Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[TREINO] - A busca do treino perfeito II EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[TREINO] - A busca do treino perfeito II EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[TREINO] - A busca do treino perfeito II EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[TREINO] - A busca do treino perfeito II EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[TREINO] - A busca do treino perfeito II EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[TREINO] - A busca do treino perfeito II EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[TREINO] - A busca do treino perfeito II EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[TREINO] - A busca do treino perfeito II EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[TREINO] - A busca do treino perfeito II EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Ícone : [TREINO] - A busca do treino perfeito II 100x100
Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/10/2022
hisao

[TREINO] - A busca do treino perfeito II - Publicado Sáb Nov 19, 2022 10:45 pm

[TREINO] - A busca do treino perfeito II Samurai-katana

Vida: 1000/1000 Reiatsu: 800/800 Stamina: 9/9 Cansaço: 0/4

‘Mais rápido, isso ainda não é suficiente, mais rápido’

Após sua falha na última missão, Kenshin estava determinado a melhorar sua velocidade para que nenhum Hollow escapasse dele novamente. Por isso, decidiu fazer algumas séries de corrida para treinar, mas não estava sentindo muito resultado.

‘Nesse ritmo, vou demorar muito tempo para melhorar. Não posso me dar esse luxo, preciso ficar mais forte o mais rápido possível, do contrário, mais vidas serão perdidas pela minha incapacidade’

O impacto de sua última missão ainda ressoava em sua mente. Aparentemente o Hollow que escapou permanece desaparecido. Esse fato fez com que dois sentimentos principais perdurassem na mente do guerreiro. O primeiro, medo, medo de que devido a sua falha, o inimigo volte a aparecer clamando mais vítimas. O segundo, ansiedade, a ansiedade de que a qualquer momento a oportunidade de se vingar apareça permitindo que ele finalmente termine o que começou há poucos dias.

Após terminar sua série, Kenshin retornou aos seus aposentos, frustrado.

‘Preciso pensar em alguma maneira de agilizar esse processo’

Após alguns minutos pensando, imagens de seu último embate retornaram a mente do tenente, fazendo com que tivesse uma ideia.

‘Já sei, motivação. Provavelmente, ele só conseguiu ser tão rápido pois estava correndo de mim. Assim sendo, preciso achar alguém que esteja disposto a me perseguir ou ser perseguido para simular um combate real. Mas quem será que estaria disposto a isso?’

Com a dúvida em sua mente, a exaustão acabou derrotando o tenente, fazendo com que encerrasse seu dia com um descanso.

No dia seguinte, ao se aproximar dos campos de treinamento, ele conseguia ver seus antigos parceiros de treino, a menina de cabelos roxos, Airi e o menino de cabelos vermelhos, Ryo. Após vê-los, as respostas que ele encontrava finalmente vieram a sua mente, afinal, quem melhor para ajuda-lo do que seus recém formados companheiros.

- Bom dia tenente

- Oh, não vi você aí, quais os planos de hoje?

- Bom dia pessoal. Hoje eu estava pensando em fazer um treino especial na verdade, e acho que vocês seriam de ótima ajuda nele

Os oficiais olharam meio confusos, mas concordaram em ajudar, pelo menos, até ouvir a proposta do tenente.

- O QUE?! Que plano mais doido é esse

- Precisa ser o mais realista possível, do contrário, não vamos ter sucesso

-Tem certeza que precisa de tanto realismo assim? Talvez não seja necessário

- Um treino de verdade precisa lhe levar até o limite, do contrário, nada mais é do que diversão. Estou certo de que precisa ser assim

- Bom, então com todo respeito estou fora, prefiro não arriscar machucar meu belo rosto com isso, lamento tenente

Kenshin ficou em silêncio por um tempo após ouvir essas palavras, pensando sobre como proceder. Decidido que somente ele precisava passar pelo treino, propôs então que apenas ele fosse o alvo com o auxílio dos oficiais

-Ainda assim, eu não quero te machucar tenente

- Sim, é perigoso, e se acabarmos exagerando?

‘Eu realmente preciso desse treino o mais rápido possível, como convencê-los a cooperar?’

Após pouco tempo pensando, Kenshin finalmente teve uma ideia, apesar de não gostar tanto dela, o sentimento de urgência para ser forte o bastante e derrotar seu inimigo falou mais alto.

‘Talvez seja um pouco abrupto, mas não consigo pensar em outro jeito. Perdão Ryo’

Kenshin então derrubou o oficial com um golpe rápido em suas pernas para fazê-lo perder o equilíbrio

- AI! Que merda foi essa!?

Antes de se levantar, entretanto, Kenshin golpeou o tenente com a bainha de sua Zanpakutou na cabeça

- Maldito! Você tá doido?!

Kenshin então deu mais dois golpes leves no oficial, que em um impulso de raiva tentou revidar. Kenshin apenas desviou e golpeou ele novamente.

Com fúria nos olhos, Ryo começou a tentar atacar Kenshin, sem muito sucesso. Com isso todas as etapas do seu plano estavam concluídas.

- Airi, perdão, acho que eu vou matar o tenente

A menina, já entendendo do que se tratava, apenas riu enquanto Kenshin ainda encarava Ryo com um olhar desafiador, quase dizendo pegue-me se puder.

Com isso, ele partiu em direção ao tenente com a bainha de sua própria Zanpakutou na mão. O tenente começou a correr, iniciando um jogo de perseguição pelos campos de treinamento. Por horas, eles correram, com Ryo acertando alguns belos golpes em Kenshin no processo, até que, os dois se cansaram. Durante toda a cena, Airi podia ser vista no canto rindo da situação e explicando para alguns oficiais curiosos qual o motivo daquela confusão.

- Ok, tempo, tempo

Kenshin olhava para o oficial com um olhar alegre, surpreendentemente inesperado vindo de alguém que acabou de receber diversos golpes.

-Obrigado pelo treino

- Você é meio doido tenente, não esperava isso de você quando nos conhecemos

Ele apenas riu em resposta a essas palavras. Na verdade, nem ele se imaginava assim. Ao lembrar de seus anos treinando sozinho naqueles campos, a ideia de ter dois novos companheiros com as quais podiam contar o deixava feliz, ainda que as vezes precisasse de um incentivo a mais para iniciar o treino.

- Desculpa por te atacar, espero que não tenha machucado muito

- Relaxa, eu podia aguentar muito mais do que aquilo. Além disso, foi até divertido haha

- Ora ora, então você se divertiu atacando o tenente? Que feio Ryo. Deveria fazer algo a respeito disso tenente, talvez você ir atrás dele dessa vez

A menina claramente falava em um tom de brincadeira para provocar seu amigo, ainda assim, Kenshin não era totalmente contra a ideia de estender o treino.

- Se quiser, acho que pode ser bom para você Ryo, afinal, eu mesmo já me sinto mais rápido

- Não obrigado, acho que eu prefiro a outra parte, mas obrigado pela proposta tenente

- Só acho que é melhor tentar pensar em outro método de treino, afinal, se continuarem vendo vocês correndo um atrás do outro, podem começar a ter uma ideia bem errada da que está acontecendo

- Realmente, não pensei muito nisso, é um bom ponto. Da próxima vez pensarei em um método melhor, perdão

- Tudo bem, mas ficamos felizes que você se sente mais forte, o treino realmente deve ter funcionado

- Ainda que você não tenha feito nada além de rir da situação... da próxima vez que ele vier com essas ideias malucas, fica por sua conta

Com isso, os três decidiram encerrar o dia, entre risos e conversas, a relação dos três se tornava cada vez mais forte. Mais evidente que isso era a mudança do tenente, que se sentia cada vez mais apegado a seus companheiros.

Considerações:


hisao

Ícone : [TREINO] - A busca do treino perfeito II 100x100
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2022
Merlin

Re: [TREINO] - A busca do treino perfeito II - Publicado Dom Nov 20, 2022 1:24 pm

@ Aprovado, achei daora a relação que Kenshin tem com seus oficiais e amigos, foi um bom treino! Quero ver os Hollows fugirem dessa vez.
Merlin

Resposta Rápida