Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Solo] Entregue de corpo e alma! EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Solo] Entregue de corpo e alma! EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Solo] Entregue de corpo e alma! EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Solo] Entregue de corpo e alma! EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Solo] Entregue de corpo e alma! EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Solo] Entregue de corpo e alma! EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Solo] Entregue de corpo e alma! EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Solo] Entregue de corpo e alma! EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Solo] Entregue de corpo e alma! EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [Solo] Entregue de corpo e alma! 2ebncb5
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/07/2022
Afro

[Solo] Entregue de corpo e alma! - Publicado Seg Nov 14, 2022 7:38 pm

e✘equias
"Acossados pela cobiça, os homens correm como lebres perseguidas pelo caçador."
 

A necessidade da melhora tornava minha ambição ainda maior a cada noite que passava, como um líder nato e um visionário futurista não deixava passar nenhuma oportunidade de crescimento, espiritualmente sentia que estava no meu ápice, mas meu condicionamento físico ainda podia melhorar e essa era a certeza que me fazia traçar minha mais nova rotina de treinamentos, exercícios físicos seriam suficiente para atingir o meu máximo, poderia melhorar meu condicionamento para que pudesse sofrer menos a receber golpes, e para o ponto final, o lobo solitário treina sozinho.

O que eu estava fazendo? Bem, estava existindo, para começar. Estava sentado em uma grade de uma das varandas das muitas casas de barro e concreto existentes naquele lugar, não parecia haver nada para realizar, nenhum feito, nenhuma missão. Não confunda, dava graças a Deus por isso, ultimamente estava tudo muito agitado, invasões e batalhas contra hollows e cada vez aumentava o número de baderneiros e bandidos em meio ao Deserto. Eu era o responsável por lidar com aquilo, então quando resolvido aproveitava para treinar.

Resolvi, portanto, treinar minhas capacidades físicas, concluindo que minha força era bem acima da média, mas se comparado do restante de meus poderes eu deveria ser o mais condicionado para suprir a minha baixa resistência. Direcionei-me a um antro de treinamento, desta vez não em um lugar deserto como o de costume, mas um bem movimentando, com aparelhos adaptados para isto. Olhei ao meu redor e vi o restante das pessoas levantando pesos normalmente, achei que era isto que deveria fazer.

Agarrei firmemente uma barra de ferro, com anilhas pesadas em seus lados, ergui-as com a posição correta – afinal técnica eu tinha – e fiz movimentos repetitivos conforme atingia a fadiga muscular. Eram exercícios contínuos, no entanto, não me davam tempo de relaxar o corpo, resolvi em um dia treinar todo meu corpo de uma só vez, algo que causou curiosidade nos demais praticantes, passei cerca de cinco horas dentro daquele inferno, o suor me tingia as roupas e meus membros tremiam, mas não parei, nem mesmo quando o ranger dos ossos era audível, nem mesmo quando a fome trazia em mim o desejo pela morte. Apenas descansava, e retomava normalmente, a motivação para tudo aquilo era bem clara, o desejo de superar a todos aqueles que maldizem meu nome. Vários inimigos diga-se de passagem.

Um dia terminou, e outro, e outro, e mais um. Pareciam semanas, meses, o treinamento continuava, sempre da mesma maneira, com o passar do tempo meus músculos cresceram e meu condicionamento atingiu grande nível, havia algo em mim que me fazia ter tamanha evolução, e ninguém podia dizer ao certo do que se tratava. Encontrava-me agora em um outro nível, mais próximo do meu objetivo, mas poderia melhorar. Uma pequena demonstração de minha força deu-se quando, em um dia qualquer, na academia que frequentava, erguia mais pesos que qualquer um dos presentes.

Era uma noite tranquila, como todas as outras em Las Noches. Nenhuma espada havia dado as caras, como de costume, aqueci meu corpo outrora congelado pelas temperaturas bem baixas da noite causadas pelos ventos gélidos vindos do deserto. Uma silhueta desenhou-se no horizonte, erguendo-se cada vez até revelar um Arrankar, loiro de olhos verdes e trajando roupas comuns embora carregasse uma meia-máscara em sua face.

Ele caminhou até uma arena enorme de areia, com alguns poucos obstáculos na frente e sua grande maioria um campo aberto e sem qualquer vegetação. A areia era um pouco dura, própria para corridas, na maior parte do lugar e em umas poucas áreas tinha uma areia fofa, extremamente difícil de mover-se sobre ele. Propôs a mim um desafio de velocidade, eu como sempre visando aumentar meu condicionamento físico aceitei de bom grado o desafio enquanto me colocava diante dele preparada para vencer.

Ele colocou-se em postura de largada e disparou pelo campo de areia, sua velocidade era naturalmente alta mas eu conseguia com facilidade atravessar o jovem como também a área de areia mais dura e resistente, porém senti bastante dificuldade de mover-me ao pisar em areia fofa e afundar. Ao retornar ao mesmo ponto após dar uma volta, memorizei o tempo que levara. Cerca de dois minutos, foi uma grande corrida mas eu saí vencedor e o jovem saiu irritado por perder para o subestimado exéquia. Mas de nada isso me afetara, meu objetivo agora era reduzir aquilo ao menos um terço de todo o tempo total, para ter um resultado no mínimo satisfatório. Continuei correndo diversas vezes, por horas e horas, hidratando-me constantemente e certas vezes sendo obrigado a reforçar a movimentação com minha pressão espiritual para resistir às voltas. Era, no entanto, lerda a minha evolução naquele dia. Não me dando por vencido eu voltei também nos dias seguintes, realizando o mesmo treinamento, e ao sentir-me a vontade correndo naquele perímetro, comecei a dar voltas em obstáculos para testar minha resistência física promovida por exercícios aeróbicos, ou seja, meu condicionamento. Rapidamente corresponderia a minha habilidade de trocar de direção rapidamente e ir da velocidade máxima a mínima e vice-versa no menor tempo possível sem me exaurir. Para isto, o treinamento era simples. Haviam linhas imaginárias criadas e um ponto de partida, eu trabalhando em um só com meu corpo partia do ponto inicial a minha velocidade máxima e parava no primeiro ponto, retornava de costas ao ponto inicial e corria em minha maior velocidade ao segundo ponto, parava e voltava de costas, e assim por diante durante quinze linhas.

Após um certo descanso e uma pausa para repor as energias, continuei o treinamento aeróbico, percorri o caminho todo com todo meu gás possível, porém já estava abatido pelo cansaço muscular acumulado durante os dois dias de treino, e em alguns trechos tive certa decaída, porém era notória a resistência maior com que a realizava pois não me exauria tão fácilmente, provavelmente dobrada em relação a última. Ao final deste, notei uma melhora considerável no cansaço com qual eu percorria a "pista" de corrida, mas mesmo assim eu sempre buscava melhorar cada vez mais, para por fim me sentir confortável fisicamente.

Observações: 1023 palavras - Treino Duplo de Vida(Status)

 "Sou martelo para os pregos que se destacam"


Afro

Ícone : [Solo] Entregue de corpo e alma! KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [Solo] Entregue de corpo e alma! - Publicado Ter Nov 15, 2022 11:20 pm

Estou um pouco surpreso com o fato da existência de uma smart fit em meio ao Hueco Mundo, mas tirando isso, acredito que seja um bom texto, fluído e coerente.
[Solo] Entregue de corpo e alma! 87evHLh
DelRey

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes