhum exagero, só um pouco talvez. Estava de noite, não havia nenhum humano na rua, apenas cães que ladravam quando eu passava. Cães conseguiam me ver e sentir ao contrário dos humanos que eram ignorantes da minha existência. Estava passando pela sarjeta de cabeça baixa caminhando um passo de cada vez denotando meu desinteresse num ritmo maçante ao andar.

- Que tédio. Externei minha frustração.

Como uma maldição bastou eu dizer "Que tédio", que no mesmo momento eu senti uma reiatsu maligna ao meu lado, perto de mim. Agora que eu tinha sentido a presença de um hollow já não queria mais provar da ação e sim voltar para o tédio, contudo tinha que cumprir minhas obrigações de tenente.

Olhei para os lados, para cima, estiquei meus pés para observar mais longe, mas nada. Parecia que eu tinha achado o esconderijo secreto de um hollow sem querer. Confirmei minha teoria quando de trás de um carro estacionado na rua saiu o espírito ressentido. Tinha forma  bípede misturada com uma corsa e torso escamoso, possuía chifres de cervo enormes e suas mãos se assemelhavam mais a de um sapo do que mamífero, seus pés eram de corsa e por isso era rápido e fugiu em disparada quando eu a vi ao invés de lutar.

Concentrei minha reiatsu nos pés para perseguir o inimigo de imediato. O hollow de cor cinza e pelos em volta do pescoço corria mais que eu, por isso tinha que me esforçar mais um pouco.  O espírito corria e pulava por cima dos carros estacionados no meio fio enquanto eu corria no meio da rua. Minhas pernas começaram a doer, mas mesmo assim continuei. A corrida parecia nunca acabar, minha garganta queimava a cada fôlego que eu tomava durante a corrida, minha respiração já estava cansada. Durante a perseguição pensei em provocá-lo "Não vai lutar covarde?", mas preferi o silêncio, qualquer respiração não pensada e eu perderia o ritmo. O hollow preferiu correr no meio da rua ao invés de pela calçada e os carros o que o deixou mais rápido, porém não tão rápido como eu, pois ainda estava em sua cola suando e respirando como um porco que guincha, mas ainda correndo

A corsa pulou para o telhado de uma casa de dois andares e eu a acompanhei, o salto para a laje me deu mais um sopro de fôlego. Pulei na laje da casa enquanto o hollow já estava quase saindo de minha vista. Dei dois passos na laje de cimento e concentrei novamente a reiatsu nos pés e pronunciei a técnica "Shunpo" e quando fui praticamente arremessado pela reiatsu de velocidade projetei a palma de minha mão direita para frente, assim perfazendo outra técnica "Tesshou", fazendo parecer um super-herói humano voando. Com o impulso que me jogou e a palma esticada para frente acertei bem em cheio nas costas do Hollow que não esperava aquilo. A pele cinza do espírito rachou e de seu interior rachado brotou uma fumaça negra que foi liberada totalmente do hollow quando este se partiu como um jarro que cai no chão. Passei pelo inimigo e quando me virei para trás, já inerte, o hollow já não estava lá.

584 palavras
Ficha e técnicas usadas:
Baal

Capitão da 11a Divisão
Ícone : [RP/FLASHBACK] Janta 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [RP/FLASHBACK] Janta - Publicado Sex Out 14, 2022 10:19 pm

@Baal

Véio é brabo, hein. @Aprovado
Wraith

Conteúdo patrocinado

Re: [RP/FLASHBACK] Janta - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes