Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[SOLO] A Long Night EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[SOLO] A Long Night EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[SOLO] A Long Night EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[SOLO] A Long Night EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[SOLO] A Long Night EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[SOLO] A Long Night EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[SOLO] A Long Night EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[SOLO] A Long Night EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[SOLO] A Long Night EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [SOLO] A Long Night NrIbGGK
Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/10/2022
Ravenborn

[SOLO] A Long Night - Publicado Qui Out 20, 2022 8:31 pm

Nome do(s) jogador(es) envolvido(s): @Ravenborn
Modalidade da trama: Solo
Ficha: Ficha
Objetivo(s): Missão de Rank C.
Número de Posts: 5
Enredo: Nos distritos mais pobres e perigosos do sul de Rukongai, há uma inquietação entre os moradores. Com a suspeita de que a causa possam ser ataques de hollows pequenos, que adentraram a Soul Society para se alimentar das almas nessas bandas mais distantes da Seireitei, Hajime e um outro membro da 4ª divisão são mandados para investigar o local e lidar com o problema, seja lá qual for.
Ravenborn

Ícone : [SOLO] A Long Night NrIbGGK
Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/10/2022
Ravenborn

Re: [SOLO] A Long Night - Publicado Sex Out 21, 2022 10:45 am

Yamazaki
Hajime
1
400/400
800/800
5/5
ficha
A Long Night

No dia seguinte à confraternização da quarta e quinta divisões naquele sushi-bar, eu passei a maior parte do tempo descansando, meu corpo ainda lidando com as consequências de ter colocado tanta comida pra dentro de uma vez só. - Porra...será que eu devia ter pego mais daqueles comprimidos com a Capitã...? - eu disse, deitado na cama do meu quarto, até que ouvi alguém batendo na porta.

- E aí, ainda morrendo de dor de barriga? - um homem de óculos e com um rosto conhecido entrou sem nem me esperar responder, com um sorriso - Morrendo um pouco menos, eu acho. Quê que cê quer, Takehito-san? - eu me sentei e fiquei encostado na cabeceira, curioso com o motivo da visita. - Apareceu um trabalho, mas como não sabemos direito o que tá acontecendo ainda, o recomendado foi levar mais uma pessoa pra cobrir mais terreno. Você era do sul de Rukongai, não era? - ele perguntou, explicando a situação em seguida. Aparentemente algumas pessoas vinham desaparecendo nos distritos de 70 a 80, possivelmente por conta de ataques de hollows, e isso vinha causando uma inquietação por lá.

Eu suspirei, levando a mão ao queixo. - É verdade que eu sou do sul, mas acho que se eu visitei essas bandas uma vez na vida foi muito. Quer dizer, eu tinha alguns conhecidos que eram de lá, mas fazem tantos anos... - olhei pro teto, tentando me lembrar dos nomes dos outros garotos com quem brincava. - Mas tanto faz. Se tem gente sumindo, coisa boa não é, então pode contar comigo pra ajudar. Quando a gente sai? - eu disse, voltando a olhar pra Takehito com determinação.

Ele sorriu, feliz em me ver confiante. - Hoje à noite. Melhor ir se aprontando.
Extra:
Ravenborn

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes