Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

[RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Ter Out 11, 2022 11:04 pm

Fios do destino, desalinhados e retrançados...
A reunião dos capitães acabava com a abrupta manifestação de uma poderosa pressão espiritual na Soul Society. A comandante saia às pressas, ordenando que os presentes comandassem suas divisões a patrulharem e verificar se, além da maior fonte de reiatsu que exalava de uma posição específica, havia mais alguma ocorrência na Soul Society. Não se passavam mais do que alguns minutos quando encontrava meus oficiais se organizando no salão principal; ordens de Aika: em casos de alerta, todos oficiais presentes devem se organizar na área comum. O oficial de maior posto deve manter o controle até que as ordens do tenente ou da capitã fossem emitidas.

Ao passar pela porta Mariko e Ken se aprontavam em me recepcionar com uma saudação respeitosa; meu coração se aperta. Quarta e Quinto oficiais; com a saída de Komei para assumir a nona divisão e minha subida para o posto de Capitão ambos poderiam subir de posto, mas nenhum deles sequer tocaram no assunto. Sei que todos sentiram a perda da capitã, mas assumo que eles entendem que ela sempre fora mais do que apenas uma líder para mim. Suspirei aliviado antes de abrir um breve sorriso e agradecer em voz baixa. – Como todos sabem estamos em estado de alerta. A fonte de maior emissão de reiatsu já está sob investigação das divisões que estavam mais próximas, então apenas peço que dois esquadrões façam uma busca em nosso território e garantam que não existe mais nada infiltrado. Caso encontrem qualquer atipicidade reportem a mim imediatamente. Mariko e Ken serão os responsáveis por dar andamento com a varredura. – Finalizava mirando os dois oficiais, assentindo com a cabeça e dando as costas, me direcionando aos meus aposentos.

Quanta coisa ao mesmo tempo; agora, em completa solidão e em meio ao silêncio conseguia processar tudo. Minha postura foi péssima; os capitães presentes provavelmente perceberam meu nervosismo pela ocasião, principalmente os mais experientes. Além de que eu não esperava o desenrolar da situação e toda a história envolvendo Aika. A escolha de Kuina era realmente a melhor? Não sei se deveria questionar isso agora; meu único objetivo deveria ser não ser um peso à Satoru na missão, além de claro, trazer algum resultado. Dois capitães a menos dentro da Seireitei não poderia ser em vão. E... O silencio. Lissandra nunca se mantinha quieta; seus sussurros estavam sempre presentes, fossem me criticando, aconselhando ou se opondo as ideias que passavam pela minha mente, ela sempre estava ali. Desde que Aika fora citada... Isso era um incômodo que eu deveria resolver logo.

hp 600/600 | reiatsu 1400/1400 | stamina 7/7 | cansaço 4/4


Spoiler:

resouzav

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Qua Out 12, 2022 8:13 pm

N
arração


Durante seus momentos pensativos, Yuichi remoía algumas coisas em sua mente, sobre Kuina e suas decisões, julgamentos alheios e Aika... A posição de capitão carrega consigo diversos deveres pesarosos, o de manter uma postura firme mediante sua divisão principalmente, um dever que Yuichi cumpria com dificuldade visto sua natureza insegura.

Durante seus pensamentos, um oficial se aproxima, Jigoro Matsumi, sua natureza calada e sombria não renderam uma boa relação com Yuichi durante o seu tempo na 7³ divisão, porém o atual capitão sabia de sua moral perante os soldados.
Jigoro se encontrava em seu posto há muitas centenas de anos, muito antes de Yukimura existir como soldado, e suas informações adquiridas durante esses longos anos serão essenciais para a evolução do capitão.

ー Lamento interromper seus pensamentos, capitão. Porém sinto que precisamos conversar...  ー Disse o mais velho, com uma feição que transmitia seriedade.
 
   
Considerações:



1



六番隊
Rokubantai



Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Qui Out 13, 2022 2:03 am

Fios do destino, desalinhados e retrançados...
Sentado de costas para a entrada de minha sala, voltado para a grande janela aberta observava o céu enquanto a leve brisa levava as nuvens brancas que pintavam a tela azul no horizonte; era curioso pensar que meio ao pandemônio que abarcava o mundo nesse momento uma cena tão calmante era tão facilmente encontrada. Sinceramente era mais fácil observar o passar do tempo admirando o ambiente do que de fato voltar meus pensamentos a tudo que nos sucedia; até olhar a minha mesa com alguns dos relatórios não finalizados de Aika chegava a ser difícil.

Meus pensamentos eram interrompidos ao perceber que alguém adentrava minha sala. Ainda de costas inclinava levemente meu rosto e voltava meu olhar por cima do ombro direito, mesmo sabendo que isso não me permitiria enxergar quem entrava pelo encosto alto da cadeira. Quando ouvi sua voz ressoando pelo ambiente finalmente pude identificar quem se apresentava: Jigoro Matsumi.

Quando me virei para recebe-lo foi como se, por um segundo, um filme fosse reproduzido na frente de meus olhos. Pelo decorrer de todo o tempo que estive na sétima divisão sua aparência nunca mudou: os cabelos alvos bem penteados para trás junto do bigode e barba igualmente brancos e aquele olhar sempre severo. Era de se esperar que dentro de um esquadrão nem todos os integrantes se aproximariam de mim, mas sua distância desde minha pouca idade era evidente quando se comparado a grande maioria dos oficiais. Sua voz soava tão áspera quanto sempre e sua expressão de seriedade não me parecia novidade. – Matsumi-San, claro, entre, acomode-se. Sua visita é no mínimo curiosa e no momento em que nos encontramos devo admitir que me traz certo nível de apreensão. Sobre o que gostaria de falar? – Finalizava enquanto mantinha meu tom firme, porém de forma moderada, tentando demonstrar uma genuína preocupação com o que quer que o homem tivesse a dizer.  

hp 600/600 | reiatsu 1400/1400 | stamina 7/7 | cansaço 4/4


Spoiler:

resouzav

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Qui Out 13, 2022 5:25 pm

N
arração


Jigoro adentra a sala de forma elegante e firme, seus passos lentos e cautelosos demonstravam sua segurança quanto a suas habilidades, o oficial estica o braço para uma cadeira, pedindo permissão para se sentar, e assim o faz; Seus olhos fixam a grande janela, como se estivesse pensando em como expelir as informações importantes que tinha para passar, e se realmente aquele é o momento para isso. ー Auxiliei Aika quando a mesma se tornou capitã, as vezes conversávamos sentados nesse mesmo cômodo... ー O velho fixa novamente o capitão. ー Sei que sua relação com ela vem de anos, ela o ajudou quando era menor não é mesmo? Com um selo em sua nuca. Capitão, devido as circunstâncias, acho que é a hora; há muitos anos, Aika conversou comigo sobre você, e me instruiu parcialmente em como libera-lo totalmente.

A feição séria do oficial fixa o capitão, esperando sua reação quanto a informação dada. ー Espero que com um esforço em conjunto, conseguiremos. Peço que por favor, permita-me ajuda-lo, assim como Aika fez anos atrás.
 
   
Considerações:



2



六番隊
Rokubantai



Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Qui Out 13, 2022 10:45 pm

Fios do destino, desalinhados e retrançados...
O oficial aceitava o convite adentrando a sala e por alguns segundos pareceu contemplar o ambiente. Dado ao seu tempo dentro da divisão acredito que ele já estivera ali com pelo menos três capitães; além de mim, Aika é claro e o finado marido de Komei. Pensando assim me parece que o tempo não foi tão gentil com a sétima divisão. Como se respondesse exatamente meus pensamentos Jigoro expressava com suas palavras o fato de anteriormente ter tido reuniões exatamente como aquelas naquele mesmo local.

O homem prosseguiu com seu raciocínio. Apesar de sua distância acredito que qualquer integrante da sétima divisão teria ciência dos laços entre a antiga capitã e eu. Nossa relação nunca fora apenas de capitão e subordinado e, apesar de sua maneira gentil de tratar todos dentro do divisão, qualquer um poderia perceber a maneira como ela investia em meu crescimento. Apesar disso o final de sua frase conseguiu me chocar em certo grau. Nunca imaginaria que Aika teria aberto a outros oficiais assuntos como o selo que adornara minha nuca por tanto tempo.

Bom... Sinceramente me surpreende você ter conhecimento de um assunto tão... Intimo. – Respondia de maneira pensativa. – Mas... O que quer dizer com liberar “completamente”? Não sei quando conversaram ou qual seria o contexto, mas Aika removeu o selo quando fui eleito seu tenente. – Finalizei demonstrando sincera curiosidade sobre as intenções do oficial.

hp 600/600 | reiatsu 1400/1400 | stamina 7/7 | cansaço 4/4


Spoiler:

resouzav

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Sex Out 14, 2022 6:08 pm

N
arração


Jigoro se ajeita na cadeira, buscando a melhor forma de comunicar seus pensamentos, Matsumi nunca foi um bom comunicador, talvez sendo um dos motivos para o mesmo não ter ocupado um posto mais avançado durante seus anos de participação militar.
O oficial levanta, dizendo para o capitão de forma convidativa:

ー Acho que uma caminhada será uma boa pedida, capitão. ー O oficial inicia sua caminhada a partir do momento que Yukimura o acompanha, alguns segundos se passam, até que o oficial quebra o silencio novamente. ー Aika e eu éramos bem próximos, talvez não muito publicamente, porém não posso contar nos dedos as diversas noites que a mesma vinha à meu escritório, com medo e insegurança... Sim... Não é muito a cara dela, mas acredite, todos compartilhamos desses sentimentos. ー Um suspiro é dado, talvez de tristeza, ou cansaço.

Jigoro leva Yuichi até uma clareira, um pouco distante da divisão, seu espaço é amplo e verde vivo, alguns animais se espantam com a presença dos dois, fazendo o silencio predominar novamente. ー "O selo poderá ser removido completamente apenas por Yuichi, Jigoro. Um treinamento da mente deve ser feito, e assim como você me ajudou naquelas noites em claro, com sua sabedoria, peço que ajude meu pupilo também."

Essas foram suas palavras... Claro, não sabia que o momento aconteceria dessa forma, nem que você se tornaria capitão. Mas as instruções são as mesmas, preciso lhe ajudar Yuichi.
ー O oficial se afasta um pouco do moreno, até se virar e fixar seu rosto, entrando em uma postura de combate. ー Peço que saque sua zanpakutou capitão. ー Matsumi saca sua katana, esperando que Yukimura faça o mesmo.
 
   
Considerações:



3



六番隊
Rokubantai



Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Sex Out 14, 2022 9:34 pm

Fios do destino, desalinhados e retrançados...
Quando me posicionei o homem demonstrou certo desconforto e logo indicou que talvez uma caminhada fosse mais apropriada para a situação; não recusei, me colocando sob meus pés e acompanhando o oficial.

No inicio a situação chegava a ser um pouco incômoda. Desde que Aika decidiu que eu deveria ser seu tenente tenho trabalhado minhas habilidades sociais; nunca tive muito conforto ao jogar conversa fora, mas sempre fui de fácil convívio e pessoas que se comunicavam bem sempre tiveram muita facilidade em desenvolver relações comigo. Por outro lado, personalidades tão travadas quando a minha própria talvez encontrassem certas barreiras para tal, visto que, se nenhum dos lados tomar uma iniciativa, não existe papo. Para meu alívio Jigoro logo deu andamento com o raciocínio que havia iniciado anteriormente. Uma frase dava inicio a um tópico completamente desconhecido por minha parte; apesar do suspiro que o homem emitia, um breve sorriso passava por minha face. No final das contas Aika realmente tomava a divisão como uma família; talvez não tivesse um único oficial que conseguira fugir dela. Apesar dos pensamentos que rodeavam minha cabeça era difícil não notar a expressão do homem ao observar pelo canto dos olhos. No final das contas me parecia que eu não era o único a sentir sua ausência. Era interessante sentir que aos poucos o homem se abria comigo; entretanto, nada disse. Apesar de distante, nas poucas oportunidades de troca que tive, ele sempre pareceu uma pessoa pensativa; talvez aquelas frases fossem uma oportunidade para sentir o que se passava dentro de seu ser mais do que comunicar a mim.  

Em meio a reflexão o silêncio se prolongou até que chegamos a uma clareira existente no ambiente verde que se estendia próximo ao território da sétima divisão. Olhando em volta era possível ver alguns animais que se distanciavam conforme adentrávamos o local aberto. O clima era agradável e a luz que passava por entre as árvores altas dava conta de tornar o ambiente receptivo. O silêncio era quebrado quando Jigoro se pronunciava mais uma vez. Pela frase que emitia ele citava Aika. Indicava que a única maneira de quebrar o selo há muito marcado em minha nuca seria através de minha própria vontade e que ele sabia do método a ser utilizado para tal. Respirei fundo; era bastante coisa ao mesmo tempo. Ao que tudo indicava então... Antes da própria carta de indicação ela já havia orientado o oficial Matsumi de como o selo poderia ser quebrado? Mais um indício de que ela tinha alguma noção do que aconteceria. Mas... Por que não me avisar? Balancei a cabeça afastando tantos questionamentos com a última frase do velho. Minha zanpakutou... Nesse momento sentia falta de seus questionamentos. – Bom... Não sei se ela está tão disposta a me ajudar no momento, mas... Claro. – Finalizava tomando a espada pela empunhadura e me colocando em posição de combate.


hp 600/600 | reiatsu 1400/1400 | stamina 7/7 | cansaço 4/4


Spoiler:

resouzav

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Sáb Out 15, 2022 10:22 am

N
arração


O capitão inicia seus questionamentos mentais à medida que Jigoro anuncia o trabalho a ser realizado, Aika já tinha alguma noção de seu desaparecimento? Ou seria apenas um plano B em caso de sua ausência? Muitas questões que talvez nunca terão uma resposta concreta. O oficial observa calmamente Yuichi desembainhar sua espada, dizendo em um tom calmo. ー Muito bem. Vamos começar. Revele, Lariotta!

Diferente de uma shikai normal, Matsumi libera sua zanpakutou de forma sutil, o transformar da lâmina em uma espécie de luva com anéis fundidos em seu braço direito demonstravam uma anormalidade. O que seria esse poder revelado? ー Minha zanpakutou é tida como um espírito que revela a psique do oponente, em sua definição mais básica. ー Em um movimento quase instantâneo, o Oficial aparece ao lado esquerdo de Yuichi, encostando levemente o dedo indicador na têmpora do mesmo. ー Te vejo do outro lado, Capitão.

O espaço começa a se contorcer ao redor de Yukimura, as árvores, gramado verde e montanhas ao fundo se tornam com uma aparência gélida, uma aurora boreal circunda os céus; O capitão agora se encontra em meio a um grande espaço, com um chão de gelo limpo e ao fundo é possível observar um leve tom alaranjado, demonstrando atividades vulcânicas. Matsumi se revela à alguns metros de distância, apenas observando e esperando o capitão se situar.
 
   
Considerações:



4



六番隊
Rokubantai



Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Dom Out 16, 2022 12:22 am

Fios do destino, desalinhados e retrançados...
Dando início ao que quer que fosse acontecer, o oficial liberava sua zanpakutou. Sua forma era única e não se moldava em uma nova lâmina, mas em uma luva que envolvia sua mão, adornada por anéis que subiam por seu braço direito. A forma incomum em que a espada se revelava me trazia certa curiosidade; um dos assuntos que sempre me interessou era a forma revelada das espadas dos shinigami. Um ser que supostamente nascia da própria existência de cada um que manipulava a arma e carregava consigo um poder completamente único e moldado especialmente para aquela alma. Quando colocamos isso em palavras chega a ser poético; a revelação da zanpakutou a um terceiro é algo que soa quase intimista. No campo de batalha então abríamos uma parte de nós mesmos para nossos inimigos antes que eles fossem ceifados por aquela demonstração de intimidade.

Explicando superficialmente a habilidade de sua zanpakutou Jigoro avançava em uma fração de segundo; pressionei a empunhadura de minha espada com mais força com a aproximação inesperada, mas o homem não buscou um combate direto. Tocando minha têmpora o velho se despedia e o ambiente começava a sofrer alterações severas. Tudo mudava; o chão antes verde era coberto de um gelo tão límpido que refletia o céu acima, que agora emitia clarões que iluminavam tudo em volta. Jigoro agora se encontrava a alguns metros de distância, a minha frente, como quem aguardava alguma reação. Muita coisa passava em minha cabeça ao mesmo tempo. O lugar era... Surreal. Apesar disso sentia as palavras duras que seriam sopradas em meu ouvido em ocasiões normais; deixar que qualquer um se aproxime de tal maneira e ainda consiga tocar meu rosto seria inaceitável para ela. – O que... Onde estamos exatamente? Sua zanpakutou... Esse lugar é minimamente real? – Apesar da confusão agora começava a entender um pouco do porquê de Aika ter confiado tais informações ao oficial. Talvez ele não fosse a pessoa mais aberta da divisão, mas essa habilidade... Ele realmente podia ver através dos outros.  

hp 600/600 | reiatsu 1400/1400 | stamina 7/7 | cansaço 4/4


Spoiler:

resouzav

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Dom Out 16, 2022 1:49 pm

N
arração


Yuichi aparenta confuso pela rapidez dos eventos e sobre o local onde pisa, Jigoro permanece em silencio, sua leve caminhada na direção do capitão faz o magma embaixo do gelo começar a se agitar, ao passar por uma sombra emposta por um grande iceberg, a forma de Matsumi é alterada, agora dando espaço para um espírito gélido, Lissandra, com sua elegância e rigidez se aproximava do capitão, dizendo em um tom firme e ecoado.

ー Sua forma de liderar me enoja, Yuichi... ー O rosto do espírito se modifica novamente, como um borrão e retornando ao foco, dessa vez, o rosto de Aika é revelado, junto à sua voz.ー Por que será que eu lhe entreguei esse posto... Com certeza você ainda é imaturo demais. ー A voz retornava para a de Lissandra, porém o rosto ainda permanecia da antiga capitã. ー Será que seus subordinados realmente respeitam um capitão como você?...
 
O espírito multifacetário começa a crescer conforme emite palavras de ódio e dúvida ao capitão.
 
Considerações:



5



六番隊
Rokubantai



Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Dom Out 16, 2022 7:59 pm

Fios do destino, desalinhados e retrançados...
Sem nem uma palavra sequer o homem iniciava seu caminho até mim. Abaixo do gelo liso sob nossos pés uma luz avermelhada irradiava sobre nós: magma. Jigoro antes citara algo sobre sua zanpakutou revelar o interior de um indivíduo, então sinceramente se aquele gelo fosse um reflexo de meu ser não se quebraria tão facilmente, por isso não temia, apesar do material parecer intensificar-se conforme o velho se aproximava.

Quando uma sombra cobriu seu corpo por completo algo mudou. Como se um vulto tomasse seu lugar lá estava ela. Visivelmente mais alta, a rainha gélida tomava o lugar do oficial. Apesar de ainda ter dúvidas sobre a veracidade do que acontecia ouvia as palavras serem ecoadas pelo ambiente, dessa vez não usando o usual tom de crítica, indo muito além disso. – Ora, por favor. Se perdeu em algum canto de minha... – Iniciava minha contraposição a suas palavras duras, porém minha habilidade verbal se esgotava quando Lissandra dava lugar a um fantasma ainda presente. – Capitã... – Sussurrava enquanto ela vociferava palavras ainda mais ásperas.

Qual era o propósito disso tudo? Isso era o que estava guardado dentro de mim? Qual seria o ponto em evocar sentimentos que deveriam estar enterrados nas mais profundas camadas de meu ser? – Acredite, eu já me autodeprecio o suficiente para que caia em provocações desse tipo. O que quer que seja, se tem algo a me dizer, seja direto. – Anunciava claramente com um tom frio e irônico, enfatizando a última frase. A mudança de postura era clara; apesar de não ceder a fúteis provocações como as anteriores, a sensação de que estava sendo desafiado gritava dentro de mim. O sentimento era como se eu estivesse no campo de batalha agora encarando quem que eu nunca imaginaria como um inimigo.


hp 600/600 | reiatsu 1400/1400 | stamina 7/7 | cansaço 4/4


Spoiler:

resouzav

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 94c82a835177d01c8acd5c3d280508ae
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2022
Noboru Ohta

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Seg Out 17, 2022 7:21 pm

N
arração

O espírito para ao escutar as palavras de Yuichi, lhe encarando mais intensamente, os olhos vazios e perfurantes atraem a atenção do capitão, e logo após isso, seu rosto é modificado novamente, dessa vez o espírito toma a forma do próprio, permanecendo com os mesmos olhos vazios.

ー Olhe só pra você, tão arrogante que mal consegue pensar direito. ー O espírito que antes caminhava lentamente some da vista de Yuichi, aparecendo atrás do mesmo, com o rosto próximo da orelha direita do capitão. ー Talvez eu deva te matar agora mesmo, e não permitir que você nos envergonhe mais. ー Um soco atinge o capitão pelas costas, lhe arremessando à alguns metros de distância.

Logo após repousar no chão gélido, uma voz feminina pede socorro, ao observar, Yuichi percebe na mão direita do espírito, uma oficial conhecida. ー Ou talvez, eu deva poupar seus subordinados de sua tolice, você acabará os matando mesmo. ー O espírito provoca.


Considerações:



5



六番隊
Rokubantai



Noboru Ohta
C
Noboru Ohta

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Qua Out 19, 2022 2:18 am

Fios do destino, desalinhados e retrançados...
O que quer que fosse aquela sombra que me encarava era algo a mais. Lissandra jamais ficaria quieta frente a palavras como aquelas e sinceramente eu não tenho certeza que um dia poderia usar aquele tom com Aika. Como se fosse um borrão sendo apagado e refeito pela existência, em segundos o vulto tomava mais uma forma – minha própria. Apesar de me reconhecer, seu olhar era diferente. Quando reflito penso em todos meus defeitos, antes mesmo que qualquer qualidade se passe por minha cabeça, mas acredito que meus olhos nunca foram tão vazios quanto os daquele reflexo que me encarava.

Mais uma frase, mais um ataque. Quando em combate meu temperamento sempre foi um tanto flexível, mas dificilmente conseguiam me tirar do sério; já fazia um século que o que eu sentia ali não me ocorria. Fosse todas as provocações vindas de vozes tão familiares ou a união de os últimos acontecimentos eu conseguia sentir dentro do deserto gélido que geralmente abrange minha alma uma nevasca se formando; raiva. Com uma aproximação imprevista a cópia quase sussurrava em meu ouvido que deveria finalizar minha vida ali, logo em seguida me atingindo e fazendo com que eu recuasse alguns metros com o impacto.

Me agarrei com o braço direito no gelo enquanto ainda era arrastado pelo impacto, logo me levantando. Um suspiro escapava de minhas narinas enquanto há poucos metros uma voz feminina bradava por socorro. Meus olhos retomavam o foco para ouvir mais uma provocação enquanto observava uma oficial do sétimo esquadrão sendo içada por minhas próprias mãos. – Já chega... – Sussurrei mais para mim do que para qualquer outro. Não emiti mais uma palavra. O magma inquieto abaixo de meus pés começava a se refletir em meus olhos conforme eu sentia minhas emoções quase explodindo ao exterior. O ambiente gélido começava a se tornar ainda mais inóspito enquanto meu corpo era tomado por uma aura azul escurecida e minha reiatsu fazia com que uma leve neblina começasse a tomar o ambiente. – Vamos encerrar essa zombaria! – Bradava em alto e bom som enquanto me movia em direção a imitação. Não haveria mais conversa; independente do que fosse, sem piedade. Tão rápido quando ele eu me aproximava; já em meio ao ar e com a zanpakutou pronta em minha mão direita, preparava um chute com a perna direita, enquanto girava o corpo e bracejava a espada para cima a fim de amputar-lhe o braço sem piedade alguma, me preparando para tomar a oficial em meus braços logo em seguida, caso o ataque fosse um sucesso.

hp 600/600 | reiatsu 1400/1400 | stamina 7/7 | cansaço 4/4


Considerações:

resouzav

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Sáb Out 22, 2022 3:19 pm

[RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... WW3gf1w

O limite de sua paciência era atingido. As palavras de Yuichi ecoavam pela imensidão de neve, repletas de revolta. A energia exalava ao seu redor, revelando o potencial latente de um Capitão da Gotei 13. Seu espírito à beira da fúria, avançou em direção aquele espírito fantasmagórico que mimificava sua aparência. Um movimento rápido e sagaz. Movendo sua perna em direção ao inimigo à medida que sua espada cortava-lhe os braços, libertando a jovem indefesa que era agarrada. O sangue escorreu sobre a neve esbranquiçada. De repente, sua cópia havia mudado. A figura ensanguentada e com um dos braços decepados era de sua antiga mentora, ela ajoelhava-se sobre um dos joelhos, levando a mão sobre o ferimento recém adquirido. Sua face era de dor, tristeza e uma lágrima escorria por sua face. A oficial que antes era uma refém, desfazia-se em neve sobre os braços de Yuichi e a voz embargada de Aika murmurava em seus ouvidos.

— Seu poder ainda vai nos matar. — A voz da Ex-Capitã ecoou por entre as montanhas, diversas vezes, enquanto mudava de tom até se tornar a voz do pai de Yuichi. As palavras haviam mudado. — Esse garoto é perigoso. — Diversas vozes conhecidas começaram a se sobressair, uma a uma, seu pai, sua mãe, seus irmãos e irmã.

"Ele vai nos matar.". "Ele vai morrer porque é fraco.". "Ele não consegue.". "Yuichi é um monstro.". "Está frio, pai.". "Estou sentindo frio.".

Aqueles ruídos ensurdecedores infiltravam no fundo de sua mente e, pela primeira vez, depois de tanto tempo, o frio surgiu. Um frio cortante que infiltrava por suas vestes e atingia diretamente seus orgãos, como aquele que havia sentido quando criança. Mas, era muito além... aquele frio, atingia diretamente sua alma.

Considerações:

Ikki

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Seg Out 24, 2022 6:31 am

Fios do destino, desalinhados e retrançados...
A cópia que se colocava frente a mim não reagia e sangue manchava o ambiente enquanto a oficial caia sobre meus braços. Me afastava poucos metros para ver uma nova sombra tomando o lugar que anteriormente mimetizava a mim. – Aika-Sensei... – Sussurrei tomando consciência do que acontecia. Minha expressão somava-se em um misto de nervosismo e tristeza; aquela postura... Eu não me lembrava de em mais de dois séculos ter visto ela daquele jeito.

A vida de um capitão não é fácil e como Jigoro havia levantado há poucos minutos Aika também sentia isso, mas olhando agora parecia fazer questão de ocultar suas dificuldades de mim. Entendo sua vontade de demonstrar-se forte, mas... Talvez o maior resquício de humanidade em um shinigami seja a maneira como nos sentimos para com os outros. Encarar seu semblante me fazia amaldiçoar o velho por ter me colocado em uma situação como essa.

O corpo da garota que estava em meus braços tornava-se frio enquanto dava lugar a um montante de neve e o que anteriormente era uma série de insultos dava espaço a frases que me atingiam múltiplas vezes mais forte do que as provocações. A frase de Aika somada a todas as vozes de meu passado. Senti meus olhos marejarem, mas me segurei e... Novamente, depois de uma vida, senti algo que não sentia desde a primeira vez que vi minha capitã: frio. A sensação fria de meus braços ou da ponta de meus dedos era comum a mim, mas o que eu sentia agora era diferente. Por um segundo me vi novamente deitado em meu antigo quarto, com um pano quente sobre minha testa e sentindo aos poucos a vida sendo emanada de mim, junto do calor que envolvia meu corpo em meus últimos suspiros. Cai em meus joelhos me sentindo tão indefeso quanto naquela época. Sentindo um aperto no peito, como se meus sangue fosse lentamente substituído pelo próprio gelo, encarei o que seria Aika. – É... Não sei se eu vou conseguir continuar sem você... – Até mesmo falar era doloroso. – Talvez meu destino seja... Te acompanhar mesmo na morte. Eu não me lembrava de como é estar tão... sozinho. – Finalizei a frase que saia quase como um sussurro.  

hp 600/600 | reiatsu 1400/1400 | stamina 7/7 | cansaço 4/4


Considerações:

resouzav

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Seg Out 24, 2022 7:54 pm

[RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... WW3gf1w

— Você não está sozinho. —

Aquela voz surgiu ao fundo daquele cenário, como um sussurro distante de esperança. Aquela era a voz de Lissandra. De repente, Yuichi pôde ver na face de Aika, ainda que ferida, um sorriso de felicidade. Memórias distante invadiram sua mente. Memórias que, há muito tempo, havia esquecido de cultivar com tanto afinco. Uma luz ofuscou seus olhos por um momento e, de repente, a voz de Aika murmurou próxima aos seus ouvidos.

— Liberte. — Se olhasse para suas costas, veria sua mentora contrapondo aquela outra imagem ensanguentada. Ali ela estava plena, suas vestes de Capitã limpas como a própria neve e seus olhos repletos de serenidade. — Liberte-se da culpa e descubra seu verdadeiro poder. — Ela falava. — Mostre ao mundo do que é capaz, Yuichi. — Sua voz era cheia de ternura e carinho, ao mesmo tempo, era possível sentir a presença de uma rigidez nas palavras.

Aquele era um ultimato para Yukimura demonstrar seu poder. Libertar-se das amarras de seu passado e do medo de machucar os demais. Finalmente, demonstrar o poder escondido dentro de si mesmo.

Considerações:

Ikki

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Ter Out 25, 2022 10:35 pm

Fios do destino, desalinhados e retrançados...
Um sussurro gélido ecoou do fundo da minha mente e preencheu o ambiente. – Você faz falta... – Sussurrei em resposta, ainda com um tom doloroso na voz. A alguns metros era possível ver uma mudança na cópia de Aika – um sorriso. O ar escapava de forma abrupta por minhas narinas enquanto uma mistura de tristeza e felicidade passavam por meu rosto. Minha capacidade de segurar as lágrimas ia ao seu limite e um único filete de água escorria de meu olho esquerdo. Então, por um segundo, pude ouvir sua voz próxima de meus ouvidos. “Liberte”.

Com um sobressalto me virei para então ter uma visão completamente diferente da mulher que eu tanto respeitava; sua versão que eu realmente conhecia. Sua postura por si só emitia uma aura de poder. Suas palavras eram expressas da mesma maneira como eu me lembrava: firmes, porém inundadas com sua bondade. E dessa vez pareciam carregar ainda mais poder; era como se me envolvessem com minha própria história. Era como se desde aquele primeiro encontro ela estivesse me preparando para esse momento.

Me levantei e me coloquei frente a ela, olhando diretamente em seus olhos, tão cinzentos e profundos quanto sempre foram. Era impossível ignorar tudo que acontecia e eu conseguia sentir em meu rosto um semblante de tristeza, porém ao mesmo tempo, enquanto andava em sua direção era como se um filme passasse frente a meus olhos. Duzentos e sessenta anos acompanhado por ela e o sentimento de que eu poderia nunca mais vê-la pesava profundamente em meu peito. Mas... Ainda assim foram duzentos e sessenta anos. De aprendizado, risadas, tristezas, perdas e ganhos. Independentemente do futuro, ela estaria comigo. Me aproximando dela a abracei com toda minha força; o perfume de flores continuava tão vívido quanto sempre. – Obrigado. – Sussurrei uma última vez e então senti como se algo dentro de mim mudasse. No local onde o selo antes repousava pude sentir uma pequena ardência e a dor que antes envolvia meu corpo parecia ser expelida, subitamente emitindo uma onda de energia a contra o ambiente, levantando a neve por onde quer que passasse.  

Algo em mim mudou naquele instante. Era difícil explicar, ia além do que é possível colocar em palavras, mas eu sentia. Algo crescente que parecia sair do âmago de minha existência e envolvia todo meu ser. Estranhamente eu me sentia renovado; era como se até mesmo a enorme carga de sentimentos que eu carregava há pouco tivesse sido carregada com o vento e mais do que nunca eu sentia que não estava sozinho. Elas estavam ali, tão presentes como eu mesmo.


hp 600/600 | reiatsu 1400/1400 | stamina 7/7 | cansaço 4/4


Considerações:

resouzav

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Ter Out 25, 2022 11:43 pm

[RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... WW3gf1w

Aquelas palavras traziam a Yukimura a força necessária para continuar. Tendo encontrado dentro de si as memórias do passado e as conciliado as suas convicções verdadeiras, o Shinigami se reerguia mais uma vez. Sob seus pés, a neve esvoaçava como poeira, demonstrando o poder que exalava de sua presença. Seus olhos brilhavam diferente. O frio que sentia havia se esvaído, assim como o medo e a desesperança. Num instante, neve vagarosamente caía dos céus sobre aquele homem e, de repente, uma brisa passava por seus cabelos como se acariciasse sua face, fazendo-o fechar os olhos. Naquele instante, aquele mundo se esvaía e quando abrisse suas pálpebras mais uma vez, poderia ver o mundo real.

Jigoro estava ali, em suas mãos, a manopla e, como se poucos instantes houvessem se passado, ele permanecia de pé no mesmo lugar de antes. Yukimura, no entanto, estava deitado e seus olhos podiam observar a face de Jigoro repleta de orgulho, apesar do velho Shinigami não demonstrar  de maneira aberta. O sorriso contido e a voz rouca se misturaram as palavras que vieram em seguida. — Parece que conseguiu, Capitão. Ninguém sai de Yume no Kuni sem ter se reconciliado consigo mesmo. — Ele dizia ao ver o Capitão abrir seus olhos e despertar do sono profundo. Estendendo uma das mãos oferecia ajuda a Yukimura, enquanto em sua face era possível observar a seriedade tomar conta. — Tudo que viu naquele mundo era reflexo de seus próprios pensamentos e somente isso. — Explicou, analisando cuidadosamente as expressões de seu superior. Jigoro parecia aberto a responder todas as perguntas que o Capitão da 7ª Divisão poderia ter, por isso, esperou.

Considerações:

Ikki

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... 8qETIqZ
Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/08/2022
resouzav

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Qua Out 26, 2022 5:42 pm

Fios do destino, desalinhados e retrançados...
Uma última brisa soprava por meu rosto e eu podia jurar que sentia uma mão tocando minha pele até que então em um piscar de olhos já não me encontrava naquele lugar. Em algum momento eu havia caído pela clareira que o velho oficial havia me trazido anteriormente e ali estava desde então. Jigoro por sua vez estava em pé, no mesmo local de antes, como se nada tivesse acontecido.  

Piscava algumas vezes conforme o sol que penetrava a copa das árvores invadia o ambiente e irritava meus olhos, como se eu tivesse acabado de acordar de uma longa noite de sono. A visão do velho parecia diferente. Difícil explicar, mas algo parecia ter mudado. O pensamento de que ele pudesse ter uma mínima noção do que acontecera agora há pouco em meu inconsciente me envergonhava de certa forma, porém aquela era uma postura que talvez eu devesse deixar para trás. Independentemente do que qualquer um pensasse, tudo aquilo é quem eu sou. Me segurei na mão do homem e levantei rapidamente, ouvindo suas palavras, que reforçavam meu pensamento anterior. Refleti por um momento. – Acho que agora entendo o porquê de Aika sempre ter confiado tanto em você. É bom saber que tenho pessoas como você para me auxiliar na divisão. Obrigado por isso. São tantas coisas acontecendo que eu realmente precisava me relembrar de quem eu sou. – Finalizei com um breve e honesto sorriso. Algo em mim realmente havia mudado. É difícil colocar em palavras, mas mesmo minha postura já não era a mesma. A Soul Society precisava de mim e a partir daquele momento eu me sentia realmente pronto para atender ao seu chamado.

hp 600/600 | reiatsu 1400/1400 | stamina 7/7 | cansaço 4/4


Considerações:

resouzav

Ícone : [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... H6URPap
Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/04/2021
Ikki

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado Qua Out 26, 2022 6:26 pm

@
Ikki

Conteúdo patrocinado

Re: [RP] [...]Fios do destino, desalinhados e retrançados... - Publicado


Resposta Rápida