Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[Treinos] Vósyemy EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[Treinos] Vósyemy EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[Treinos] Vósyemy EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[Treinos] Vósyemy EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[Treinos] Vósyemy EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[Treinos] Vósyemy EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[Treinos] Vósyemy EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[Treinos] Vósyemy EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[Treinos] Vósyemy EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/11/2022
Atma

[Treinos] Vósyemy - Publicado Sáb Dez 17, 2022 11:56 pm

Treinos
Atma

Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/11/2022
Atma

Re: [Treinos] Vósyemy - Publicado Sáb Dez 17, 2022 11:56 pm


insight.

Dentre algumas das mais variadas crenças nutridas por aqueles privilegiados de um resquício de consciência, acredita-se que o destino jaz ante um carretel, e suas linhas se expandem por uma imensidão atemporal, alheio ao conceito de passado, presente e futuro. Para essas pessoas, aquilo que está por vir está sempre fora de seu controle, e um conceito simplório como o livre arbítrio não passa de uma fagulha de esperança criado por mentes covardes. Por essas e outras inúmeras trivialidades que surgem nos antros da humanidade eu sinto apenas indiferença, mas o ponto de vista inicial dessas ideias mirabolantes me agrada, e divirto-me com a arte que urge nessas representações.

Hoje vejo essa energia dentro de mim como uma força além do meu controle. Para ela, sou apenas um carretel, que observa de forma inerte o seu impacto no ambiente em que me situo. Em um estado de concentração íntimo, num ato de autodescobrimento, eu olho para dentro do meu corpo, e sinto essa energia fluir, tal qual os fios do destino, se desenrolando e conectando, moldando tudo aquilo que conheço como o “eu”.

Apenas conhecendo exatamente quem sou é que conseguirei ir além e alcançar um nível superior, e para isso momentos que contribuam para a preservação da minha sanidade mental, como este, são extremamente necessários. Essa imensidão de pensamentos abstratos são apenas a primeira etapa daquilo que se mostrará uma sequência de treinamentos árduos e efetivos, para aprimorar ainda mais aquilo que conheço intimamente.

A energia espiritual que flui por todo o corpo está estritamente limitada, tão limitada quanto em momentos cujo uma incursão no mundo humano é necessária. A sensação disso é sempre inédita, como se meu corpo ficasse mais leve, com um sentimento inconveniente em ascensão... Como se algo estivesse preso em minha garganta, e clamasse por liberdade. Ter esse selo em meu corpo era quase uma violação, e eu sempre me sinto igualmente subjugada.

A energia pulsante que molda minha alma é reorganizada e redirecionada, juntando-se de maneira focalizada e ordenada na destra. Sobre a pele, uma camada extensa de Reiatsu se formou, moldando o que parecia uma aura espiritual instável, que eu conseguia ver claramente o transbordar da minha inexperiência. Não precisava de uma análise longa para notar que, mesmo com apenas cerca de vinte porcento da minha performance espiritual, um golpe com aquela energia acumulada seria o suficiente para causar destruição incomparável.

Subitamente, arqueei a coluna enquanto meus olhos se direcionavam ao solo, ao passo que a destra ia de encontro, de maneira nada amistosa, ao chão, levando consigo toda aquela energia que estava sendo arduamente mantida sob controle. No momento do impacto, exerci controle ainda maior sobre a extensão de minhas reservas, mesmo sendo extremamente limitada por aquele selamento. Enquanto sentia uma gotícula de suor se formar e escorrer lentamente pela face, eu tentava manter controle sobre aquela energia para conter o seu impacto.

Para mim, um carretel deveria ter suas linhas completamente sob controle, para não ser sufocado por um ideal longe de ser real. Esse pensamento manteve-se em minha mente, enquanto controlava o impacto e dispersava a energia, reduzindo a eficácia do golpe a partir da dispersão poucos instantes antes do impacto com o chão. Mesmo antes de poder ter total consciência de que havia tido sucesso em alterar subitamente a consistência da camada de Reiatsu, um segundo golpe foi feito, testando minha habilidade de reproduzir o feito sem preparo prévio, e quase obtive um completo sucesso, se não fosse por uma pequena rachadura que se formava no chão, simbolizando a falha parcial.

A energia espiritual é realmente muito eclética. Eu vejo uma vantagem promissora para aqueles que conseguem dominá-la completamente, e esses limitadores se mostraram uma inestimável ferramenta para o autoaperfeiçoamento. Devo continuar por mais quarenta e cinco minutos... Quem sabe eventualmente eu não atinja a memória muscular e consiga utilizar, em momentos de alta tensão, a flexibilidade que isso me oferece.

Vósyemy: 500/500 HP :: 900/900 CH

Considerações:
Atma

Ícone : [Treinos] Vósyemy KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [Treinos] Vósyemy - Publicado Dom Dez 18, 2022 2:15 am

[Treinos] Vósyemy A8wRrMQ

Esse é, inevitavelmente, um dos treinos de reiatsu mais bem escritos que eu já li. Parabéns, não tenho o que comentar, é coerente e fluído, por conta disso, obviamente está aprovado.
DelRey

Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/11/2022
Atma

Re: [Treinos] Vósyemy - Publicado Dom Dez 18, 2022 3:28 pm


finesse & classe.

Finesse e classe. Absolutamente tudo o que faço como uma Shinigami é buscando satisfação não só em resultados como também em performance. Para mim, de nada vale um feito se a caminhada até sua conclusão não for digna de ser relembrada. Tenho noção que isso é, provavelmente, uma mania exclusiva minha, já que os outros ceifadores costumam ser tão alheios à aparência, importando-se única e exclusivamente com os resultados. Entediante. As pessoas precisam entender que não há motivo para se viver uma vida tão longa se não houver delicadeza e júbilo. Agem como robôs, enfileirados e sistemáticos, completamente substituíveis.

O lar da minha subjetividade é em uma correnteza que vai contra essa maré. Eu me recuso a ignorar os meios visando a contemplação da recompensa. Não seria justo fazer isso com todas as pessoas que me importo. Hahaha... Quem eu tô querendo enganar? Eu só sou assim porque quero provar para essa elite nojenta que minhas origens não me definem, e que posso sim, me igualar a eles em estética, diminuindo a distância entre esses dois mundos; Distância esta que só existe dentro da cabeça deles. Eu quero provar para eles que não sou definida pela pobreza, que é a única coisa que conseguem ver em mim.

Yuichi, o capitão da minha divisão, é uma exceção. Quando penso nele, as minhas motivações são outras. Deixo de querer melhorar para provar alguma coisa para os outros e passo a querer melhorar para não ficar para trás, para não o decepcioná-lo, e para conseguir ser a excelente tenente que ele precisa que eu seja. No treinamento de hoje, as palavras que me motivam são as dele, e o sentimento que facilita minha movimentação é a saudade. Não faz muito tempo desde que ele saiu em uma missão, e mesmo tendo completa ciência de toda sua força, não consigo simplesmente deixar de me preocupar.

Um manto característico cobria todo o corpo, escondendo o Shihakushō tradicional com seus longos adereços pomposos. Meu corpo esgueirava-se entre as vestes ilustres, trajadas para dificultar a movimentação e criar uma atmosfera digna de contribuir para o aprimoramento. O ambiente ao redor abrigava uma exorbitante quantidade de árvores retorcidas, quase como uma floresta sem vida, e eu aproveitava de seus galhos resistentes para equilibrar-me e lançar-me pelo perímetro, em alta velocidade.

O principal dificultador desse treinamento era o manto que trajava por cima do uniforme, limitando a movimentação dos membros inferiores por sua falta de flexibilidade. Não só isso, mas mentalmente criava ainda mais desafio, por não querer contaminar meu sobretudo mais gracioso, eu tinha para mim que não iria encostá-lo em nenhum objeto, então minha movimentação estava estritamente limitada.

Mais rápido. Tinha para mim que se continuasse naquele treinamento, eventualmente não mais precisaria me preocupar com o sobretudo, que o cérebro seria capaz de assimilar aquela limitação de maneira orgânica, e isso contribuiria para movimentos mais sutis e velozes. A cada novo salto entre os arvoredos eu aumentava minha velocidade, pegando impulso ao curvar ambos os calcanhares. Eu não queria reduzir, apenas aumentar, e eventualmente o momentum estava longe demais do meu controle, e do resultado nada pude esperar senão a falha garantida.

Com o choque com um galho, minha intensa sequência de saltos se encerrava abruptamente. O estimado manto que carregava comigo tinha seu tecido rigidamente desgastado no impacto, tornando-se inutilizável. Aquela falha era amarga, mas eu conseguia sentir a queimação característica nos músculos do meu corpo. Eu estava melhorando, mas ainda não era o suficiente para atribuir finesse & classe nos combates cotidianos de uma Shinigami.

Vósyemy: 500/500 HP :: 900/900 CH

Considerações:
Atma

Ícone : [Treinos] Vósyemy 1002253
Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 22
Kikori

Re: [Treinos] Vósyemy - Publicado Dom Dez 18, 2022 10:58 pm

Aprovado (x1 Agi)

[Treinos] Vósyemy Divulgacao-MD-Chefe
A realeza, anda com classe e finesse. A realeza, não rasga o Haori correndo por ai.
Kikori

Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/11/2022
Atma

Re: [Treinos] Vósyemy - Publicado Ter Jan 31, 2023 11:45 pm



残酷な天使のように



MY BOUNTY IS AS BOUNDLESS AS THE SEA, MY LOVE AS DEEP; THE MORE I GIVE TO THEE, THE MORE I HAVE, FOR BOTH ARE INFINITE.


Durante minha estadia na Soul Society, eu conheci diversas pessoas com potencial muito acima do meu. Dentre os corredores da Seireitei, é normal eu encontrar Shinigamis cujos poderes são capazes de me causar desconforto e até mesmo calafrios. A reserva de energia espiritual que temos dentro de nós é responsável pelo alcance de nossas façanhas, e eu sempre invejei aqueles que se especializaram diretamente em todo o poder que continham dentro de si. Eu tentei ser uma dessas pessoas, moldei toda minha forma de lutar para uma abordagem mais especial. Me distanciei de espadas, lanças e outras ferramentas, tentei me entregar completamente a tudo o que molda o meu ser, mas eu ainda sinto que há muito o que aprender; muito o que melhorar.

Há muitos anos eu percebi que o ar pesava nos corredores da sétima divisão, e essa pressão que pairava sobre o local se intensificava de acordo com a distância que estava da sala do Capitão. Com o passar dos dias eu fui notando essa pressão, que atordoava meu físico e aturdia minha movimentação, tornando-me moderadamente mais lenta conforme atravessava os corredores. Eu me perguntava o que exatamente estava acontecendo, e cheguei a investigar se alguma armadilha havia sido colocada no local, mas nada encontrei. Quando conversei com Himari sobre o ocorrido, ela me disse que também sentia aquilo, e que outros Oficiais haviam reclamado da mesma sensação, e que acreditava ser algo dentro da sala do Capitão.

Certo dia, imersa na curiosidade, eu resolvi me aproximar mais e mais da fonte daquela pressão, e sanar minhas dúvidas de uma vez por toda. Ao entrar na sala de Yuichi, o encontrei deitado sobre os próprios braços, em um sono profundo. Eu não quis atrapalha-lo em seu momento de descanso, mas bastou que eu o visse para perceber que ele era o ponto principal de toda aquela pressão. Possivelmente, a sua Reiatsu era tão poderosa que criava uma redoma ao redor de sua posição, afetando todos os presentes nos seus arredores. Isso provavelmente é algo que ele consegue controlar quando consciente, porém por conta de todo trabalho de um Capitão, ele simplesmente desmaia de cansaço, e com isso seus poderes saem de controle.

A partir desse dia, eu comecei a tentar resistir àquela pressão. Enquanto não tinha nenhuma tarefa de Shinigami para cumprir, eu desfilava pelos corredores da sétima divisão, dando voltas simples ao redor da sala do Capitão. Era comum que os Oficiais começassem a me chamar de louca ou desocupada, porém minha má fama precedia tais insultos, e há muito já havia aprendido a lidar com o ódio alheio, então simplesmente os ignorava e tentava resistir à fonte de toda aquela pressão.

Durante os passos, eu tentava me desligar completamente do mundo externo, focar-me naquilo que pulsava em meu interior, clamando para que resistisse àquilo que vinha do exterior. Eu tentava imaginar meu corpo como um receptáculo, e aquela energia como um fluxo constante dentro de mim, como uma chama, como uma força... Eu tentava fazer com que crescesse, que criasse garras e que resistisse à força de Yuichi, mas por longos dias, nada parecia adiantar.

Por muito tempo pensei em desistir; quase me entreguei a crer que simplesmente estar em contato com a pressão espiritual de Yuichi não fosse o suficiente para tornar a minha mais forte, mas eu não tinha nada melhor para fazer, e ainda viria o tempo que travaria inúmeras batalhas ao lado do meu Capitão, então precisava, pelo menos, aumentar nossa afinidade e reduzir a estranheza que sentiria no momento em que entrasse em contato com a liberação de seus poderes. Eu precisava me tornar mais forte, para proteger aqueles que me são queridos e para conseguir conquistar uma posição de influencia nesse mundo, e com essa mentalidade eu não consegui parar.

Fazia mais de uma semana desde que comecei a tentar resistir à pressão espiritual de Yuichi, e seus horários de sono estavam cada vez mais bagunçados, o que dificultava minha rotina de treinamentos. Eu comecei a cronometrar o tempo que gastava para dar voltas completas em sua sala, considerando até mesmo os milésimos de segundos para notar alguma melhoria. Eu apenas caminhava, não corria e não me cansava, então estava confiante de que se tratava de um esforço pequeno para um treinamento duradouro, mas que no fim seria compensado.

As semanas se tornaram um mês, e meus esforços tinham recompensas aparentes, pelo menos para mim. Ao caminhar lado-a-lado com outros membros da divisão, eu sempre os deixava ligeiramente para trás cada vez mais próximo que estivéssemos da sala de Yuichi. O cronometro mostrava que eu realmente estava conseguindo me mover mais rápido quando influenciada pela aura de sua Reiatsu, mas ainda estava longe de ser minha velocidade normal, eu ainda tinha muito o que melhorar.

A imagem interna que tinha sobre minha própria reiatsu começava a se moldar, eu a via inicialmente como uma figura abstrata, com a silhueta de um pássaro, e agora moldava-se mais e mais em uma Águia, com suas garras lutando contra a influência da Reiatsu de Yuichi, porém suas asas ainda eram pequenas demais, e somente a continuação de meu treinamento poderia aperfeiçoar a forma como via minha própria energia.

Árduos dois meses se passaram, em que eu minuciosamente investigava os momentos de sono de Yuichi e aproveitava de sua pestana para acostumar-me à presença da pressão de sua Reiatsu. Durante a primeira semana do segundo mês eu finalmente consegui me mover em minha velocidade normal dentro dos corredores da sétima divisão, mesmo quando estava frente à sala de Yuichi. Eu conseguia sentir minha Reiatsu crescer durante todo aquele período, conseguia alterar a forma como via a mim mesma e minha energia, e até mesmo atribuir uma forma imaginária a ela.

Estar diante de uma pressão espiritual tão poderosa diariamente era um treinamento capaz de influenciar minha própria energia a rebelar-se, sendo instigada ao crescimento para não ser inferiorizada por uma influência maior. Eu gostava de pensar que foi isso que me fizera melhorar, por ser exatamente a forma como me sentia até então. Agora, eu ansiava pelo dia em que entraria no campo de batalha ao lado do meu capitão, onde eu poderia finalmente mostrar a ele que havia treinado o suficiente para não ser afetada pela magnitude de sua presença.

Considerações:
Descrições:


Emme
Atma

Ícone : [Treinos] Vósyemy KmYQ2rJ
Mensagens : 554
Data de inscrição : 14/08/2022
DelRey

Re: [Treinos] Vósyemy - Publicado Qui Fev 02, 2023 12:37 am

[Treinos] Vósyemy A8wRrMQ

Você realmente se superou nesse, ele ficou muito divertido e o enredo dele foi muito criativo, bom uso do seu capitão, por mais que infelizmente ainda não esteja claro no sistema se as postagens possam ou não quebrar a cronologia dos acontecimentos, mas relaxe, isso não será um problema para a aprovação do seu treino. Escrita impecável, enredo divertido e criativo, aprovado.
DelRey

Conteúdo patrocinado

Re: [Treinos] Vósyemy - Publicado


Resposta Rápida
- Tópicos semelhantes