Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[F] Nozomi Kenshin EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[F] Nozomi Kenshin EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[F] Nozomi Kenshin EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[F] Nozomi Kenshin EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[F] Nozomi Kenshin EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[F] Nozomi Kenshin EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[F] Nozomi Kenshin EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[F] Nozomi Kenshin EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[F] Nozomi Kenshin EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [F] Nozomi Kenshin 100x100
Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/10/2022
hisao

[F] Nozomi Kenshin - Publicado Dom Out 23, 2022 11:07 pm

Nozomi Kenshin

RAÇA Shinigami
IDADE 113
CARGO Tenente
GENÊRO Masculino
NÍVEL 2
XP 183
ORIGEM Rukongai
DIVISÃO 1
MÃO DOMINANTE Esquerda
FAMA 22
ALCUNHA GLOBAL -
ALCUNHA FACÇÃO -


Habilidade Principal (Começa sem habilidade)

Habilidade Secundária (Começa sem habilidade)


ATRIBUTOS & STATUS

Vida 300 700

Reiatsu 400 400

Stamina 9 0

Força 0 0

Agilidade 4 0

Inteligência 0 0

Velocidade4 0

Resistência5 0

Pressão E.4 0

Zanjutsu5 1

Hakuda0 0

Kidou0 0


Grande vitalidade - 2 (Inato)

 Ambidestria - 1

Versado em Zanjutsu - 2


Código da lealdade - 2

Coração mole - 1

Desvantagem


APARÊNCIA

Kenshin é um homem alto, com cerca de 1,80m de altura, cabelos negros de tamanho médio e olhos da mesma cor. Suas vestes consistem das roupas normais de um shinigami, porém com um colete carmesim por cima.

PERSONALIDADE

Kenshin aparenta ser um homem recluso e determinado pois passa a maior parte de seu tempo treinando ou realizando missões seja sozinho ou em um pequeno grupo. Apesar dessa impressão, na verdade ele é uma pessoa gentil e atenciosa, que sempre dará seu melhor para ajudar aqueles que precisam de ajuda. Sua dificuldade de socializar devido à anos de isolamento acabaram fazendo com que ele normalmente não fale muito durante conversas. Apesar disso, ele sempre disposto a ouvir o que tenham a dizer e a dar o seu melhor para aconselhar. Sua obsessão com treinos e missões é causada principalmente por um latente desejo de encontrar algum propósito em sua vida no Seireitei, uma vez que sua intuição o diz que ficar mais forte e auxiliar ao máximo a soul society são primordias para encontrar este objetivo maior que o guie.

HISTÓRIA

Memória perdida:
Passado:
Presente:




Última edição por hisao em Ter Dez 06, 2022 11:54 am, editado 19 vez(es)
hisao

Ícone : [F] Nozomi Kenshin 100x100
Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/10/2022
hisao

Re: [F] Nozomi Kenshin - Publicado Seg Out 24, 2022 12:29 am

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has


01NOME DO CONHECIMENTO

02NOME DO CONHECIMENTO

03NOME DO CONHECIMENTO

04NOME DO CONHECIMENTO

05NOME DO CONHECIMENTO

06NOME DO CONHECIMENTO

07NOME DO CONHECIMENTO

08NOME DO CONHECIMENTO

09NOME DO CONHECIMENTO

10NOME DO CONHECIMENTO


NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor

NOME EQUIPAMENTO
Descritor



REIATSU


[F] Nozomi Kenshin Giphy.gif?cid=790b7611c277b6aa261d5d10314759cf04a67559caaf24ee&rid=giphy

Nome: Shunpo
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: --
Descrição: Shunpo (瞬歩) é uma técnica de movimento que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir. O ponto focal que determina a base dessa técnica é a velocidade.

Importante: Esta técnica possui uma regra específica. Mais informações em Sistema de Técnicas (Link).

[F] Nozomi Kenshin Giphy.gif?cid=790b7611c9820a500e8c675f77db70dfef94ef1ea7df1f12&rid=giphy

Nome: Senkaimon
Tipo: Reiatsu
Rank: C
Alcance: 0-5m
Descrição: Ao sair do Mundo Humano, o Shinigami pode conjurar uma instância do Senkaimon. Quando aparece desta forma, ele assume a forma de uma sala de espera tradicional japonesa, acessada por um Shōji. Ele pode ser aberto usando um Zanpakutō como chave. O método requer simplesmente colocar o Zanpakutō na frente do usuário e inseri-lo na área espacial que se deseja que o Senkaimon apareça antes de girar a espada como uma chave enquanto declara "Destravar!" (開 錠, Kaijō). Para entrar no Senkaimon e chegar direto à Soul Society é necessária uma borboleta infernal (geralmente adquirida ao sair da Soul Society pelo Senkaimon principal). Sem ela, aquele que passar pelo portal chegará no Dangai.

Importante: Esta técnica não pode ser usada como defesa e precisa de 1 turno de preparação.

[F] Nozomi Kenshin Giphy.gif?cid=790b761182d334de56b4677c8e86a3cd44ce2e3c0ac6866d&rid=giphy

Nome: Pressão Focalizada
Tipo: Reiatsu
Rank: Variável
Alcance: --
Descrição: O usuário concentra sua Reiatsu em uma arma ou no próprio corpo para potencializar um ataque ou defesa. Indivíduos com uma enorme pressão espiritual conseguem bloquear poderosos golpes de espada com o próprio torso sem derramar uma gota de suor.

Importante: O Rank efetivo dessa técnica deve ser explicitado no post e não pode ultrapassar Rank B.


KIDOUS





ZANJUTSU


[F] Nozomi Kenshin Giphy.gif?cid=790b7611a7bd03257ac7120d5a92ac410a389b12bbabdb47&rid=giphy

Nome: Agitowari
Rank: B
Tipo: Zanjutsu
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: O usuário corta um oponente da mandíbula até o comprimento do busto com um único golpe de espada.

[F] Nozomi Kenshin Giphy.gif?cid=790b7611c0d0fc1443cd2e1459ad980a16b1637b1f6efe1a&rid=giphy

Nome: Onibi
Rank: B
Tipo: Zanjutsu
Alcance: 0-15m
Descrição: O usuário executa um poderoso golpe com uma arma contundente, criando um grande buraco cilíndrico em um alvo.


[F] Nozomi Kenshin Sword
Nome: Henka Suru
Rank: B
Tipo: Zanjutsu
Requisitos: Ambidestria
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Para pegar seus oponentes desprevenidos, o usuário realiza uma troca de postura, passando a atacar com sua outra mão até o fim do turno
Observação: Até o fim do turno, as próximas técnicas de Zanjutsu recebem um bônus em seus modificadores de acerto em +2 e +1 respectivamente


[F] Nozomi Kenshin AngelicCreamyGnatcatcher
Nome: Anata no tachiba o mamoru
Rank: C
Tipo: Zanjutsu
Requisitos: Resistência 5
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: O usuário coloca a Zanpakutou a sua frente para resistir ao próximo ataque realizado contra ele, concentrando força em suas pernas para não sair de posição.
Observação: Caso o golpe do oponente cause algum tipo de empurrão, o efeito causado é reduzido para 1m a cada ponto de diferença entre a força/reiatsu do oponente e a resistência do usuário. Caso a resistência seja maior que o atributo utilizado pelo ataque, o deslocamento é ignorado.



[F] Nozomi Kenshin F0abbb0f16d564bf82563c68b6d5a832
Nome: Yurei Zenshin
Rank: C
Tipo: Zanjutsu
Requisitos:
Alcance: corpo-a-corpo
Descrição: Uma técnica de corte simples porém eficiente. O usuário avança poucos metros a sua frente e faz um corte rápido na horizontal a sua frente. Caso o usuário seja muito mais ágil que o oponente esta técnica fará parecer que um fantasma avançou em sua direção, sendo esta a razão para o seu nome.



[F] Nozomi Kenshin 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f76346672527a42716563664146413d3d2d313136383235313235332e313663323865663430646465333532613238343538323833383336322e676966?s=fit&w=400&h=400
Nome: Nagareru Kawa
Rank: C
Tipo: Zanjutsu
Requisitos: Versado em Zanjutsu
Alcance: corpo-a-corpo
Descrição: Uma técnica aonde o usuário bloqueia a zanpakuto inimiga com a sua, guiando a lâmina do oponente para evitar o ataque. O princípio da habilidade é que o ataque do oponente flua naturalmente através do bloqueio para longe, esta ideia é o que dá origem ao nome.
Observação: Caso a defesa seja feita com sucesso contra um ataque corpo-a-corpo, o oponente fica Desequilibrado.




HAKUDA






ETAPA 1

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

ETAPA 2

NOME:  x
TIPO: x
BONIFICAÇÕES: x
DESCRIÇÃO Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of  

hisao

Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes