Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Relatório] A vanished night life EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Relatório] A vanished night life EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Relatório] A vanished night life EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Relatório] A vanished night life EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Relatório] A vanished night life EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Relatório] A vanished night life EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Relatório] A vanished night life EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Relatório] A vanished night life EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Relatório] A vanished night life EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Relatório] A vanished night life Suj6XP4
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/08/2022
Moonchild

[Relatório] A vanished night life - Publicado Ter Fev 28, 2023 7:53 pm

nobody but me
Eu sempre tinha ouvido falar sobre a Central não ser exatamente um grupo de pessoas muito empáticas, mas aquela foi a primeira vez que me senti afetado diretamente por essa falta de tato. Recém-chegado na Soul Society, eu fui um dos que não precisou passar muito tempo no hospital porque... bem, praticamente não me machuquei. Liberado antes dos outros, eu retornei rapidamente para o quartel da Terceira Divisão e na sala do Capitão eu me tranquei. Eu não pretendia falar com ninguém diretamente, mas o anúncio de um Oficial de que um comunicado da Central tinha chegado me obrigou a ir até ele e ver o que queriam. Em um primeiro momento, pensei que talvez fosse uma mensagem lamentando a morte de Hareekuin, mas só precisei ler duas linhas da mensagem para entender a verdadeira intenção por trás daquele contato.

Eu estava frustrado. Meu Capitão estava morto, eu sentia que tinha falhado como seu protetor, Nobara tinha perdido sua espada até onde pude descobrir e nossa Capitã-Comandante estava tendo suas capacidades de liderança questionadas. Era claro que eu não estava em condições de fazer um relatório, mas não era como se eu tivesse muito escolha naquele momento. Com papel em mãos e depois de preencher o cabeçalho conforme o protocolo, eu comecei a escrever. Meus sentimentos estavam abalados, então talvez alguns filtros falhassem. Ainda assim, eu não quis me impedir de me livrar logo daquilo.

Inicio esse relatório dizendo que eu acreditava na convivência pacífica entre Shinigami e Hollow e apoiei a missão de paz organizada pela Capitã-Comandante tão logo eu soube que ela aconteceria. O Capitão Harley, por outro lado, me disse uma vez que não se pode confiar em um Hollow. Achei que ele estivesse sendo dramático, mas hoje eu sei que ele apenas tentou abrir os meus olhos para a realidade. Sendo assim, eu repito: Hollows não são confiáveis e por isso a missão estava fadada ao fracasso desde o início. Não culpo Kuina por isso, já que compartilhava de seu otimismo e esperança, mas os resultados, olhando agora, são nada além do que se pode esperar de uma raça nascida da bestialidade.

Mas não é esse o objetivo desse relatório. Tratando-se da missão de resgate, eu acredito que aqueles na liderança não estavam preparados para uma missão daquele tipo. Era para ser uma missão discreta, sem que chamássemos a atenção. No entanto, mesmo após eu sugerir esconder-nos para que pudéssemos cruzar o deserto despercebidos, a decisão da maioria foi por se organizar de forma que alguns ficassem expostos. Eu entendo que a intenção no momento era criar chamarizes para o caso de uma ofensiva Hollow, mas nossa missão não era sobre isso. Como o menor em nível hierárquico dentre os presentes, só me restou obedecer às ordens de meus superiores.

Dito isto, eu me responsabilizo minha fraqueza e falha ao não ter conseguido proteger o Capitão Harekuin da ofensiva inimiga. No entanto, questiono a decisão de ter enviado para uma missão de paz alguém que abertamente tinha ódio e desprezo por Hollows. Apesar de nossa formação estranha de avanço pelo deserto, as coisas só saíram do controle porque o Capitão Kuchiki atacou um Hollow que nos observava sem indicar ser uma ameaça. Me dói declarar que o fracasso de nossa missão foi apenas uma reação da falta de autocontrole de meu antigo Capitão. Acredito que se não fosse por sua impulsividade, a missão não teria sido comprometida tão cedo e ele não estaria morto agora. Talvez a Capitã-Comandante Kuina acreditasse que Harekuin conseguiria se controlar em nome do bem maior, mas isso não aconteceu. No que diz respeito ao combate, não tenho do que reclamar dos demais Capitães: se não fosse por sua maestria, muito mais mortes teriam ocorrido, incluindo a minha.

No que diz respeito à Igarashi Aika, considero que ela precise ficar em constante observação. A ex-Capitã não parece estar com suas capacidades mentais plenas, oscilando entre calmaria e fúria numa questão de segundos. Não sei o que aconteceu com ela durante o tempo desaparecida, mas o fato dela ter nos atacado — o que inclui seu antigo aluno, o Capitão Yukimura —, não me parece um bom sinal. Acredito, no entanto, que tudo isso possa ter sido apenas um tipo de estresse pós-traumático. Acredito que seja possível e anseio por sua recuperação.

Kurosawa Tensai
Tenente da Terceira Divisão

Minha expressão era de vazio. Eu sentia uma raiva crescente e não filtrei minhas palavras ao insinuar que os participantes daquela missão de resgate foram amadores. Eu realmente acreditava naquilo, mas não era o tipo de coisa que em um momento normal eu escreveria... muito porque ela não acrescenta em nada positivo. Apesar disso, eu decidi ser sincero. Com a mente conturbada, eu empurrei a folha para o lado e deixei ela repousar ali. "Quando algum Oficial bater na porta eu mando entregar na Central", pensei.

E então me deitei no chão. Precisava descansar.

[HP: 400/400 | REI: 600/600 | STA: 0/3 | CAN: 0/4]
Moonchild

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes