Força
  • Acertar Sufocamento:
  • Manter Sufocamento:
  • Intimidar:
  • Arremesso de Armas:
  • Derrubar:

  • Fator Bônus:
    Agilidade
  • Esquiva:
  • Ocultar Presença:
  • Manipular Objetos:
  • Desarmar:
    Inteligência
  • Acerto Mental:
  • Detectar Presença:
    Velocidade
  • Iniciativa:
    Resistência
  • Resistir Fisicamente:
  • Resistir Veneno:
  • Resistência de Dano:
  • Stamina:
    Pressão Espiritual
  • Acerto com Técnicas/Equipamentos:
  • Intimidar:
  • Dano Bônus:
    Hakuda
  • Acerto Corpo-a-Corpo:
  • Dano Físico:
    Zanjutsu
  • Acerto com Zanjutsu:
  • Dano Físico:
    Kidou
  • Acerto com Kidou:
  • Dano Bônus:
Bleach
Las
Noches

1999

Inverno

Contexto Atual
Após centenas de anos com uma paz frágil sendo mantida a partir dum pacto entre Shinigamis e Hollows, as peças-chave para este falso senso de segurança foram destruídas: A morte do capitão Comandante do Gotei 13 e do Rei Hollow de Hueco Mundo foram o catalisador para uma nova tensão que se surgiu. Agora, sob a letal ameaça Quincy, ambas as raças devem tomar decisões importantes para que não sejam esmagadas.

Tutorial

Anúncios

Mapa do Fórum

Últimos assuntos
» [Sistema] Bestiário
[D] helping hand EmptySáb Abr 06, 2024 4:25 pm por Zeitgeist

» - vc é o artu? veja vc não é o artu? n veja
[D] helping hand EmptyQui Jun 01, 2023 3:23 pm por antemortem

» Mugen Rin [FP] - Em construção!
[D] helping hand EmptyQui maio 25, 2023 2:56 pm por Wraith

» [B] El Conteo: Los Santos y Los Verdugos
[D] helping hand EmptySáb maio 06, 2023 3:24 pm por Alonzo

» [MF] アフロ
[D] helping hand EmptySáb maio 06, 2023 2:39 pm por Afro

» [MF] Escrivá
[D] helping hand EmptySex maio 05, 2023 1:25 pm por Avaliador

» [Operação C] Asa
[D] helping hand EmptyQui maio 04, 2023 12:52 pm por Josemaría Escrivá

» [CI] Taka
[D] helping hand EmptyQui maio 04, 2023 12:07 pm por Zeitgeist

» Fushiguro, Toji. [F]
[D] helping hand EmptyQui maio 04, 2023 11:47 am por Zeitgeist


Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/11/2022
Atma

[D] helping hand - Publicado Sáb Jan 21, 2023 11:35 pm

Anteriormente: Cleaning Squad.
Resumo: Após encontrar um arquivo necessário na sala do seu capitão, Vósyemy troca tarefas com uma de suas oficiais, encarregando-se de traduzir alguns relatórios enquanto sua companheira analisa o arquivo.
Atma

Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/11/2022
Atma

Re: [D] helping hand - Publicado Sáb Jan 21, 2023 11:36 pm



残酷な天使のように



MY BOUNTY IS AS BOUNDLESS AS THE SEA, MY LOVE AS DEEP; THE MORE I GIVE TO THEE, THE MORE I HAVE, FOR BOTH ARE INFINITE.


Após ter passado pela sala de Yuichi e ter conseguido alguns documentos que poderiam me auxiliar em encontrar o ponto chave para a localização do Hollow que estou atualmente tentando encontrar, caminho lado-a-lado com Himari, uma das minhas mais fieis oficiais, sem um destino aparente. Meus passos acompanham os da mais nova, enquanto os olhos sondam ponderadamente as entrelinhas dos manuscritos, procurando por falhas nas minhas tomadas de decisões, que pudessem resultar em suas duas tão inesperadas fugas — entretanto, quanto mais eu procurava, mais me sentia completamente cega em relação a tudo o que havia acontecido.

No momento em que me senti mais perdida, olhei para o lado e a figura de Himari se apresentou aos meus olhos de forma angelical. — Himari-chan! Você é, provavelmente, a melhor pessoa para me ajudar nisso! Por favor, eu preciso que você me diga o que eu não estou vendo! — Os passos foram friamente interrompidos, enquanto os lábios sincronizados imploravam pela ajuda da oficial, que respondia com um sorriso caído, e um olhar cabisbaixo. — O que!? Você está muito ocupada? Vamos até a sua sala, eu te ajudo a terminar de redigir os relatórios e você dá uma olhada nos relatórios da minha missão, sim? Assim você consegue me ajudar sem postergar suas tarefas! — Tentei achar uma forma fácil de resolver aquele problema, e a Shinigami prontamente confirmou, aceitando a barganha e guiando-me até o arquivo da sétima divisão.

Dentro da sala, sentei-me diante de uma mesa repleta de folhas em branco, enquanto Himari se distanciou completamente com meus relatórios em mãos. Meu dever era inspecionar delicadamente um relatório bruto escrito por uma equipe de oficiais, e traduzir suas palavras para um idioma mais refinado, que conseguisse transmitir as informações de forma mais concisa ao capitão da sétima divisão. Essa tarefa não me amedrontava, na verdade tratava-se de algo que fazia demasiadamente durante a escalada que fizera dentro da sétima divisão.

Detendo habilidade o suficiente para executar aquela tarefa de forma praticamente automática, as palavras robustas adentravam a mente e rapidamente geravam pensamentos em relação a seus sinônimos, buscando formas requintadas de concretizar as frases, sem aumentar a complexidade do texto. Essa rotina repetiu-se inúmeras vezes, enquanto a destra escrevia tudo o que pensava sobre as ordenadas páginas anteriormente em branco.

Em dado momento, Himari voltou até a mesa animada, dizendo que encontrara um ponto em aberto nas considerações do relatório que analisava, e ao me juntar a ela para entender o que estava por trás das minhas ações, dei como terminada a tradução dos relatórios dos oficiais da sétima divisão.

Considerações:
Descrições:


Emme
Atma

Ícone : [D] helping hand 721eda01fec7e22a1deda6ed292dc891ba1dc082_hq
Mensagens : 792
Data de inscrição : 25/09/2022
Wraith

Re: [D] helping hand - Publicado Seg Jan 23, 2023 12:49 am

@Crane

— Aprovado.
Wraith

Conteúdo patrocinado

Re: [D] helping hand - Publicado


Resposta Rápida