Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[SOLO] - Calmaria EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[SOLO] - Calmaria EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[SOLO] - Calmaria EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[SOLO] - Calmaria EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[SOLO] - Calmaria EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[SOLO] - Calmaria EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[SOLO] - Calmaria EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[SOLO] - Calmaria EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[SOLO] - Calmaria EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [SOLO] - Calmaria 100x100
Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/10/2022
hisao

[SOLO] - Calmaria - Publicado Qui Nov 17, 2022 1:33 am

[SOLO] - Calmaria Samurai-katana

Vida: 1000/1000 Reiatsu: 700/700 Stamina: 9/9 Cansaço: 0/4

‘Que horas são?’

Kenshin se levantava lentamente da cama, seu corpo levemente dolorido da batalha que teve no dia anterior.

‘Não lembro a última vez que me levantei com esse mal-estar, me pergunto se é apenas devido aos ferimentos, ou...’

Antes de terminar seu pensamento, o guerreiro se levantou e se dirigiu a saída de seus aposentos.

Os corredores da primeira divisão já pareciam ter iniciado sua rotina há algumas horas, oficiais indo e vindo realizando seus afazeres. A esta hora normalmente, Kenshin já estaria nos campos de treinamento praticando, ou se dirigindo em busca de alguma missão, então sua situação atual era bem inusitada. Sem pensar muito sobre o assunto, ele decidiu ir em direção a saída, quando de repente encontrou a menina da noite anterior.

- Tenente! Está tudo bem? Os outros oficiais estavam preocupados

Aparentemente, a rotina do tenente já é tão comum que um dia de atraso já era alarmante.

- Obrigado pela preocupação, mas estou bem, passarei essa mensagem para aqueles que encontrar no caminho

- Tem certeza? Se precisar de algo, pode contar comigo, ainda mais depois de ter me ajudado ontem

- Não precisa, mas agradeço. Se bem que, pensando bem, acho que você poderia me ajudar em algo sim

Devido seus ferimentos e cansaço, Kenshin decidiu tirar seu dia para realizar tarefas simples, e pediu a oficial que lhe informasse se tivesse algo para fazer. Assim, acabou ficando encarregado de entregar algumas cartas pelo gotei 13.

‘Bom, não estou acostumado com esse tipo de coisa, mas a caminhada deve me fazer bem. Além do mais, pode ser uma boa oportunidade para conhecer as outras divisões’

Assim, ele iniciou sua viagem, se dirigindo primeiramente para a quarta divisão.

Apesar de ter visitado a quarta divisão algumas vezes para primeiros socorros, o guerreiro ainda se surpreendeu com a mudança de ares. Um clima aconchegante podia ser sentido no ar, e em pouco tempo, o tenente foi parado por um dos membros que percebeu seus ferimentos e insistiu em trata-lo ali mesmo, apesar de ele insistir que não precisava.

‘Acho que eu deveria vir aqui mais vezes, o clima de hospitalidade é impressionante’

Após uma visita que durou muito mais que o esperado, ele seguiu seu caminho para a décima primeira divisão, onde se surpreendeu novamente com o clima do lugar, mas dessa vez, por um motivo totalmente diferente. Desde sua chegada, alguns oficiais o encaram enquanto seguiam o que parecia ser uma rotina de treino, e ao sair após a entrega de sua carta, foi parado por um dos oficiais que solicitava um combate de treino com o tenente.

Apesar de seus ferimentos, ele acabou aceitando, entrando em um rápido embate com um dos oficiais. Sua ferocidade podia ser sentida desde o olhar até os movimentos em batalha, claramente os Shinigamis dessa divisão tinham bastante experiência de combate. Para sua surpresa, entretanto, após combater o primeiro oficial, uma fila podia ser vista sendo formada com outros guerreiros que queriam desafiar o tenente, fazendo com que ele acabasse ficando mais tempo do que o desejado ali até que finalmente conseguisse um pretexto para sair uma vez que precisava completar sua tarefa.

‘Isso durou ainda mais do que eu esperava, estou exausto, espero que a próxima seja mais tranquila’

Por fim, o Shinigami se via de frente a uma divisão já conhecida, a décima segunda divisão, onde para sua surpresa e alívio, a maioria dos Shinigamis pareciam estar ocupados demais realizando algum tipo de experimento para se importar com sua chegada, permitindo o que parecia ser uma viagem rápida, até que...

- Tenente, há quanto tempo, bom ver você por aqui

Um velho conhecido acabou avistando Kenshin, impedindo sua retirada, e apesar de sua tentativa de fuga sobre o pretexto de ter mais cartas para entregar, o cientista acabou tomando boa parte de seu tempo falando sobre seu atual experimento. Algumas horas se passaram, até que finalmente chamassem ele para auxiliar em alguma coisa, permitindo que o tenente finalmente encerrasse sua missão.

‘Acho que eu finalmente entendo a razão daquela oficial estar tão cansada ontem, isso foi surpreendentemente exaustivo’

Assim, após um dia surpreendentemente longo, o guerreiro retornou aos seus aposentos, onde acabou adormecendo imediatamente após sentar-se em sua cama para relaxar um pouco. Acidentalmente, ele acabou aprendendo que ainda que a tarefa pareça simples, toda missão tem o potencial de ser surpreendentemente cansativa.    


Considerações:


hisao

Ícone : [SOLO] - Calmaria ZmdePxW
Mensagens : 215
Data de inscrição : 26/07/2022
Yōkai

Re: [SOLO] - Calmaria - Publicado Qui Nov 17, 2022 3:32 pm

Aprovado!
Essa missão me fez ter a certeza que além de guerreiros, shinigamis também poderiam ser ótimos carteiros HAHAHA, bom desenvolvimento!
Yōkai

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes